PDA

Ver Versão Completa : serra do corvo branco



slip_Diego
18/04/2005, 15:20
ae alguem q conheça q jah foi vale a pena ?? o visual eh massa ??? como eh a estrada ??? da tranquilo pra um 4x2 ?? vlw vlw []´s

sachetjr
25/04/2005, 22:54
Eu já desci o Corvo Branco vindo de urubici. Para quem acha o visual da serra do rio do rastro animal, vai achar o corvo branco coisa de outro mundo. É realmente muito bonito. Fiz este percurso em uma Hilux o tempo todo em 4x2, mas o tempo estava seco!!! Aquilo lá molhado deve ser "emocionante".

ferramenteiro
16/05/2005, 21:30
Já fui para la diversas vezes(vou todo ano), a serra é fantástica, coisa do outro mundo.
Tenhos uns amigos que são donos de uma pousada de Urubici www.riocanoas.com.br
fica no topo da serra do corvo branco, no inverno passado quando fui para lá peguei um frio com sensação termica de -10º, é frio pra kct.
Fora a serra tem o morro da igreja onde tem a base do cindacta e a pedra furada, o morro da cruz , são inumeros lugares e trilhas para se conhecer.
VC sobe a serra tranquilo de 4X2 e só dar a tradicional embalada e não parar no meio se estiver chovendo. já subi de s-10 4X2 e foi tranquilo. De garopaba vc pode ir até gravatal e seguir para braço do norte, a subida da serra é fantástica.
Se precisar de umas dicas é só escrever, tenho mapas e várias fotos.

Abraço