Ver Versão Completa : Oleo na agua da tr4
Prezados, é a primeira vez que escrevo aqui, estou com uma dúvida e se alguém souber me ajudar agradeço muito. Essa semana, fui conferir agua e oleo da minha tr4, como faço pelo menos uma vez por semana de manhã, e percebí que tinha oleo na agua, tanto no reservatório quanto no radiador. Fui no meu mecanico e ele me disse que provavelmente algúem colocou oleo por engano na agua, uma vez que ela não baixa oleo e o motor esta funcionando perfeitamente. Fez uma lavagem no sistema e mandou observar. Porém estou mei grilado, alguém sabe o que pode esta acontecendo? Grato
Coridiais saudações!
Já tive um caso de água no óleo, em um GM Corsa automático, quando por problemas no radiador de óleo do câmbio automático, que é junto a radiador de água, os dois se misturaram.
Mas nunca ouvi dizer de óleo na água.
Robertux
21/12/2010, 22:55
Então, meu filho foi trocar o óleo do seu Vectra GT na concessionária em São Paulo, já que ele ainda está na garantia, e o mecânico achou óleo na água e disse para meu filho levar na concessionária onde ele havia comprado e fazia as revisões, no caso Piracicaba.
Eu achei estranho, já que nunca ví óleo na água, sempre que tem algum problema entra água no óleo e não ao contrário.
Ele levou ontem na concessionária e o mecânico diagnosticou problema no cabeçote e falou para meu filho agendar a troca do cabeçote na garantia. Vamos ver. Ainda não tenho certeza desse diagnóstico.