PDA

Ver Versão Completa : Minha F-75 V6

mpozzer78
11/12/2010, 18:48
Ola amigos , depois de longos e sofridos 08 meses , esta pronta minha picapinha passei muita incomodação , mas tbm tive o prazer de refaze-la do meu jeito , depois de ve-la pronta , vc vê que valeu a pena . Seguem algumas fotos de como era .

http://4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1414&pictureid=12383
http://4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1414&pictureid=12384
http://4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1414&pictureid=12385
http://4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1414&pictureid=8962
http://4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1414&pictureid=8960

Marco-Maga
11/12/2010, 19:14
Ola amigos , depois de longos e sofridos 08 meses , esta pronta minha picapinha passei muita incomodação , mas tbm tive o prazer de refaze-la do meu jeito , depois de ve-la pronta , vc vê que valeu a pena . Seguem algumas fotos de como era .

http://4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1414&pictureid=8960
http://4x4brasil.com.br/forum/picture.php?pictureid=10473&albumid=1414&dl=1279539677&thumb=1
http://4x4brasil.com.br/forum/picture.php?pictureid=8962&albumid=1414&dl=1269560388&thumb=1
http://4x4brasil.com.br/forum/picture.php?pictureid=12383&albumid=1414&dl=1292101142&thumb=1
http://4x4brasil.com.br/forum/picture.php?pictureid=12384&albumid=1414&dl=1292101142&thumb=1
http://4x4brasil.com.br/forum/picture.php?pictureid=12385&albumid=1414&dl=1292101142&thumb=1

Marcos,

E agora como ela está??

Anexa as fotos que fica mais facil.....:concordo:

mpozzer78
11/12/2010, 19:19
Ola marco , estou tendo problemas para anexar as fotos , quando vou em anexar arquivo , aparece uma mensagem dizendo que não tenho autorização , poderia me ajudar ??

mpozzer78
11/12/2010, 19:41
vamo vê se agora vai ......

mpozzer78
11/12/2010, 20:02
hoje esta assim ......

Lopes
11/12/2010, 20:37
Opa parabéns!

mais uma amarela no pedaço show de bola, mostra o mortorzão para nós,abraço:palmas::concordo:

Marco-Maga
11/12/2010, 20:52
hoje esta assim ......

Marcos..

:palmas: :palmas: :palmas:...

É isso ai, ficou show.....

Só falta saber o que esta por baixo do capô...:pensativo:

mpozzer78
12/12/2010, 12:05
Opa parabéns!

mais uma amarela no pedaço show de bola, mostra o mortorzão para nós,abraço:palmas::concordo:

Olá Lopes , parabéns pra vc tbm , sua F tá show , muito bem feita , o que eu mais gostei dela foi a cor kkkkkkkk , quanto ao motor da minha , acredita que nunca tirei uma foto dele instalado ?? mas providenciarei logo , tenho foto dele fora , segue fotos .....
Um abraço !!!!

mpozzer78
12/12/2010, 12:09
Marcos..

:palmas: :palmas: :palmas:...

É isso ai, ficou show.....

Só falta saber o que esta por baixo do capô...:pensativo:

Ola Marco , providenciarei as fotos do motor instalado logo , ja postei umas fotos dele fora , um abraço e obrigado !!!

Marco-Maga
12/12/2010, 12:55
Ola Marco , providenciarei as fotos do motor instalado logo , ja postei umas fotos dele fora , um abraço e obrigado !!!

Marcos,

Que motor é esse?

Tchê 4x4
12/12/2010, 20:14
Bela viatura Marcos, show de bola a pickup e o scoop no capo!!!

Loiro
12/12/2010, 20:53
Marcos,

Que motor é esse?

Acredito se tratar de um 4.3 GM.

Parabéns amigo! Bela camionete...
[]'s

fguerreiro
12/12/2010, 21:46
Rapaz, esta picape está muito legal! Parabéns!

JCJ
13/12/2010, 07:47
Acredito se tratar de um 4.3 GM.

Parabéns amigo! Bela camionete...
[]'s

Não sei qual é o motor, mas certeza que não é o 4.3 GM ! :concordo:

[]´s
JCJ

mpozzer78
13/12/2010, 14:25
Marcos,

Que motor é esse?

Amigos , è um 4.0 v6 da ranger

mpozzer78
13/12/2010, 14:37
Olá amigos , deixei minha F na oficina esse final de semana devido uma falha no motor , os mecânicos lutaram para ver se conseguiam fazer parar mas não conseguiram , disseram que podia ser cabeçote , hoje ( segunda ) veio a triste notícia , além dos cabeçotes ruins , um deles trincado e camisas do pistão extremamentes gastas , sem contar a quantidade de borra que há dentro do motor , resumindo : fazer o motor da criança , aff.......

Marco-Maga
13/12/2010, 14:58
Olá amigos , deixei minha F na oficina esse final de semana devido uma falha no motor , os mecânicos lutaram para ver se conseguiam fazer parar mas não conseguiram , disseram que podia ser cabeçote , hoje ( segunda ) veio a triste notícia , além dos cabeçotes ruins , um deles trincado e camisas do pistão extremamentes gastas , sem contar a quantidade de borra que há dentro do motor , resumindo : fazer o motor da criança , aff.......

Marcos,

Será que vale a pena fazer o motor?

Com a grana que vai gastar não encontraria um outro? :pensativo:

mpozzer78
13/12/2010, 15:15
Marcos,

Será que vale a pena fazer o motor?

Com a grana que vai gastar não encontraria um outro? :pensativo:

Olha Marco , até achei um por R$5.000,00 , mas aí fica a dúvida: será que não vai estar parecido com o meu ?? pois esse meu estava com apenas 112,000 km rodados e estava nessas condições , ao menos fazendo saberei que tenho motor pra muito tempo , mas a facada vai ser braba , chutando por baixo R$ 6.000,00 estou cotando ainda pra ver se fica mais em conta .

Marco-Maga
13/12/2010, 15:39
Olha Marco , até achei um por R$5.000,00 , mas aí fica a dúvida: será que não vai estar parecido com o meu ?? pois esse meu estava com apenas 112,000 km rodados e estava nessas condições , ao menos fazendo saberei que tenho motor pra muito tempo , mas a facada vai ser braba , chutando por baixo R$ 6.000,00 estou cotando ainda pra ver se fica mais em conta .

Marcos,

Põe um diesel tem um amigo aqui vendendo um por 7000,00

Com agregados, nota e parece que é novo tb...

Se interessar passo o anuncio dele pra vc...:concordo:

antonio umino
13/12/2010, 15:44
Gastar tudo isso num motor, apesar de já estar adaptado e funcionando.
Pensaria num Diesel a exemplo da sugestão do Marco Maga.
Mas diesel tem que regularizar a documentação. Mas acho que vale a pena.

VAI DE DIESEL......................

santistadoente
13/12/2010, 15:53
Gastar tudo isso num motor, apesar de já estar adaptado e funcionando.
Pensaria num Diesel a exemplo da sugestão do Marco Maga.
Mas diesel tem que regularizar a documentação. Mas acho que vale a pena.

VAI DE DIESEL......................

QUAL CAMBIO VAI NESSE MOTOR DA RANGER?
QUAL MOTOR DIESEL SERIA COLOCADO?
DIFERENCIAL?

Não é plug in play........:pensativo:

não é so colocar um e por o outro........:rolleyes:

MAC-F75
13/12/2010, 16:02

Isso fica uma maquina. Ja via aqui em Curitiba uma Rural em cima de uma Explorer 4x4 automática. Coisa linda. Talvez num 2º projeto eu parta para uma dessa.

parabéns pela picape. linda.

antonio umino
13/12/2010, 16:04
É Santista. adaptar é coisa que tem que ser pensado. Realmente tem o cambio, o suporte do motor. , escapamento e por ai vai. ...
No final das contas é melhor arrumar o que estragou.

santistadoente
13/12/2010, 16:07
É Santista. adaptar é coisa que tem que ser pensado. Realmente tem o cambio, o suporte do motor. , escapamento e por ai vai. ...
:palmas::palmas::palmas::palmas:

as vezes vejo coisas que não da para não interferir!
abraço!

Tchê 4x4
14/12/2010, 12:01
:pensativo: Concordon tbm... Acredito que pra mudar o projeto todo o Marcos va gastar muito mais do que pra recuperar esse da Ranger. Sem contar que a viatura deve ficar bruta com esse power train...

Loiro
14/12/2010, 20:03

Imaginei ser um Vortec por que os Ranger (3.0)tem Ford 3.0 nas tampas de válvula. Esse 4.0 em questão, nunca vi ao vivo.
Erro meu!
[]'s

mpozzer78
14/12/2010, 20:07
Marcos,

Põe um diesel tem um amigo aqui vendendo um por 7000,00

Com agregados, nota e parece que é novo tb...

Se interessar passo o anuncio dele pra vc...:concordo:

Pois é pensei nisso tbm , mas aí vem toda instalação novamente, R$ 1.000,00 mão de obra , terei q comprar outra cx , mais uns R$ 2.000,00 , adaptações p t-case , etç , etç , aí desisti , ao menos assim sei q esta td novo , td bem q um diesel é outra vida , mas ficaria muito caro a mudança nessas alturas

mpozzer78
14/12/2010, 20:17
QUAL CAMBIO VAI NESSE MOTOR DA RANGER?
QUAL MOTOR DIESEL SERIA COLOCADO?
DIFERENCIAL?

Não é plug in play........:pensativo:

não é so colocar um e por o outro........:rolleyes:

Olá Santista , pois é , pensei nisso tbm , mas o custo ficaria muito alto , devido a várias adaptações novamente , o câmbio q uso é o original do 4.0 v6 , até onde conversei com os mecânico , eles me informaram q o único motor q pegaria em minha cx seria o HSD 2.5 e esse eu não quero o diferencial não mudaria. Ficará caro pra fazer meu motor , mas gosto desses motores , feito todas as manutenções direitinho , é motor pra mais de 500 mil km , acho q até fds as peças ja estão por aqui , aí é só montar , abraço !!

Marco-Maga
14/12/2010, 20:20
Pois é pensei nisso tbm , mas aí vem toda instalação novamente, R$ 1.000,00 mão de obra , terei q comprar outra cx , mais uns R$ 2.000,00 , adaptações p t-case , etç , etç , aí desisti , ao menos assim sei q esta td novo , td bem q um diesel é outra vida , mas ficaria muito caro a mudança nessas alturas

Marcos,

Diesel realmente é outra coisa...

Mas legal, toque seu projeto e nos deixe a par de tudo e se possivel com fotos...:concordo:

mpozzer78
14/12/2010, 20:20
Isso fica uma maquina. Ja via aqui em Curitiba uma Rural em cima de uma Explorer 4x4 automática. Coisa linda. Talvez num 2º projeto eu parta para uma dessa.

parabéns pela picape. linda.

com certeza amigo , fica uma fera mesmo e olha q a minha nunca queimou redondinho , mas agora depois do motor feito , aí sim , aí o bixo vai pegar , obrigado e um abraço !!

mpozzer78
14/12/2010, 20:28

Olá Antonio , realmente se vc for ver o tanto de coisa q tera de ser mudada , é muita coisa , nesse momento pra mim é totalmente fora de mão , além disso gosto de um V seizinho , obrigado pelo pensamento!!

mpozzer78
14/12/2010, 20:34
Marcos,

Diesel realmente é outra coisa...

Mas legal, toque seu projeto e nos deixe a par de tudo e se possivel com fotos...:concordo:

Grande Marcão !!

pra quem não viu , deem uma olhada

http://www.youtube.com/watch?v=mw6LsxZCKq0

abraço a todos

mpozzer78
14/12/2010, 20:55
mais um ......
http://www.youtube.com/watch?v=hUyy3HLr8uo

Marco-Maga
14/12/2010, 22:49
Grande Marcão !!

abraço a todos

Marcos,

Parabens pela joia...

Algumas perguntas...

O vidro eletrico é de que carro? precisou muita adaptação?

O scoop, não entra agua quando chove no motor?

Que forro de porta vc usou, mandou fazer?

As guarnições do vidro e do parabrisa vc arrebitou?

Obrigado....

Abs.

Marco-Maga
14/12/2010, 22:54
mais um ......
http://www.youtube.com/watch?v=hUyy3HLr8uo

Marcos,

Só mais uma pergunta, nesta brincadeira no alagado, vc estava em 4X2?

Pelo que percebi o 4x4 não estava acionado.... É isso :?:

santistadoente
14/12/2010, 22:54
Parabéns ai pela amarelinha, muito bonita e bem feita parabens e bota mais video pra gente:pipoca:

Grande abraço!

mpozzer78
15/12/2010, 12:36
Marcos,

Parabens pela joia...

Algumas perguntas...

O vidro eletrico é de que carro? precisou muita adaptação?

O scoop, não entra agua quando chove no motor?

Que forro de porta vc usou, mandou fazer?

As guarnições do vidro e do parabrisa vc arrebitou?

Obrigado....

Abs.

bora lá :

A máquina do vidro é do uno 4 portas , cabe com uma luva , precisando apenas algumas modificaçõezinhas , qualquer instalador faz.

Sobre o scoop , nunca andei na chuva pra te dar uma informação exata , mas acredito q não terá problemas , pois o capú em sí não veda totalmente quando fechado.

O forro da porta mandei cortar em chapa de ferro galvanizada p não ter perigo de enferujar , queria mesmo era de alumínio , mas pagar duzentão p cada lado me desanimou . Assim não tem perigo de estragar o forro , pois não consegui fazer parar de molhar dentro quando chove , molha pouco , mas molha , sem contar q ficou nota dez o forro , muito firme , perfeito !!

Sobre as guarnições , apenas parafusei , ficou até + ou - ......

mpozzer78
15/12/2010, 12:41
Marcos,

Só mais uma pergunta, nesta brincadeira no alagado, vc estava em 4X2?

Pelo que percebi o 4x4 não estava acionado.... É isso :?:

Rapaiz , Marco , acredita q vacilei nessa hora ?? tava no 4x2 sim , acho q empolgado com a primeira largada dela , kkkkkkkk

tenho outro q mostra a bixona no 4x4 arrastando uma f-250 4 portas , nesse lugar , tenho q pegar a filmagem com um amigo , assim q pegar postarei o video

mpozzer78
15/12/2010, 12:45
Parabéns ai pela amarelinha, muito bonita e bem feita parabens e bota mais video pra gente:pipoca:

Grande abraço!

Parabéns pra vc tbm santista , uma bela máquina essa sua , interior show , quero ver se hoje posto mais um video , está na máquina de um amigo .

mpozzer78
15/12/2010, 15:47
Esse é de quando estavamos fazendo a parte eletrica do motor etç...

http://www.youtube.com/watch?v=EysWAoL1zxk

SERGINHO DA F-75
15/12/2010, 16:32
Grande Marcão !!

abraço a todos
caracas, quando eu vejo uma joia dessas, eu fico animado, e esqueço as buchas que da pra gente ter o gosto da viatura do jeito que a gente quer. para bems mesmo. so uma coisa que relogios sao esseess muitooo loucoo, onde vc comprou cara....

Marco-Maga
15/12/2010, 16:33
Rapaiz , Marco , acredita q vacilei nessa hora ?? tava no 4x2 sim , acho q empolgado com a primeira largada dela , kkkkkkkk

tenho outro q mostra a bixona no 4x4 arrastando uma f-250 4 portas , nesse lugar , tenho q pegar a filmagem com um amigo , assim q pegar postarei o video

Pois é, percebi que vc tava em 4x2..kkkk

mas foi bem..

Vc ta usando pneus Vj900 ?

mpozzer78
15/12/2010, 16:39
caracas, quando eu vejo uma joia dessas, eu fico animado, e esqueço as buchas que da pra gente ter o gosto da viatura do jeito que a gente quer. para bems mesmo. so uma coisa que relogios sao esseess muitooo loucoo, onde vc comprou cara....

Grande serginho , como anda seu projeto ?? realmente serginho , eu tbm era assim , quando via um video das bixinhas na lama , ficava loko , bom d+ . Sobre os relógios , loko né comprei no mercado livre , da uma olhada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163791957-velocimetro-odometro-e-conta-giros-digital-85mm-guster-_JM

mpozzer78
15/12/2010, 16:42
Pois é, percebi que vc tava em 4x2..kkkk

mas foi bem..

Vc ta usando pneus Vj900 ?

Vj 910 Marco , bom d+ , não segura barro , pneu maçio e um preço até camarada , paguei 600 pila cada

Marco-Maga
15/12/2010, 16:55
Vj 910 Marco , bom d+ , não segura barro , pneu maçio e um preço até camarada , paguei 600 pila cada

Que tamanho são os seus pneus?

Coloquei os Vj 900 - 33", to gostando, só acho que demora um pouco pra limpar, pelo menos la no meu sitio que é barro e mato.

Paguei em cada 450,00..

SERGINHO DA F-75
15/12/2010, 17:47
Grande serginho , como anda seu projeto ?? realmente serginho , eu tbm era assim , quando via um video das bixinhas na lama , ficava loko , bom d+ . Sobre os relógios , loko né comprei no mercado livre , da uma olhada
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163791957-velocimetro-odometro-e-conta-giros-digital-85mm-guster-_JM
pois eh minha caçamba chegou quinta feira passada, mais e fd. o cara ainda nao colocou,e eu tenho contrato que consta instalaçao e pintura da caçamba, fiquei meio triste porqu o cara me ligou dizendo que precisava ver, pois tinha muita coisa pra instalar a caçamba.....solda eletrica.....etcç. adivinha? queria dindin. vou ter que ir sexta feira bvrigar com o cara e possivelmente eu mesmo terei que tomar frente para a instalaçao da caçamba, ficar em cima, pra ver se ele termina logo, pra tirar o mais rapido possivel a viatura de lá....outra coisa. quais relogios vc utilizou???

SERGINHO DA F-75
15/12/2010, 17:53
pois eh minha caçamba chegou quinta feira passada, mais e fd. o cara ainda nao colocou,e eu tenho contrato que consta instalaçao e pintura da caçamba, fiquei meio triste porqu o cara me ligou dizendo que precisava ver, pois tinha muita coisa pra instalar a caçamba.....solda eletrica.....etcç. adivinha? queria dindin. vou ter que ir sexta feira bvrigar com o cara e possivelmente eu mesmo terei que tomar frente para a instalaçao da caçamba, ficar em cima, pra ver se ele termina logo, pra tirar o mais rapido possivel a viatura de lá....

Marco-Maga
15/12/2010, 18:42
pois eh minha caçamba chegou quinta feira passada, mais e fd. o cara ainda nao colocou,e eu tenho contrato que consta instalaçao e pintura da caçamba, fiquei meio triste porqu o cara me ligou dizendo que precisava ver, pois tinha muita coisa pra instalar a caçamba.....solda eletrica.....etcç. adivinha? queria dindin. vou ter que ir sexta feira bvrigar com o cara e possivelmente eu mesmo terei que tomar frente para a instalaçao da caçamba, ficar em cima, pra ver se ele termina logo, pra tirar o mais rapido possivel a viatura de lá....

Serginho,

Posta fotos da sua caçamba...

Se precisar de ajuda é só pedir...:concordo:

Fornara
15/12/2010, 19:08

Ae Serginho! Tô com o Marco, posta umas fotos da caçamba pra gente ver!:concordo: Abraço e boa sorte com o funileiro!! Vai na manha que tudo se ajeita...

mpozzer78
15/12/2010, 19:17
Que tamanho são os seus pneus?

Coloquei os Vj 900 - 33", to gostando, só acho que demora um pouco pra limpar, pelo menos la no meu sitio que é barro e mato.

Paguei em cada 450,00..

Os meus são 33" tbm .
Vai ver pq a lama aí de vcs é muito braba Marco , a nossa aqui não é tão grudenta como a de vcs aí em baixo , mas seus pneus tem um desenho bem agressivo

Marco-Maga
15/12/2010, 19:33
Os meus são 33" tbm .
Vai ver pq a lama aí de vcs é muito braba Marco , a nossa aqui não é tão grudenta como a de vcs aí em baixo , mas seus pneus tem um desenho bem agressivo

Marcos,

Pode ser isso, vamos ver como se comporta...:concordo:

Boa sorte ai, e precisando de algo é só falar.....:pensativo:

SERGINHO DA F-75
15/12/2010, 19:52
Serginho,

Posta fotos da sua caçamba...

Se precisar de ajuda é só pedir...:concordo:
ta legal, eu levarei a maquina, ai tiro umas fotos, provavelmente de mim ralando na "carol"....(coisa que to louco pra fazer). carol eh o nome da f-75, por causa da minha filha mais nova. eu tive um barco e chamava-se "bianca" que eh o nome da mais velha, agora é a vez da menor, e foi ela que quis a cor azul. por isso que o painel do marcos pozzer vai ficar show.

SERGINHO DA F-75
15/12/2010, 20:03
Ae Serginho! Tô com o Marco, posta umas fotos da caçamba pra gente ver!:concordo: Abraço e boa sorte com o funileiro!! Vai na manha que tudo se ajeita...
bele, fornara to calmo, eh que eu nao gosto de combinar uma coisa e a pessoa ficar arrumando outras. so porque a "carol" ta la ele fica querendo tirar grana a mais por serviços ja combinado e se for ver ateh pago. esse cara so tem a perder, tenho amigos que vao precisar de funileiro, pergunta se vou indicar o cara, estou fazendo esta f-75 pra passear, mas ja to pensando em ter outro pra cair na lama, eu fico vendo os videos de voces e fotos, cara deve ser muutoo legal. entrar naquele "lago de lama" que o marcos entrou com a pick up eu so tive a sensasão a pé, porque uma vez fiz trilha e tive que encarar um parecido, confesso que deve ser muitoo mas muiitoo mais divertido com a pickup, ahahahah... um abraço

mpozzer78
15/12/2010, 20:04
pois eh minha caçamba chegou quinta feira passada, mais e fd. o cara ainda nao colocou,e eu tenho contrato que consta instalaçao e pintura da caçamba, fiquei meio triste porqu o cara me ligou dizendo que precisava ver, pois tinha muita coisa pra instalar a caçamba.....solda eletrica.....etcç. adivinha? queria dindin. vou ter que ir sexta feira bvrigar com o cara e possivelmente eu mesmo terei que tomar frente para a instalaçao da caçamba, ficar em cima, pra ver se ele termina logo, pra tirar o mais rapido possivel a viatura de lá....outra coisa. quais relogios vc utilizou???

Já ta entrando no clima da coisa hem , kkkkkkkkkkk é assim mesmo , dor de cabeça não vai te faltar .
Os relógios q utilizo são : Multifuncional Mf 70 85 mm ( azul ) Odômetro , conta-giros e velocímetro aquele grande , marcador de combustível , marcador da temperatura , indicador de sinais e voltímetro

SERGINHO DA F-75
15/12/2010, 20:21
Já ta entrando no clima da coisa hem , kkkkkkkkkkk é assim mesmo , dor de cabeça não vai te faltar .
Os relógios q utilizo são : Multifuncional Mf 70 85 mm ( azul ) Odômetro , conta-giros e velocímetro aquele grande , marcador de combustível , marcador da temperatura , indicador de sinais e voltímetro
e isso ai marcos, eu achei a loja, eh em curitiba, correto, no anuncio tava 200 paus, mas vc usou o kit completo, perguntas: qto ficou?? e vc recebeu pelo correio, posso confiar??
outra coisa, qual conjunto de direção vc colocou?? caixa, coluna, volante.....

mpozzer78
15/12/2010, 20:32
e isso ai marcos, eu achei a loja, eh em curitiba, correto, no anuncio tava 200 paus, mas vc usou o kit completo, perguntas: qto ficou?? e vc recebeu pelo correio, posso confiar??
outra coisa, qual conjunto de direção vc colocou?? caixa, coluna, volante.....

Isso mesmo serginho , quanto ao valor, se não me engano foi coisa de 600 , 700 pila , não me lembro direito , por se tratar de leds azuis , são mais caros q os vermelhos , recebi pelos correios sim , pode comprar sem medo , pra mim ao menos chegou direitinho , veja o site dele , "visumais" verá q é confiável , sobre a direção usei a coluna do opala escamoteavel , volante da shutt e setor de direção do ômega , ficou blz , ja q vai se incomodar com a carroceria , não quer encurtar ela igual a minha não , um bom funileiro faz de boa , e cortar o chassis logo atraz dos jumelos é moleza tbm , veja nas fotos a carroceria , qualquer dúvida é só gritar , heheheheh

SERGINHO DA F-75
15/12/2010, 20:56
Isso mesmo serginho , quanto ao valor, se não me engano foi coisa de 600 , 700 pila , não me lembro direito , por se tratar de leds azuis , são mais caros q os vermelhos , recebi pelos correios sim , pode comprar sem medo , pra mim ao menos chegou direitinho , veja o site dele , "visumais" verá q é confiável , sobre a direção usei a coluna do opala escamoteavel , volante da shutt e setor de direção do ômega , ficou blz , ja q vai se incomodar com a carroceria , não quer encurtar ela igual a minha não , um bom funileiro faz de boa , e cortar o chassis logo atraz dos jumelos é moleza tbm , veja nas fotos a carroceria , qualquer dúvida é só gritar , heheheheh
cara a minha tem 2,20 eu vou precisar cortar a lateral do parachoque porque ela tem uma saia na traseira onde vou adaptar as lanternas. mas mesmo assim se não me engano, na base do "olhometro" a minha ainda eh menor que a original, ou sera que to enganado?? sexta medirei ela e vou postar umas fotos tambem. agora vc falou chassi, ai meu deus, eu descobri uns reforcos "gambiarra" nem sei o que fazer, por isso quero trazer logo a "carol" pra casa e começar a arrumar do meu jeito. ainda vou precisar muito dos amigos do forum, um abraço

Alexandre Souto
15/12/2010, 21:55
Ficou ARRETADA ESSA PICAPE RAPAIZZZ!!!!

Hahahahaaa...

Ótimo motor, ta muito bem servido amigo!!!

mpozzer78
15/12/2010, 21:59
cara a minha tem 2,20 eu vou precisar cortar a lateral do parachoque porque ela tem uma saia na traseira onde vou adaptar as lanternas. mas mesmo assim se não me engano, na base do "olhometro" a minha ainda eh menor que a original, ou sera que to enganado?? sexta medirei ela e vou postar umas fotos tambem. agora vc falou chassi, ai meu deus, eu descobri uns reforcos "gambiarra" nem sei o que fazer, por isso quero trazer logo a "carol" pra casa e começar a arrumar do meu jeito. ainda vou precisar muito dos amigos do forum, um abraço

deixa eu ver se entendi , vc comprou uma carroceria da step side é isso ?? aquelas sob medida ?? sobre reforços e gambiarra no chasssis , não te preocupe com isso , nada q uma boa lixadeira não resolva , poste umas fotos pra gente ver

mpozzer78
15/12/2010, 22:11
Ficou ARRETADA ESSA PICAPE RAPAIZZZ!!!!

Hahahahaaa...

Ótimo motor, ta muito bem servido amigo!!!

Vcs foram a inspiração , kkkkk

Somos dois então , minha intenção era um v8 igual o seu mas aí esse v6 cruzou meu caminho..... mas dei azar no motor alexandre , comprei achando q estava bom pois a ranger desse motor estava com apenas 112.000 km rodados , era p estar macho ainda , mas não estava , vou ter q fazer o danado , já comprei as peças , lá pelo dia 23, 24 dezembro ja tá roncando novamente

santistadoente
15/12/2010, 22:16

Somos dois então , minha intenção era um v8 igual o seu mas aí esse v6 cruzou meu caminho..... mas dei azar no motor alexandre , comprei achando q estava bom pois a ranger desse motor estava com apenas 112.000 km rodados , era p estar macho ainda , mas não estava , vou ter q fazer o danado , já comprei as peças , lá pelo dia 23, 24 dezembro ja tá roncando novamente

voce vai fazer um serviço limpo nesse motor tenho certeza, não vai ter problemas por muito tempo:pipoca:
Duro voce montar começar a rodar, depois ter que parar de novo, para mexer, quebra o cara!:evil:
Parabéns pela maquina!

Alexandre Souto
15/12/2010, 23:23

É deste jeito mesmo, eu ia no FORD 4.2 V6, mas o 292 cruzou meu caminho...

Depois desta revitalizada você terá motor "pra mai di ano", meu mecânico tem um CJ 54 com este motor, tem ele nos meus vídeos.

Qual transmissão e tcase c ta usando???
Fez algo nos eixos? São os originais?

Esta de parabéns pela obra, é se ajudei sim, foi um prazer contribuir para esta monstrificação!!!

Se um dia animar de por um V8, me fale.... Futuramente terei boas notícias quanto a isto....

Absss!!!

mpozzer78
15/12/2010, 23:49
voce vai fazer um serviço limpo nesse motor tenho certeza, não vai ter problemas por muito tempo:pipoca:
Duro voce montar começar a rodar, depois ter que parar de novo, para mexer, quebra o cara!:evil:
Parabéns pela maquina!

Pois é Santista , a vantagem é essa , vou ter motor pra muito tempo , mas esse trem ja ta me dando nos nervos , aff, não guento mais gastar .....

mpozzer78
16/12/2010, 00:14
É deste jeito mesmo, eu ia no FORD 4.2 V6, mas o 292 cruzou meu caminho...

Depois desta revitalizada você terá motor "pra mai di ano", meu mecânico tem um CJ 54 com este motor, tem ele nos meus vídeos.

Qual transmissão e tcase c ta usando???
Fez algo nos eixos? São os originais?

Esta de parabéns pela obra, é se ajudei sim, foi um prazer contribuir para esta monstrificação!!!

Se um dia animar de por um V8, me fale.... Futuramente terei boas notícias quanto a isto....

Absss!!!

Pois é a vantagem de fazer ele é essa , mas não esperava por essa , kkkkk
Estou usando a cx original do 4.0 v6 alexandre , a t-case é original da "F" , precisou umas "modificaçãozinhas" pra encaixar na cx de marchas , na primeira largada trancou td na parte da adaptação mas depois dei jeito nela , vou colocar umas fotos . Os eixos , td original , só revisei , troquei rolamentos , retentores , roda livre manual nova , etç.....

To vendo q vc ta pensando em diesel hem ......

como faço p ver o cj 54 em seus videos???? abraço meu velho !!!!

mpozzer78
16/12/2010, 00:18
mais umas ..........

santistadoente
16/12/2010, 09:24
Pois é Santista , a vantagem é essa , vou ter motor pra muito tempo , mas esse trem ja ta me dando nos nervos , aff, não guento mais gastar .....

Essa fase passa...........
Ja estou naquela fase que mesmo querendo gastar não consigo.........:mrgreen:
abraço!

Alexandre Souto
16/12/2010, 09:50
Pois é a vantagem de fazer ele é essa , mas não esperava por essa , kkkkk
Estou usando a cx original do 4.0 v6 alexandre , a t-case é original da "F" , precisou umas "modificaçãozinhas" pra encaixar na cx de marchas , na primeira largada trancou td na parte da adaptação mas depois dei jeito nela , vou colocar umas fotos . Os eixos , td original , só revisei , troquei rolamentos , retentores , roda livre manual nova , etç.....

To vendo q vc ta pensando em diesel hem ......

como faço p ver o cj 54 em seus videos???? abraço meu velho !!!!

Ótimo conjunto cara, eu só teria um pouco de receio em acelerar o V6 com muita vontade e a tcase "arriar", mas se não quebrou ainda hehehehhe manda bala!!!

Para ver meus vídeos procure por FOrDINHA no youtube, veja o vídeo da "INAUGURAÇÃO". Um 54 preto e laranja, pouca lata e bem nervoso, como a sua!

Sds FORD,

mpozzer78
16/12/2010, 12:09
Hoje ganhei mais um presentinho , meu mecânico me diz q preciso trocar o outro cabeçote tbm , pá cabáááááááááááááááá......
Fazer o q , pra quem ja tá cagado ...... um peido não é nada .....

santistadoente
17/12/2010, 13:47
Hoje ganhei mais um presentinho , meu mecânico me diz q preciso trocar o outro cabeçote tbm , pá cabáááááááááááááááá......
Fazer o q , pra quem ja tá cagado ...... um peido não é nada .....

Não chora:shock:
É melhor agora do que depois...........:pensativo:
abraço!

mpozzer78
17/12/2010, 23:14
Mais um videozinho ......
quanto mais p baixo , mais molhado , me empolguei e saí arrastando ele , depois q me dei conta do perigo , ainda bem q deu certo senão só com trator , kkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=fbQMtUQ0h_0

Marco-Maga
19/12/2010, 16:07
Mais um videozinho ......
quanto mais p baixo , mais molhado , me empolguei e saí arrastando ele , depois q me dei conta do perigo , ainda bem q deu certo senão só com trator , kkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=fbQMtUQ0h_0

Marcos,

Parabens, as F's são um trator mesmo...:dance:

Espero que consiga arrumar bem o motor e baixo custo...:concordo:

carmopadua
16/01/2011, 09:59
O v6 da minha ranger tbem arriou e estou começando a comprar as peças . Onde vc comprou as peças e as marcas ?Quanto vc ta gastando ?E ta de parabens a f75 ta show . E achei uma boa vc refazer o motor pq é um otimo motor muito torque e se estiver gastando demais coloca alcool .

mpozzer78
16/01/2011, 11:40
O v6 da minha ranger tbem arriou e estou começando a comprar as peças . Onde vc comprou as peças e as marcas ?Quanto vc ta gastando ?E ta de parabens a f75 ta show . E achei uma boa vc refazer o motor pq é um otimo motor muito torque e se estiver gastando demais coloca alcool .

Olá brother , realmente vale a pena fazer o motor , um motor desses bem cuidado , já vi relatos que é p mais de 500 mil km , os cabeçotes comprei em goiânia no ferro velho e auto peças tigrão 62-3558-3290 ( 800.00 cada )falar com Alex as demais peças comprei em são paulo na ' Artejuntas " 16-3612-0763 falar com Marcelo , ele tem todas as juntas q precisar os kits se não me engano é da marca MAHLE foi o que teve melhor preço , precisei trocar apenas kits e encamisar o bloco gastei um total com peças , lubrificante , mão de obra , retífica etç... uns R$7.000,00
Uma foto dele já pronto no lugar !!

qualquer dúvida é só perguntar , um abraço !!!

SERGINHO DA F-75
16/01/2011, 13:37
Olá brother , realmente vale a pena fazer o motor , um motor desses bem cuidado , já vi relatos que é p mais de 500 mil km , os cabeçotes comprei em goiânia no ferro velho e auto peças tigrão 62-3558-3290 ( 800.00 cada )falar com Alex as demais peças comprei em são paulo na ' Artejuntas " 16-3612-0763 falar com Marcelo , ele tem todas as juntas q precisar os kits se não me engano é da marca MAHLE foi o que teve melhor preço , precisei trocar apenas kits e encamisar o bloco gastei um total com peças , lubrificante , mão de obra , retífica etç... uns R$7.000,00

ai marcos, ficou show, agora vc arrasta ateh f 4000, rsrsrs.

Marco-Maga
16/01/2011, 14:06

Marcos,

Parece que ficou show..

Mas não sei se eu gastaria tudo isso num motor...:pensativo:

Queria a opnião de vcs em uma duvida que coloquei lá no meu tópico..:concordo:

Mais uma F75...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78488&page=42

mpozzer78
18/01/2011, 23:53
Marcos,

Parece que ficou show..

Mas não sei se eu gastaria tudo isso num motor...:pensativo:

Queria a opnião de vcs em uma duvida que coloquei lá no meu tópico..:concordo:

Mais uma F75...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78488&page=42

Pois é Marco realmente é um valor bem considerável , o problema é q eu gastaria muito mais se nessas alturas resolvesse trocar de motor por um diesel ou outro qualquer , documento , novas adaptações , etç ....
e a Safira, só alegria ??

Marco-Maga
19/01/2011, 10:51
Pois é Marco realmente é um valor bem considerável , o problema é q eu gastaria muito mais se nessas alturas resolvesse trocar de motor por um diesel ou outro qualquer , documento , novas adaptações , etç ....
e a Safira, só alegria ??

Marcos,

Para o que uso a Safira sim, só alegria...

Lá no sitio ela é uma ótima ajuda...

Agora quando eu começar cortar os eucaliptos ai sim vou usar e muito...:dance:

fabiano caxias
19/01/2011, 13:51
Assinando o topico :palmas::palmas::palmas::palmas:

bem caprichada

pena o gasto com o motor,mas agora novo é novo e deu

abraço

Júnior_NF
19/01/2011, 16:21
Olá Mpozzer,

Penso da mesma forma, caso novo motor da minha F75 (4.9i) vier à dar problema, penso em retifica-lo e deixar zero bala, assim terei certeza do que tenho debaixo do capô.

Show de bola sua F75... :palmas:

Forte abraço. :concordo:

mpozzer78
19/01/2011, 21:55
Pois é meus brothers essa do motor foi p fud.... mas agora é como o Junior disse , ja sei o q tenho debaixo do capú , no mais obrigado pelos elogios , abraço a todos !!

Pior q ja apareceu uns interessados nela , sei não .......

Marco-Maga
19/01/2011, 22:43
Pois é meus brothers essa do motor foi p fud.... mas agora é como o Junior disse , ja sei o q tenho debaixo do capú , no mais obrigado pelos elogios , abraço a todos !!

kkkkkkk...

Ja vai passar nos cobres..kk

Marcos não esqueça as fotos da viatura em ação e de preferencia com o 4X4 ligado...kkk:concordo:

SERGINHO DA F-75
20/01/2011, 12:37

marcos, agora que vc gastou umas verdinhas...senta (na amarelinha) e ......ou vai passar ela zeradinha pra outro??? assim, zerinha, ateh eu que sou tonto...
aproveita marcos, um abraço;);):concordo::dance:

mpozzer78
20/01/2011, 13:50
Voce tem razão Serginho , gastar do geito q gastei , sem contar as incomodações e agora querer vender ......

quanto ao q o amigo Marco disse , vou ver se jogo ela na lama esse fds , o foda é q estou atrasado na revisão de minha colheitadeira e ja tenho colheita na terça q vem agora , bixo ta pegando aqui.....

Marco-Maga
20/01/2011, 14:57
Voce tem razão Serginho , gastar do geito q gastei , sem contar as incomodações e agora querer vender ......

quanto ao q o amigo Marco disse , vou ver se jogo ela na lama esse fds , o foda é q estou atrasado na revisão de minha colheitadeira e ja tenho colheita na terça q vem agora , bixo ta pegando aqui.....

Marcos,

É isso ai..

Vende não e coloca ela no barro..

Quanto bixo estar pegando, aqui em Sp não ta diferente não, ainda nem consegui ir pro sitio este ano...:roll:

SERGINHO DA F-75
20/01/2011, 15:36

eh isso ai marcos, lama pra cima, fica feliz, porque eu num to nem podendo sentar na minha f-75, NÃO TEM BANCO :lol::lol::lol::lol:...NAO TEM FREIO:dance::dance:, A PORTA NAO FECHA:discordo::discordo:, NAO TEM VIDROS:mad::mad:....VC ACHA QUE TA RUIM HEM...pensa num cara que tá com as lumbriga saindo pra fora...:lol::lol::lol:. acchoooo....
um abraço veio....ateh

mpozzer78
20/01/2011, 20:09
eh isso ai marcos, lama pra cima, fica feliz, porque eu num to nem podendo sentar na minha f-75, NÃO TEM BANCO :lol::lol::lol::lol:...NAO TEM FREIO:dance::dance:, A PORTA NAO FECHA:discordo::discordo:, NAO TEM VIDROS:mad::mad:....VC ACHA QUE TA RUIM HEM...pensa num cara que tá com as lumbriga saindo pra fora...:lol::lol::lol:. acchoooo....
um abraço veio....ateh

kkkkkkkk , o foda da reforma é q a gente quer ver logo o trem funfando , mas pra fazer um carro desses do geito q a gente quer , leva algum tempo , não tem geito , a minha mesmo eu estando em cima e providenciando td , levei 08 meses e olha q ainda não terminei , esquenta não q logo logo vc vai estar com a bixinha em pé , abraço velho !!!

Marco-Maga
21/01/2011, 01:38
um abraço veio....ateh

Serginho,

Cade as fotos dela..

Que mecanica vc vai usar??

Júnior_NF
21/01/2011, 13:46
Olá Pozzer,

Quanto você fala que os bancos do new civic ficaram grandes, vc quer dizer na largura ou no comprimento?

Minha F75 vou estender a cabine em +/- 35 a 40 cm, e pretendo utilizar banco confortaveis.

Forte abraço! :concordo:

mpozzer78
21/01/2011, 20:37
Olá Pozzer,

Quanto você fala que os bancos do new civic ficaram grandes, vc quer dizer na largura ou no comprimento?

Minha F75 vou estender a cabine em +/- 35 a 40 cm, e pretendo utilizar banco confortaveis.

Forte abraço! :concordo:

Grandes em um todo sabe ....já vi bancos menores , agora se vc for estender sua cabine aí vai ficar bom pois terá espaço pra trás , mas em questão de conforto nada a reclamar , muito bons e a vantagem de terem trilhos na base de fixação , a bixona estendida vai ficar xique hem , essa eu quero ter o prazer de ver , abraço junior !!

segue fotos p vc ver

SERGINHO DA F-75
21/01/2011, 21:02
Serginho,

Cade as fotos dela..

Que mecanica vc vai usar??
oi marcos, vou ficar com a que veio com ela, bf 6cc, a caixa eu preciso saber qual eh, sei que eh 4 marchas, mas nao descobri de que carro?? semana que vem começo com os freios vou colocar disco na frente (por enquanto) tenho bastante gasto ainda, vidraçaria, elettrica, rodas e pneus....um montao de coisas, depois que estiver rodando, (o que eh minha prioridade agora) ai vou trocando e deixando do meu gosto, vou postar mais fotos, mas por enquanto ta do mesmo jeito.

SERGINHO DA F-75
21/01/2011, 21:07
oi marcos, vou ficar com a que veio com ela, bf 6cc, a caixa eu preciso saber qual eh, sei que eh 4 marchas, mas nao descobri de que carro?? semana que vem começo com os freios vou colocar disco na frente (por enquanto) tenho bastante gasto ainda, vidraçaria, elettrica, rodas e pneus....um montao de coisas, depois que estiver rodando, (o que eh minha prioridade agora) ai vou trocando e deixando do meu gosto, vou postar mais fotos, mas por enquanto ta do mesmo jeito.

segue umas fotos, bom feriado a todos

Marco-Maga
21/01/2011, 21:43

Serginho,

É isso ai.. Tb mexi na minha para ir usando e devagar vou vendo o que vai precisando e vou fazendo..

Logo ela ganha um guincho, ja comprei e vou pega-lo amanhã...:concordo:

Marco-Maga
21/01/2011, 21:46
segue umas fotos, bom feriado a todos

Serginho,

Vc vai tirar os relogios para dar uma limpada e deixa-los novos.. É facil..

Podia ter tirado o motor para pintar o cofre tb...:pensativo:

Mas ta ficando xique...:concordo:

SERGINHO DA F-75
21/01/2011, 21:59
Serginho,

É isso ai.. Tb mexi na minha para ir usando e devagar vou vendo o que vai precisando e vou fazendo..

Logo ela ganha um guincho, ja comprei e vou pega-lo amanhã...:concordo:

vai puchar toras no sitio, nunn vai derreter o bicho... :pipoca:

SERGINHO DA F-75
21/01/2011, 22:02
Serginho,

Vc vai tirar os relogios para dar uma limpada e deixa-los novos.. É facil..

Podia ter tirado o motor para pintar o cofre tb...:pensativo:

Mas ta ficando xique...:concordo:

entao, num falei que fui na onda e depois ja era tarde:oops::oops:, vou por pra andar, como disse eh prioridade, depois vou ter que ir fazendo aos poucos, eu deveria ter começado pela mecanica, agora ja viu né....quando for fazer ai ja pinto o motor e todos os acessorios do motor...:dance::dance:o painel vou ver se restauro ou troco por digitais, vai depender das latinhas$$

mpozzer78
21/01/2011, 22:25

Ta mais q certo serginho , aproveita o q vc tem e vai devagar mesmo o q importa é q td fique bem feito , sobre o freio a disco , faça só na dianteira mesmo , eu particularmente acho desnecessário freio a disco na traseira , enfim põe o treem pra rodar e depois vai ajeitando os detalhes , ja ta dando outra cara a bixinha agora hem , carroceria bem legal tbm , vamo proziando ........

Marco-Maga
21/01/2011, 22:27
vai puchar toras no sitio, nunn vai derreter o bicho... :pipoca:

Vou sim, vou puxar umas toras lá...

Acho que não, não são tão pesadas assim...

Precisa ir la conhecer...:concordo:

Marco-Maga
21/01/2011, 22:29
entao, num falei que fui na onda e depois ja era tarde:oops::oops:, vou por pra andar, como disse eh prioridade, depois vou ter que ir fazendo aos poucos, eu deveria ter começado pela mecanica, agora ja viu né....quando for fazer ai ja pinto o motor e todos os acessorios do motor...:dance::dance:o painel vou ver se restauro ou troco por digitais, vai depender das latinhas$$

Serginho,

restaurei os meus e gastei 80,00..

Baratinho e ficou show..

Qq coisa passo o end do cara...:concordo:

Fornara
22/01/2011, 13:02
Grandes em um todo sabe ....já vi bancos menores , agora se vc for estender sua cabine aí vai ficar bom pois terá espaço pra trás , mas em questão de conforto nada a reclamar , muito bons e a vantagem de terem trilhos na base de fixação , a bixona estendida vai ficar xique hem , essa eu quero ter o prazer de ver , abraço junior !!

segue fotos p vc ver

Salve Pozzer!! Me diga onde comprou este tapete da tua amarelinha e se puder me diga quanto$? Ele cobre toda cabine pelo que dá pra notar nas fotos, ficou muito bom!!:dance: Desde já agradeço:concordo:

mpozzer78
22/01/2011, 21:34
Salve Pozzer!! Me diga onde comprou este tapete da tua amarelinha e se puder me diga quanto$? Ele cobre toda cabine pelo que dá pra notar nas fotos, ficou muito bom!!:dance: Desde já agradeço:concordo:

Grande fornara , como anda as coisas amigo , esse tapete mandei colocar em um tapeceiro aqui de minha cidade , não sei o nome desse material , mas posso ver e te dizer , ele cobre a cabine toda sim , na colocação dele mandei colar tipo um tapete emborrachado junto sabe , não me lembro o nome desse material tbm , mas segura bem a caloria da cx e do motor , questão de preço não é la o bixo não olhe lá se der R$ 300,00 , primeira hora q der p ver isso te aviso e te passo os valores certos , abraço !!

SERGINHO DA F-75
23/01/2011, 09:34
Grande fornara , como anda as coisas amigo , esse tapete mandei colocar em um tapeceiro aqui de minha cidade , não sei o nome desse material , mas posso ver e te dizer , ele cobre a cabine toda sim , na colocação dele mandei colar tipo um tapete emborrachado junto sabe , não me lembro o nome desse material tbm , mas segura bem a caloria da cx e do motor , questão de preço não é la o bixo não olhe lá se der R$ 300,00 , primeira hora q der p ver isso te aviso e te passo os valores certos , abraço !!

eu quero tambem... vcs viram a minha... ta necesitada:lol::lol:

SERGINHO DA F-75
23/01/2011, 09:40
Vou sim, vou puxar umas toras lá...

Acho que não, não são tão pesadas assim...

Precisa ir la conhecer...:concordo:

blza, quando tiver a oportunidade da um toque, se der com certeza do um pulo la...

SERGINHO DA F-75
23/01/2011, 09:44
Serginho,

restaurei os meus e gastei 80,00..

Baratinho e ficou show..

Qq coisa passo o end do cara...:concordo:
quero sim marcos, eu tenho uma indicação de um cara la na barao de limeira, mas ainda não fui la, passa ai sua fonte blza....

Marco-Maga
23/01/2011, 11:34
quero sim marcos, eu tenho uma indicação de um cara la na barao de limeira, mas ainda não fui la, passa ai sua fonte blza....

Serginho,

O cara que conheço e aonde levei é lá na Barão de Limeira tb..

Velo Bakar (11) 32240571 Fernando

mpozzer78
23/01/2011, 13:35
eu quero tambem... vcs viram a minha... ta necesitada:lol::lol:

Pode deixar serginho vou ver direitinho o nome desse material e passo p vcs !!!

antonio umino
23/01/2011, 23:00
mpozzer 78. No topico da jabi. vc postou fotos de dentro da sua F com a porta aberta mostrando os bancos. e reparei que a fechadura da porta e o trinco são diferentes da original, pode postar fotos da maçaneta e de que carro são os mesmos.
obrigado .... abraços.

SERGINHO DA F-75
24/01/2011, 16:24
Serginho,

O cara que conheço e aonde levei é lá na Barão de Limeira tb..

Velo Bakar (11) 32240571 Fernando
brigadao, vou ligar, valeu

SERGINHO DA F-75
24/01/2011, 16:30
mpozzer 78. No topico da jabi. vc postou fotos de dentro da sua F com a porta aberta mostrando os bancos. e reparei que a fechadura da porta e o trinco são diferentes da original, pode postar fotos da maçaneta e de que carro são os mesmos.
obrigado .... abraços.

la vai eu de novo... manda pra mim tambem, a minha ta fechando a porta com uma fechacorda:lol:automatica....

mpozzer78
24/01/2011, 19:43
obrigado .... abraços.

Olá Antonio , realmente as fechaduras não são as originais , coloquei as do "uno" no lugar , conj. todo , fechadura , pino da fechadura , trinco e maçaneta , fecha que uma beleza , nem precisa força para fechar , porém meu instalador não conseguiu fazer trancar a porta com a chave na maçaneta , tranca a porta somente pelo controle do alarme , em compensação as travas elétricas ficaram nota 10 tbm , super leves , uso tbm os vidros elétricos do uno nas portas , muito bom , qualquer dúvida é só perguntar , um abraço !!
segue umas fotos , (um pouco lameado pois estava brincando na lama )

Marco-Maga
24/01/2011, 20:22
Olá Antonio , realmente as fechaduras não são as originais , coloquei as do "uno" no lugar , conj. todo , fechadura , pino da fechadura , trinco e maçaneta , fecha que uma beleza , nem precisa força para fechar , porém meu instalador não conseguiu fazer trancar a porta com a chave na maçaneta , tranca a porta somente pelo controle do alarme , em compensação as travas elétricas ficaram nota 10 tbm , super leves , uso tbm os vidros elétricos do uno nas portas , muito bom , qualquer dúvida é só perguntar , um abraço !!
segue umas fotos , (um pouco lameado pois estava brincando na lama )

Marcos,

Ficou show..:palmas:

A minha dentro ta com maçaneta de brasilia, agora preciso ver o que coloco fora pq ela tb não esta ravando na chave..:pensativo:

mpozzer78
24/01/2011, 21:14
Marcos,

Ficou show..:palmas:

A minha dentro ta com maçaneta de brasilia, agora preciso ver o que coloco fora pq ela tb não esta ravando na chave..:pensativo:

Marco , as minhas ficaram nota 10 , basta encostar q a porta fecha , as travas elétricas super leves , baratas , o único problema é q não tranca na chave , mas se vc tiver alarme acabou o problema , se não tem coloca um é muito barato , onde paro com minha "F" e travo as portas no alarme , o povo fica besta , kkkkkk

mpozzer78
27/01/2011, 20:19
recebi um email da stepside amigos deem uma olhada !!

http://www.stepsidekitsautomotivos.com.br/produto.php?cod_produto=1336062

Marco-Maga
27/01/2011, 22:35
Marco , as minhas ficaram nota 10 , basta encostar q a porta fecha , as travas elétricas super leves , baratas , o único problema é q não tranca na chave , mas se vc tiver alarme acabou o problema , se não tem coloca um é muito barato , onde paro com minha "F" e travo as portas no alarme , o povo fica besta , kkkkkk

Bem vou ver o que faço, acho que vou ter que fazer como vc, colocar o alarme para fechar...:concordo:

Agora imagino a cara do povo quando ve vc acionando o alarme..kkk

mpozzer78
02/02/2011, 20:07
http://www.youtube.com/watch?v=k6rTSaPHGvg

santistadoente
02/02/2011, 20:16

Yelllow submarine?
kkkkkkkkkkkk

Lindona!
Parabens!!

Fornara
02/02/2011, 20:37
:shock: Cara, a Jandira é muito forte!!! Sobra motor...
Mpozzer coloca alargadores de paralama pra não respingar muito na cabine!! Abraço e Parabéns pela máquina :concordo:

mpozzer78
02/02/2011, 21:21
:shock: Cara, a Jandira é muito forte!!! Sobra motor...
Mpozzer coloca alargadores de paralama pra não respingar muito na cabine!! Abraço e Parabéns pela máquina :concordo:

Opa , blz amigos , kkkkkk pois é a bixinha ficou meio bruta , gastei p kçt nesse motor Fornara , mas agora ta tinindo não me arrependo de ter gasto o q gastei , sobre os alargadores vou colocar sim , desse geito é uma lambuzeira que ta loko , um abraço Fornara , abraço tbm p amigo Santista !!!!

Marco-Maga
02/02/2011, 21:23

Marcos,

:palmas: :palmas: Ficou show, parabens...

Desta vez ligou o 4x4...kk E o que faltou para vc subir foi ligar a reduzida e pneus ou bloqueio..:concordo:

mpozzer78
02/02/2011, 21:33
Marcos,

:palmas: :palmas: Ficou show, parabens...

Desta vez ligou o 4x4...kk E o que faltou para vc subir foi ligar a reduzida e pneus ou bloqueio..:concordo:

kkkkkkkkk , dessa vez deu certo , Marcão ali o barranco é alto e liso , kkkkk , talvez com um bloqueio e pneus mais agressivos...... nesse mesmo lugar tem uns barrancos mais altos mas sem agua , gosto de ficar subindo e descendo deles , vou ver se faço outro video dessas presepadas

Marco-Maga
02/02/2011, 21:43
kkkkkkkkk , dessa vez deu certo , Marcão ali o barranco é alto e liso , kkkkk , talvez com um bloqueio e pneus mais agressivos...... nesse mesmo lugar tem uns barrancos mais altos mas sem agua , gosto de ficar subindo e descendo deles , vou ver se faço outro video dessas presepadas

Marcos,

Com certeza se quiser subir é pneu e frontiera por causa do mato e bloqueio..

É mais ou menos a mesma coisa do COTOVELO DO MARCÃO, é um lugar que tenho lá no meu sitio, veja o video..

http://www.youtube.com/watch?v=19ej6pgQwKY

http://www.youtube.com/watch?v=eQJwfVUDnQY

Eu subia com a minha outra F na boa mas com pneus frontieira..

mpozzer78
02/02/2011, 21:50
Marcos,

Com certeza se quiser subir é pneu e frontiera por causa do mato e bloqueio..

É mais ou menos a mesma coisa do COTOVELO DO MARCÃO, é um lugar que tenho lá no meu sitio, veja o video..

http://www.youtube.com/watch?v=19ej6pgQwKY

http://www.youtube.com/watch?v=eQJwfVUDnQY

Eu subia com a minha outra F na boa mas com pneus frontieira..

Com certeza marco , pneus fazem toda a diferença , lugar bacana esse seu hem ta de parabéns !!!!!

Marco-Maga
02/02/2011, 22:13
Com certeza marco , pneus fazem toda a diferença , lugar bacana esse seu hem ta de parabéns !!!!!

Marcos,

Tá feito o convite, é só aparecer....:concordo:

mpozzer78
03/02/2011, 19:54
Marcos,

Tá feito o convite, é só aparecer....:concordo:

Voce como sempre , muito cortez e participativo Marcão , obrigado pelo convite e quando tiver uma oportunidade com certeza lhe farei uma visita , um abraço e vamos nos falando ......

Marco-Maga
04/02/2011, 00:04
Voce como sempre , muito cortez e participativo Marcão , obrigado pelo convite e quando tiver uma oportunidade com certeza lhe farei uma visita , um abraço e vamos nos falando ......

Marcos,

É isso vai e fica lá em casa....:concordo:

Depois da uma olhada no meu tópico e veja as fotos do motor que comprei para a minha F...:dance:

antonio umino
04/02/2011, 09:37
Bom dia. todos.. Marcos Pozzer. Queria te fazer um convite para dar uma olhada na secção de EVENTOS. o topico sobre o SEGUNDO ENCONTRO DAS RURAIS E FS. que vai ser em ATIBAIA SP. na POUSADA PEDRA GRANDE. como o topico não está no das Rurais e F 75. está meio escondido, (não em evidencia) não tem muita gente acessando o mesmo. então faço este convite par ajudar os organizadores do encontro. ISMAR, ALEXANDRE, BRUNO, PLOESCH ,LOLO e o MARCO-MAGA mais outros envolvidos para que seja mais um sucesso este encontro. Pois como acho que voce sabe já teve o primeiro encontro em IBITIPOCA. (acho que o nome é isso). Este encontro que com certeza vai ser muito concorrido. Mas vamos lá apesar que vc está no Maranhão (BALSAS) Dá um chego no encontro ou dá umas ideias a respeito deste encontro. No topico do encontro vc encontra mais referencias sobre o encontro. Ok. abrigado. abraços.

mpozzer78
04/02/2011, 21:32
Bom dia. todos.. Marcos Pozzer. Queria te fazer um convite para dar uma olhada na secção de EVENTOS. o topico sobre o SEGUNDO ENCONTRO DAS RURAIS E FS. que vai ser em ATIBAIA SP. na POUSADA PEDRA GRANDE. como o topico não está no das Rurais e F 75. está meio escondido, (não em evidencia) não tem muita gente acessando o mesmo. então faço este convite par ajudar os organizadores do encontro. ISMAR, ALEXANDRE, BRUNO, PLOESCH ,LOLO e o MARCO-MAGA mais outros envolvidos para que seja mais um sucesso este encontro. Pois como acho que voce sabe já teve o primeiro encontro em IBITIPOCA. (acho que o nome é isso). Este encontro que com certeza vai ser muito concorrido. Mas vamos lá apesar que vc está no Maranhão (BALSAS) Dá um chego no encontro ou dá umas ideias a respeito deste encontro. No topico do encontro vc encontra mais referencias sobre o encontro. Ok. abrigado. abraços.

Olá Antonio , desde já obrigado pelo convite , realmente esta escondido , se puder me passar o endereço para acessar agradeceria , fiquei sabendo desse encontro em Ibitipoca sim deve ter sido muito divertido , os organizadores estão de parabéns , adoraria participar , infelizmente não poderei comparecer , não por falta de vontade , mas pelo trabalho ( colheita de soja 12/03 até 10/05 ) e tbm pela distância , ficarei aqui na vontade e invejando vcs , mais uma vez obrigado pelo convite e bom passeio para vc e a todos participantes , não esqueça de me enviar o endereço p acesso , um abraço !!!

mpozzer78
04/02/2011, 21:52
Marcos,

É isso vai e fica lá em casa....:concordo:

Depois da uma olhada no meu tópico e veja as fotos do motor que comprei para a minha F...:dance:

Marco , caso venha pra essas bandas tbm , esta feito o convite p saborear um belo churrasco aqui em ksa , vi tbm que é um dos organizadores do 2º encontro de rural e F-75 , parabéns , bela iniciativa de vcs , temos mostrar que tbm estamos na área , kkkkkkkk , pena não poder participar pela distância .......boa sorte no evento !!!

Marco-Maga
04/02/2011, 22:58
Marco , caso venha pra essas bandas tbm , esta feito o convite p saborear um belo churrasco aqui em ksa , vi tbm que é um dos organizadores do 2º encontro de rural e F-75 , parabéns , bela iniciativa de vcs , temos mostrar que tbm estamos na área , kkkkkkkk , pena não poder participar pela distância .......boa sorte no evento !!!

Marcos,
Obrigado pelo convite, quam sabe não apareço...

Não fale em distancia, pq acho que se o ismar não esta mais longe que vc é igual.. E a sua colheita ja vai ter acabado pq a data ficou para novembro de 11 á 15...:concordo:

Segue o link do encontro para vc participar..

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=83309

Filipe k
13/02/2011, 23:50
comprei uma f75 1963 a pouco tempo..
o motor nao é um monstro igual ao seu..
é o original ainda ...
mais queria saber, com o motor original e todo o resto (cambio e tudo mais original) ela aguentaria um pneu 33' assim?
:shock:

Marco-Maga
13/02/2011, 23:55
é o original ainda ...
mais queria saber, com o motor original e todo o resto (cambio e tudo mais original) ela aguentaria um pneu 33' assim?

Filipe,

vai depender da relação que vc tem nela, a minha é 4cc OHC tava com relação 9X44, troquei por 8X43 e coloquei pneus 33, fica um pouco xoxa na 1° e na 4° marcha e nas subidas tenho que usar reduzida.:concordo:

Tudo vai depender do uso que vc terá para ela..

Filipe k
14/02/2011, 10:15
Filipe,

vai depender da relação que vc tem nela, a minha é 4cc OHC tava com relação 9X44, troquei por 8X43 e coloquei pneus 33, fica um pouco xoxa na 1° e na 4° marcha e nas subidas tenho que usar reduzida.:concordo:

Tudo vai depender do uso que vc terá para ela..

hmmm.. melhor nao abusar intão!
ou quem sabe colocar algo um pouco menor que o 33'...
ela é pra por na lama, subidas etc..
essas coisas que faz agente feliz! kkkkkkkkkkkkkkkkk
quando tiver fotos dela, posto aqui pra vcs!!
e outra duvida que me surgiu agora..
se trocar a relação, assim como vc fez, e deixar o mesmo pneu que esta, ela guenta mais?!

Marco-Maga
14/02/2011, 20:45
hmmm.. melhor nao abusar intão!
ou quem sabe colocar algo um pouco menor que o 33'...
ela é pra por na lama, subidas etc..
essas coisas que faz agente feliz! kkkkkkkkkkkkkkkkk
quando tiver fotos dela, posto aqui pra vcs!!
e outra duvida que me surgiu agora..
se trocar a relação, assim como vc fez, e deixar o mesmo pneu que esta, ela guenta mais?!

Filipe,

Se ela é para vc usar no barro e trilhas pode por os 33 sem problemas trocando as relações para 8X43 o problema é no asfalto, que ela fica xoxa..

A relação 8X43 deixa ela mais reduzida e mais forte..:concordo:

Alias tÔ pensando em vender os meus 33" pq uso ela bastante no asfalto tb.. se interessar é só falar..:rolleyes:

mpozzer78
15/02/2011, 18:42
é o original ainda ...

Olá Filipe , não conheço bem a força desse seu motor , mas se for um 6cc , independente da sua relação , vai tranquilo , talvez ficará meia xoxa com uma marcha mais pesada , mas em trilhas usa-se muito marchas mais leves e reduzida , em todo caso , abra um tópico a esse respeito que vc tirará todas suas dúvidas , aqui o pessoal é muito gente boa , vão te ajudar nesse quesito , um abraço e boa sorte com a nova "F" .

Marco-Maga
05/03/2011, 18:11
Marcos,

E aeee.....

Novidades da F....:pensativo:

Ou agora que fez o motor, montou não tem mais tempo de entrar aqui...:putz:

mpozzer78
05/03/2011, 19:26
Marcos,

E aeee.....

Novidades da F....:pensativo:

Ou agora que fez o motor, montou não tem mais tempo de entrar aqui...:putz:

KKKKKK , ae marcão , só tu mesmo hem , mas não é isso não brother , agora tamo pegado na colheita da soja por aqui , sou prestador de serviços com colheitadeira , vamo até fim de abril assim , depois fériassss e as novidades por aí ??

Marco-Maga
05/03/2011, 20:06
KKKKKK , ae marcão , só tu mesmo hem , mas não é isso não brother , agora tamo pegado na colheita da soja por aqui , sou prestador de serviços com colheitadeira , vamo até fim de abril assim , depois fériassss e as novidades por aí ??

Marcos,

Aqui tudo tranquilo, a unica novidade é que coloquei guincho na minha f..

Boa colheita...:concordo:

mpozzer78
05/03/2011, 21:10
Marcos,

Aqui tudo tranquilo, a unica novidade é que coloquei guincho na minha f..

Boa colheita...:concordo:

e o motor tbm né ......:concordo:

Marco-Maga
05/03/2011, 22:21
e o motor tbm né ......:concordo:

:putz: É mesmo, como é igual ao outro até esqueço..kkkkk

Mas ficou show o motor novo..kk

SERGINHO DA F-75
22/03/2011, 18:04
passando pra dar um alo, como ta a colheita, muito trampo...e a chuva não ta aatrapalhando???:pipoca::pipoca:

Marco-Maga
22/03/2011, 20:47
passando pra dar um alo, como ta a colheita, muito trampo...e a chuva não ta aatrapalhando???:pipoca::pipoca:

Serginho,

Se a chuva atrapalhar a colheita, é só pegar a F e brincar enquanto não seca...:pensativo: :dance:

Júnior_NF
23/03/2011, 12:00
Olá Marcos,

Sua F ta show de bola...:palmas:

Quanto aos alargadores, vc comprou os da stepside?

Achei legal o modelo, mas estou pensando em desenvolver um modelo semelhante aos das pick-ups stradas adventure (com o detalhe da fixação dos parafusos).

Como vou utiliar pneus 35" vou precisar dos alargadores.

Forte abraço.

recebi um email da stepside amigos deem uma olhada !!

http://www.stepsidekitsautomotivos.com.br/produto.php?cod_produto=1336062

mpozzer78
24/03/2011, 20:48
Serginho,

Se a chuva atrapalhar a colheita, é só pegar a F e brincar enquanto não seca...:pensativo: :dance:

Ae meus brothers to pegado no trampo por aqui , o tempo ta ajudando , pouca chuva e muito sol , postando umas fotos da colheita daqui , como o marco disse , sempre sobra um tempinho pra brincar um pouco , :dance::dance: abraços !!!

mpozzer78
24/03/2011, 20:53
Olá Marcos,

Sua F ta show de bola...:palmas:

Quanto aos alargadores, vc comprou os da stepside?

Achei legal o modelo, mas estou pensando em desenvolver um modelo semelhante aos das pick-ups stradas adventure (com o detalhe da fixação dos parafusos).

Como vou utiliar pneus 35" vou precisar dos alargadores.

Forte abraço.

Olá Junior , ainda não comprei , hoje mesmo comentei com um amigo sobre isso , do geito q tá , ta um porre , joga muita lama pra cima , aff ...... agora se fizer um do tipo da strada aí vai ficar xique mesmo , e o seu projeto como anda ?? cara to sem tempo pra nada agora , quase nem entro aqui no fórum e quando entro é vap , vup

Marco-Maga
24/03/2011, 22:53
Ae meus brothers to pegado no trampo por aqui , o tempo ta ajudando , pouca chuva e muito sol , postando umas fotos da colheita daqui , como o marco disse , sempre sobra um tempinho pra brincar um pouco , :dance::dance: abraços !!!

Marcos,

Show de bola....:palmas:

Como gosto disso.... Eita vontade de estar ai..kkkkkk

O que é aquele caminhão carregando a caçamba...:putz:

Parabens, espero que tudo corra bem por ai....:concordo:

Júnior_NF
25/03/2011, 09:58
Grande Marcos,

Tô sofrendo um pouco com meu projeto, pensa nisso :pensativo:, muda aquilo :putz: e aasim vai :parede:, mas graças a DEUS esta em andamento.

Vou tirar um tempo, e começar a desenvolver os alargadore seguindo o padrão da foto abaixo, te mantenho informado das novidades...

Forte abraço...

Olá Junior , ainda não comprei , hoje mesmo comentei com um amigo sobre isso , do geito q tá , ta um porre , joga muita lama pra cima , aff ...... agora se fizer um do tipo da strada aí vai ficar xique mesmo , e o seu projeto como anda ?? cara to sem tempo pra nada agora , quase nem entro aqui no fórum e quando entro é vap , vup

mpozzer78
26/03/2011, 20:11
Marcos,

Show de bola....:palmas:

Como gosto disso.... Eita vontade de estar ai..kkkkkk

O que é aquele caminhão carregando a caçamba...:putz:

Parabens, espero que tudo corra bem por ai....:concordo:

Pois é Marco , o trem é bão mesmo , sobre o caminhão é o seguinte chama-se grimaldi , o caminhão tem várias caçambas , deixa a vazia no chão e pega a cheia , assim vai revezando é como se tivessem vários caminhões , muito bom , abraço !!!

mpozzer78
26/03/2011, 20:14
Grande Marcos,

Tô sofrendo um pouco com meu projeto, pensa nisso :pensativo:, muda aquilo :putz: e aasim vai :parede:, mas graças a DEUS esta em andamento.

Vou tirar um tempo, e começar a desenvolver os alargadore seguindo o padrão da foto abaixo, te mantenho informado das novidades...

Forte abraço...

è assim mesmo junior , o trem da trabalho mesmo mas depois vem a recompensa . Arroxa ae nesses alargadores pois preciso de um jogo urgente , achei eles bacana , me mantenha informado , um abraço !!

Marco-Maga
27/03/2011, 02:04
Pois é Marco , o trem é bão mesmo , sobre o caminhão é o seguinte chama-se grimaldi , o caminhão tem várias caçambas , deixa a vazia no chão e pega a cheia , assim vai revezando é como se tivessem vários caminhões , muito bom , abraço !!!

Sim, achei o maximo o içamento da caçamba....:dance:

SERGINHO DA F-75
27/03/2011, 20:25
isso ai pozzer enqanto o tempo ta bom tem que arrepiar....

mpozzer78
05/04/2011, 20:03
Depois de uma bela chuva fomos dar uma volta na faz onde estou prestando serviço , meu amigo me empolgou a entrarmos numa beirada de brejo onde havia soja que havia ficado pra tráz devido ser muito molhado , nem pensei duas vezes , resumindo nos rendeu 5 km de exercicio , mas damos muita risada kkkkkkkkk

Marco-Maga
06/04/2011, 01:21
Marcos,

Parabens, felicidades, muita colheita e muita diversão com a F..

Feliz Aniversario amigo..!!!!!!!!:dance:

mpozzer78
06/04/2011, 17:39
Marcos,

Parabens, felicidades, muita colheita e muita diversão com a F..

Feliz Aniversario amigo..!!!!!!!!:dance:

Opa , brigadão ae marco , abraço !!!!

Marco-Maga
06/04/2011, 20:15
Opa , brigadão ae marco , abraço !!!!

Marcos,

Hoje teve bolo de soja :?: :pensativo:

kkkkkkkkkkkkkk

SERGINHO DA F-75
06/04/2011, 21:42
e ai marcos parabens, trabalhando muito ainda cara....quando acaba a colheita???:dance::dance::dance:

mpozzer78
07/04/2011, 13:44
Bolo de soja , kkkkk boa hem marco , obrigado serginho , to trampando ainda , mas já esta terminando , mais uns 10 dias e termina tudo , dia 09 e 10 agora vai ter uma trilha aqui perto de onde estou colhendo , vou ver se participo , postarei fotos caso der certo , abraço e vê se termina logo sua bixinha serginho !!!

Marco-Maga
28/04/2011, 00:41
Marcão...:shock:

Estou assustado!!!!:-?

A colheita não foi boa??

Ou vc esta cansado dos amigos?!?!?:freaking:

Qq coisa podemos fazer uma vaquinha pra salvar a sua F...

MercadoLivre: F-75 Amarelona - R$ 26000.00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179926442-f-75-amarelona-_JM)

mpozzer78
30/04/2011, 12:27
Marcão...:shock:

Estou assustado!!!!:-?

A colheita não foi boa??

Ou vc esta cansado dos amigos?!?!?:freaking:

Qq coisa podemos fazer uma vaquinha pra salvar a sua F...

MercadoLivre: F-75 Amarelona - R$ 26000.00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179926442-f-75-amarelona-_JM)

kkkkkkkkkkk , Eita marcão , mas não foi isso não , colheita ótima o negócio é que estou pra comprar outra colheitadeira aí precisarei de um veículo pra assistência e pra não tirar R$ do bolso to querendo queimar minha "F" , mas enquanto isso não aconteçe tamo por aí , realmente estou meio afastado do forum , mas agora que esta ficando mais tranquilo vou ver se participo mais , falando nisso , quais as novidades ???????

mpozzer78
03/05/2011, 20:10
290102[ATTACH=CONFIG]290101[/ATTACH

Depois de duas quebras da ponta de eixo , encomendei um kit eixo flutuante pra minha amarelinha agora chega de pneu ficar te ultrapassando kkkkkkk . seguem fotos
OBS: encomendei com nosso amigo aqui do forum , o Danilo ( usadãopecas 4x4 )

Marco-Maga
03/05/2011, 22:23
290102[ATTACH=CONFIG]290101[/ATTACH

Depois de duas quebras da ponta de eixo , encomendei um kit eixo flutuante pra minha amarelinha agora chega de pneu ficar te ultrapassando kkkkkkk . seguem fotos
OBS: encomendei com nosso amigo aqui do forum , o Danilo ( usadãopecas 4x4 )

Marcos,

Parabens, tomara que agora desista da venda..kkkkk :euforico:

mpozzer78
04/05/2011, 18:25
Pois é Marco , até minha mulher que não é la essas fã não quer que eu venda , e tbm agora acabou minha pressa de vender , se vencer o anúncio no mercado livre sem comprador vou jogar ela pra 30 pila , pra não vender mesmo e se vender bem , senão amém .........
marco , andei fazendo uma trilha aqui perto de minha cidade , muito boa muitos obstaculos e uma subida do kçt , achei até que não ia subir , deu umas patinadas mas foi blz eu que nunca havia participado de trilha achei massa , e o encontro de F75 de vcs como que anda ??

Marco-Maga
05/05/2011, 23:18
Pois é Marco , até minha mulher que não é la essas fã não quer que eu venda , e tbm agora acabou minha pressa de vender , se vencer o anúncio no mercado livre sem comprador vou jogar ela pra 30 pila , pra não vender mesmo e se vender bem , senão amém .........
marco , andei fazendo uma trilha aqui perto de minha cidade , muito boa muitos obstaculos e uma subida do kçt , achei até que não ia subir , deu umas patinadas mas foi blz eu que nunca havia participado de trilha achei massa , e o encontro de F75 de vcs como que anda ??

Marcos,

É isso aee...

Num venda não..

Quanto ao encontro esta indo de vento e popa, é só em novembro.. Vai se preparando ai para vir...:cool: :concordo:

mpozzer78
19/06/2011, 10:42
Mais um videozinho pra quem quiser ver ......
YouTube - ‪F-75 jandira - subindo nova piranbera‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=RrpBA3LgZ24)

mpozzer78
30/12/2012, 11:31
http://www.youtube.com/watch?v=PH3wZPXWL2o&list=UUr069SgpAW7qfwEYVPAXMOQ& index=3

Schöninger
06/01/2013, 16:01
Boa tarde Marcos,

pabéns pela viatura, acompanhando.

Att.
Paulo

marcelo henrique
09/01/2013, 12:12
marco qual o nome desse amarelo? sua f ficou show'