Conectar

Ver Versão Completa : Aconselhamento

ruben almeida
15/12/2010, 15:38
Estou no meu SEGUNDO LAND defender 110 , hoje 2005/05 uso o veiculo para viagens longas este está em bom estado ( 100 MIL KM ) e todo equipado para expedições,cama,fogão ,geladeira ,reservatorio de 98lt agua,varandas laterais e trazeira ,etc,etc
Será uma boa ideia passar para um veiculo novo com motor puma ?

FALOTICVS
15/12/2010, 15:48
Estou no meu SEGUNDO LAND defender 110 , hoje 2005/05 uso o veiculo para viagens longas este está em bom estado ( 100 MIL KM ) e todo equipado para expedições,cama,fogão ,geladeira ,reservatorio de 98lt agua,varandas laterais e trazeira ,etc,etc
Será uma boa ideia passar para um veiculo novo com motor puma ?

Amigo, como muita das vezes *viagens longas* não se coadunam com *assistência técnica prontamente disponível*, não recomendo o upgrade para um Defender com motor Puma (eletrônico).

Além do fato da sua viatura atual estar bem equipada e pouco rodada.

A recomendação geral é não mexer nesse time que está ganhando.

Abraços

Vespasiano Rubim
17/12/2010, 15:05
Concordo com o colega. Tambem tenho uma def 110 2005 / 2006, tdi, equipada como a sua e so usada para expediçoes, agora com 76mil km. Ja estive tentado por 2 vezes a troca-la pela def de motor puma e desisti pelo mesmo motivo. Ate porque o futuro dela é uma incognita. Parece que a def ja vai mudar de novo. Espere mais um pouco. Recentemente investi em um Jimny . Agora tenho uma def 110 e um def baby. A garagem ficou mais bonita... Abç.

alexx.files
17/12/2010, 16:39
Ruben se vc optar pelo Puma anuncia a sua Defender aqui que vai ter comprador.
[]´s
Alex