Conectar

Ver Versão Completa : Bandeirante CD 1996 - A mais confortavel

Papeco
13/12/2010, 15:24
Bandeirante Cabine Dupla 1996 motor 14B.

Histórico:

Comprei a mesma em Dezembro de 2009 com a finalidade de prepará-la para expedições, gastei R$ 9.800,00 em manutenção, infelismente tenho que vender, são novos:

Diferencial;
Caixa de marcha;
Redução;
Todos os fluidos são novos (diferencial, transmição, direção, etc...)
Demais peças mais simples, como pivô da direção, roda livre, e uma lista com umas 100 peças, Nota Fiscal da autorizada Toyota de todas as peças.
Observação: Fiz na autorizada pois viajo com esposa e filho, e não queria ter desgaste (minha mulher não gostava do carro, imagine se quebrasse).

Investi em itens de conforto:

Ar condicionado de carro forte (12.000 btus), instalado na CRIMAC considerada loja modelo no segmento, equipamento ainda está na garantia e ainda tem duas revisões gratuitas.
Direção hidráulica.
Som original chevrolet com mp3, usb, bluetooth, sd card, controle e etc... (ele atende o celular - na garantia)
Porta copos
Bancos do AGILE, rebatível no carona dianteiro e no banco traseiro, facilidade ao adentrar ao veiculo.
Porta luvas revestidos em carpete e com iluminação interna de cinta de led.
Tratamento termo - acústico na cabine (3 camadas para proporcionar conforto térmico e sonoro).
Retrovisores tipo WRANGLERS.
Faróis de manejo com botão tipo caça.
TOPKITS (buchas de NEOPREME - estes faltam instalar).
Alarme Positron e trava - elétrica.
Ainda investi em:

4 pneus 40% off road de 33" (andei apenas uns 1.000km).
Suporte de estepe na caçamba e com cadeado.
Break light de pára-choque em cinta de led (não instalado)
Strobo computadorizado (tem que prender)
Película Fumê (na garantia).
Motivo:

Estou abrindo um negocio e preciso de capital, tenho todos os gastos e notas guardados.

Fiz apenas 3 trilhas, mas garanto que é um trator, e transmite uma sensação de poder que nunca tive em outro 4x4.

E bom puxar os outros!!

VALOR R$ 43.000,00

Estudo propostas!

papeco@gmail.com

Abraços!

falcanbhz
13/12/2010, 18:07
Putz..... mais já... acompanhei você em sua saga por esta band...

Sinto que precise vendê-la... deve estar maravilhosa com todas as alterações....

Coloque mais fotos delas que ajuda a vender

André-4WD
13/12/2010, 23:32
Papeco:
rapaz.. lembro toda sua peregrinação para escolher a band e agora vejo que tens que vender, caramba.. boa sorte na venda!!
abraço
Andre

Papeco
14/12/2010, 08:59
Papeco:
rapaz.. lembro toda sua peregrinação para escolher a band e agora vejo que tens que vender, caramba.. boa sorte na venda!!
abraço
Andre

Pois é cara, passei 6 meses para achá-la, não é porque estou vendendo não mas ela está show de bola, minha esposa que odiava agora está sentida. Ela está muito confortavel.

Estou vendendo sem pressa pois tenho aproximadamente 6 meses para levantar a grana, quem sabe não aparece algo milagroso e eu continuo com ela.

Tem muitos detalhes que não estão listados, a fiz com muito zelo, por exemplo, ainda não citei que tem bussola, tem termometro, forração no volnte e no freio de mão, o banco traseiro tem uma estrutura para virar baú (falta fechar), parafusos em inox e muito mais coisas.

Mas a vida é assim!

Abraços!

Papeco
14/12/2010, 09:00
Putz..... mais já... acompanhei você em sua saga por esta band...

Sinto que precise vendê-la... deve estar maravilhosa com todas as alterações....

Coloque mais fotos delas que ajuda a vender

Pois é como falei para André, mas vou colocar mais fotos sim, irei tirar umas mais modernas!

Mas lhe confesso que minha experiência com Band não para aqui, irei ter outra.

Papeco
16/12/2010, 15:24
Ainda a venda!

fguerreiro
18/12/2010, 01:55
A Band está muito legal, parabéns!

Coloque umas fotos do interior e da Band inteira.

Abraço

Papeco
18/12/2010, 23:13
A Band está muito legal, parabéns!

Coloque umas fotos do interior e da Band inteira.

Abraço

Ok Parceiro, amanhã irei tirar fotos novas.

É um carro preparado para familia.

Fábio E. C. BUSCH
25/02/2011, 18:19
Olá!
Gostaria de saber se ainda tem a Band.
A documentação dela, é pra qtos passageiros? Ela é considerada caminhoneta ou caminhão?
Câmbio qtas marchas?
Abs

Papeco
22/03/2011, 18:37
Sim ainda tenho a Band e continua a venda, é cambio 5 marchas e este ano não paga mais emplacamento. So o Seguro obrigatório.

Abraços

Marcospaina
22/03/2011, 19:05
Sim ainda tenho a Band e continua a venda, é cambio 5 marchas e este ano não paga mais emplacamento. So o Seguro obrigatório.

Abraços

Tenho interesse. Tens fotos dela inteira? Qtos passageiros no documento? Fotos internas?

Marcos marcos@brognoli.com.br

Papeco
24/03/2011, 11:49
Ok, envie um e-mail.

Abraços