PDA

Ver Versão Completa : Duvida?? Comprando grand sportage 1999.



ienilson
15/12/2010, 00:05
Boa note.

Pessoal estou querendo comprar uma grand sportage 99 automatica gasolina 2.0, e queria pedir o favor de vocês aki do forum que já conhecem a maquina me dizerem como he com o consumação, manuntenção essas coisas de quem tá em duvida com um carro, vou usar 95% asfalto final de semana chacara, fico muito grato pela ajuda.

Abraço

idenilson
castro-pr

cegandrade
15/12/2010, 00:13
Boa Noite

Comprie uma em outubro, mais nao automatica, e uso como carro pessoal e nos finais de semana para acesso ao meu sitio e estou bem feliz com o carro.
Ainda tenho alguns ajustes que quero fazer mais estou satisfeito!

EDuarte
15/12/2010, 09:04
Boa note.

Pessoal estou querendo comprar uma grand sportage 99 automatica gasolina 2.0, e queria pedir o favor de vocês aki do forum que já conhecem a maquina me dizerem como he com o consumação, manuntenção essas coisas de quem tá em duvida com um carro, vou usar 95% asfalto final de semana chacara, fico muito grato pela ajuda.

Abraço

idenilson
castro-pr

Leia este topico, é de grande ajuda.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64396

[]s
(DU)

J.Chaves
16/04/2011, 20:22
oi tudo bem ? eu comprei uma 98/99 manual gasolina . tbm a uso no dia a dia para trabalhar eu estou gostando . apesar que ja fique atolado (falta de experiência). e o consumo ser meio alto. mas tudo bem mais vale um gosto do que o doce nem.