Ver Versão Completa : Auto Peças Mitsubishi
MMT.BOSS
16/12/2010, 15:52
Boa Tarde amigos, por acaso alguém conhece alguma loja especializada em peças Mitsubishi no Rio de Janeiro? Grato, Marcelo
dependendo do que vc quer compre la fora
rockauto.com
alex 4x4
18/12/2010, 19:07
dependendo do q vc precisar e melhor comprar nas paralelas eu precisei das buchas da balança la custam r$150,00 cada eu comprei por r$19,00 vcs acreditam isso aq em vitoria es.:stop:
Rones Jr
19/12/2010, 19:21
Alex,
onde comprou estas peças em Vix?
igominati
19/12/2010, 19:27
Olá alex 4x4, isto me interessou, onde as conseguiu por um preço tão acessivel, ou adaptou?
alex 4x4
19/12/2010, 20:37
caros amigos comprei em vitoria o preço foi da peça em uma grande loja de peças automotivas a são peça original eu tive varios preços da mesma peça desde de r$19,00 a r$150,00 na miti vcs acreditam eu troquei varias peças entre elas
braço pitima r$65,00 pajero sport:dance:
braço auxiliar r$55,00 pajero sport:dance:
coifa r$20,00 essa foi adaptação do monza (interna e externa) a mesma
bieleta r$30,00 pajero sport:dance:
buxas r$19,00 pajero sport:dance:
mao obra r$240,00
alinhamento r$60,00
balanceamento r$40,00
obs todas deram perfeitamente
no caso dos amigos precisarem pode me ligar ou me mandar email.
27 98677969
27 88454939
alexartegesso@hotmail.com
vamos trocar ideias e si ajudar
Walter L. L. Casitta
20/12/2010, 09:44
Nem.....! Sempre me dei mau com essas peças do paralelo. Só tive sossego depois que passei as usar as originais...
alex 4x4
27/12/2010, 21:24
Não comprei na serra
Pessoal,
alguem pode me dar uma dica de aonde achar a balança da Airtrek 2007? Aqui no Rio somente estou achando na concessionaria e esta custando R$ 1.000,00.
fsoaresi
18/02/2011, 22:55
Usei um braço paralelo e não durou nada, estou trocando de novo agora pelo original.
O problema é q preciso trocar os calços do motor, mas o valor do original na MIT é absurdo (R$600 e R$800!!), alguém sabe de fornecedor q trabalhe com originais (pode ser Rj ou Sp)?
(Tinha que ter um tópico fixo de Peças no Forum Mit.)
Vlw
Eu tenho comprado tudo que preciso pesquisando na internet e tem saído tudo com preços mais em conta e de marcas de primeira linha.
fsoaresi
20/02/2011, 00:57
Eu tenho comprado tudo que preciso pesquisando na internet e tem saído tudo com preços mais em conta e de marcas de primeira linha.
Na internet onde?
No caso preciso de calço do motor da IO.
Mandei uns 10 emails para lojas diferentes, a metade já respondeu q não trabalha com calço do motor, estou esperando a outra metade.
Vlw
sergiopincelli
23/02/2011, 13:28
Amigos a AMERICA AUTO PEÇAS em Ponta Porã trabalha com peças toyota e L-200 por preços imbativeis e entrega corretamente. Tel 67.3431.3641 Cassio ou cassio.pegorari@hotmail.com.
Cap Ataide
23/11/2012, 13:44
Amigos a AMERICA AUTO PEÇAS em Ponta Porã trabalha com peças toyota e L-200 por preços imbativeis e entrega corretamente. Tel 67.3431.3641 Cassio ou cassio.pegorari@hotmail.com.
Entregam em Campo Grande?
To com a máquina parada na oficina!
caros amigos comprei em vitoria o preço foi da peça em uma grande loja de peças automotivas a são peça original eu tive varios preços da mesma peça desde de r$19,00 a r$150,00 na miti vcs acreditam eu troquei varias peças entre elas
braço pitima r$65,00 pajero sport:dance:
braço auxiliar r$55,00 pajero sport:dance:
coifa r$20,00 essa foi adaptação do monza (interna e externa) a mesma
bieleta r$30,00 pajero sport:dance:
buxas r$19,00 pajero sport:dance:
mao obra r$240,00
alinhamento r$60,00
balanceamento r$40,00
obs todas deram perfeitamente
no caso dos amigos precisarem pode me ligar ou me mandar email.
27 98677969
27 88454939
alexartegesso@hotmail.com
vamos trocar ideias e si ajudar
Bom dia Alex.
Também estou precisando trocar o braço pitman e auxiliar na minha viatura.
Pensei em comprar esses paralelos, mas existem alguns relatos aqui no forum de que essas peças nao duram nada.
Voce comprou onde?
Como vc esta usando, poderia relatar ai a resistencia e como esta andando até o momento e quantos km vc ja rodou com essas peças na suspensão da sua viatura.
Obrigado
BernardoAndré
01/03/2013, 12:43
sempre comprei na brabus/sp das ccs mit em peças acho que é a que tem o melhor preço.
Waldir Carlos
01/03/2013, 13:34
É isso aí. No meu Pajerinho [caduco] somente Mitsubishi Genuine Parts. [Como os preços nas concessionárias, aqui no Brasil, são exorbitantes, eu compro na Mitsubishi Parts | OEM Mitsubishi Parts | Genuine Mitsubishi Parts (http://www.oemmitsubishiparts.com/) ].
[]s
Usei um braço paralelo e não durou nada, estou trocando de novo agora pelo original.
O problema é q preciso trocar os calços do motor, mas o valor do original na MIT é absurdo (R$600 e R$800!!), alguém sabe de fornecedor q trabalhe com originais (pode ser Rj ou Sp)?
(Tinha que ter um tópico fixo de Peças no Forum Mit.)
Vlw
tenta miltfort no google
e imperio autopeças
ricardo@imperioautopecas.com.br
No meu caso eu estou precisando da tampa do tanque da TR4 Flex. Uma frentista na Anhanguera esqueceu de colocar devolta depois de abastecer... só percebi na próxima abastecida, 400km depois. Já procurei em autopeças e nada serve... na Mit aqui não tinha tbm, só por encomenda. Alguém tem sugestões?
Fabio3010
01/03/2013, 22:20
No meu caso eu estou precisando da tampa do tanque da TR4 Flex. Uma frentista na Anhanguera esqueceu de colocar devolta depois de abastecer... só percebi na próxima abastecida, 400km depois. Já procurei em autopeças e nada serve... na Mit aqui não tinha tbm, só por encomenda. Alguém tem sugestões?
Dá uma procurada no Mercado Livre. Achei uma nova importada por R$ 18,00...dá uma olhada nesse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457303719-tampa-tanque-combustivel-h100-pajero-frontier-sem-chave-_JM
Dá pra procurar em ferro velho tbm... com certeza algum deve ter.
Abs.
Olá Garmim. Aconteceu a mesma coisa comigo em relação à tampa do tanque. Só que consegui identificar o problema dois dias depois e voltei ao posto de combustível. Contudo, a tampa já tinha sumido. Reclamei com o gerente, então ele me levou para um armário do posto com dezenas de tampas esquecidas no estabelecimento. A minha não estava lá, mas consegui achar uma da GM (só não sei o modelo do carro) que serviu muito bem. Estou mais atento a isso agora, pois o gerente disse que é muito comum os funcionários esquecerem de fechar o tanque com as respectivas tampas.
Voltando ao assunto. Se alguém descobrir lugar que venda os calços do motor de TR4 e IO com preços honestos e de boa qualidade, informem, por favor. Achei baratos pela internet (chineses e russos, principalmente, além do Mercado Livre), mas receio com a qualidade das peças. Abraços!
Fabio3010, aquela tampa não serve na TR4. Já passei por vários sites e lojas de autopeças e não achei nenhua que funcionasse. Vou ter que dar um pulo em algum ferrovelho mesmo...
Silune, todo posto que parei eu perguntei se eles não tinham alguma tampa sobrando. Já experimentei várias mas nenhuma funcionou. Engraçado cmo isso é comum acontecer! A próxima vai ter um fio de pesca amarrado, pode ter certeza.
alex 4x4
04/03/2013, 22:15
Bom dia Alex.
Também estou precisando trocar o braço pitman e auxiliar na minha viatura.
Pensei em comprar esses paralelos, mas existem alguns relatos aqui no forum de que essas peças nao duram nada.
Voce comprou onde?
Como vc esta usando, poderia relatar ai a resistencia e como esta andando até o momento e quantos km vc ja rodou com essas peças na suspensão da sua viatura.
Obrigado
As peças estão at hoje em boas condições
se quiser me liga 27 98677969
As peças estão at hoje em boas condições
se quiser me liga 27 98677969
Bom dia Alex.
Você comprou onde essas peças.
Vou fazer uma revisão na minha viatura para viajar e já aproveito e encomendo os filtros junto com o braço pitman e auxiliar.
Marcos Eduardo Chagas Ran
15/03/2016, 17:06
Boa tarde alguém sabe onde encontrar cremalheira/volante motor da l200 outdoor Sport hpe automática 2.5 ano 2005. Sou do RJ. OBRIGADO.