Ver Versão Completa : Preparando Um Troller
Charles Jeep 54
16/12/2010, 20:21
Galera Depois de trocar umas mensagens com a Zeca_CJ Resolvi criar este Topico para colocar pra Galera as Modificações e preparação que Fiz no Meu Troller RF, e que Agora comecei um Novo Projeto de Preparar um Troller 3.0 Eletronico.. Mas vamos ao RF
Comesando pelo Motor...
1 - Motor:
1.1
Cabeço Trabalho em banca de Fluxo Digital, sendo refeito todos os angulos das valvulas
retrabalho dos Dutos para maior Fluxo, e reasentamento das sedes, para melhor vedação, enfim foi equalização dos 4 cilindros nos dutos de admição e escape.
Comando de valvula antes usava o 027.7 que veio em alguns Pointer GTI Otimo Comando porem de muita força em alta, mas troquei pelo 026.6 que tem mais força de baixa, devido ao "Lobi"e "Lift"do mesmo dando assim um levante muito bom nas baixas rotações
1.2
Parte de Baixo do Motor
pistão Forjados bielas Forjados, e balanceadas para igualar peso
Virabrequim Nitrado para maior dureza, pois ja derreti 2 e agora chega...
carter de Oleo retrabalhado utilizando o do Logus e fazendo um recorte na parte de Traz afundando uns 80mm
Bomba de Oleo Retrabalhada para dar mais pressão, e tambem reposicionado o pescador para o novo "bojo que foi feito evitando assim os Tucho do cabeço "Baterem" quando acelerando por algum tempo em subidas, isto não deixa faltar Lubrificação no motor alem de ir 01 litro a mais
Melhor explicando o Motor AP tem a Bomba de oleo posicionada a frente então quando se esta em subidas o oleo fica depositado atras e deste modo falat oleo para lubificação mais eficiente.
1.3 Bicos Injetores
retrabalhados para maior vazão
1.4 Turbina
Turbo Biagio por ser melhor de Baixa consigo que a turbina ja comece a trablhar nos 2000rpm.. e este calibrada para 1.2kg de pressão desta forma quando estou nos 3000 a 3500 giros ja estou com 0.5 a 0.6 que ja é bastante força
1.5 Gerenciamento da Injeção
Fueltech race pro 1Fi totalmente programavel, e combustivel atual ALCOOL... mais potencia...
Foto da Viatura
Charles Jeep 54
16/12/2010, 20:31
Pessoal como Falei antes to descrevendo as modificações da Minha Viatura, e as fotos que estão no post anterior são do Inicio...rsrsrsrsrs
ele agora ja ta com 35 Recape Mamute Volverine, Guincho Hidraulico e mais algumas coisinhas que vou explicar abaixo...rsrsrs agora vou colocar umas fotos para detalhar o detalher no Carter e uma que mostra uma monteira de fios que tava ligado dentro da viatura para acertar a injeção...
Tambem mostra o Meca... Grande Roger, so ele pra ter uma paciencia comigo.... e olha que alem do Troller ele tyambem Faz Meu Gol de Corrida no metropolitano de marcas em Curitiba...kakakakak haja paciencia de aguentar minhas "Idéias"
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Charles,
Parabens pelo monstro!
Dentro desse motor"zinho" com certeza nao tem nenhum amadorismo... tudo qualidade! :palmas:
Um dia eu chego lá! :mrgreen:
Sobre o RF, pra trilha eu acho que nao tem coisa melhor.... Pra comprar é barato, pra mexer tambem. Alem de ter uma suspensao facil de mexer e um peso bem distribuido.
Vai postando ai que eu vou anotando aqui os meus futuros upgrades!
Sobre o carter, vc tem total razao! Acontece isso mesmo!
Qnd ando em dunas e paro o carro inclinado por algum motivo percebo o motor "bater pino".
Upgrade ja anotado!
Charles Jeep 54
17/12/2010, 01:03
Charles,
Parabens pelo monstro!
Dentro desse motor"zinho" com certeza nao tem nenhum amadorismo... tudo qualidade! :palmas:
Um dia eu chego lá! :mrgreen:
Sobre o RF, pra trilha eu acho que nao tem coisa melhor.... Pra comprar é barato, pra mexer tambem. Alem de ter uma suspensao facil de mexer e um peso bem distribuido.
Vai postando ai que eu vou anotando aqui os meus futuros upgrades!
Então Pessoal Olha que postar o que fiz no troller vai dar um trabalho então resolvi fazer o seguite primeiro vou selecionar as fotos das etapas e depois vou postar as informações ja juntas com as fotos, pois quando comecei a procurar as fotos deu um trabalhão...
mas em Breve posto as outras etapas...
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Charles Jeep 54
17/12/2010, 10:35
Dando continuidade as modificações realizadas.....
3 - Semi-Eixo diantero e Trazeiro
3.1 -Troca da Bola do Diferencial
Neste nos realizamos a Troca da Bola do Diferencial de modo a Poder utilizar a Relação do Jeep ou seja posicionamento da coroa não ficando mais invertida, e retirando a 8x39 da dianteira e colocando a 8x43 e na Trazeira retirada da 9x44 e colocando a 8x43, observem que no Troller RF o numero de dentes da cora e pinhao dianteiro e trazeiro sao diferentes porem a relação final e a mesma, ou seja 4,88: 1 Original e o meu agora esta 5,38:1 20% mais curto
3.2 - Kit Roda Livre
para Isto foi trocado tudo, os semi eixo, interno e externo os cubos de roda,
Os cubos de Roda foram Trocados Pelos da Ranger de 1998 a 2000 com Roda Livre,
Instalação da Homocinética tambem da Ranger mesmo ano
Roda Livre AVM modelo 470
Semi eixo interno Feito sob Medida em Aço 4340 devidamente temperado, para maior resitência, Sendo que este eu tive que ver novas medidas e tipo de estrias etc.. este semi eixo eu mandei fazer em uma Usinagem aqui da Região ja amigo da gente so meu Troller tem este modelo...rsrsrsrsrs
3.3 - Freio a Disco Trazeiro
Este foi o Mais facil...Pois apenas comprei o Disco de Freio Trazeiro da Cherokee da Fremax codigo BD 5116
Pinça de Freio do Toyota Corola que ja tem acionamento do Freio de mão direto na pinça
e um Kit de suportes que são vendidos em Lojas de acessorios para Jeeps bem comum
3.4 Bloqueio
Este tambem foi Facil Optei pelo Macrotorque por ser selecionavel e tambem por ser Nacional prefiro sempre utilizar produtos nacionais, pois acho que temos excelentes qualidade e no geral o pessoal não da valor
os semi eixo Trazeiro ainda São Originais, e olha ja foi dado pau e os bichinhos estão ali numa boa então estes Não pretendo Trocar.
Parte dos Semi_Eixo encerrada..ufa....
segue umas Fotos
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Charles Jeep 54
17/12/2010, 10:36
Continuando as Fotos.....
{4x4}'s
JUNINHO_BITTENCOURT
17/12/2010, 14:37
Fala Charles, tudo certo parceiro?
Vamos fazer a praia triste dia 28/12. Quer ir também ?
Nos fomo lá dia 20/11 mas a Cheroka do meu tio deu problema e tivemos que voltar.
Vcs e o pessoal de Bnu foram uma semana depois certo? Vi no site do patoroco e JC BNU.
Esta cada dia melhor aquele trilha hehe.
Sábado estávamos acampados la na praia vermelha (entra pela Santa Luzia).
___
Esse RF trabalha bonito. Motorzinho nervoso. hehe
Abraço.
3.2 - Kit Roda Livre
para Isto foi trocado tudo, os semi eixo, interno e externo os cubos de roda,
Os cubos de Roda foram Trocados Pelos da Ranger de 1998 a 2000 com Roda Livre,
Instalação da Homocinética tambem da Ranger mesmo ano
Roda Livre AVM modelo 470
Semi eixo interno Feito sob Medida em Aço 4340 devidamente temperado, para maior resitência, Sendo que este eu tive que ver novas medidas e tipo de estrias etc.. este semi eixo eu mandei fazer em uma Usinagem aqui da Região ja amigo da gente so meu Troller tem este modelo...rsrsrsrsrs
Copiando.... :mrgreen:
Em breve nao será só o seu!
Os meus semi-eixos nao são compativeis com a homocinetica da Ranger...
Me passa o contato de seu amigo da usinagem pra eu bater um papo com ele, vc sabe se ele guardou o projeto do semi-eixo??
Quanto ficou o custo da fabricação?
Dando continuidade as modificações realizadas.....
3 - Semi-Eixo diantero e Trazeiro
3.1 -Troca da Bola do Diferencial
Neste nos realizamos a Troca da Bola do Diferencial de modo a Poder utilizar a Relação do Jeep ou seja posicionamento da coroa não ficando mais invertida, e retirando a 8x39 da dianteira e colocando a 8x43 e na Trazeira retirada da 9x44 e colocando a 8x43, observem que no Troller RF o numero de dentes da cora e pinhao dianteiro e trazeiro sao diferentes porem a relação final e a mesma, ou seja 4,88: 1 Original e o meu agora esta 5,38:1 20% mais curto
Eu tambem troquei a bola do dif dianteiro, usei a bola traseira de jipe por ter carcaça mais robusta. Fiquei usando a relação 44/9 até comprar os 35' qnd precisei mudar pra 43/8. Agora estou com 37' entao reduzi pra 53/9.
troquei tambem a bola do traseiro porque havia alguma coisa de errada nela que o mecanico nao conseguia ajustar a coroa e pinhão.
3.4 Bloqueio
Este tambem foi Facil Optei pelo Macrotorque por ser selecionavel e tambem por ser Nacional prefiro sempre utilizar produtos nacionais, pois acho que temos excelentes qualidade e no geral o pessoal não da valor
os semi eixo Trazeiro ainda São Originais, e olha ja foi dado pau e os bichinhos estão ali numa boa então estes Não pretendo Trocar.
Parte dos Semi_Eixo encerrada..ufa....
{4x4}'s
Penso dessa forma tambem, prefiro nacionais qnd são iguais ou superiores em qualidade. Tanto que uso Macrotorque na traseira e Kaiser na dianteira.
Os semi-eixos eu troquei pelos fabricados pela Enfer pois são mais resistentes que os normais.
DaniloSM
17/12/2010, 16:02
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Charles,
Só encontrei a homocinetica vendida assim como ta na foto abaixo, é assim mesmo? vou perder esse eixinho ou voce conseguiu comprar só o sino?
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Danilo,
Vou detalhar cada etapa do meu processo da RL no meu topico, se quiser pode dar uma olhada tb! :concordo:
DaniloSM
17/12/2010, 16:40
Danilo,
Vou detalhar cada etapa do meu processo da RL no meu topico, se quiser pode dar uma olhada tb! :concordo:
Blz cj, to acompanhando o tópico do seu bugão, por sinal tá showww
Charles Jeep 54
17/12/2010, 21:51
Fala Charles, tudo certo parceiro?
Vamos fazer a praia triste dia 28/12. Quer ir também ?
Nos fomo lá dia 20/11 mas a Cheroka do meu tio deu problema e tivemos que voltar.
Vcs e o pessoal de Bnu foram uma semana depois certo? Vi no site do patoroco e JC BNU.
Esta cada dia melhor aquele trilha hehe.
Sábado estávamos acampados la na praia vermelha (entra pela Santa Luzia).
___
Esse RF trabalha bonito. Motorzinho nervoso. hehe
Abraço.
Fala Junior esse é o Caras das Viaturas Modificadas.....
Então Fomos sim pra Trilha da Prai Triste... com a galera de Blu... alias ando bastante com eles...rsrsrsrsrs
Realmente tava Shou eu Fui de Zeca do Tiago... aquela Trilha é o "Cara"
Então dia 28 acho que Vamos subir la Pro Sitio no Joel... Vamos fazer o tobogã... e dormir la em casa... e talvez na quarta dia 29 nos vamos pra praia triste... mas dai Vou com o "Brinquedo"Novo Troller 3.0 quero estrear ele na Trilha... ja chegou o Guincho Eletrico de 16.000Lbs.. ja cortei os Pachoques... semana que vem to colocando os calços nas molas e carroceria... e vamos ver como vai se comportar... sei dereito ainda não, vou ver sabado agora la no niver do Alessandro em Indaial... que faremos ao certo...
Dequalquer forma ta feito o Convite de vcs irem conosco la pro Sitio se tiverem afim de encarar o Tobogã>>>
{4x4}';s
Charles Jeep 54
17/12/2010, 22:03
Copiando.... :mrgreen:
Em breve nao será só o seu!
Os meus semi-eixos nao são compativeis com a homocinetica da Ranger...
Me passa o contato de seu amigo da usinagem pra eu bater um papo com ele, vc sabe se ele guardou o projeto do semi-eixo??
Quanto ficou o custo da fabricação?
Zeca Brigadu pela citação no seu Topico que sobre eu tar te ajudando, na transformação para roda Livre... mas não é bem assim não vc tem experiencia de sobra e tambem faz muito bem feito suas modificações...
Bom Seguinte quanto aos semi eixos como falei o Projeto é meu, e tenho guardado ele sim, so fiz uma mudança que foi de utilizar a caixa satelite de 19 estrias, mas so mudar para 30 que é mesma coisa.
quando vc Quiser me avisa que mando Fazer para vc o maior segredo ta na tempera, mas em Joinville cidade proxima nossa aqui conseguimos fazer
o Custo se não me engano ficou em R$ 600,00 ou R$ 700,00 os 2 semi eixo.
Quanto a Relação que vc esta usando realmente ela é mais curta so que pelos meus "estudos" kakaka e palas minhas pesquisas, ela é mais fraca pois no mesmo diametro a coroa tem 53 dentes, deixando assim os dentes mais finos e fracos. a mais resistente é a coroa de 43 dentes, e por isto optei pela 8x43
mas boa sorte nas Modificações e boa Viagem tambem...
{4x4}'s
Ps.: se tiver duvidas so perguntar se eu sober te falo na boa..
alias me insperei no teu topico e resolvi criar um tambem...kakakakak
o comprimento do Semi-eixo Longo é de 830mm
e do curto é de 440mm
JUNINHO_BITTENCOURT
18/12/2010, 11:58
Fala Junior esse é o Caras das Viaturas Modificadas.....
Então Fomos sim pra Trilha da Prai Triste... com a galera de Blu... alias ando bastante com eles...rsrsrsrsrs
Realmente tava Shou eu Fui de Zeca do Tiago... aquela Trilha é o "Cara"
Então dia 28 acho que Vamos subir la Pro Sitio no Joel... Vamos fazer o tobogã... e dormir la em casa... e talvez na quarta dia 29 nos vamos pra praia triste... mas dai Vou com o "Brinquedo"Novo Troller 3.0 quero estrear ele na Trilha... ja chegou o Guincho Eletrico de 16.000Lbs.. ja cortei os Pachoques... semana que vem to colocando os calços nas molas e carroceria... e vamos ver como vai se comportar... sei dereito ainda não, vou ver sabado agora la no niver do Alessandro em Indaial... que faremos ao certo...
Dequalquer forma ta feito o Convite de vcs irem conosco la pro Sitio se tiverem afim de encarar o Tobogã>>>
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Verdade a Triste esta cada dia melhor, quando mais chove, mais o agua come o barro e mais as pedras ficam expostas hehe :mrgreen:
Infelizmente não conseguimos mudar a data, tem um amigo de SP virá de Band e o pessoal dos Pangares de Palhoça parece que vem com alguns carros, de SJB vai também um.
Quero ver o T4, vai por 33, 35?
Nao vai vender o RF, nao ne?
Vamos marcar uma para janeiro então :concordo:
Abração, feliz natal para vc e familia e otimo ano novo.
M-Beltrame
18/12/2010, 12:27
Charles o seu troller ta ANIMAL parabéns:palmas::palmas::palmas:
Quanto a Relação que vc esta usando realmente ela é mais curta so que pelos meus "estudos" kakaka e palas minhas pesquisas, ela é mais fraca pois no mesmo diametro a coroa tem 53 dentes, deixando assim os dentes mais finos e fracos. a mais resistente é a coroa de 43 dentes, e por isto optei pela 8x43
Mas a resistência da coroa com 53 dentes e 43 dentes ñ seria igual pq com 43 dentes eles são mais fortes só que em menos numero para dividir a força e com 53 dentes eles são mais fracos só que em mais numero para dividir a força, então acaba na mesma ñ é?
T+
Renato Fraga
18/12/2010, 13:53
Ao que eu sei, o tal conjunto que utiliza coroa com 53 dentes é menos resistente por conta do pinhão. O fato de ter menos dentes acelera seu desgaste e por conta da menor quantidade de material o bichinho é mais susceptível a fraturas.
[]s
Charles Jeep 54
19/12/2010, 20:22
Charles o seu troller ta ANIMAL parabéns:palmas::palmas::palmas:
Mas a resistência da coroa com 53 dentes e 43 dentes ñ seria igual pq com 43 dentes eles são mais fortes só que em menos numero para dividir a força e com 53 dentes eles são mais fracos só que em mais numero para dividir a força, então acaba na mesma ñ é?
T+
Amigo não sou um experte no assuntos mas sei que a relação 9x53 sairam nos willys motor 4 cilindros que erram fracos e pra compensar o motor eles passaram a equipar as viaturas com uma relação mais curta.. so acho que quanto maior o numer de dentes na coroa mais fraca ela fica nos trancos..
Junior Pra Trilha vou colocar os 35 Volverine, e pra dar umas bandas com as crianças, ele esta com 33 Yocohama mas ja to vendo pra passar pra 35
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brun0bin0
19/12/2010, 22:49
legal te ver aqui charles vim acompanhando seu topico
sou o fotografo do joinville 4x4
a galera aki nao esquece de vc e do resto da turma ai de camboriu galera super gente boa e super animada tbm
estou terminando um album no picasa com as fotos do evento (foram so 352)
abraço
M-Beltrame
20/12/2010, 09:44
Agora tindi:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
T+:concordo:
Charles Jeep 54
22/12/2010, 10:06
legal te ver aqui charles vim acompanhando seu topico
sou o fotografo do joinville 4x4
a galera aki nao esquece de vc e do resto da turma ai de camboriu galera super gente boa e super animada tbm
estou terminando um album no picasa com as fotos do evento (foram so 352)
abraço
fala parcero...
Que Que trilha das boas, foi aquela...
vamos ver se ano que vem fazemos mais umas trilhas destas com a galera...
quando tiver o link do album passa aqui pra mim pra nos podermos dar uma olhada...
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Charles Jeep 54
22/12/2010, 14:44
Pessoal como Falei antes Agora começou as Preparações do Troller 3.0
primeiro Passo Foi a Chegada do Guincho, como gosto de folga nas coisa instalei um de Elétrico de 16.000Lbs, mas ainda vou dar um geito de colocar o Hidraulico..
Amanhã sera a Vez do Parachoque e dos Calços de 60mm na Traseira e 50mm na dianteira pra caber os Pneus 35" Recapados. na cidade 33"e na Trilha 35"
hoje segue as fotos do Guincho
{4x4}'s
Show de bola, mas nada de canibalizar o gasosa viu! hehehehe
:palmas:
M-Beltrame
01/02/2011, 17:20
Iai Charles como o troller 3.0 foi na trilha?
T+:concordo:
Charles Jeep 54
02/02/2011, 08:57
Iai Charles como o troller 3.0 foi na trilha?
T+:concordo:
Amigo por enquanto foi Bem ainda não me acostumei direito, com a "tocada" que é bem diferente, ele demora um pouco mais para responder as aceleradas, e é bem mais pesado.. so que te transmite mais confianca....
mas a força e resposta imediata que o RF Turbinadinho com 260cv te dar Não tem, é simplesmente ANIMAL pisou o bicho levanta na hora...
Ontem chipei o Diesel para 245cv vamos ver na Proxima como vai ser
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M-Beltrame
02/02/2011, 18:23
Beleza to curioso pra ver qual é melhor:concordo::concordo:
T+:concordo:
JUNINHO_BITTENCOURT
02/02/2011, 19:50
Amigo por enquanto foi Bem ainda não me acostumei direito, com a "tocada" que é bem diferente, ele demora um pouco mais para responder as aceleradas, e é bem mais pesado.. so que te transmite mais confianca....
mas a força e resposta imediata que o RF Turbinadinho com 260cv te dar Não tem, é simplesmente ANIMAL pisou o bicho levanta na hora...
Ontem chipei o Diesel para 245cv vamos ver na Proxima como vai ser
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Hehehe eita Charles, não sossega com nada original :mrgreen:
Fizeram a praia triste em Dez?
Fizemos dia 28 (Junto de alguns de Blumenau, Gaspar e Palhoça) foi show, saimos umas 3:30 em Zimbros.
Veja ai os videos:
http://www.jeepecia.net/videos.php
Vcs vão no Desafio de Blumenau dia 12/02??
Abraçao
Charles Jeep 54
03/02/2011, 00:03
Hehehe eita Charles, não sossega com nada original :mrgreen:
Fizeram a praia triste em Dez?
Fizemos dia 28 (Junto de alguns de Blumenau, Gaspar e Palhoça) foi show, saimos umas 3:30 em Zimbros.
Veja ai os videos:
http://www.jeepecia.net/videos.php
Vcs vão no Desafio de Blumenau dia 12/02??
Abraçao
Fala Junior Fizemos a praia Triste sim em Dezembro foi bem tranquilo...
No Desafio vou so la ver a galera.. sou muiiito fora da casinha pra estes tipo de coisa e tenho mede de sair so com o volante na Mão...rsrsrsrskakakaka
emprestei os Meus Pneus 35 Volverine pra Benhur de Blumenau..
Ha outra coisa o Chip do Troller Diesel, eu compreio o arquivo, de um cara que tinha o da Reiko.. 245cv.. e Gravei la na minha empresa mesmo..este pessoal, que chipa pede muito caro por um arquivo ja pronto e que da pra gravar quantas veses quiser em quantos modulos quiser.. dai se tiver alguem que queira chipar da um toque, que fazermos por aqui mesmo..rsrsrs
{4x4}'s
Charles Jeep 54
06/02/2011, 21:01
Fala Junior Fizemos a praia Triste sim em Dezembro foi bem tranquilo...
No Desafio vou so la ver a galera.. sou muiiito fora da casinha pra estes tipo de coisa e tenho mede de sair so com o volante na Mão...rsrsrsrskakakaka
emprestei os Meus Pneus 35 Volverine pra Benhur de Blumenau..
Ha outra coisa o Chip do Troller Diesel, eu compreio o arquivo, de um cara que tinha o da Reiko.. 245cv.. e Gravei la na minha empresa mesmo..este pessoal, que chipa pede muito caro por um arquivo ja pronto e que da pra gravar quantas veses quiser em quantos modulos quiser.. dai se tiver alguem que queira chipar da um toque, que fazermos por aqui mesmo..rsrsrs
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Pessoal a Viatura esta chipada...... e que coisa maravilhosa que ficou...rsrsrs é simplesmente outro carro, muito agil e resposta muita rapida, pisou ele ja responde e com muita vontade...
So vou corrigir a informação acima o prog que tenho NÃO é da reiko.. e sim veio de dentro da propria fabrica dos motores Internacional.. Diz a Lenda...rsrs que é um Arquivo desenvolvido para os carros de competição, feito para ter potência e longa duração.
Bom emFim pensa n um cara Feliz. com o Chip da Viatura...
Aproveitando quem tiver a fim de Chipar a Viatura pra ter algo realmente forte... e muito bom de andar, sem aqueles custos abusivos que todo mundo cobra, da um Toque, que da pra fazer o chip por R$ 650,00 com programa usado nas viaturas de competição.
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JUNINHO_BITTENCOURT
07/02/2011, 12:14
Fala Junior Fizemos a praia Triste sim em Dezembro foi bem tranquilo...
No Desafio vou so la ver a galera.. sou muiiito fora da casinha pra estes tipo de coisa e tenho mede de sair so com o volante na Mão...rsrsrsrskakakaka
emprestei os Meus Pneus 35 Volverine pra Benhur de Blumenau..
Ha outra coisa o Chip do Troller Diesel, eu compreio o arquivo, de um cara que tinha o da Reiko.. 245cv.. e Gravei la na minha empresa mesmo..este pessoal, que chipa pede muito caro por um arquivo ja pronto e que da pra gravar quantas veses quiser em quantos modulos quiser.. dai se tiver alguem que queira chipar da um toque, que fazermos por aqui mesmo..rsrsrs
{4x4}'s
Hehe que Blz Charles, o meu tio que tem um 2.8, aquele prata com Mamute 33'' que sempre anda conosco, esta pegando um 3.0, provavelmente vai falar com voce hehe.
Blz sábado se vimos em Blumenau. Abração. :concordo:
AAKRIECK
29/08/2012, 10:23
ola, eu comprei uma Troller RF e estou querendo copiar seu projeto de RL se você autorizar. Se você tivesse as medidas dos semi eixos e onde você mandou fazer iria me ajudar.
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