Conectar

Ver Versão Completa : Gps airis - sac inexistente

caesar_rio
11/12/2010, 15:38
Comprei há uns 4 meses o meu segundo Airis. Desta vêz, um P500. O equipamento é ótimo. Porém, só agora descobri que o SAC deles não funciona. Pedi ajuda pois não conseguia mais baixar atualizaçoes e não obtive resposta de nenhum dos e-mails enviados. Alguém mais está tendo problemas semelhantes?

Galante
13/12/2010, 09:42
Prezado Senhor,
Inicialmente gostaria de me apresentar como Diretor Executivo da AIRIS. Agradeço imensamente sua preferência por nossos produtos e lamento a dificuldade em contatar nosso SAC, ocasionada pela sobrecarga em nosso sistema de atendimento.
Gostaria de solicitar que entre em contato direto com uma de nossas melhores atendentes (Sra. Helena) no e-mail: helena.sena@airis.com.br , ou telefone: 4081-3305, que tentará auxiliá-lo da melhor forma possivel.
Qualquer dificuldade adicional em seu relacionamento com nossa estrutura de atendimento, coloco-me a disposição no e-mail claudio.galante@airis.com.br .
Atenciosamente,
Claudio Galante

caesar_rio
13/12/2010, 17:29
Caro Galante,
Infelizmente, somente agora acessei o forum e vi sua resposta.
Durante a primeira parte da tarde, após alguns contatos telefonicos (interurbanos) com o seu suporte, conseguii finalmente atualizar meu AIRIS.
Obrigado pela sua pronta atenção ao assunto.
Caesar_rio

rodrigoalvesm11
29/10/2013, 16:53
Acabo de passar pelo mesmo problema.
Tentei contato com a Airis já que meu GPS deu problema porem o telefone do SAC 4062-5117 derruba a ligação apos mensagem inicial, o email sac@airis.com.br também não existe. Tentei os emails e telefones informados acima e também nenhum existe.
Comprei este equipamento que é ate um dos mais caros do mercado acreditando estar adquirindo um produto de uma empresa descente mas parece que me enganei

claudinei candido
02/04/2014, 23:17
saibam que a airis como eu e outros no site do reclame aqui , foram enganados, toda conversa de conserto era pura mentira, e hj estou a um ano sem usar o gps, comprei com defeito, mandei 2 vezes para minas, tive que chamar a policia para ser atendido na Av, Angelica , e fui ao procon, eles foram chamados em 2 audiencias e nunca foram , agora, sumiram do mapa, o Sr Claudio Galante deve ser o responsavel como se diz diretor , quero meu dinheiro de volta, conforme a lei do consumidor !, deixo aviso para todos não serem mais enganados, se alguem souber o endereço por favor o oficial de justiça precisa dele

s

Prezado Senhor,
Inicialmente gostaria de me apresentar como Diretor Executivo da AIRIS. Agradeço imensamente sua preferência por nossos produtos e lamento a dificuldade em contatar nosso SAC, ocasionada pela sobrecarga em nosso sistema de atendimento.
Gostaria de solicitar que entre em contato direto com uma de nossas melhores atendentes (Sra. Helena) no e-mail: helena.sena@airis.com.br , ou telefone: 4081-3305, que tentará auxiliá-lo da melhor forma possivel.
Qualquer dificuldade adicional em seu relacionamento com nossa estrutura de atendimento, coloco-me a disposição no e-mail claudio.galante@airis.com.br .
Atenciosamente,
Claudio Galante