Conectar

Ver Versão Completa : Preciso financiar um carro sem entrada!!!!

Eduardo Ramires
14/12/2010, 14:10
Olá amigos foristas.

Preciso da ajuda de vocês com uma questão.

Estou comprando um Troller 2004 de particular.

Com essa nova lei do financiamento que exige 20% de entrada estou em apuros.

Preciso urgênte financiar o Troller sem entrada.

A BV Financeira me informou que apenas lojistas podem realizar financiamentos sem entrada.

Parece que é uma brecha que eles possuem.

Gostaria de saber de vocês se existe uma forma de realizar esta operação o mais rápido possível.

O valor total do veículo é de 49900,00.

Podem me ajudar com indicações e sugestões?

Se alguém for dono de loja de veículos, por favor, me ajudem!!!!!

Grato!!

RevS
20/12/2010, 21:29
bom edu o que o povo das concecionarias acabam fazendo nem sempre tem condiçoes eh jogar o valor do carro pra cima e o diz que vc pagou os 20% e financia os outros 80% que na verdade será os 100% bom 2004 ja é mais novo entao as vezes nao tem tanta dificuldade em colocar o preço mais pra cima o problema que pra isso poder acontecer o carro tem que estar com um preço muito bom. o que nao parece ser o caso ja que na tabela o carro varia na faixa dos 50k pra rigida ou 49k para lona, enfim unica maneira que conheço é essa mas bom fazer quando vc ja é cliente da loja ou conheçe o vendedor... boa sorte abraços....

Cirdan
21/12/2010, 00:35
Na verdade é facil... o vendedor vai colocar um retorno grande e aprovar...

Abraços

Eduardo Ramires
21/12/2010, 10:34
Galera já consegui o financiamento ficou uma fortuna mas funcionou.

Consegui com a Coovesp, prefiro ne falar quanto ficou porque tenho até vergonha.

Abraço heheheh

djacyr
13/06/2013, 10:04
oi​...queria financiar um carro no valor de 36 mil a 45 mil reais...só que estou pagando um empréstimo pessoal no banco ...sera que consigo financiar na concessionaria,pra mim financiar um carro não posso ter o que no nome...aguardo respostas..abraços

cros_rs
13/09/2013, 20:56
oi​...queria financiar um carro no valor de 36 mil a 45 mil reais...só que estou pagando um empréstimo pessoal no banco ...sera que consigo financiar na concessionaria,pra mim financiar um carro não posso ter o que no nome...aguardo respostas..abraços

Acho que sem entrada é dificil, essa semana por acaso fui na Renault e queria um carro usado a vista dando o meu de entrada, ai o vendedor me indicou um zero com 0 de juros, 60% de entrada, perguntei do comprovante de renda e ele disse que com até 30% de entrada não precisa de comprovante, então penso que no teu caso isso nem vai fazer diferença pra CC, só que é preciso ter juizo e não se atolar em divida.