Conectar

Ver Versão Completa : DH rangindo

FelipeSekon
12/12/2010, 18:58
Boa noite caros,

Minha Band está com um rangido na Direção hidraulica toda vez que vou manobra-la, principlamente fazendo baliza, porém o volante ainda não chegou ao final do curso. Quando chega no final, normalmente ela range no sentido de que estou forçando a direção.

Alguem já teve ess problema? Isso será consequencia da utilização dos top kit de 1 polegada?

Obrigado e aguardo retorno.

Glauco mendes
12/12/2010, 22:46
Boa noite caros,

Minha Band está com um rangido na Direção hidraulica toda vez que vou manobra-la, principlamente fazendo baliza, porém o volante ainda não chegou ao final do curso. Quando chega no final, normalmente ela range no sentido de que estou forçando a direção.

Alguem já teve ess problema? Isso será consequencia da utilização dos top kit de 1 polegada?

Obrigado e aguardo retorno.
Felipe o nivel do fluido hidraulico esta bom, já verificou o ajuste das correias das correias?

Abs..

THBrutus
13/12/2010, 01:30
E ai meu amigo! fora olhar o nível de olho e as correias verifique a quanto tempo não é trocado o óleo da DH, pois em casos de veículos grandes ( caminhões ex. ) já vi o óleo perder sua viscosidade ideal por trabalhar varias horas diretas ( dias,meses,anos!!!!! ) em temperaturas elevadas e acontecer do oleo perder suas propriedades, fora isso pode ser o reparo da DH, Forte abraço.

dinhorlf
13/12/2010, 11:42
o esrangulamento da mangueira de alimentaçao tambem faz dar esse barulho, verifique se ela não esta dobrada.