Papeco
13/12/2010, 15:24
Bandeirante Cabine Dupla 1996 motor 14B.
Histórico:
Comprei a mesma em Dezembro de 2009 com a finalidade de prepará-la para expedições, gastei R$ 9.800,00 em manutenção, infelismente tenho que vender, são novos:
Diferencial;
Caixa de marcha;
Redução;
Todos os fluidos são novos (diferencial, transmição, direção, etc...)
Demais peças mais simples, como pivô da direção, roda livre, e uma lista com umas 100 peças, Nota Fiscal da autorizada Toyota de todas as peças.
Observação: Fiz na autorizada pois viajo com esposa e filho, e não queria ter desgaste (minha mulher não gostava do carro, imagine se quebrasse).
Investi em itens de conforto:
Ar condicionado de carro forte (12.000 btus), instalado na CRIMAC considerada loja modelo no segmento, equipamento ainda está na garantia e ainda tem duas revisões gratuitas.
Direção hidráulica.
Som original chevrolet com mp3, usb, bluetooth, sd card, controle e etc... (ele atende o celular - na garantia)
Porta copos
Bancos do AGILE, rebatível no carona dianteiro e no banco traseiro, facilidade ao adentrar ao veiculo.
Porta luvas revestidos em carpete e com iluminação interna de cinta de led.
Tratamento termo - acústico na cabine (3 camadas para proporcionar conforto térmico e sonoro).
Retrovisores tipo WRANGLERS.
Faróis de manejo com botão tipo caça.
TOPKITS (buchas de NEOPREME - estes faltam instalar).
Alarme Positron e trava - elétrica.
Ainda investi em:
4 pneus 40% off road de 33" (andei apenas uns 1.000km).
Suporte de estepe na caçamba e com cadeado.
Break light de pára-choque em cinta de led (não instalado)
Strobo computadorizado (tem que prender)
Película Fumê (na garantia).
Motivo:
Estou abrindo um negocio e preciso de capital, tenho todos os gastos e notas guardados.
Fiz apenas 3 trilhas, mas garanto que é um trator, e transmite uma sensação de poder que nunca tive em outro 4x4.
E bom puxar os outros!!
VALOR R$ 43.000,00
Estudo propostas!
papeco@gmail.com
Abraços!
Histórico:
Comprei a mesma em Dezembro de 2009 com a finalidade de prepará-la para expedições, gastei R$ 9.800,00 em manutenção, infelismente tenho que vender, são novos:
Diferencial;
Caixa de marcha;
Redução;
Todos os fluidos são novos (diferencial, transmição, direção, etc...)
Demais peças mais simples, como pivô da direção, roda livre, e uma lista com umas 100 peças, Nota Fiscal da autorizada Toyota de todas as peças.
Observação: Fiz na autorizada pois viajo com esposa e filho, e não queria ter desgaste (minha mulher não gostava do carro, imagine se quebrasse).
Investi em itens de conforto:
Ar condicionado de carro forte (12.000 btus), instalado na CRIMAC considerada loja modelo no segmento, equipamento ainda está na garantia e ainda tem duas revisões gratuitas.
Direção hidráulica.
Som original chevrolet com mp3, usb, bluetooth, sd card, controle e etc... (ele atende o celular - na garantia)
Porta copos
Bancos do AGILE, rebatível no carona dianteiro e no banco traseiro, facilidade ao adentrar ao veiculo.
Porta luvas revestidos em carpete e com iluminação interna de cinta de led.
Tratamento termo - acústico na cabine (3 camadas para proporcionar conforto térmico e sonoro).
Retrovisores tipo WRANGLERS.
Faróis de manejo com botão tipo caça.
TOPKITS (buchas de NEOPREME - estes faltam instalar).
Alarme Positron e trava - elétrica.
Ainda investi em:
4 pneus 40% off road de 33" (andei apenas uns 1.000km).
Suporte de estepe na caçamba e com cadeado.
Break light de pára-choque em cinta de led (não instalado)
Strobo computadorizado (tem que prender)
Película Fumê (na garantia).
Motivo:
Estou abrindo um negocio e preciso de capital, tenho todos os gastos e notas guardados.
Fiz apenas 3 trilhas, mas garanto que é um trator, e transmite uma sensação de poder que nunca tive em outro 4x4.
E bom puxar os outros!!
VALOR R$ 43.000,00
Estudo propostas!
papeco@gmail.com
Abraços!