Ver Versão Completa : alternador samurai
cristianprado
11/12/2010, 17:41
estou com problema no regulador de alternador do meu samuka, alguem tem uma soluçao? algum que sirva?
Ricardo Passoni
12/12/2010, 22:26
Cristian anota ai Gauss modelo GA 818-14V Chevrolet/ Chevy/ Suzuki / Pontiac , tem no site deles www.gauss.ind.br se vc não achar por ai me avisa que comprei na semana passada aqui em SP / SP R$ 80,00
abraços
Marcio Martin
13/12/2010, 15:45
Cristian,
por curiosidade, qual problema esta apresentando para chegar a essa conclusão?
grato
Cristian,
por curiosidade, qual problema esta apresentando para chegar a essa conclusão?
grato
rolamento..... rsrsrs
Pedro Brito
17/12/2010, 21:37
estou com problema no regulador de alternador do meu samuka, alguem tem uma soluçao? algum que sirva?
Cristian,
tive um problema com o alternador de um Samuca que vendi há pouco tempo, ele não gerava corrente para a bateria.:parede: Quando comprei não sabia que era adaptado, só quando deu problema fui descobrir que era GM (de S10 se não me engano).
Na net, tem um pessoal que diz que os do Kadett Gsi também servem para adaptar. Parece que os GM são realmente compatíveis.:concordo:
Se for adaptar, pesquise bastante, converse com outros proprietários, aguarde mais opiniões do forum e principalmente: faça o serviço em uma oficina confiável.
Boa sorte !!!
Hotclassic
28/12/2010, 17:56
Pra mim, todo alternador gera carga pra bateria desde que ele esteje bom.
"tive um problema com o alternador de um Samuca que vendi há pouco tempo, ele não gerava corrente para a bateria. Quando comprei não sabia que era adaptado, só quando deu problema fui descobrir que era GM (de S10 se não me engano)."
nesse caso acima o alternador devia estar estragado.
bruno.novais
29/12/2010, 11:27
Com a instalação do guincho e de 2 baterias optei pelo do Civic. Ficou perfeito. Tem mais de ano que não tenho problemas.
Bruno Fassheber
Samurai Metal Top 97 - vermelho