Ver Versão Completa : Vendo Jeep FALCON 3.6 (ou troco por samurai)
alexandre.jeronimo
16/12/2010, 11:35
Bom dia rapaziada!
Estou vendendo meu jeep para comprar um samurai, segue a mecânica:
• MOTOR FALCON 6 CIL 3.6 ZERO DOCUMENTADO
• CAIXA DA C20 4 MARCHAS (MUITO FORTE)
• IGNIÇÃO ELETRONICA
• CARBURADOR WEBBER
• COLETOR 6X2
• BATERIA NOVA
• PANELA PRESSÃO
• RODA LIVRE AVM
• MOLAS COM BUCHAS PU
• SETOR MECANICO
• RODA 16 VIRADA
• ASSOALHO DE ALUMINIO
• STO ANTONIO
• BCO 207 COM REG DE ALTURA
• FREIO A DISCO
• CAPOTA MARITIMA NOVA
• ELETRICA PERFEITA
PREÇO R$ 15.000!!!
ACEITO APENAS SAMURAI NA TROCA!!!
*Vou bater umas fotos novas e em breve posto!*
Cel: 051 92899323
Email: alexandre.jeronimo@live.com
Sou de São Leopoldo / RS
Um grande abraço a todos! :-D
Olá amigo, veja se interessa :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=83923
Abraço
alexandre.jeronimo
17/12/2010, 17:51
Olá amigo, veja se interessa :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=83923
Abraço
Kbeca, Boa tarde!
Pode me mandar mais fotos ?
Este motor é 1.8 ? Qual o estado ?
Aguardo retorno.
Abraco!
O motor é novinho standart, os pistões e anéis foram trocados para passar para álcool mais sem precisar retificar nada, coloquei admissão com resistência pra aquecimento do álcool, cabeçote todinho revisado, terminei de pagar agora esse mês. O motor é 1.6, para passar para 1.8 tem que trocar o virabrequim e os pistões pois o 1.8 tem mais curso no virabrequim e pistão mais baixo, porém como está novinho acho que isso vale a pena futuramente quando precisar de retífica o que vai demorar muito ainda. Mais na minha opnião é o motor mais adequado para o Samurai pois 1.8 se forçar demais quebra e o 2.0 fica muito quebrador.
É meu carro de uso diário, por isso manutenção impecável é essencial. O ideal pra ficar 100% para trilhas é bloquear diferencial e passar os feixes pra cima do eixo, coisa que não faço pois uso o carro frequentemente na BR-101 a trabalho e deixaria muito ruim para uso urbano.
Irei providenciar mais fotos atualizadas.
alexandre.jeronimo
20/12/2010, 17:39
O motor é novinho standart, os pistões e anéis foram trocados para passar para álcool mais sem precisar retificar nada, coloquei admissão com resistência pra aquecimento do álcool, cabeçote todinho revisado, terminei de pagar agora esse mês. O motor é 1.6, para passar para 1.8 tem que trocar o virabrequim e os pistões pois o 1.8 tem mais curso no virabrequim e pistão mais baixo, porém como está novinho acho que isso vale a pena futuramente quando precisar de retífica o que vai demorar muito ainda. Mais na minha opnião é o motor mais adequado para o Samurai pois 1.8 se forçar demais quebra e o 2.0 fica muito quebrador.
É meu carro de uso diário, por isso manutenção impecável é essencial. O ideal pra ficar 100% para trilhas é bloquear diferencial e passar os feixes pra cima do eixo, coisa que não faço pois uso o carro frequentemente na BR-101 a trabalho e deixaria muito ruim para uso urbano.
Irei providenciar mais fotos atualizadas.
Kbeça,
Fico no teu aguardo, por favor encaminha as fotos para o email alexandre.jeronimo@live.com
Abraço!
Te enviei um e-mail.
Abraço
alexandre.jeronimo
16/02/2011, 08:34
Jeep Vendido.