PDA

Ver Versão Completa : Criação categoria Kart Cross



ederjp
14/12/2010, 20:33
E ai galera blz

Estava pensando seria bacana que fosse feito uma categoria Kart Cross, pois lá iria ter assuntos relacionados, acredito que iria ficar melhor para acessar os tópicos, gaiolas usam motores de veículos e kart cross usam motores de motocicletas.
No caso de quem gosta de gaiola iria acessar sem problemas de um para outro!!

Por favor não deixem de votar para que possamos ter os resultados para solicitar essa categoria.

Obrigado

loechner
14/12/2010, 20:36
Concordo, reunindo toda informação ref a Kart Cross em uma categoria seria mais interessante.
Muitas vezes procuramos algo e so achamos assuntos ref a Gaiolas com motores de carros.

ederjp
14/12/2010, 20:45
Concordo, reunindo toda informação ref a Kart Cross em uma categoria seria mais interessante.
Muitas vezes procuramos algo e so achamos assuntos ref a Gaiolas com motores de carros.

Fica um pouco bagunçado no meu ponto de vista vamos ver a maioria!!

Flávio Cadore
14/12/2010, 20:52
Eu tenho os dois, gaiola e kartcross e acho que separá-los irá enfraquecer a categoria...

LN.OFF.ROAD
14/12/2010, 20:54
eu acho melhor tudo junto, pois algumas soluçoes para gaiolas, sao as mesmas para kart cross. pois os dois sao bem parecidos(sao pura adaptaçao) só tem a diferença na mecanica , mas a estrutura e tudo mais, sao iguais. mas q por questao de organizaçao seria melhor dividir, mas ainda fico a favor de tudo junto.

flw pessoal t+

BrunoHolz
14/12/2010, 21:09
Eu prefiro tudo junto, tem algumas dicas do pessoal da gaiola que são interessantes pro pessoal do Kart, assim fica mais facil acessar.. Mas por questão de organização, eu voto para dividir..

ederjp
14/12/2010, 21:11
Eu prefiro tudo junto, tem algumas dicas do pessoal da gaiola que são interessantes pro pessoal do Kart, assim fica mais facil acessar.. Mas por questão de organização, eu voto para dividir..

Vc votou pra fica juntos rsrsrsrs


abraço

loechner
14/12/2010, 21:42
Muito melhor dividir, tem centenas de tópicos, poucos são ref a kart cross, dai temos que ficar filtrando por pesquisas para achar algo relacionado a kart...
Acho que iria impulsionar mais se fosse separado mesmo.

chuck
14/12/2010, 21:49
Votei pela divisão visto que a seção das gaiolas esta com uma aparência ''poluída'' pelos inumeros tópicos sobre kart-cross , nada contra mas organizar as coisas é bom para nós mesmos .

ederjp
14/12/2010, 22:39
Votei pela divisão visto que a seção das gaiolas esta com uma aparência ''poluída'' pelos inumeros tópicos sobre kart-cross , nada contra mas organizar as coisas é bom para nós mesmos .

Nada contra e sim uma melhoria! desde que seja boa pra todos!

marcelomotoca1
15/12/2010, 00:12
eu acho melhor separar acho q fica melhor para pesquisa
:mrgreen:

Flávio Cadore
15/12/2010, 12:36
Vcs vão correr o risco da diminuição das visitas e conseqüêntemente da diminuição das respostas ou opiniões...

Agadirs
15/12/2010, 14:22
Com a separação quem está começando fica menos perdido, acha mais rápido as informações que está precisando...porém realmente como temos muitos gaioleiros com experiência, a tendência é diminuir as respostas...até porquê quando o pessoal chega aqui no 4x4BR , já tá na dúvida do que vai fazer ...o quê pode ser feito é identificar posts de gaiolas e de kart cross.....será possível....???

Agadirs
15/12/2010, 14:35
um "G" identifica um gaioleiro e um "K" um kartista...sempre que alguém perguntar ou postar algo identifica com a letra tudo dentro do tópico..como sempre foi.. se quiser responder ta na boa e vai saber que é um ou outro...vai que dá certo...