PDA

Ver Versão Completa : Carroceria por quanto vender?

ramil2007
12/09/2003, 14:58
Olá Amigos...

Possuo um Jeep Willys, como já devem saber, pois sempre estou mandando dúvidas para vcs e enchendo os culhões de vcs...
Bom em suma estou querendo embarcar em uma reforminha geral, e estou vendendo as peças para levantar fundos, como estou pretendendo colocar uma carroceria de fibra, por quanto e onde poderia vender a minha?Estado ótimo, mas assoalho detonado...

E queria tbm deixar uma enquete....

Carroceria de Fibra ou Ferrão?

Sergio Antunes
12/09/2003, 15:16
Ola, Ramil.

Por experiência própria como proprietário de dois carros de fibra de vidro a muitos anos eu sou 100% a favor da fibra de vidro. Acho que só não gosta quem não conhece.

Abraços.

Sergio Antunes.

Giovani
13/09/2003, 19:09
... sou 100% a favor da fibra de vidro. Acho que só não gosta quem não conhece.

:D Salve Ramil e Sérgio!

:D Idem! Só não gosta quem não conhece! Principalmente para jipes, a fibra é a mais indicada. Até já botei a "mão na massa", com fibra. Consertei e reforcei meu caiaque... Deixei o casco dele com 1 cm de expessura! :lol: :lol: Quebrava as pedras... :lol: :lol:
[]'s

Cícero Franco
15/09/2003, 10:34
Existe um tecido de fibra que é muito resistente. É utilizado em lanchas de competição. Além do que a fibra é fácil de consertar.

[]s

ribon
15/09/2003, 11:16
Ramiro,

Como que veio no meu jipe estava com muitas alterações resolvi comprar outra e tinha que ser de metal, não que despreze a fibra, mais não gosto de carrinhos de plástico... Brincadeira...

Em um estado razoável, sem grade dianteira e com o assoalho muito ruim paguei R$700,00.

O Frederico da Operama aqui de São José dos Campos, tem uma a vendo toda reformada por R$2000,00 (sem pára-lamas dianteiros e capô)... Vai muito do estado..

Abraço

marco cruz
15/09/2003, 14:11
Ramil,
Fibra.
Tinha um certo preconceito com fibra; comprei o Lagartixa e é só felicidade!
Não tem amassado, não tem ferrugem; vc pode ver alguns outros argumentos no tópico que falam mal do Troller.
[]'s fibrosos

Sergio Antunes
15/09/2003, 16:29
Ramiro,

Como que veio no meu jipe estava com muitas alterações resolvi comprar outra e tinha que ser de metal, não que despreze a fibra, mais não gosto de carrinhos de plástico... Brincadeira...

Fala Ribon.

Caso algum dia andando com o seu carro, uma batida sejá inevitavel, e você tiver que escolher entre bater contra um carrinho de plástico ou um de lata..... Vai por mim e escolhe o de lata :lol: :lol:
Abraços.

Sergio Antunes.

Fábio
16/09/2003, 11:09
Nas fotos abaixo, um acidente entre uma Saveiro e uma Camper...

Quem será que é de plástico?

[]´s

Sergio Antunes
16/09/2003, 14:28
Acho que isso já da uma pequena amostra da resistência da fibra, alem do fato que não da tétano. :lol: :lol:
É bom lembrar que o Corvete (agora não sei se é com um ou dois T hahah) que é o xodó da chevolet americana sempre foi de fibra.
Abraços.

Sergio Antunes.

ramil2007
18/09/2003, 00:43
Olá

Será que alguem conhece a Zezo 4x4?
Ela esta vendendo uma carroceria completa por R$1800, esta muito barata, eu acho que nesse ninho tem cobras...
O que acham?

A pagina é www.zezo4x4.com.br
Dêem uma verificada e quem conhece pronuncie se é boa qualidade ou nem?
E deixo tbm a pergunta, onde e qual a melhor para cj5?

walter.andreis
18/09/2003, 23:16
Não conheço esta carroceria... mas tenho amigos que já compraram com a ZEZO, e nunca tiveram problemas...
[]'s

ramil2007
21/09/2003, 22:15
Olá...

Ainda não sei por quanto vesder minha carroceria!
Vcs acham melhor vender as peças separadamente?Ou o conjunto completo?Por quanto?

Ela esta completa e sem ferrugem, só que esta sem assoalho, fora isso vai tudo, até o parabrisa, quero trocar por fibra, o q acham?

Mandei algumas fotos para ver o estado dela, não reparem na sujeira...

Votem......

Grato

Ramil

ramil2007
21/09/2003, 22:33
Desculpem esqueci de enviar...

Desculpem sujar o site com essas fotos...