PDA

Ver Versão Completa : Fazenda Santa Rosa - Off-Road



ploesch
15/12/2010, 19:11
Visite também nosso site: http://www.fazendasantarosa.com.br/

A Fazenda Santa Rosa fica numa região muito rica em nascentes e apresenta um terreno bem diversificado. Assim, oferecemos a melhor opção de diversão para os off-roaders na região.

Contamos com um local para confraternização, churrascos, almoços, etc., onde você poderá deixar sua família em contato com a natureza, colhendo hortaliças, tirando leite de vaca ou simplesmente acompanhando a ordenha que é feita duas vezes por dia.

Tudo isso enquanto você se diverte pelas dificuldades do circuito que construímos, tais como: kings, curvas com inclinação acentuada, muita lama, travessias de atoleiros, subidas íngremes, vista privilegiada da região, entre outras.

Localização privilegiada: próxima às cidades de Atibaia, Jarinú, São Paulo, Itatiba, Campinas e região é hoje referência em produção de leite na região de Atibaia e Jarinú, a Fazenda Santa Rosa, tem uma produção diária em torno de 800 litros. Temos vacas Holandesas, vacas Gir e vacas originárias do cruzadamento dessas duas raças.

Veja matérias nos links abaixo:

http://www.esquadraodalama.com.br/imagens/trilhas/2010/presepio_03012010/index.html
http://www.jeepclubedevinhedo.com.br/evento_zoom.asp?id_registro=71
http://soldieradventures.blogspot.com/2009/06/indoor-fazenda-santa-rosa.html
http://soldieradventures.blogspot.com/2009/08/clube-da-pathfinder-na-fazenda-santa.html

cposteraro
24/04/2011, 12:39
Há acomodações "tipo" hotel ou pousada; ou é trata´se de passeios/trilhas programadas?
Grato
Clemente Posteraro
Pouso Alegre/Sul de MG

ploesch
20/07/2011, 23:21
Clemente, me desculpe a demora na resposta, mas não recebi informação do seu post e quase não entro nesse tópico.
O hotel mais próximo, fica a 10km, sendo 5km de terra e 5km de asfalto. É perto de Jarinu.
Não tenho acomodação no local, mas querendo acampar, combinamos alguma coisa.
Trabalhamos tanto com trilha programada para turmas, como sozinhos ou poucas viaturas.
A única coisa que solicitamos é avisar antes.
Estamos a disposição.
Abraço e obrigado,

AG
21/07/2011, 08:37
Valeu Loló. Estarei acompanhando as noticias aqui tambem.
Abraços
AG

ex-Cherokee Bombeiro ( atual MSJ : Movimento dos Sem Jeep )

cposteraro
21/07/2011, 08:52
Já faz bastante tempo. Mas quem não quer um final de semana destes. Por favor vai me lembrando e contando novidades e, resolvendo meus problemas de divórcio em breve estaremos por ai.
Clemente Posteraro
Pouso Alegre/MG , Capital do Sul mde Minas.

ploesch
21/07/2011, 10:30
Valeu Rotta, abraço e compra logo outro jeep...
Clemente, boa sorte aí no processo e estamos a disposição para quando quiser aparecer.
Abraço,

ploesch
24/07/2011, 00:32
Galera, conheço uma fazenda em Amparo que tem uma trilha bem bacana, assim, se quiserem, podemos combinar de irmos um dia.
Vou de guia de vocês, sem problema nenhum. Nessa fazenda tem um restaurante e podemos almoçar por lá após a trilha.
Vejam uma data legal para vocês e agendamos.
Abraço e obrigado,

Gianmefer
24/07/2011, 12:56
Valeu Loló....o passeio ontem foi bacana apesar das baixas...rs..

Assim que tiver te passo as fotos.

cposteraro
25/07/2011, 07:45
E óia qui nun demaro naum... Vamu lavá uma Band e dois CJ5 preparadus: umas sete pessoas... tudu minerim famintu !!!! rsrsrsrsrsrs

Cotrim
11/08/2011, 16:35
Paulo,

Neste final de semana tem algo programado aí na fazenda? Vai ter algo especial para o Dia dos Pais?

[]'s

ploesch
11/08/2011, 16:41
Cotrim, já respondi seu e-mail. Espero que tenha recebido.
No dia dos Pais não haverá nada, mas no sábado irão poucos jeeps para conhecer o local e agendar um evento.
Quando você pensa ir?? Vai sozinho ou mais viaturas??
Abraço e obrigado,

Cotrim
11/08/2011, 16:55
Paulão,

Só consegui acessar o e-mail agora, mas para ninguém ficar sem resposta e, quem sabe, agitar algo....

Tô procurando algo pra fazer com a molecada nesse final de semana e pensei na FSR. Ainda não consegui ninguém a fim de agitar algo. No sábado o pessoal vai só pra conhecer ou vai brincar também? Vai rolar almoço? Você vai estar por lá, pois precisamos conversar sobre umas idéias de jerico.

[]'s

ploesch
12/08/2011, 12:07
Cotrim, não estarei por lá amanhã não, pois vou com o pessoal do Cobras Jipeiros de Atibaia, conhecer a Pedra do Coração, que eu nem sei onde fica.
Como em novembro teremos o encontro de rural e f-75 na Fazenda, vou conhecer para depois levar o pessoal para conhecer.
Amanhã irão somente 2 jipes para conhecer a Fazenda e chegarão por volta das 13h. Se quiser, pode ir sozinho e encontrá-los por lá.
Senão, se quiser dar um passeio junto conosco, me ligue no 19 9765.5211, que conversamos melhor.
Independente de nos encontrarmos amanhã, me passa seu telefone que eu te ligo.
Abraço,

ploesch
16/08/2011, 08:57
Galera, no dia 13.08 os Cobras Jipeiros de Atibaia, me levaram para conhecer a Pedra do Coração, que fica em Perdões.
Em nosso site (Bem Vindo a Faz. Sta Rosa Off-Road (http://www.fazendasantarosa.com.br)), tem algumas fotos do passeio e também do PUMA, onde passamos para um pequena diversão.
Abraço a todos,

ploesch
22/08/2011, 21:31
Galera, em 21.08.2011, estiveram na Fazenda o Cobras Jipeiros de Atibaia, e vocês podem conferir em algumas fotos em nosso site, no menu Fotos.
Temos também fotos do Adventure in Serra 2011, que aconteceu em Serra Negra no final de semana do dis 21.08.
Abraço e obrigado,

ploesch
10/10/2011, 17:55
Galera, no site da Fazenda (link abaixo), no item fotos, postei algumas novas fotos do último final de semana.

No sábado, um vizinho e amigo chegou de helicóptero e me convidou para um sobrevôo pela região, assim são mais 3 novos álbuns:

Fotos aéreas da Fazenda - 08.10.2011
COR - Campinas Off-Road - 08.10.2011
FERA - Atibaia - Cobras Jipeiros
Em nosso perfil no facebook (link abaixo), também tem algumas fotos.

Estamos sempre a disposição.
Abraço e obrigado,

Cotrim
11/10/2011, 00:14
Paulo,

Show de bola.... A Fazenda Santa Rosa está com uma infra estrutura invejável. Parabéns.

[]'s

ploesch
11/10/2011, 06:07
Brigadão Cotrim. Trabalhamos para sempre melhorar.
Abraço,

Cotrim
13/10/2011, 12:27
Paulão,

Agita um mega-encontro por aí pra mostrar o que que a FAZENDA SANTA ROSA tem....

[]'s

ploesch
13/10/2011, 14:25
Já tá na agenda Cotrim... Obrigado pela força.
Quando tivermos uma data definida, vou até o "Paca" e te aviso.
Abraço,

ploesch
17/10/2011, 23:37
Galera, a trilha na fazenda tá uma maravilha...Se continuar esse tempinho até o final de semana, vale a pena dar uma olhada...hehe
Ontem em 12 viaturas demoraram mais de 2h pra chegar na metade e desistiram.
Abraço,

Cotrim
28/10/2011, 18:35
Loló,

Vai estar por lá nesse FDS? Precisamos conversar sobre o Grandioso Evento Nacional.

ploesch
04/11/2011, 07:26
Agora vai... No máximo até dia 10.11 a cobertura está finalizada e assim podemos receber os amigos com mais conforto...hehe
Serão mais de 150 metros quadrados de cobertura.
Segue foto do inicio da obra e uma da rural de quebra...hehehe
Abraço e obrigado,

Edgar Caldeira
19/01/2012, 09:13
Eita lugarzinho bom de beber cerveja, fazer amizades e sujar muito o carro!

ploesch
19/01/2012, 16:46
Edgar, estamos agendando uma data para fazer um grande evento de inauguração da cobertura.
Aguarde novidades...
A ideia é essa mesmo: Amizades boas, muita sujeira no carro e aquela cervejinha gelada....
Abraço,

Cotrim
20/01/2012, 22:58
Edgar, estamos agendando uma data para fazer um grande evento de inauguração da cobertura.
Aguarde novidades...
A ideia é essa mesmo: Amizades boas, muita sujeira no carro e aquela cervejinha gelada....
Abraço,

E?????

Já pensou na data???

ploesch
21/01/2012, 12:53
Cotrim, será em março e a data será divulgada em breve....Aguarde!!! hehe
Abraço,

ploesch
16/02/2012, 08:24
Galera, estou vendendo minha rural, assim, caso alguém tenha interesse, favor enviar e-mail para lolo@fazendasantarosa.com.br que eu envio mais informações, detalhes e fotos.
Grande abraço,

elmestizo
16/02/2012, 11:25
Fazenda estará aberta no Carnaval?

ploesch
16/02/2012, 15:05
Estará sim.
É só me avisar o dia que você irá e eu aviso o pessoal de lá para liberar.
Abraço e obrigado,

ploesch
19/02/2012, 15:49
Algumas fotos. Caso queiram mais detalhes, é só avisar...

paulosergio
20/02/2013, 16:54
Pessoal, ressucitando do topico, eu estou querendo ir la este sabado. É preciso avisar antes? Da para ir sozinho? Quanto paga?
desculpe as perguntas, mas alguem que ja foi puder me ajudar eu agradeco. Fica aí o convinte para quem quiser ir.

ploesch
20/02/2013, 21:23
Paulo, é preciso avisar antes sim. Dá pra ir sozinho. O único problema é que se atolar, vc terá q vir a pé solicitar ajuda. Cobramos 25,00 por veículo, só para a trilha.
Grande abraço,

paulosergio
20/02/2013, 22:04
Paulo, é preciso avisar antes sim. Dá pra ir sozinho. O único problema é que se atolar, vc terá q vir a pé solicitar ajuda. Cobramos 25,00 por veículo, só para a trilha.
Grande abraço,

Ok, me interessa, como que eu aviso? pode ser por aqui ou tem algum tel, email, pelo site?

ploesch
21/02/2013, 08:16
Paulo, meu celular é 19 9765.5211.
Grato,

Auriemma
06/03/2013, 00:42
Paulo, meu celular é 19 9765.5211.
Grato,

Oi Amigo, como que está a fazenda, está aberta para conhecer? Pode fazer um churras lá?

ploesch
06/03/2013, 08:19
Bom dia.
Está aberta sempre...hehehe
Sobre a trilha e churrasco, pode ser feito sim.
Para mais detalhes, por favor, envie e-mail para: lolo@fazendasantarosa.com.br
Grato,

Auriemma
07/03/2013, 23:37
Bom dia.
Está aberta sempre...hehehe
Sobre a trilha e churrasco, pode ser feito sim.
Para mais detalhes, por favor, envie e-mail para: lolo@fazendasantarosa.com.br
Grato,


Bacana, a proxima vez que for para Atibaia vou aparecer por lá, Pior que vou para Atibaia a anos e não sabia que existia. Outra pergunta, pode ir de moto de trilha lá tb ou é só para Jeep mesmo?

ploesch
08/03/2013, 08:26
Infelizmente moto eu não permito não.
Não temos como controlar.
Grato,

Ander Som
04/09/2013, 11:41
Olá Paulo, estou pretendendo "brincar" um pouco na fazenda nesse sábado. Te mandei um e-mail com algumas dúvidas...
Tem mais algum grupo que já avisou que irá neste sábado?

E aí pessoal, quem tá afim de ir no sábado 07/09/2013???

:safari-rig:

ploesch
04/09/2013, 14:18
Ander Som, nesse final de semana teremos uma turma acampando por lá. Serão 5 ou 6 veículos, dessa forma, só poderão fazer trilha mesmo, OK?? Não tem como fazer churrasco ou coisa assim.
Não recebi seu email não. Envie para lolo@fazendasantarosa.com.br, por favor.

Ander Som
04/09/2013, 15:16
Ok Sem problema, a idéia era mesmo fazer a trilha.... Ainda mais que ainda somo s apenas 2 viaturas.
Vamos programar melhor e mais pessoas, assim acampamos e fazemos um churras...

Você vai estar lá nesse sábado 07 ?

Obrigado pela Rápida Resposta.

Anderson.

:safari-rig:

Roberto Alves Filho
04/09/2013, 15:22
Ploesch

Estou querendo testar meu novo jimny no domingo mas to sozinho talvez um amigo meu com outra viatura vai, sozinho tem como será que vai ter mais gente neste domingo ai ?

Ander Som
04/09/2013, 16:03
Roberto vamos no sabado eu e um colega, se quiser pode ir junto com agente...
:safari-rig:

Roberto Alves Filho
04/09/2013, 16:08
maravilha vcs vão sozinho ou com as patrulhas (patroas) - sabado ou domingo

Ander Som
04/09/2013, 22:47
maravilha vcs vão sozinho ou com as patrulhas (patroas) - sabado ou domingo

Roberto, nesse sábado as patrulhas não vão... vamos eu um amigo na minha viatura e mais um colega em outra viatura.
Minha patroa ta gravida e do meu amigo ta com filho de 3meses... por enquanto não dá pra ir junto com agente...

Mas vamos para brincar, nada contra levar a sua patroa se assim achar melhor...

Vamos no proximo sábado 07/set.
Só confirma pra gente combinar tudo certo. Você mora em que região?

Abraco.

:safari-rig:

ploesch
05/09/2013, 08:53
Nesse final de semana teremos uma turma acampando por lá, dessa forma, se for sozinho, acredito que eles possam ajudar, caso aconteça alguma coisa. Temos trator também que poderá ajudá-lo, se for o caso.
Abraço,

ploesch
05/09/2013, 08:54
Anderson, nesse sábado é provável que eu esteja por lá sim. Pelo menos darei uma passada.
Abraço,

Ander Som
05/09/2013, 10:29
Ok Paulo,
Então tá confirmado por aqui e por e-mail.
02 viaturas 07/Set.

Abraço.
Anderson
:safari-rig:

Roberto Alves Filho
05/09/2013, 18:04
Moro na Serra da Cantareira sabado ta dificil domingo ta mais facil me passa os seus contatos o meu é 11 985715665

Ander Som
05/09/2013, 18:33
Roberto,
Domingo não consigo ir... vou ter que ir no sábado mesmo.
Se mudar de idéia será muito bem vindo...

Roberto Alves Filho
06/09/2013, 14:00
To tentando to tentando rs... mas marcamos as 10:00 lá ?

Ander Som
06/09/2013, 15:27
To tentando to tentando rs... mas marcamos as 10:00 lá ?

Roberto,
Esse é o horário que estou planejando chegar lá mesmo(10h).
Segue meu contato 11 97396 6634

Qual é a sua viatura? vai que nos encontramos no caminho.... (o meu tá na assinatura abaixo)

Abraço,
Nos encontramos lá amanha então.

:safari-rig:

Ander Som
11/09/2013, 14:27
Estive na Fazenda Santa Rosa no Sábado passado, foi muito legal.
Tem de tudo um pouco, Kings, inclinação, atoleiros, subidas/descidas ingrimes, trecho com agua, areia, etc...
Conseguimos testar a vtr em diversos cenários.

Inclusive conheci o Paulo Lolo com seu filho e o Sr Orácio que nos ajudou prontamente a resgatar a viatura num atoleiro com seu trator.

Valeu pessoal o dia foi muito bacana!

Pretendo voltar, mas agora com mais viaturas...

:safari-rig:

ploesch
12/09/2013, 14:45
Estive na Fazenda Santa Rosa no Sábado passado, foi muito legal.
Tem de tudo um pouco, Kings, inclinação, atoleiros, subidas/descidas ingrimes, trecho com agua, areia, etc...
Conseguimos testar a vtr em diversos cenários.

Inclusive conheci o Paulo Lolo com seu filho e o Sr Orácio que nos ajudou prontamente a resgatar a viatura num atoleiro com seu trator.

Valeu pessoal o dia foi muito bacana!

Pretendo voltar, mas agora com mais viaturas...

:safari-rig:

Brigadão mesmo Anderson. Ficamos a disposição. Traga uma turma e fazemos um churrasco...
Abraço

Ander Som
12/09/2013, 17:33
Paulo, estamos planejando uma outra visita no começo de outrubro, assim que tiver a data e quantidade de Viaturas te aviso

Como funciona o churrasco? lembro que vc havia comentado que seria cobrado um valor por pessoa, ou algo do tipo....?

Abraço.

Roberto Alves Filho
12/09/2013, 18:52
Na próxima estarei presente !!

ploesch
13/09/2013, 08:32
Paulo, estamos planejando uma outra visita no começo de outrubro, assim que tiver a data e quantidade de Viaturas te aviso

Como funciona o churrasco? lembro que vc havia comentado que seria cobrado um valor por pessoa, ou algo do tipo....?

Abraço.

Anderson, é isso mesmo. Para turmas acima de 25 pessoas, podemos fazer um churrasco e cobramos por pessoa. Se for um turma menor, o que podemos fazer é alugar o espaço da casa.
Me mande um email que combinamos melhor: lolo@fazendasantarosa.com.br
Abraço.