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Ver Versão Completa : TR4 Baixando muito o óleo



alctasar
11/12/2010, 10:55
Bons dias.

Eu tenho uma TR4 2003 que comprei recentemente. De cara notei que ela estava sequinha de óleo e completei com um 15W40. Não durou 3000km e já secou de novo. Eu faço uma trilha leve ou outra , tipo , umas duas por mes e o resto (90% do tempo) é na cidade mesmo.
Não notei nenhuma gota de óleo no chão e nem fumaça estranha! Que pode ser isso?

Pequeno jr
11/12/2010, 13:03
você pode não estar notando, mas ela está sim fumaçando.

Isso são os aneis de segmento no mínimo, fora outros problemas. COmprou ela a pouco tempo? Foi em agência? Se sim .. você tem 90 dias para pedir o reparo do motor devido a garantia.

Fazer esse motor direitinho fica em uns R$ 4500,00

Frutuoso
11/12/2010, 21:52
A minha iO tava baixando muito oleo.

Fiz o cabeçote e ficou zerada.

Gastei 850.

leandro.vilela
29/07/2011, 09:13
amigão .. tenho uma TR4 2004 com 95 mil km .. ela ta baixando um litro a cada 2 mil KM. ela não esquenta, não fuma, consumo ta bom. 7 km na cidade , 10 km com ar ligado na estrada, e 12 km sem ar ligado...uso o oléo indicado no manual, um bem carinho. to pensando em colocar uns 500 ml de BARDAL nela pra ver se para. a sua pagou de baixar ? como que tá ? vc fez algo ? o que era ?

Pequeno jr
29/07/2011, 13:39
A minha iO tava baixando muito oleo.

Fiz o cabeçote e ficou zerada.

Gastei 850.


Bem lembrado.

FELICIANO
03/08/2011, 14:36
Bons dias.

Eu tenho uma TR4 2003 que comprei recentemente. De cara notei que ela estava sequinha de óleo e completei com um 15W40. Não durou 3000km e já secou de novo. Eu faço uma trilha leve ou outra , tipo , umas duas por mes e o resto (90% do tempo) é na cidade mesmo.
Não notei nenhuma gota de óleo no chão e nem fumaça estranha! Que pode ser isso?


Amigão, tebnho uma TR4 2005 mecênica com 125.000 rodados e ela também estava baixando óleo dessa mesma forma, sem fumar, sem perder potência, e sem vazamento. O promeiro diagnóstico que tive foi de fazer o motor inteiro (6.500,00 $$). Aí fui`a um antigo mecânico amigo meu e ele me disse que não era necessário não, que a troca do jogo de juntas anéis e casquilhos seria mais do que suficiente, sendo que esse serviço sairia por no máximo 2.500,00 $$. Resumindo, fiz o serviço, deu 2.240,00 $$, o carro está incrivelmente zero, tá vazendo 10.3 Km/l, andando soltinha, parecendo que houve um aumento de potência, e o melhor, já fiz uma viagem longa e ela não baixou nem um gota de óleo. Aconselho fazer o que fiz. Abração!