Ver Versão Completa : Amortecedor de Direção Rancho para Hilux
Fala aí galera!
Alguém sabe qual é o modelo do amortecedor de direção Rancho que serve em uma Hilux 4x4 94?
E também onde encontro para vender no Brasil? pois só se achar o amortecedor de suspensão da Rancho.
Também aceito sugestões de outras marcas...
Valew!
Eduardo Schaefer
16/12/2010, 19:50
Herbs,não sei se é o mesmo modelo da Sw 94(na sw é um pino e olho),para o modelo da minha não tem e acabei comprando um OME,muito reforçado por sinal,uma pena não ter da Rancho no Uruguay,pois custa mais ou menos U$ 100(para jeep).
Tenta o PROCOMP OU IRONMAN que deve ter :concordo:
schinzel
17/12/2010, 10:53
Herbs,
Há algumas semanas tive a mesma dificuldade.
Queria comprar o amortecedor de direção para minha SW4, mas não achei em lugar nenhum.
PROCOMP segundo a Garra4x4 apenas para o ano que veem.
IRONMAN, muito caro.
Não sei qual o modelo rancho que lhe atende, também não achei quando procurava para a minha.
Acabei comprando com o Cassio do MT, um que ele me recomendou, marca Japonesa, original de linha de montagem, se não me engano R$ 180 + frete.
Abs.
O único lugar que achei até o momento foi na JipeBras (http://www.jipebras.com.br), mas com um preço salgado! :shock:
Descobri também que para meu carro (Hilux feixe de mola na dianteira) tem que ser olhal-pino
Abs
André-4WD
17/02/2011, 15:26
Herbs,
Qual é o modelo de rancho que vc achou na jipebras e que serve na direção?
abraços
andre
André, sinceramente não sei. Liguei lá e perguntei sobre o amortecedor de direção da Hilux, mas não perguntei qual era o modelo :(
Abs
Ola pessoal,
Tbm preciso trocar o amortecedor da dir. da minha hilux 95 "japa", a principio pensei em comprar original mesmo, mas vendo este topico fiquei na duvida.
Essas marcas citadas sao melhores que os originais toyota ? qual a vantagem em colocar estes de outras marcas em vez do original ? seria apenas preço, ou tem diferença na performance e/ou durabilidade etc ?
Abs.
ZZ Top, eu sei que há ganho em performance e durabilidade, pois como a Rancho, os amortecedores são feitos para carros com pneus grandes.
Agora detalhar quais são, aí fico devendo e deixo para os mais experts do fórum!
Abs
André-4WD
19/02/2011, 18:09
André, sinceramente não sei. Liguei lá e perguntei sobre o amortecedor de direção da Hilux, mas não perguntei qual era o modelo :(
Abs
Valeu Herbs,
Acontece que tenho uma colega que esta vindo esta semana nos EUA. Estava pensando em pedir para ela trazer. Andei procurando no site da Rancho (www.gorancho.com) e não encontrei modelo para nossas japas.
Tem que ter pino-olhal, esse é o q tenho hoje instalado.
abraços
andre