Conectar

Ver Versão Completa : Outlander_Areia_Pneus

jcruz
11/12/2010, 09:51
Prezados, tenho uma outlander 3.0 V6, e estou indo para a península de Marau-BA neste fim de ano. Quando for pegar um trecho com areia, qual deve ser a pressão dos pneus que devo usar? Se alguem que já esteve lá puder me informar, este carro consegue passar nas estradas de lá?

Obrigado.

wolfmann
11/12/2010, 17:48
eu tenho um 2.4 e ainda não o coloquei na areia, mas você pode ver como o GT se sai na areia neste tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61558&page=2

nessa página e na primeira página existem dois videos mostrando a performance do carro.

Não posso te ajudar em relação à calibragem, mas vale uma mensagem privada para o Mauro e o VHUP sobre o assunto.

sebastjr
12/12/2010, 10:24
Só depois de postar a mensagem vi que havia um tópico mais específico sobre a viagem para Marau. Desculpem.

Marcelo-HPE
12/12/2010, 18:26
Já estive Maraú com minha l200 outdoor , Areião de verdade vc vai encontrar na trilha para as Bromélias gigantes e para a Lagoa Azul ( locais imperdíveis ) em Maraú. Baixe a oressão dos pneus para 18 psi e vá tranuilo,
Aconselho vc levar um compressor 12V ,desses que são ligados na tomada do carro , um calibrador de pneus , e uma cinta de reboque ( 6M x 2000kg) .
Para quem vai sair do asfato isso é o mínimo .
abs