Ver Versão Completa : Comprar um Troller 2000 RF - vale a pena???
leo_silva
17/12/2010, 03:28
Boa noite,
a um tempo já acompanho o forum. e tenho um stilo que estou vendendo
e pretendo comprar um carro grande. Estive de olho em uma ranger CS
e essa semana encontrei um Troller RF 2000 por 28.000 com pneus 33
e capota de lona. Fui ver o carro... está otimo! só alguns detalhes para
serem feitos. Mas nada que deixe de valer a pena pelo preço.
Mas caso não seja esse. pensei em comprar algum outro. Ou em sao paulo ou em qualquer outro lugar e traze-lo para salvador também... então, a questão maior é: vale a pena?
quanto a motor, adaptar uma capota de lona, AC, reduzida, suspensao...
agradeco desde ja
leo_silva
17/12/2010, 12:13
Boa noite,
a um tempo já acompanho o forum. e tenho um stilo que estou vendendo
e pretendo comprar um carro grande. Estive de olho em uma ranger CS
e essa semana encontrei um Troller RF 2000 por 28.000 com pneus 33
e capota de lona. Fui ver o carro... está otimo! só alguns detalhes para
serem feitos. Mas nada que deixe de valer a pena pelo preço.
Mas caso não seja esse. pensei em comprar algum outro. Ou em sao paulo ou em qualquer outro lugar e traze-lo para salvador também... então, a questão maior é: vale a pena?
quanto a motor, adaptar uma capota de lona, AC, reduzida, suspensao...
agradeco desde ja
capote de fibra!
será que o gasto será muito alto com tudo isso?
Eduardo Ramires
17/12/2010, 14:46
Cara eu tenho o meu e estou vendendo também hahaha se quiser dar uma olhada né!! rsrsrs
Posso dizer que vale a pena sim, não há nada que eu não faça com o meu. A reduzida é tão forte quanto a de qualquer outro 4x4.
A suspensão é muito boa também, nunca tive problemas ou limitações nesse sentido.
A adaptação da capota de fibra você vai gastar uns 4 ou 5 mil brincando.
Eu não sei se compensa, prefiro usar esse dinheiro com coisas mais úteis como um bloqueio de diferencial ou guincho.
No meu eu adaptei um rack na capota de lona e estou bem feliz com essa adaptação.
Coloquei um kit de freios a disco na traseira então ele está com freio a disco nas quatro rodas.
Meu motor nunca deu problema e nunca apanhou pra fazer nada.
Valente pra caramba.
Ele faz em média 8 km por litro. Mais ou menos.
Também estou com pneus 33 e não consigo viver sem eles :D
Abraço e boa compra!!!
EVALDO KAISER
17/12/2010, 21:46
LEO_SILVA tambem tenho um RF 99 e estou bastante satisfeito, quanto a capota de lona nao atrapalha em nada e como ja foi dito vale mais a pena investir esse valor em outra coisa ... abraços e boa sorte !!!Mas se quiser um jeep BAND curto ano 91 por 2latas a mais manda mensagem em pvt ou e mail :ekaiserjeep@yahoo.com.br
leo_silva
18/12/2010, 04:13
Cara eu tenho o meu e estou vendendo também hahaha se quiser dar uma olhada né!! rsrsrs
Posso dizer que vale a pena sim, não há nada que eu não faça com o meu. A reduzida é tão forte quanto a de qualquer outro 4x4.
A suspensão é muito boa também, nunca tive problemas ou limitações nesse sentido.
A adaptação da capota de fibra você vai gastar uns 4 ou 5 mil brincando.
Eu não sei se compensa, prefiro usar esse dinheiro com coisas mais úteis como um bloqueio de diferencial ou guincho.
No meu eu adaptei um rack na capota de lona e estou bem feliz com essa adaptação.
Coloquei um kit de freios a disco na traseira então ele está com freio a disco nas quatro rodas.
Meu motor nunca deu problema e nunca apanhou pra fazer nada.
Valente pra caramba.
Ele faz em média 8 km por litro. Mais ou menos.
Também estou com pneus 33 e não consigo viver sem eles :D
Abraço e boa compra!!!
Boa noite eduardo...
eu vi esse seu troller anunciado. Pra falar a verdade não tinha mts fotos...
mas pelo que deu pra ver está otimo mesmo. O unico problema p negociar é a distancia. ver o carro, conferir tudo direitinho e etc... q com a distancia dificulta bastante. Mas para quem mora aí proximo, sem dúvida é uma otima opção!!
E quanto ao carro, já andei lendo bastante! inclusive tópicos com o mesmo conteudo. Mas de fato acho que não deixei claro a minha dúvida. E relendo o tópico vi essa falha!
então, aí vai alguns esclarecimentos para que voces possam me ajudar ainda mais.
o valor é 28k (oq me parece justo p um troller rf - 2000)
mas está com algumas coisas p fazer e vou listar, de modo que pessoas com mais experiencias e que já tenham feito esse tipo de servico possam me ajudar a chegar digamos que a um "orcamento" médio de quanto eu vou gastar para deixar ele "digno" do meu único carro (pois estou vendendo o stilo - completo, diga-se de passagem - para comprar um troller rf)
enfim...
1 - a porta do carona não está abrindo. mas pelo q conversamos eh a maçaneta.
2 - está sem a correia da reduzida :pensativo:
3 - está com problema no compressor do AC e por isso o dono que está vendendo o retirou. Mas me disse que por 600ronaldos um cara aqui conserta, com garantia e tudo
4 - alguns pinos das capotas de lona estão soltos (bobagem na verdade)
5 - detalhes na chaparia para fazer
6 - freio de mão não funciona, mas acho q eh regulagem
mas tambem nao posso esquecer algumas "vantagens".
1 - pneus 33
2 - ele trocou a caixa de marcha por uma do mustangue zero q mandou vim dos EUA.
assim como algumas outras peças...
3 - trocou farol e refez o estofado
não estou querendo expor o carro, nem tão pouco criticar o produto a venda ou o seu valor.
mas sou novo nisso, nunca tive um jeep... e sair de um stilo 2007
completo p um jeep 2000 as vezes ainda me assusta. Mas o prazer
que um carro desses pode dar e a beleza que é ve-los andando em trilhas, rios... tem mexido muito comigo e só quero evitar surpresas e saber realmente oque eu posso encontrar pela frente para nao me arrepender ou ter suspresas negativas.
obrigado mais uma vez a quem ja deu a sua colaboracao aqui. Que sem duvida é de grande importancia
leo_silva
18/12/2010, 04:15
LEO_SILVA tambem tenho um RF 99 e estou bastante satisfeito, quanto a capota de lona nao atrapalha em nada e como ja foi dito vale mais a pena investir esse valor em outra coisa ... abraços e boa sorte !!!Mas se quiser um jeep BAND curto ano 91 por 2latas a mais manda mensagem em pvt ou e mail :ekaiserjeep@yahoo.com.br
realmente 4 a 5k em uma capota é demais para mim.
mas e quanto a segurança dessa capota? conhece casos que tentaram arrombar?
sei q provavelmente vou ter q fazer um seguro para terceiros e por um rastreador e um bom alarme com aquele sensor de presenca.
Mas isso é o bastante para dormir em paz nos dias de hj? rsrs
o valor é 28k (oq me parece justo p um troller rf - 2000)
Existem trollers e trollers... Nem o meu nem o de Eduardo vc consegue comprar por esse valor... :concordo:
mas está com algumas coisas p fazer e vou listar, de modo que pessoas com mais experiencias e que já tenham feito esse tipo de servico possam me ajudar a chegar digamos que a um "orcamento" médio de quanto eu vou gastar para deixar ele "digno" do meu único carro (pois estou vendendo o stilo - completo, diga-se de passagem - para comprar um troller rf
Escolha bem o carro, nao se deixe levar pela emoção.
Eventualmente todo carro de trilha quebra. seja um troller 2011 ou um RF 2000, ou seja. se for o seu unico carro, esteja preparado psicologicamente pra ir trabalhar de onibus, taxi, moto ou de carona.
enfim...
1 - a porta do carona não está abrindo. mas pelo q conversamos eh a maçaneta.
2 - está sem a correia da reduzida :pensativo:
3 - está com problema no compressor do AC e por isso o dono que está vendendo o retirou. Mas me disse que por 600ronaldos um cara aqui conserta, com garantia e tudo
4 - alguns pinos das capotas de lona estão soltos (bobagem na verdade)
5 - detalhes na chaparia para fazer
6 - freio de mão não funciona, mas acho q eh regulagem
1. Vai gastar 30 conto numa macaneta nova + 30 no chaveiro pra ele trocar o segredo e mais 50 conto de mão de obra pro cara fazer as trocas = ~100 reais
2. uma corrente nova custa em torno de 1.000 na autorizada Ford. + 350 conto de Mão de obra. (eu tenho uma em bom estado.. se quiser a gente pode negociar)
3. provavelmente terá que comprar outro compressor.. deve gastar esses 600 que vc falou mesmo...
4. qualquer capoteiro ou sapateiro faz num tapa
5. Fibra + Pintura tem um monte de oficina que faz aqui... nao é misterio
6. o meu nunca teve freio de mão :mrgreen:
mas sou novo nisso, nunca tive um jeep... e sair de um stilo 2007
completo p um jeep 2000 as vezes ainda me assusta. Mas o prazer
que um carro desses pode dar e a beleza que é ve-los andando em trilhas, rios... tem mexido muito comigo e só quero evitar surpresas e saber realmente oque eu posso encontrar pela frente para nao me arrepender ou ter suspresas negativas.
Existe uma ENORME diferença em ser: DONO DE JIPE e ser JIPEIRO. Pode procurar no google a definição de "ser jipeiro", leia todinha e veja se vc se identifica. :odedo:
No mais, é só prazer!
Se quiser, podemos marcar de ir ver esse carro juntos. Estou viajando hj e só volto dia 29/12. me ligue 8164-1320 ou mande MP.
Lhe mostro meu carro e conversamos sobre as caracterisicas do RF.
leo_silva
19/12/2010, 12:59
Existem trollers e trollers... Nem o meu nem o de Eduardo vc consegue comprar por esse valor... :concordo:
Eu sei disso... por isso acho q os 28k estaria um bom preço, mesmo tendo coisas para fazer. Mas por outro lado, já encontrei em um site de venda de carro, um prata RF por 31,900 e nao sei se vale mais a pena.
até pq o dono desse de 28 refez mt coisa, como a caixa de marcha q colocou uma do mustang zero q veio dos eua.
Escolha bem o carro, nao se deixe levar pela emoção.
Eventualmente todo carro de trilha quebra. seja um troller 2011 ou um RF 2000, ou seja. se for o seu unico carro, esteja preparado psicologicamente pra ir trabalhar de onibus, taxi, moto ou de carona.
É, isso ainda é a unica coisa q está pegando. Pq ja estou no 5 carro e isso nc aconteceu comigo! mas faz parte né, mesmo com oq eu estou hoje pode acontecer. Isso a gente nc sabe
1. Vai gastar 30 conto numa macaneta nova + 30 no chaveiro pra ele trocar o segredo e mais 50 conto de mão de obra pro cara fazer as trocas = ~100 reais
2. uma corrente nova custa em torno de 1.000 na autorizada Ford. + 350 conto de Mão de obra. (eu tenho uma em bom estado.. se quiser a gente pode negociar)
3. provavelmente terá que comprar outro compressor.. deve gastar esses 600 que vc falou mesmo...
4. qualquer capoteiro ou sapateiro faz num tapa
5. Fibra + Pintura tem um monte de oficina que faz aqui... nao é misterio
6. o meu nunca teve freio de mão :mrgreen:
é... acho q com uns 2k dá pra deixar ele todo arrumadinho... e quanto a
oficina, eu tenho uma la na cidade baixa, na verdade uma sociedade com meu padrinho. E será o menor dos problemas.
Existe uma ENORME diferença em ser: DONO DE JIPE e ser JIPEIRO. Pode procurar no google a definição de "ser jipeiro", leia todinha e veja se vc se identifica. :odedo:
hahaha... vou dar uma procurada sim!
No mais, é só prazer!
Se quiser, podemos marcar de ir ver esse carro juntos. Estou viajando hj e só volto dia 29/12. me ligue 8164-1320 ou mande MP.
Lhe mostro meu carro e conversamos sobre as caracterisicas do RF.
Sem dúvida, se não for pedir mt, ter a sua experiencia em RF p olhar comigo vai me passar uma seguranca mt grande.
- qnd voltar entao te mando uma MP p gente ir la ver o carro :concordo:
muito obrigado mais uma vez
abraço
Amigo
Nunca tive um RF mas ja li no forum que o terror do mesmo eh precisar trocar o eixo (que aparentemente eh da Cherokee importado). Entao seria legal achar alguem que entende de troller para poder verificar este 'detalhe'.
No mais, a carroceria de fibra (como todo troller) eh indestrutivel e o motor do RF IIRC eh o AP da Volks (bom e barato).
O problema que vejo eh que um RF impecavel vai custar bem mais do que 28k.
Sobre colocar capota e outros itens: voce percebe que o preco vai subindo e se bobiar ja comeca a igualar com um 2002/2003 (com a diferenca de nao ter um motor diesel)?
Se voce deseja capota rigida e nao pode gastar mais do que 35k porque nao pensa em uma Band curta (com a vantagem de vir com motor diesel).
[]s
Adenilson
leo_silva
20/12/2010, 11:03
Amigo
Nunca tive um RF mas ja li no forum que o terror do mesmo eh precisar trocar o eixo (que aparentemente eh da Cherokee importado). Entao seria legal achar alguem que entende de troller para poder verificar este 'detalhe'.
É, minha preocupacao eh mesmo o eixo e a caixa de marcha. Por isso ter alguem q entenda é sempre bom! mas o zeca, que entende muuuito, felizmente se colocou a disposicao para me ajudar. Oq sem dúvida já me deixa 100% mais tranquilo.
No mais, a carroceria de fibra (como todo troller) eh indestrutivel e o motor do RF IIRC eh o AP da Volks (bom e barato).
É... a carroceria pra mim é o de menos. E o motor, é sempre bom comprar uma coisa já certa. Para evitar surpresas.
O problema que vejo eh que um RF impecavel vai custar bem mais do que 28k.
Eu sei, por isso que esse vem com esses detalhes. rsrs
mas eu achei um impecável (até q prove o contrario, rs) por 30k. Mas em fortaleza.
Sobre colocar capota e outros itens: voce percebe que o preco vai subindo e se bobiar ja comeca a igualar com um 2002/2003 (com a diferenca de nao ter um motor diesel)?
Esse de 30k, vem com kit gas (oq seria positivo na economia, mas por não saber do cuidado do dono com a manutencao, me deixa preocupado com o desgaste q esse pode ter causado no motor).
Se voce deseja capota rigida e nao pode gastar mais do que 35k porque nao pensa em uma Band curta (com a vantagem de vir com motor diesel).
Eu acho o troller muito bonito, uma otima viatura, tudo junto. Já outros modelos não me atraem mt. A não ser as camionetes. Mas q mesmo assim ainda prefiro o troller.
[]s
Adenilson
Muito obrigado pela ajuda :concordo:
leo_silva
20/12/2010, 15:43
Se tiver alguem em fortaleza que já viu esse troller, ou conheca e saiba se está tudo ok. Já ajuda.
Vou tentar também fazer o contato com alguma oficina para ele levar o carro e eu ver se tenho a resposta de um "checkup" por aqui. Pois nesse final de ano está complicado ir até lá só para olhar o carro.
Tlvz perto de fechar seja até melhor eu ir lá. mas por agora procuro um outro meio de verificar se vale a pena dar o proximo passo na negociacao.
http://www.icarros.com.br/ache/detalhes/Usados/Troller/RF-Sport-4x4-2.0-MI-%28teto-rigido%29/2116005.html?posicao=1
obrigado
:concordo:
AnBeLuZuK
20/12/2010, 20:51
Cara,
Sobre a compra do Troller veja direitinho o que vc quer do carro.
O Troller vai te proporcionar coisas que o stilo nunca te fara. ( explicação desnecessaria)
E o stilo pode fazer coisas que o Troller nunca te fara ( Levar a vc e seus caronas com conforto e segurança onde houver asfalto ).
O melhor seria ficar com os dois...
AnBeLuZuK
20/12/2010, 20:56
Conforto para mim significa poder rodar bastante na cidade durante um dia sem ficar cansado. E isso o troller nao pode te proporcionar pelas proprias caracteristicas dele, altura, balanço da carroceria, barulho, maciez da suspensão...
Concordo com o que Anbeluzuk falou.
Eu tenho o troller só pra trilhas e passeios. no dia-a-dia eu tenho outro carro.
No inicio até que era legal rodar de troller todos os dias, mas a cada mudança que eu fazia o tornava mais incomodo pra uso urbano.
Hoje, por causa da altura do carro, mal dá pra subir no carro usando calça jeans :twisted: :twisted:
Fora que nao entra em shopps! :twisted:
leo_silva
21/12/2010, 02:54
É, isso ainda é uma coisa q eu fico meio assim.
Pq eu sei q no começo tudo vai ser otimo, diferente. Mas o depois q me preocupa. Mas só q é o risco. Nada é totalmente previsivel nem dá pra saber.
Quem sabe eu não me acostumo (como vi mts aqui no forum).
E quanto ao outro carro, aqui em casa tem um fusion um C3 e um crossfox. Um pouco de tudo e da pra escolher caso eu queira mudar um pouco e usar algum outro durante a semana.
Mas mesmo com tudo isso, acho q tirar a capota (ando quase todo dia de teto aberto, a noite é claro), poder fazer trilha, andar na areia... Acho q isso paga também. E ainda sou novo, tenho 23 anos, não vai ser um troller q vai me cansar! rsrs :discordo:
Alem de tudo isso, sempre gostei de carro, motor... acho q um jeep (ainda mais com um motor AP, não o diesel) permite que se trabalhe bastante em mudanças e que vá deixando o carro do seu jeito.
E mais pra frente pretendo sim comprar outro carro para rodar no dia a dia. Mas agora preciso da grana do Stilo para comprar o Troller. :-?
Então, neste caso, eu acho que o troller rf vale a pena pra vc...
Qnd eu chegar de viagem a gente bate um papo melhor... Blz?
leo_silva
21/12/2010, 12:28
Então, neste caso, eu acho que o troller rf vale a pena pra vc...
Qnd eu chegar de viagem a gente bate um papo melhor... Blz?
Blz!
Também quero ver sua viatura. Vai ser o meu parametro em mts coisas
q vou fazer tb.
E por incrivel q pareca, nunca dirigir um troller. Vou ver se vou em alguma loja que tenha um Rf e fazer um test.
abraço
Eduardo Ramires
21/12/2010, 12:56
Cara, o meu eu também coloquei o kit de reconstrução do câmbio que veio da Ford Racing nos EUA, comprei pela Summit.
Gastei uma fortuna para fazer mas está impecável :D
Eu acho que compensa você comprar um troller 100% meu amigo, comprar um carro para já ficar na oficina é crueldade, acredite.
Sei qual é a sensação de comprar um bixo desses e querer andar o mais rápido possível.
Se o carro está do jeito que você disse é porque está mal tratado, não importa as coisas que ele fez de bom, são coisas secundárias, imagine, arrumar o banco e etc.
O que importa é ver se o carro está judiado e pelo que você relata o cara não dava muita manutenção não.
O meu está 100% revisado e muuuuuuuito bem cuidado.
Quanto a andar na cidade com ele, eu ando até hoje, sinceramente não sinto problemas e olha que ando com pneu 33.
Ele tem direção hidráulica e não sinto problemas.
O meu eu instalei um kit de freio a disco na traseira então se ele tem freio de mão? sim!!!! ele não se mexe do lugar nem se um trator empurrar. (Acho que nesse caso ele arrastaria os sapatos traseiros kkkkk)
Gastei só 1000 reais para colocar o freio a disco e foi a melhor coisa que fiz nele até hoje.
Agora estou com ele e um 2004 e sinto uma enorme diferença no sistema de freio a disco, no 2004 o carro não para kkkkkk dá muito medo.
O meu RF valente ou para ou canta pneu kkkkkk.
No meu RF não entra nenhuma peça usada é tudo novo e original, não tem nada paralelo nele.
Quanto a lona, dependendo da cagada que estiver nela e se estiver com a parte transparente já amarelada, compensa mandar fazer, orcei por 1500 uma capota novinha. A vantagem é que dá pra pedir pra por ziper nas janelas laterais uma coisa muito importante :)
Pensa direitinho que pelo que você vai gastar você acha um RF por 31 latinhas em perfeito estado.
De preferência vá numa oficina Troller e pergunte se eles conhecem alguém vendendo, é a melhor opção.
Comprar Troller na web eu não recomendo, tem muito Troller zuado por ai e não dá pra ver nem se você andar com o carro vc sabe que é zica.
Ou então leve na oficia troller.
Já que você vai com o Zeca, pelo menos você fica garantido, mas já aviso que não parece um bom negócio. :D
Abraço e boa sorte!!!!
leo_silva
21/12/2010, 13:07
Cara, o meu eu também coloquei o kit de reconstrução do câmbio que veio da Ford Racing nos EUA, comprei pela Summit.
Gastei uma fortuna para fazer mas está impecável :D
Eu acho que compensa você comprar um troller 100% meu amigo, comprar um carro para já ficar na oficina é crueldade, acredite.
Sei qual é a sensação de comprar um bixo desses e querer andar o mais rápido possível.
Se o carro está do jeito que você disse é porque está mal tratado, não importa as coisas que ele fez de bom, são coisas secundárias, imagine, arrumar o banco e etc.
O que importa é ver se o carro está judiado e pelo que você relata o cara não dava muita manutenção não.
O meu está 100% revisado e muuuuuuuito bem cuidado.
Quanto a andar na cidade com ele, eu ando até hoje, sinceramente não sinto problemas e olha que ando com pneu 33.
Ele tem direção hidráulica e não sinto problemas.
O meu eu instalei um kit de freio a disco na traseira então se ele tem freio de mão? sim!!!! ele não se mexe do lugar nem se um trator empurrar. (Acho que nesse caso ele arrastaria os sapatos traseiros kkkkk)
Gastei só 1000 reais para colocar o freio a disco e foi a melhor coisa que fiz nele até hoje.
Agora estou com ele e um 2004 e sinto uma enorme diferença no sistema de freio a disco, no 2004 o carro não para kkkkkk dá muito medo.
O meu RF valente ou para ou canta pneu kkkkkk.
No meu RF não entra nenhuma peça usada é tudo novo e original, não tem nada paralelo nele.
Quanto a lona, dependendo da cagada que estiver nela e se estiver com a parte transparente já amarelada, compensa mandar fazer, orcei por 1500 uma capota novinha. A vantagem é que dá pra pedir pra por ziper nas janelas laterais uma coisa muito importante :)
Pensa direitinho que pelo que você vai gastar você acha um RF por 31 latinhas em perfeito estado.
De preferência vá numa oficina Troller e pergunte se eles conhecem alguém vendendo, é a melhor opção.
Comprar Troller na web eu não recomendo, tem muito Troller zuado por ai e não dá pra ver nem se você andar com o carro vc sabe que é zica.
Ou então leve na oficia troller.
Já que você vai com o Zeca, pelo menos você fica garantido, mas já aviso que não parece um bom negócio. :D
Abraço e boa sorte!!!!
Concordo plenamente com tudo que voce disse :concordo:
Mas o de 28k, o cara está arrumando o carro. na verdade ele comprou
muuuito mais zuado e vem arrumando ele tem um tempo já. mas estava com uma l200 e esse troller arrumando. Ai resolveu vender os 2 e pegar um Troller zero.
Quanto a comprar na net, não sei se vc viu o link logo a cima - o primeiro da pagina se nao me engano - que vi na net por 30k aparentemente impecável, o dono com todas as notas dos serrvicos feitos e trocas de oleo. Mas infelizmente está em fortaleza. Ai oq eu pensei foi em pedir para ele levar em uma autorizada troller para eles veirifcarem tudo e fornecer tipo um "certificado" de q tudo estaria ok com o carro (se isso for possivel, é claro). Pq esse de 30k está com a capa de fibra. Oq p mim eh muuito melhor. tanto pela segurança (nao confio em capota de lona pq podem rasgar ela e entrar) :evil: Alem de ser mais bonita e tudo, e depois eu compraria uma lona só para o verão mesmo, já que o custo eh mais baixo do que comprar um com lona e depois comprar uma de fibra
Mas de qualquer sorte eu vou seguir essa sua dica. Vou essa semana ainda la na loja da troller e pedir para caso eles saibam de algum Rf vendendo, me avisar. Mas lá na loja só tem modelos mais novo =/ 2005 pra cá, se nao me engano.
E esse seu eu vi em uma loja na net tb. está lindo! Mas a capota de fibra, ainda está fazendo a minha cabeca. Ainda mais como o unico carro, do dia a dia
leo_silva
22/12/2010, 18:57
Ninguem de fortaleza que conheca o troller o link?
um azul com capota de fibra, 2000
abraço
Eduardo Ramires
22/12/2010, 19:04
Então eu anunciei ele na WebMotors.
O que digo sobre a web não é para não comprar e tal. É que se você conhece alguma oficina que mexa com Troller, talvez os caras saibam de algum Troller em bom estado pelo histórico entende?
O meu eu comprei as cegas numa loja de usados numa rua, quando passei vi o bixão lá e gamei :)
Foi um erro, deveria ter ido na Troller antes.
Mas agora ele tá gatão e não me arrependo mais :D
Existem trollers e trollers... Nem o meu nem o de Eduardo vc consegue comprar por esse valor... :concordo:
Escolha bem o carro, nao se deixe levar pela emoção.
Eventualmente todo carro de trilha quebra. seja um troller 2011 ou um RF 2000, ou seja. se for o seu unico carro, esteja preparado psicologicamente pra ir trabalhar de onibus, taxi, moto ou de carona.
bom zeca combina com ele de vc levar ele pro serviço no seu taxi... ainda tira uma graninha e ele vai de troller pro serviço so que nao vai ser o troller dele hehehe desculpa o off topic mas nao resiti ao trocadilho hueheuheu
leo_silva
24/12/2010, 02:51
Então eu anunciei ele na WebMotors.
O que digo sobre a web não é para não comprar e tal. É que se você conhece alguma oficina que mexa com Troller, talvez os caras saibam de algum Troller em bom estado pelo histórico entende?
O meu eu comprei as cegas numa loja de usados numa rua, quando passei vi o bixão lá e gamei :)
Foi um erro, deveria ter ido na Troller antes.
Mas agora ele tá gatão e não me arrependo mais :D
humm... entendii! e você teve mt problema com ele no comeco?
eu liguei p troller aqui em salvador hoje e me falaram q na revenda
da troller aqui de salvador, eles não trabalham com RF
:shock::shock::shock::shock::shock::shock:
o cara falou bem assim... "não pegamos RF aqui"
fiquei sem entender nada...
então, acho q essa ideia da loja, por aqui eu acho q não vai rolar.
mas tlvz se for em outra cidade e combinar com o vendedor de levar na autorizada troller e eles fizerem um checkup na autorizada e me enviarem
nao já ajudaria?
e outra dúvida eduardo... qnt tempo voce está tentando vender o RF?
pelo q percebo, tem um mercado beeem restrito nao é?
valeu pela força!
não vejo a hora de pegar um desses
humm... entendii! e você teve mt problema com ele no comeco?
eu liguei p troller aqui em salvador hoje e me falaram q na revenda
da troller aqui de salvador, eles não trabalham com RF
:shock::shock::shock::shock::shock::shock:
o cara falou bem assim... "não pegamos RF aqui"
fiquei sem entender nada...
então, acho q essa ideia da loja, por aqui eu acho q não vai rolar.
mas tlvz se for em outra cidade e combinar com o vendedor de levar na autorizada troller e eles fizerem um checkup na autorizada e me enviarem
nao já ajudaria?
e outra dúvida eduardo... qnt tempo voce está tentando vender o RF?
pelo q percebo, tem um mercado beeem restrito nao é?
valeu pela força!
não vejo a hora de pegar um desses
Pode ser que eles nao trabalhem com RF por serem mais antigos... nao sei
Leo nao falo em nome do Edu, porem digo o seguinte o dele ja estava vendido devido alguns problemas a compra nao se teve um "final feliz" eu estou vendo e se tiver condiçoes $$$$$$$ eu vou pegar o troller do edu (pessoal se alguem tiver interesse leve a frente a negociaçao com edu) mas uma coisa eu digo leo o mercado 4x4 é para clientes especificos vc pode ver nao eh so o troller tem muitos 4x4 pra vender e muita gente querendo comprar so que as pessoas estao em situaçoes complicadas muitos nao querem pagar o que valem e por isso que dificulta demais a venda....
ABRAÇOS Rafael
leo_silva
25/12/2010, 20:29
Pode ser que eles nao trabalhem com RF por serem mais antigos... nao sei
Leo nao falo em nome do Edu, porem digo o seguinte o dele ja estava vendido devido alguns problemas a compra nao se teve um "final feliz" eu estou vendo e se tiver condiçoes $$$$$$$ eu vou pegar o troller do edu (pessoal se alguem tiver interesse leve a frente a negociaçao com edu) mas uma coisa eu digo leo o mercado 4x4 é para clientes especificos vc pode ver nao eh so o troller tem muitos 4x4 pra vender e muita gente querendo comprar so que as pessoas estao em situaçoes complicadas muitos nao querem pagar o que valem e por isso que dificulta demais a venda....
ABRAÇOS Rafael
É... isso de não trabalhar com o Rf aqui me deixou um pouco preocupado. Até pq é a unica autorizada da troller aqui em salvador (até aonde eu sei). Mas vou procurar me informar melhor...
E quanto ao mercado, eu já havia percebido isso. E acho q não vai ser problema. Espero que nem precise vender o troller. Vai ficar pra familia rsrs
valeu rafael
um abraço
leo_silva
27/12/2010, 00:42
Ninguem de fortaleza para me passar informacoes se conhece o troller do link?
E ai Leo,
Ja esta de troller?
Chegou a ver esse do mercado livre?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165993097-troller-rf-sport-_JM
Qualquer duvida é só chamar!
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