PDA

Ver Versão Completa : Categoria Modificados ou Modstock???



equipeminas4x4
18/04/2005, 14:52
Estou postando esse tópico, para darmos início à lista de competidores da categoria Modificados, pois existem algumas pendências qto à sua existência no VI ET.

Lista de participantes

1- Equipe Cobra - Samucas
2-
3-
4-
5-

A pendência é a seguinte:

1ª opção - O regulamento estipulará o mínimo de 5 equipes para a categoria Modificados nos moldes da prova de SP, com pequenas alterações como está sendo discutido aqui, para que a festa de algumas modificações não ocorrerem na Stock. Se estas 5 equipes não forem formadas e inscritas em data estipulada pela organização, os inscritos nesta categoria correrão obrigatoriamente na categoria SUPER individual, com o regulamento espeífico para a categoria, nos moldes que estão sendo discutidos aqui.

2ª opção - Seria criada a categoria ModStock, com limites de pneu em 33" e 1 bloqueio, com demais modif, como SPOA, eixos, jumelos e etc. como está sendo discutido aqui, numa categoria obrigatoriamente em equipes.

Aos interessados nesta categoria, favor postar aqui seu voto.

[]´s... tentando fazer a ponte entre organizadores e equipes.

palito
18/04/2005, 18:16
A definição das categorias deve de ser feita com um certa antecedência uma vez que já tem pessoas que encomendaram pneus 35" para correr a prova na Modificados, acho que o certo é, 3 categorias se o Enturence Trial for em conjunto com a UBROC se for uma prova isolada ai vai dos seus organizadores, a definição deveria de ser pelo menos com 45 dias de antecedência, e não depois das inscrições,
Se estamos pensando no futuro do esporte as regras devem de ser definidas antes do inicio da temporada e não ficar a acada prova definindo as modalidades e o que pode do que não pode?
Eu em particular tenho 3 veiculos cada um pode participar de uma categoria, mas estou direcionado para a Modificados com pneus 35'' já comprei e já chegou.
Votei na Modificados com opção para super, mas desde que possa trocar tb o carro.

leovalle
18/04/2005, 18:29
cadê enquete pros caras da stock votarem. Será que eles vão aceitar carros com pneus 35", 1 bloqueio, jumelo revolver e o escambal?

A regra da UBROC, no que trata de categorias, deverá ser seguida a risca e se quiserem que mude no ano que vem.

Se não tiver 5 equipes os caras da stock sobem, se não tiver 5 equipes os mod sobem e correm individual.

não pode ser concebível um carro com pneu 30", sem spoa e praticamnete original correr com o carro Spoado, pneu 33" e jumelos revolver.

Tão tentando tapar o sol com a peneira, numa atitude no mínimo sem uma explicação aceitável. Os caras da stock se ferram pq tem os carros menos preparados, os caras da modificados que compraram pneus 35" e já tem 2 bloqueios se ferram.

fala-se em tempo pras 3 categorias. Então que se diminua a quantidade de seções, não deu, o tamanho das seções. Soluções sempre aparcem.

Dennis Figueiredo
18/04/2005, 18:51
Prefiro modificados e modificados, sem super e sem tirar o meu bloqueio na frente.

palito
18/04/2005, 19:08
E isso ai Leo três categorias,
Se for em Duplas e a categoria não tiver no ninimo de 5 duplas vai correr individual, se tb, não deu 5 carros, ai sim deve de subir os carros para outra categoria.
Vamos organização correr para divulgar a prova. Não adianta ter o melhor produto guardado no quintal de casa tem de divulgar, mostrar, criar o desejo nas pessoas só assim deremos um grande evento :!:
Modificados com Bloqueio

edvaldo
18/04/2005, 22:22
leo, acho que não terá problemas qto ao numeros de inscritos, quer um conselho, abra uma pré-inscrição, assim vcs teram noção dos numeros de carros. vai ter muito jipe ai, fique frio e deixe as 3 categorias.

Beto Lacerda
19/04/2005, 09:28
3 categorias
[]'s

regis
19/04/2005, 12:35
3 categorias mantendo as que estão definidas no regulamento da UBROC

palito
19/04/2005, 12:39
Manda ver Regis mais um SamuKa pro Rock :!: :!:

leovalle
20/04/2005, 00:16
Grandes Noticias.

Ficou melhor que imaginávamos.

Serão 3 categorias no VI ET, sendo:

obs: pneus: medida na lateral do pneu independente se recap.

Original (stock)

pneus <33"
Bloqueio - somente se original de fábrica tipo LSD ou central de fábrica
SPOA não original - Não
Revolver ou articulado - Não
Eixos - original ou de mesma marca automotivo.

Modificados
pneus < ou = a 35"
demais, mesmas regras UBROC

Super

mesmas regras UBROC

A categoria modificados caso não se tenha 5 duplas, ou seja, menos de 10 carros será individual, sendo o número mínimo nesse caso de 5 carros; caso o número de carros seja inferior a 5 carros, sobem pra categoria Super.

[]'s muito feliz porque a razão venceu

leovalle
20/04/2005, 00:23
podemos fechar esse tópico?

Giovani
20/04/2005, 01:55
podemos fechar esse tópico?

8) Tamu aqui pra isso! Qualquer coisa me enviem uma MP. :wink:

[]'s