Ver Versão Completa : Jpx 96 ap 1.9 tdi inj direta b.i. Mecanica
geraldo paulino filho
17/12/2010, 08:16
JPX 96 comigo há quase 10 anos, bem cuidado, suspensão revisada, pivot , buchas trocadas, pneus 255\85\16, embreagem nova ceramica [980 lbs], atualmente com motor [novo 3.500 km rodados],AP 2.05cc injeção indireta, super resistente, reboquei uma Xeroca de O.Preto a Betim sem problemas, ou para quem quiser tenho um motor AP 1.9 TDI INJEÇÃO DIRETA COM B. INJ. ORIGINAL MECANICA [ZERO DE FABRICA],mecanica sem nenhuma complicação, resistente, não esquenta, o melhor motor para se adaptar ao JPX, que mantem sua qualidades de estabilidade e performance on\off road.
Para quem interessar, diferenciais Dana 44 reforçados, freios disco Diant e Traseiro, sistema 4x4 original S10 saida reduçlão lado motorista, vou mudar mecanica da minha PKP JPX MWM 2.8 para VW AP. Preço a combinar para as peças.
VALOR JPX motor 2.05= 20.000
Valor motor zero a sewr instalado = 24.000
Troca só por carro MIL Fiat\VW
Jipe em Betim\BH
CesarCowboy
17/12/2010, 08:26
Legal a viatura ein.
Mas.. Vc teria interesse na venda apenas do motor 1.9?
ricardoma
17/12/2010, 10:59
Especifica melhor... 24000 é o preço do J com o motor AP2.0 + o motor 1.9?
Ricardo
Fabiano Oliveira
17/12/2010, 14:57
Oi, Geraldo!
Tenho interesse, se puder entrar em contato (32) 84415528.
Grato, Fabiano Oliveira!
ricardoma
18/12/2010, 11:11
Estes itens " diferenciais Dana 44 reforçados, freios disco Diant e Traseiro, sistema 4x4 original S10 saida reduçlão lado motorista" são para venda ou estão instalados, nesse J? Como ñ está bem detalhado, nada como uma pergunta imbecil para esclarecer...
Elias RS
22/12/2010, 23:59
Olá Geraldo!
Esse motor AP 2.05 é um "misto quente"(motor a gasolina adaptado para diesel)?
Abs
Elias
geraldo paulino filho
23/12/2010, 08:47
Especifica melhor... 24000 é o preço do J com o motor AP2.0 + o motor 1.9?
Ricardo
Desculpe a demora na resposta, problemas de saude na familia.
20.000 com motor atua
24.000 com motor 1.9 zero a ser colocado
Abs
geraldo paulino filho
23/12/2010, 09:03
Estes itens " diferenciais Dana 44 reforçados, freios disco Diant e Traseiro, sistema 4x4 original S10 saida reduçlão lado motorista" são para venda ou estão instalados, nesse J? Como ñ está bem detalhado, nada como uma pergunta imbecil para esclarecer...
Ricardo, eu que naum especifiquei, esse conjunto está na Minha PKP JPX [motor,cambio\tcase\sistema tração 4x4 eletrico, SEM bomba de vacuo para acionar[, como a saida da tração é para o lado motorista, os diferenciais são especiais, com a bola deslocada para esse lado. Bem tenho um verdadeiro FVelho em casa [20 anos de jipe], peças VW AP , eixos,molas, tensores JPX, bombas injetoras, blocos, eixos vira, etc aos montes, como há +- 1 mes testei e comprovei a resistencia do motor que monto [2.05cc], não vejo necessidade de manter um MWM com todo o sistema de transmissão da S10 na PKP, prefiro usar os VWAP com eixos, etc originais e mais leves que eu tenho e vender o sistema de tração para quem prefere o Motor MWM 2.8
Sistema cambio\tcase\acionamento 4x4\diferencias com freios disco na D e T, completos=
[5000,00] [3000,00]
Abs
geraldo paulino filho
23/12/2010, 09:20
Olá Geraldo!
Esse motor AP 2.05 é um "misto quente"(motor a gasolina adaptado para diesel)?
Abs
Elias
Olá Elias,
esse motor não é Misto Quente, [álcool\diesel ou gasolina\diesel], ele é 100% DIESEL, utilizo apenas o pistão de 83 mm do JPX , pela inexistencia dessa medida nos pistões originais DIESEL da VW, [geralmente tem 79,5 mm diametro].Uso para aumento da potencia.
Abs
Elias RS
24/12/2010, 10:04
Olá Elias,
esse motor não é Misto Quente, [álcool\diesel ou gasolina\diesel], ele é 100% DIESEL, utilizo apenas o pistão de 83 mm do JPX , pela inexistencia dessa medida nos pistões originais DIESEL da VW, [geralmente tem 79,5 mm diametro].Uso para aumento da potencia.
Abs
Hum! Interessante!
E como ficou essa adaptação? Como ficou o consumo e o desempenho?
Abs
Elias
geraldo paulino filho
24/12/2010, 12:55
Elias, como disse anteriormente, montei varios tipos de VWAP DIESEL, umas 10 configurações, cheguei finalmente a mais evoluida, sem utilizar pistões álcool, para quem conhece a região de Ouro Preto a B. Hte, sabe o tipo de subidas longas e curvas, pois bem , reboquei uma Cherokee 5.2 com 3 adultos e bagagem até Betim, 35 depois de BH, com direito a engarrafamento na chegada, o motor deu conta do recado, recado este que um colega de Toyota Band 709 turbo desistiu, depois de ter rebocado essa Xeroca com+ de 2 toneladas por uns 30 km, e olhe , praticamente SEM SUBIDAS; então hoje posso falar, montei um motor CONFIÁVEL, resistente, com bom torque e velocidade, pena que não fica barato sua montagem +- 7000 reais completo, mas se usarmos o cabeçote e bomba da KDiesel, deve ficar +_ 5000 reais,[ mas ainda não fiz essa montagem embora tenha todas as peças]; talvez seja essa a proxima enrascada que vou entrar, pois essa é a minha paixão.
Abs
Gê
Joneswalker
27/12/2010, 03:28
Oi Gê, to querendo muito um AP diesel para meu vitara canvas, vi que voce já teve um vitara a diesel, e tem varios motores e peças para monta-los, voce tem algum ai pra vender, entre 80 e 100hp mais ou menos, abraço Jones
geraldo paulino filho
28/12/2010, 11:34
Jones, só tenho o que está no meu JPX, [VW AP 2.05 CC],rodou +- 3.500 km, não sei a potencia exata, acredito que entre 90 e 100 cv, mas já é até muito pro Vitara.
Neste 2.05 cc quero 5000 reais , tá muito barato, veja por alto:
Pistão\aneis 650,00 + cabeçote 1.9 completo 2.000 reais + B. Injetora 1200 reais -TUDO ZERO, comprado na Argentina, hj deve estar mais caro.
QQer coisa entre em contato, o Vitara deve dar 15 km\l ou mais, dirigindo entre 80\100 km\h
Abs
Gê
Joneswalker
29/12/2010, 02:39
Jones, só tenho o que está no meu JPX, [VW AP 2.05 CC],rodou +- 3.500 km, não sei a potencia exata, acredito que entre 90 e 100 cv, mas já é até muito pro Vitara.
Neste 2.05 cc quero 5000 reais , tá muito barato, veja por alto:
Pistão\aneis 650,00 + cabeçote 1.9 completo 2.000 reais + B. Injetora 1200 reais -TUDO ZERO, comprado na Argentina, hj deve estar mais caro.
QQer coisa entre em contato, o Vitara deve dar 15 km\l ou mais, dirigindo entre 80\100 km\h
Abs
Gê
Oi Gê, este que vove montou é igual ao 1.9td? ou ele é um 1.6 redimencionado? eu tava procurando um 1.9 por que eles rodam a em giro mais alto.
geraldo paulino filho
30/12/2010, 15:48
Ele é um 2.05 cc que usa o mesmo cabeçote e Bomba injetora do 1.9, como tem o pistão com maior diametro 83mm contra 79,5 mm do 1.9, deve ter mais potencia, mesmo tendo o curso do vira de 92,8 contra 95,5 mm do 1.9.
ESQUEÇA motor 1.6, esqueça motor álcool, etc... ele naum tem NADA A VER com eles...
Abs
Gê
geraldo paulino filho
30/12/2010, 15:50
Corrigindo curso do 2.05 = 92,8 mm, curso do 1.9 = 93,5 mm, diferença minima 07 mm no curso do virabrequim
Domingos Cassiano
07/01/2011, 16:10
Geraldo seus motores são famosos mas estou querendo e os dif. dana qt quer no par ja com os freios
Domingos
Domingos Cassiano
10/01/2011, 09:59
Bom dia Geraldo qual a configuração do Jota mnda mais fotos e foto interior da viatura p/ mim dgcind@bol.com.br Vc não verde a pikp qual a conf. dela tambem tenho preferendia por uma mecanica mais leve
geraldo paulino filho
10/01/2011, 20:09
Ola Cassiano, vou enviar fotos e dados por email.Abs
Gera... manda pra mim tb as fotos do interior do jota?
rubens.pro@gmail.com
só pra entender esse motor 2.05c é diesel tb, tudo no doc certinho?
Rodolfo Caldeira
06/03/2011, 00:42
Gê ,
Já vendeu???
É turbinada?
Abarços
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