PDA

Ver Versão Completa : Vendo Peças Samurai



Edu Brandão
18/12/2010, 18:54
Pessoal,

Terminei a adapatação da Suspensão do meu Samurai e sobrou as peças abaixo que estou vedendo:

2 Links Suspesão Traseiros (Samurai 96) - Cada R$ 550,00
1 Link Suspensão Dianteiro (Samurai 96) - R$ 550,00
Parachoque Traseiro com Polainas e Lanternas (Samurai 96 - Parachoque Plástico) - R$ 350,00
Tambor e Panelas Freio Taseiro Completo com o Burrinho - R$ 400 cada
Calço Traseiro de Suspensão - R$ 100,00
Molas para aumentar a altura original em 2" - R$ 150,00 as 4 Molas
2 amortecedores dianteiros para Suspensao adaptada - R$ 80,00 o par (Leva o par traseiro de graça).
Cabo de Freio de Mão - R$ 50,00

Acho que é.

Abs,

Edu Brandão

cicarelli
18/12/2010, 19:39
Pessoal,

Terminei a adapatação da Suspensão do meu Samurai e sobrou as peças abaixo que estou vedendo:

2 Links Suspesão Traseiros (Samurai 96) - Cada R$ 550,00
1 Link Suspensão Dianteiro (Samurai 96) - R$ 550,00
Parachoque Traseiro com Polainas e Lanternas (Samurai 96 - Parachoque Plástico) - R$ 350,00
Tambor e Panelas Freio Taseiro Completo com o Burrinho - R$ 400 cada
Calço Traseiro de Suspensão - R$ 100,00
Molas para aumentar a altura original em 2" - R$ 150,00 as 4 Molas
2 amortecedores dianteiros para Suspensao adaptada - R$ 80,00 o par (Leva o par traseiro de graça).
Cabo de Freio de Mão - R$ 50,00

Acho que é.

Abs,

Edu Brandão

Caro Edu, tenho interesse no parachoque. Ele está ok? Vc tem alguma idéia de como fazer pra me enviar aqui pra BH?

Seguinte... estou reformando um 98, que foi da Emater -- veja http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=80425&page=30

O parachoque traseiro está bem ruinzinho. Estou em dúvida se pego um tubular ou se mantenho a originalidade, até porque eu não pretendo (nunca diga dessa água não beberei...) fazer trilhas pesadas, só mesmo curtir o jipinho.

Mas de repente a gente acerta essa venda e eu fico com a originalidade.

[]s,

cicarelli
19/12/2010, 18:17
Pessoal,

Cabo de Freio de Mão - R$ 50,00

Acho que é.

Abs,

Edu Brandão

Oi Edu... O Ivan está na mesma situação que eu. Ele deve entrar em contato pra ficar com o cabo do freio de mão. Já avisei pra ele em outro tópico. Segura a peça aí pra ele.

E vou ficar com o parachoque sim... tem como vc enviar uma foto? Ou me dizer se ele tem algum detalhe importante?

[]s,

Edu Brandão
20/12/2010, 08:46
Cicarelli,

O Parachoque é usado e tem alguns arranhões, mas estava no meu samurai e as fixações estão boas. Ví o jeep no Seu Tópico e diante do que vc falou tenho outras peça que possa te interessar, a proteção de plástico da caixa de ar. Faço o parachoque com as lanternas e as proteções da caixa de ar por R$ 500,00.
Obs - Tirei os terminais das lanternas para fazer a instalação de um outro modelo de lanterna no meu samurai.
Quanto a enviar, vê uma transportadora aí que possa levar as peças e me avisa.
Vou ver se tiro uma foto esta semana e te encaminho.

ABS.

Edu Brandão

Maurício Vitara
20/12/2010, 12:28
Pessoal,

Terminei a adapatação da Suspensão do meu Samurai e sobrou as peças abaixo que estou vedendo:

2 Links Suspesão Traseiros (Samurai 96) - Cada R$ 550,00
1 Link Suspensão Dianteiro (Samurai 96) - R$ 550,00
Parachoque Traseiro com Polainas e Lanternas (Samurai 96 - Parachoque Plástico) - R$ 350,00
Tambor e Panelas Freio Taseiro Completo com o Burrinho - R$ 400 cada
Calço Traseiro de Suspensão - R$ 100,00
Molas para aumentar a altura original em 2" - R$ 150,00 as 4 Molas
2 amortecedores dianteiros para Suspensao adaptada - R$ 80,00 o par (Leva o par traseiro de graça).
Cabo de Freio de Mão - R$ 50,00

Acho que é.

Abs,

Edu Brandão

Edu, as molas são de qual veiculo...ficaram mais duros do que os originais?

OS amortecedores dianteiros/traseiros são que qual veiculo tbm?

Utulizando este conjunto você teve que alterar algo nos links originais e caster ou não?

Pois coloquei uns pneus bf no jimny e pretendo levantar um pouco

cicarelli
20/12/2010, 12:41
Cicarelli,

O Parachoque é usado e tem alguns arranhões, mas estava no meu samurai e as fixações estão boas. Ví o jeep no Seu Tópico e diante do que vc falou tenho outras peça que possa te interessar, a proteção de plástico da caixa de ar. Faço o parachoque com as lanternas e as proteções da caixa de ar por R$ 500,00.
Obs - Tirei os terminais das lanternas para fazer a instalação de um outro modelo de lanterna no meu samurai.
Quanto a enviar, vê uma transportadora aí que possa levar as peças e me avisa.
Vou ver se tiro uma foto esta semana e te encaminho.

ABS.

Edu Brandão

Fico aguardando, meu caro.

Edu Brandão
20/12/2010, 17:49
Na traseira a Mola é a Original com Calço e um amortecedor que agora não me lembro de qual carro era, mas fiz uma gambiarra e soltei um olhal sobre o outro para dar o tamanho. O ideal e medir o curso da Suspensão com 2" e colocar outro. O da Ipanema adapta-se bem.
Na dianteira os amortecedores são os traseiros do Voyage c/ Kit Gás e as Molas não me lembro.
Para quem quer subir o carro 2" sem gastar muita grana é o ideal.
Respondendo sua pergunta sobre ele ficar mais duro, não notei muita diferença. Andei por 2 anos com o carro para todo lado inclusive fazendo viagens. Sem problemas...

Edu Brandão

Edu Brandão
20/12/2010, 17:53
Maurício,

Terminado de responder suas perguntas, para aumentar a suspensão do Samurai 96 em 2" não precisa mexer nos Links e não afeta o Cáster. Acima de 2" aí sim complica.
Se você que mexer na Suspensão do Jimny, a RC 4x4 já tem o Kit de Suspenão completa com amortecedores, links, flexíveis, molas, etc... Fale com o Rodrigo, pois é mais viável fazer a coisa certa da 1º vez.

Abs.

Eduardo Brandão

Ivan Pezzoto
21/12/2010, 21:56
Oi Edu... O Ivan está na mesma situação que eu. Ele deve entrar em contato pra ficar com o cabo do freio de mão. Já avisei pra ele em outro tópico. Segura a peça aí pra ele.

E vou ficar com o parachoque sim... tem como vc enviar uma foto? Ou me dizer se ele tem algum detalhe imporante?

[]s,

Valeu Cicarelli.

Edu, sim me interessa o cabo do freio de mão. Reserva aí.
Vou te mandar uma MP com meus dados.
Grato e abraço,
Ivan

Edu Brandão
27/12/2010, 09:34
Ivan,

Ví sua MP.
As peças estão na RC 4x4. Vou passar lá para tirar uma fotos e pego o cabo do freio de mão. Assim que tiver na maão te passo uma MP para ver como te envio.

Peças ainda à venda.

Edu Brandão

Edu Brandão
04/01/2011, 09:07
Ivan,

Ainda não consegui ir na RC para tirar as fotos, mas as peças ainda estão à venda.
Nesta semana posto fotos.

Abs.

Edu Brandão

JCJ
04/01/2011, 16:13
Pessoal,

Terminei a adapatação da Suspensão do meu Samurai.........

Edu Brandão

Até que enfim terminou .......:mrgreen:
Quando vem pra cá testar a nova suspensão :?:
Se precisar de ajuda para abrir a Trilha da Torre chama os Jacu ! :concordo:


[]´s
JCJ

Ivan Pezzoto
04/01/2011, 23:11
Ivan,

Ainda não consegui ir na RC para tirar as fotos, mas as peças ainda estão à venda.
Nesta semana posto fotos.

Abs.

Edu Brandão

Edu,
Eu havia entendido que você ia passar lá pegar o cabo.
Estou meio corrido para ir até lá, mas se preferir reservar para mim, consigo passar na RC no dia 15 sábado.
Liga no celular que te passei na MP, ou me informa um número que te ligo para combinarmos a melhor forma de pegar as peças e pagamento.
Valeu.
Ivan

Edu Brandão
05/01/2011, 13:15
Fala Elinaldo,

A primeira parte da Novela terminou.
No final do Mês vai ter um evento bem bacana em Itú. Vai ser nos moldes do 1º Brasil Off road, onde terá vários expositores, pista de arrancada e obstáculo, trilha e shows. Um evento bem bacana e podíamos marcar de aparecer com a galera daí. Vou te mandar um e-mail.

Quanto aparcer aí para dar um volta vou ver se no dia 22 eu passo aí para darmos uma volta.

Um abraço,

Edu Brandão

Edu Brandão
05/01/2011, 13:17
Ivan fica tranquilo que já reservei o Cabo de feio de mão para você. Vou ver se consigo pegar amanhã e te ligo para amrcarmos um local para te entregar.

Abs,

Edu Brandão

Edu Brandão
12/01/2011, 10:49
Pessoal,

Peças ainda à venda.

Edu Brandão

Edu Brandão
26/01/2011, 21:51
Pessoal,

Pecas ainda a venda...

Maurício Vitara
27/01/2011, 11:11
Edu, continuo interessado neste conjunto de molas 2" maiores....mande uma MP com o minimo que pode fazer neles, contato e localização....Quais são os amrotecedores?

Grato

Edu Brandão
27/01/2011, 18:51
Te mandei uma MP.

Eduardo Brandão