Conectar

Ver Versão Completa : Manual proprietário

vanderlei L.
18/12/2010, 18:47
Boa noite, sou novato no forum. Adquiri recentemente uma f75 4X4, 6cc, 1961 e que irei iniciar reformas daqui alguns meses. Necessito, se alguém puder fornecer como conseguir o manual deste veículo:-D

Fornara
18/12/2010, 19:13
Boa noite, sou novato no forum. Adquiri recentemente uma f75 4X4, 6cc, 1961 e que irei iniciar reformas daqui alguns meses. Necessito, se alguém puder fornecer como conseguir o manual deste veículo:-D

Bem vindo ao forum Vanderlei! Queremos acompanhar esta reforma!
Dá uma olhada neste endereço: manualMecanicoWillys.pdf - 4shared.com - document sharing - download (http://www.4shared.com/document/tuaN5aUi/manualMecanicoWillys.html)
se pedir senha > aventuraeoffroad.com
Qualquer coisa tamo ae:concordo:

Marco-Maga
18/12/2010, 22:05

vanderlei,

Seja bem vindo!!

vc quer o manual de proprietario, ou o de mecanica?

Quando puder poste fotos dela para nós !! :concordo:

vanderlei L.
19/12/2010, 22:14
Toda informação que puder conseguir a respeito do veículo será útil para iniciar reforma. Amanhã transfiro os documentos e tomo posse, tá cascuda. Obrigado pelo download, muito interessante. Assim que possível postarei algumas fotos do início.:-D

Fornara
19/12/2010, 22:48
Toda informação que puder conseguir a respeito do veículo será útil para iniciar reforma. Amanhã transfiro os documentos e tomo posse, tá cascuda. Obrigado pelo download, muito interessante. Assim que possível postarei algumas fotos do início.:-D

Vanderlei dá uma olhada neste site:
http://www.willysbr.cjb.net/

Neste voce encontra as cores originais das viaturas:
http://ruralwillys.tripod.com/manutencao/tintas.htm:concordo:

vanderlei L.
02/01/2011, 10:52
Bom dia a todos foristas, agradeço informações do Marco-Maga e Fornara que foram úteis ao começo de restauração da Virgínia. Algumas considerações do que pretendo:
1) Restauração, uso esporádico do veículo;