PDA

Ver Versão Completa : Help...Tô pensando em comprar um Land...



GuTo_Cerulli
19/04/2005, 10:57
Povo,

Tô pensando na aquisição de um Land...sáo não sei qual modelo...as opções:

1- Discovery (até 97...) preferência por V8...
2- pick-up 130...sei lá que ano tem destes carros...
3- land 110...

Queria saber pros e contras destes carros e como é um Discovery V8...

isaianet
19/04/2005, 21:10
Se quiser um 4x4 bom pra rodar na cidade, fazer viagens com alto conforto e fazer umas trilhas leves vai de discovery, te prapara o bolso na gasolina só ou bota GNV!

Se tens fazenda e precisa de uma pickup com IMENSO espaço para carregar coisas, viajar com algum conforto pra qm senta na frente e bem ruizinho pra quem senta atras vai de 130.

Já se queres um carro pra trilhas de verdade, viagens, bom porta malas, expedições e etc vai de 110.

Abraços

GuTo_Cerulli
20/04/2005, 10:00
Opa,

Na verdade era um carro para viagens curtas, tipo as de fim de semana ida e volta de 500 km, eventuais estradas de terra, tipo petrobrás, fazendas de amigos etc etc...e claro...um trambolho que sirva para rebocar uma carreta dois eixos com o Cj em cima...

isaianet
20/04/2005, 10:37
Guto,

Se é pra ser um carro pra viagens com bom conforto, e se tu queres ele para carregar o CJ atrás vai de Discovery mesmo, com certeza não vai te arrepender.

Agora, se fosse pra fazer a viagem e ainda fazer a trilha com o proprio carro ia de Defender.

Qualquer coisa grita!

Abraços

George Marques Fernandes
21/04/2005, 18:08
Como não conheço de "uso" os outros, só posso te dizer que para viagem (expedição) não tem como a defender.

_portela
22/04/2005, 10:21
Cara,

A desvantagem que vejo no Discovery V8 é o consumo elevado e a facilidade de peças para motor. Vais morrer muito em conce$$ionária$...
Mas, se tens dispo$ição para o tranco. Vai fundo que é uma P. viatura. Sobe parede com o maior conforto e espaço para todo mundo e muita bagagem.

Abraço.