Ver Versão Completa : Endereço para comprar controle virgem
luizcarvalho
13/12/2010, 18:06
Alguém poderia me informar o endereço de algum lugar onde posso encontrar controle da Cherokee Sport 97, pois o meu deu problema e estou precisando urgentemente
eickhoff8
13/12/2010, 19:17
isso é uma novela! dá uma pesquisada aqui no forum e veras porque escrevo isso. abraço
Alguém poderia me informar o endereço de algum lugar onde posso encontrar controle da Cherokee Sport 97, pois o meu deu problema e estou precisando urgentemente
DEPENDE ... vc quer o controle original? comprei na propria concessionária aqui na minha cidade- claro, que segundo os "economicos"de plantao, essa, nao é a melhor escolha, entretanto, é mto melhor vc colocar o controle original, vindo de fabrica e sair com o carro sem ter problema algum ... pra mim, isso valeu muito a pena!
BlackJeff
15/12/2010, 11:08
DEPENDE ... vc quer o controle original? comprei na propria concessionária aqui na minha cidade- claro, que segundo os "economicos"de plantao, essa, nao é a melhor escolha, entretanto, é mto melhor vc colocar o controle original, vindo de fabrica e sair com o carro sem ter problema algum ... pra mim, isso valeu muito a pena!
Realmente é uma solução definitiva, mas nos conte qual o ano e modelo da sua e quanto custou. O meu deu pau, mas to abrindo na chave mesmo. A minha é uma GrandCherokee Limited 94/95 e não corta o combustível por abrir com a chave.
A concessionária mais perto daqui é a DVA de Blumenau.