Conectar

Ver Versão Completa : Bloqueio trac-lok no willys

Edison - Mp3
15/12/2010, 18:27
Pesquisei e não encontrei a resposta, espero não estar repetindo topico.
Me ofertaram um bloqueio de troller tipo trac lok 30 estrias praticamente novo. Pergunto,será que serve no willys 64 original, se serve é muito complicada a troca ou é só afastar os semi eixos trazeiros e colocar ele?
Abrs
Edison MP3

homerohermida
15/12/2010, 19:43
Acho que não... em 1964 acho que eram 19 estrias, mas pode ter sido trocado. Acho melhor contar. Quanto a instalação, não faço a menor idéia! A maneira citada na sua pergunta é ,resumidamente, a instalação do Lock Right. Se o Trac lok for uma cópia deste, é muito simples.

Edison - Mp3
15/12/2010, 20:26
Essa é uma das minha dúvidas, e não gostaria de abrir a tampa que ta tão bem vedada. Se original é 19,então deve ser, pois ele foi comprado num leilão do exercito e me parece que eles não modificam muito. Mas se não tenho certeza, só abrindo. Pela bitala do eixo não dá pra saber ou dá?

homerohermida
15/12/2010, 20:38
Não tenho certeza, mas não arriscaria. Também não tenho certeza se dá pra contar estrias com a tampa do diferencial aberta. Já abri o meu pra trocar o óleo, mas sinceramente não reparei se dá pra ver direito. Se o seu eixo for de chaveta, acho que não haverá mais dúvida...