Conectar

Ver Versão Completa : F-1000 MWM TURBO. (vendo)

opala66joao@hotmail.com
17/12/2010, 15:46
VENDO MINHA MONSTER. :concordo:

Ford F-1000 1993/1994
Super MWM 3.9 TURBODIESEL.
Direção Hidraulica,Vidro,Trava e Alarme.
Cor: Azul Parachoques: Preto.

Exterior:

Pneus 33'' bfgoodrich super novo.
Rodas aro 16 personalizadas tala 9''.
Kit de suspensão elevada. (5cm)
Break light com iluminação de caçamba.
Kit Body Lift (carroceria e gabina alta). (6cm)
Escapamento direto 5polegadas.
Estribo de aluminio preto.
Lona maritima lisa (sem estepe,sem sto antonio)
Kit Bi xenon 8000k (luz alta e baixa).
Lente do pisca cristal branca.
Insulfim G5 (preto)

Interior:

Banco da F-250 XLT (com regulagens)
Forração assoalho e teto totalmente nova (sem sujeira)
Kit de som 6'' pionner.

* Acessorios que seguem junto: Sto antonio,Capota williams de fibra,seta original ambar,roda original 6pol. e pneu original fino.

A caminhonete é único dono,meu pai tirou zero,ela tem manuais,tá zero bala,nunca foi feito motor,esta com 86mil km originais,sempre muito bem cuidada,a pintura foi totalmente restaurada,ficou zero e sem defeitos,é um veiculo para pessoas exigentes,ela tem a altura da F-250 por causa do kit BL e SL ótimo em diversas ocasiões.

Interessados entre em contato.
R$ 45mil

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHMcVz6Gj8t4tZiGCFiqGVZvXR8AMSfMe8_dg8o54mso-8yuFq6AmCwO_TUfgHgTqUHDQwGsHpTCC6odzQKb58gAm1T1UDP dBNCWLj_LX4p2J5XSwjDEdoaO.jpg

edubasile
17/12/2010, 18:00
Ta maluco João?? Vai vender a F1000??

Tio Eddie
17/12/2010, 18:36
Vai entender......

Acho que ele se empolgou com o NIVA...rsrsrs
[]s

opala66joao@hotmail.com
20/12/2010, 16:01
Então,recebemos uma oferta aqui,ai meu pai resolveu anunciar de vez... Então estamos aí,tentando o maximo que dá pra tirar,a caminhonete pra quem conhece de diesel e da historia dela,está zero... É pegar e andar pro resto da vida. Porem o que vamos pegar que é oproblema,fomos andar de F-250 :parede: vixe maria... meu pai já soltou uma "Muito giro pra pouca andada" :concordo:

Então... eis a duvida,mas a F-1000 vai continuar anunciada.

RoadRunner
20/12/2010, 21:19
Pessoal,

O unico defeito grave desta Fmil é do dono que tem uns parafusos soltos ( Sei la, acho que bateram nele com o emblema de chevrolet quando criança, vai entender...:pipoca:)

De resto é uma baita Femil e quem comprar ta sussegado.

João, se vcs tao vendendo pra pegar outro carro que seja para sair desta Fmil e montar numa F250 0 km 4x4, ou fica com a Fmil mesmo pq qualquer coisa fora disso vai ser andar para traz :parede:

Parabéns pela Fmil e boa sorte nas decisões

Edintruder
21/12/2010, 11:47
Nesse valor é uma boa venda, mas será uma boa compra o que vem pela frente?
Pensa, todo mundo que conheço que trocou F1000 por F250, em médio prazo se arrependeu, no caso da F250 4x4 compensa, mas numa 4x2 é de se pensar bem. Outra coisa, podes comprar uma F1000 98 4x4. que faz bonito como qualquer F1000, mas duvido que consigas encontrar uma parecida com o estado da tua nesse preço. A F1000 4x4 mais inteira que eu conheço acho que é a do Zeca (Xxxtripod) e duvido que o preço dessa baixe dos 52.000,00. É o que tens que estar preparado pra encarar.

opala66joao@hotmail.com
21/12/2010, 12:14
Então galera,agradeço pela consideração com a minha F-1000,foi foda preservar tudo nesse estado,mas valeu a pena. Fomos(eu e meu pai) testar uma f-250,a primeira coisa que ele falou "muito giro pra pouca andada" :parede:

Agora fodeu,estamos sem saida,por aqui já esta anunciado e a procura está grande,fico feliz em saber que gostaram do serviço que nela foi feito,porem,triste em saber que uma hora ou outra lá se vaiiiiiii uma baita condução.

:palmas:

E quanto a chevrolet,putz se vocês soubessem o quanto fui fã dessa marca,tive dois opala,c-10... tudo tesão,mas ai enjuou... dava muito oficina.

Edintruder
21/12/2010, 13:38
Eu pessoalmente fui criado num Opala 76, tive 2 Monzas Classics, meu pai teve outros 4 GMs e até hoje temos um Monza SL/E na garagem. Mas eu dificilmente compro outro GM. Não pela marca, mas pela qualidade. Em regra geral, gastam muito, manutenção cara e andam menos que os concorrentes na mesma categoria. Um dia tiveram bom acabamento, hoje perderam muito em qualidade. Não sou fiel à marca alguma, mas gosto muito de Fiat e Ford. Detesto Renault, VW, Peugeot e Citroen.
Mas agora, o produto picape full é difícil ter similares da Ford mesmo... No Brasil é F1000 ou F250. Se tiver $$$ no bolso tem Dodge, mas não dura metade que uma F250 sem parar numa oficina.

IVAOZIM
18/01/2011, 21:31
Ei mano, linda a maquina em?!
ja vendeu ??
So uma pergunta, aonde colocou o Stepp? nao venha com gracinhas em?!

Abrazzz