PDA

Ver Versão Completa : Motor Kia Bongo K2500 na Sportage ,sera que cabe?



Henrique Petropolis
12/12/2010, 23:29
Estou muito desanimado de fazer o Motor da Sportage 95 aspirada ,pois sem turbo o carro não sobe é ainda por cima usar um carro fazendo 6 Km por litro desanima mais ainda ,estou estudando possibilidades de ver a colocação de um motor sem ter que fazer adaptações muitos das vezes trabalhosas , um carro que me chama muito atenção na estrada ,principalmente subindo a serra de Petropolis na Rio-Petropolis BR-040 sempre me confronto com Kia Bongo K2500 ,esses carros subindo carregados e com um força no deslocamento deixando qualquer dono de SPT muito #*&@ da vida , e se a burocracia não for muita junto ao detran para legalizar ,vou sim havaliar troca deste motor por um do BOngo K2500 ,e gostaria de saber se alguem conhece esse motor e sabe se a furação encaixa na caixa de marcha ou tem algum dado relevante para compartilhar sobre esse motor !!


[/URL][URL="http://img401.imageshack.us/i/enginej227kiabongofront.jpg/"]http://img401.imageshack.us/img401/416/enginej227kiabongofront.jpg (http://img405.imageshack.us/i/motorsportage.jpg/)

Chico Almeida
13/12/2010, 12:34