Ver Versão Completa : Compro Explorer XLT modelo 98
Alessandro,
16/12/2010, 00:54
Eu abri um tópico com título procurando uma Limited, mas desde o início, estava a fim de ver tb umas XLT. Como o título anterior passou a idéia de exclusividade na versão, estou reforçando aqui a outra opção.
A preferência é de cor escura, bancos de couro e traseira 'redonda' do modelo 98.
Estive ainda procurando alguma com motor SOHC, mas em minhas buscas não encontrei nenhuma. Será que me aparece alguma aqui?
Cara eu só sei de uma SOHC a venda, que é essa aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165366987-ford-explorer-sport-1998-2-portas-consulado-americado-bh-_JM
Eu olhei essa antes de pegar a minha, no geral o carro está inteiro pro ano, mas tem vários detalhes olhando de perto. Os pneus estão quase careca, mas o que fiquei com o pé atras foi o motor. Sei que é diferente, mas eu tinha uma ranger V6 OHV motor 162cv e achei esse SOHC 210cv com um comportamento meio estranho, parece que a mecânica não foi bem cuidada, como não andei no carro não sei falar da caixa AT e suspensão...
Não é atoa que esse carro está pra vender a quase 2 anos :shock:
Eu tenho uma explorer bem inteira sem manutenção pra fazer e com pneus 32 zero além de vários acessórios. O carro é uma Explorer XLT 97/98 4x4 AT modelo redondo como o que vc procura, o carro não está anunciado, mas se vc interessar posso te mandar mais informações e fotos, é só me passar seu e-mail.
Abraços
Alessandro,
16/12/2010, 16:22
Hugo, estranho esse anúncio. :stop:
O cara é de BH, mas indica agência de Campinas?!
Sendo uma Sport 2p já não me atende e com seus comentário então... :putz:
Hoje tive informação de que não houve importação oficial de Xpl SOHC.
De qq forma, eu não estava limitando minha procura por esse ítem.
Quanto a sua, mande informações. :concordo:
Pode ser por MP ou no: ale600@gmail.com
RicardoSW
16/12/2010, 20:37
Hugo, estranho esse anúncio. :stop:
O cara é de BH, mas indica agência de Campinas?!
Sendo uma Sport 2p já não me atende e com seus comentário então... :putz:
Hoje tive informação de que não houve importação oficial de Xpl SOHC.
De qq forma, eu não estava limitando minha procura por esse ítem.
Quanto a sua, mande informações. :concordo:
Pode ser por MP ou no: ale600@gmail.com
Alessandro,tem um colega vendendo a dele aqui no forum e posso te garantir que nao perde viagem pois o carro e muito novo...procure marcelo.lopess...
abs
Ricardo
Alessandro,
18/12/2010, 00:45
Ricardo, grato pela dica, mas a Vtr do Marcelo já se foi.
Alessandro,
01/01/2011, 23:48
Galera, fechei negócio e já estou com minha XLT na garagem. :dance:
Depois postarei fotos e descrevo as impressões, já que a minha primeira experiência com um 4x4.
Obrigado pelas dicas sugeridas.