PDA

Ver Versão Completa : Railuque e maloque



rogeriomasih
11/12/2010, 01:35
http://www.youtube.com/watch?v=UhXSJ7qycwo&feature=player_embedded

Jera
11/12/2010, 02:37
um dos comerciais mais engraçados que já ví!!!! mt bem bolado.
railuque e maloque foi d+!!! kkkkk


vejam os outros dois comerciais da nissan.

http://www.youtube.com/watch?v=qNuoEbHmzVk&feature=fvw
http://www.youtube.com/watch?v=q2XDfGxBYaw&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=zKO-tZGuFDg&feature=fvw

PY5KJ
11/12/2010, 07:51
Alô pessoal, de fato, a criatividade desta turma se superou...heheheheh

Vejam como eles não bola para a Ford e GM...

Saudações

Marco

RoadRunner
11/12/2010, 08:12
kkkkkk :palmas:


Parabéns pro pessoal da Nissan, chega elefantinho na televisão... ( o do aviazinho ficou bonito também )

SÉRGIO HOLANDA
11/12/2010, 09:29
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KK

DUKA!!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:








http://www.youtube.com/watch?v=UhXSJ7qycwo&feature=player_embedded

Paulo Ramos
11/12/2010, 10:39
eheheheheh

As propagandas na Nissan são otimas... muito boas...:palmas::palmas::palmas:

A do Railuque e Maloque se superaram.... muito bom!!!!

No meu " Ranking ", quando passar a minha Mit L200 para frente meu objetivo é:

1-) Hilux (Meu sonho de consumo, afinal Toy e Toy, o resto um dia chega lá... pena que é cara.. tem que ter $$$)
2-) Ranger (O coração International/Navistar é insuperavel, mas na boa o desenho atual da Ranger/fusion é horrivel... a cabine simples "emenda" então....aff)
3-) Frontier (Andei numa, gostei muito... não encontrei nenhum defeito aparente - tirando a pouca altura do solo - superavel com um lift, enfim.. o preço é bom e tal... :pensativo::pensativo: mas fica com o 3 lugar...).

Espero que essas campanhas aumentem a participação da Nissan no mercado nacional. O produto é bom e tem um excelente visual... Mas falta um pouco de " tradição " na minha opinião a marca no Brasil no que tange a pick-ups.

Apesar de existir aqui a algum tempo a Frontier nunca figurou entre as " campeas " do segmento.... pq ??? Não sei... Mas as coisas estao mudando...

Fica a torcida....;-).. Garanto que na minha garagem onde pretendo estacionar a minha futura Hilux, pode caber uma Frontier...:concordo:

TylerNTL
11/12/2010, 12:35
A propaganda é realmente muito engraçada mas...

Qual o "grande diferencial" que a Frontier tem para se apresentar como a valentona e malhar a Hilux e Amarok! As três são mais ou menos a mesma coisa...

... antes fosse uma bandeirante CD ou uma F-1000 4x4 aí sim podia malhar de qualquer cabine dupla moderna.

Pequeno jr
11/12/2010, 12:42
Show de bola !!!

Deivid/silveira
11/12/2010, 13:47
hahahahahahahahahahahahahahahaha

Muito bom

Maurício Fernandes
11/12/2010, 14:14
Matou a pau a propaganda.
Foram corajosos.

Edintruder
11/12/2010, 14:51
Realmente, a Amarok se encaixa perfeitamente nos dados da propaganda, Cowboy de posto que foi criado em playground...
:palmas:

eduardo1968
11/12/2010, 15:12
Railuque, Maloque e Flontiê. Tudo agropicape de agroboy de posto...:odedo:

Martin Melcop
11/12/2010, 15:16
ri bastante com a propaganda

Loyer
11/12/2010, 15:51
ri bastante com a propaganda
X2 A propaganda ficou muito legal.

Seria muito bom se qualquer dessas pick-ups fosse realmente o que as propagandas mostram...

Walter L. L. Casitta
11/12/2010, 16:56
Seria muito bom se qualquer dessas pick-ups fosse realmente o que as propagandas mostram...


Hahaha! X1000!

Pequeno jr
11/12/2010, 19:17
Matou a pau a propaganda.
Foram corajosos.

Duvido se essa propaganda fica mais de 1 semana passando na TV.

DieselPower
11/12/2010, 19:59
Duvido se essa propaganda fica mais de 1 semana passando na TV.

X2!
Ou devolvem na mesma moeda ou o corpo jurídico da Toy e VW tiram do ar...

Mas que ficou engraçado ficou!!! Rachei o bico! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PS.: Está passando também na TV aberta, vi agora de tarde na Band.

Martin Melcop
11/12/2010, 20:25
Vi ontem na globo

AKPG
11/12/2010, 21:15
Excelente propaganda. Rachei o bico!!!!

Tomara que o mercado publicitário brasileiro fique parecido com o americano. Lá é muito comum este tipo de comparação.

dalmolin
11/12/2010, 21:38
A unica que tem que ficar com medo eh a nissan!

So o povo acreditar no comercial e colocar elas em 30 % do que aparece ali , vai faltar peça :mrgreen: na garantia

godz
11/12/2010, 23:06
Muito massa a propaganda hehehehehe

NGDaniel
11/12/2010, 23:08
Se tirarem essa propaganda do ar (a melhor em ANOS, no seguimento) so comprova que moramos num pais terceiro mundista mequetrefe de meia tigela e maldito... :odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:


abs

edubelem
12/12/2010, 03:59
http://www.youtube.com/watch?v=UhXSJ7qycwo&feature=player_embedded

Sei não, mais me parece com dois conhecidos, um de SP, e outro é um rapas de BSB, porém ambos tem hilux...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

SÉRGIO HOLANDA
12/12/2010, 08:35
KKKKKKKKKKKKKKK

Diz isso não!!!


Sei não, mais me parece com dois conhecidos, um de SP, e outro é um rapas de BSB, porém ambos tem hilux...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pequeno jr
12/12/2010, 09:48
KKKKKKKKKKKKKKK

Diz isso não!!!

Esse foi o verdadeiro POAMNPAP !!!

kkkkkkkkkkkkk !!!

Pior que parece mesmo!

AKPG
12/12/2010, 10:19
Não tô entendendo nada...:mrgreen::mrgreen:

SÉRGIO HOLANDA
12/12/2010, 10:33
Será???

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Não tô entendendo nada...:mrgreen::mrgreen:

Eduardo Eustaquio
12/12/2010, 10:41
Hoje acordei, liguei a TV e na hora estava passando essa propaganda. Esse pessoal da nissan deve ser doido, pois não deve durar muito isso na TV. Mas que é muito engraçada ela é.

Alefull
12/12/2010, 10:50
Mais uma vez, não jogaram lama na Mit Triton!!:dance:

NGDaniel
12/12/2010, 11:08
Mais uma vez, não jogaram lama na Mit Triton!!:dance:

Nem na Ranger..

isso é RESPEITO!

hehehe

:mrgreen:

SÉRGIO HOLANDA
12/12/2010, 11:09
Por isso não...

Nem S10...

Acho que não é questão de respeito, mas de 'Cartas-fora-do-baralho'!!

:twisted::twisted::twisted::twisted:


Nem na Ranger..

isso é RESPEITO!

hehehe

:mrgreen:

Alefull
12/12/2010, 11:30
Por isso não...

Nem S10...

Acho que não é questão de respeito, mas de 'Cartas-fora-do-baralho'!!

:twisted::twisted::twisted::twisted:


Sei não... o Amarok nem briga forte no mercado! A Triton vende muito!! Creio que exista uma afinidade entre Mit e Nissan.

Walter L. L. Casitta
12/12/2010, 11:36
Esquisito eles terem colocado a Amarok que não vende nada em vez da S10. A menos que o comercial não seja apena para o mercado brasileiro. Ou se não for nada isso é porque devem estar assustados com o potencial da Amarok...

SÉRGIO HOLANDA
12/12/2010, 11:38
concordo com vc...


Esquisito eles terem colocado a Amarok que não vende nada em vez da S10. A menos que o comercial não seja apena para o mercado brasileiro. Ou se não for nada isso é porque devem estar assustados com o potencial da Amarok...

Walter L. L. Casitta
12/12/2010, 11:40
Sei não... o Amarok nem briga forte no mercado! A Triton vende muito!! Creio que exista uma afinidade entre Mit e Nissan.

Afinal quanto a Triton vende? Não da para saber qual é a parte da Triton e da Outdoor. As estatísticas consideram L200 com um veículo só.

Pode ser até menos que a Frontier e então estaria em quarto lugar e pelo preço da Triton deve ser isso mesmo...

Walter L. L. Casitta
12/12/2010, 11:52
Olha só que coisa, minha irmã veio comentar que viu esse comercial ao mesmo tempo perguntar que picape era aquela do lado da Hilux.:putz:

Edintruder
12/12/2010, 12:26
Só uma coisa que a Nissan nunca irá mudar, o elevado custo de manutenção de seus veículos. A Fronntier não vendeu mais pois as peças de reposição eram muito caras. Essa impressão ficou desde a era das pathfinders, aonde uma simples capa plástica da coluna C custava mais de 1500,00 há 10 anos atrás. Aonde foram parar as Pathfinders? tudo em desmanches... Quando terminar a garantia é bom passar pra frente.

ThiagoSNogueira
12/12/2010, 13:05
Eu acho que eles miraram:

- a líder de mercado (Hilux)

- o lançamento, e picape mais moderna atualmente, e com bom potencial de crescimento (Amarok)

A Mit deve ter ficado de fora devido à sua "tradição 4x4", competições de Rally, etc... senão iria ficar com cara de propaganda mentirosa...

As outras, não preciso nem comentar o porque...

edubasile
12/12/2010, 14:00
Não teria uma Frontier mas que o comercial é bom isso ninguem pode negar....

Maurício Fernandes
12/12/2010, 14:11
Eu acho que eles miraram:

- a líder de mercado (Hilux)



A líder não é a S10 ?

André F
12/12/2010, 14:49
A propaganda é sensacional.

Mas fico pensando: com um mercado tão grande p/ picapes no Brasil, Toy, maroka e Ranger vem da Argentina... Acho que, por esse ponto, a Nissan deveria ter mais mercado - quem sabe estejam tentando acertar as falhas do passado. Outros aspectos a considerar - a Toy daqui está anos-luz de distância da Tacoma (não precisa ir longe - nos países vizinhos tem) - a Toy daqui não tem EBD, ESP (é obrigatório nos Eua) - e tem vários proprietários aqui mesmo no fórum reclamando de problemas com freios (Sw4) e estabilidade (Hilux) - enfim, acho sujeira da Toy vender um produto inferior aqui - vejam quanto custa uma Hilux aqui (R$ 125 mil) e sua sucessora Tacoma nos Eua (R$ 39 mil modelo semelhante - US$ 23 mil). A Vw vai vender quanto da picape lá na terra dos bois nos ares? 5% das vendas daqui? Porque foi p/ lá então? Por outro lado, a Nissan é honesta - o produto é praticamente o mesmo aqui e nos Eua - em algumas versões mudam os revestimentos e alguns acessórios, mas a picape é a mesma. Há bons lifts p/ Frontier.

S10 é um fenômeno - afinal, no Brasil se vende ainda até Kombi...

edubelem
12/12/2010, 15:46
Mais uma vez, não jogaram lama na Mit Triton!!:dance:

Mai a triton deve entrar na categoria do sentra... Quando fizerem a propaganda do sentra eles vão falar da triton:twisted::twisted::twisted:

ThiagoSNogueira
12/12/2010, 15:53
A líder não é a S10 ?

Ops! é verdade...

Mas acredito que 80% dos números da S10 correspondem à versão Flex 4x2

Seria outro segmento, ao meu ver...

Maranguas
12/12/2010, 15:58
Acho q a Triton nao colocaram pq ela deve ser uma boa pick up para OFF ROAD (A propaganda fala desse aspecto) e não da melhor pick-up no uso GERAL.

Existe diferença grande entre Off Road X uso Geral

ORIONE
12/12/2010, 16:12
:lol: kkk... me mijei de rir qdo assisti.. o pessoal aki do barco tavam me falando dessa propaganda. Ai achei no orkut :mrgreen:

Seguinte, minhas impressões sobra a propaganda ;-)

Hilux - Não generalizando, mais todos q EU conheço q tem uma, só andam no asfalto, e ñ põem na estrada de terra, lama então :discordo:.
É mais cara.. Acaba q passa uma impressão de carro de impresario (SW4 + ainda:!:), de playboy, pneu p/ asfalto, alguns colocam rodões 20", 22"... A caçamba é um mero enfeite, dificilmente transportam 30Kg nela :roll:...

Amarok - Na minha opinião, a impressão q passa é a msm da Hilux, exatamente como o comercial descreve o perfil dos donos :lol:.

Triton - A Mit tem tradição de Rallys, offroad.... ñ teria como jogar lama nela e dizer q é da msm lenhada, iria ficar forçado...

S-10 - Apesar de meu pai ter trabalhado na GM 32 anos, e ter tirado uma 0Km em 1998 a ficar c/ ela até 2004. Esta muuuuito atrasada, tbm passa e a maioria concorda q é um carro pra asfalto. E ñ esta no nível das do comercial, infelizmente :oops:.

Ranger - Passa mais a impressão de pick-up q anda na terra... os donos geralmente usam para trabalho no campo... as propagandas, como aquela arrastando troncos, pick-up Forte... Agora essa última q saiu...:pensativo:

Eu particularmente ñ ve vejo dentro de uma Hilux por 2 fatores.
Tem igual os fusca nas ruas de MG, e a propaganda leu meu pensamento sobra a MINHA impressão q tenho da Hilux, carro d quem...
Foi criado em playground, jogando futebol no carpeteeee, tomando leitinho com perâÂâ as 5:47. agente nunca andou na gramaAAaaAa, ñ suja o pneu de lamaaaAAAaAa, temos no farmview uma plantação de bananaaaa (coisa q nem sabia o q era, apesar d ter orkut kkk, tive q sair perguntando :lol:), fui feita pra macroboy, cowboy de posturaa, fivela dourada e creme no rosto :lol:.

Se for pra andar só no asfalto, compra um desses pelo msm preço, praticamente 0Km, e anda sobra uma graninha pra comprar uns cremes :putz:

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/nissan-350z-3.5-v6-24v-gasolina-2p-manual/6543787/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/nissan-350z-3.5-v6-24v-gasolina-2p-automatico/6808921/detalhe.wm

Não estou dizendo q todos os donos de Hilux são assim, pelo amor de
Deus. Só os q eu conheço, e boa parte do restante :rolleyes:

Marcelo-HPE
12/12/2010, 16:32
A propaganda é realmente muito criativa engraçada , e mostra realmente como é perfil da maioria dos compradores desses carros .
Só que a frontier com essa altura de ecosport é a que menos tem aptidão off-road , até menos que Railuque e Maloque que são mais altas.

Quanto a MIT triton , eles não se atreveriam !!!!

ORIONE
12/12/2010, 16:47
Realmente, Frontier MERECIA ser mais alta!!!
Ah, na concessionária eu vi uma q o feixe de molas tras. é fixado por baixo do eixo. Todas são assim???
Na antiga é por cima...

NGDaniel
12/12/2010, 17:29
s-10 é lider em Flex, diesel e 4x4 deve vender tanto quanto a Amarok..

A escolha das duas é o que o pessoal falou mesmo..

O nincho que a fronteir está é das new age, ou seja, Triton, Hilux, Amarok e Frontier..

A Triton estaria fora da propaganda por tradição e imagem no 4x4, entao dava pra dar uma fanfarrada na alemã e na Japa da toyota..

Ranger (tambem colocaria a l200 outdoor) está fora pq DEFINITIVAMENTE NÃO É PICAPE DE AGROBOY..

Ou vc ja viu alguem comprar uma Ranger, rebaixar, colocar caixa de som na caçamba e sair por ai fazendo racha ?:twisted:

Ou seja: Foi por respeito sim..

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

Walter L. L. Casitta
12/12/2010, 17:46
A verdade nua e crua é que a Frontier assim com a Hilux pela suspensão dura que têm foram feitas mais pro asfalto do que pra qualquer outro lugar.

ORIONE
12/12/2010, 17:54
Por acaso a Frontier nova é barra de torção na dianteira? ou molas helicoidais?
Se for barra e tiver feixe de mola em cima do eixo, fica simples dar uma levantada.
Aperto das barras, e adicionar pedaços de mola cortados no feixe como calço, talvez grampos maiores... e pronto. fácil e barato.
Agora se for helicoidais na diant. e feixe em baixo do eixo na tras.....

Maurício Fernandes
12/12/2010, 18:22
Ranger está fora pq DEFINITIVAMENTE NÃO É PICAPE DE AGROBOY..

Ou vc ja viu alguem comprar uma Ranger, rebaixar, colocar caixa de som na caçamba e sair por ai fazendo racha ?:twisted:

Ou seja: Foi por respeito sim..

:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

:stop:

Sim. :dance::dance::dance:

Leitinho com pêra para ti amigo ...:lol:

netto mietto
12/12/2010, 18:41
se tivesse $$ sobrando tava andando de frontier faz tempo.

andres-tavares
12/12/2010, 18:42
Hilux eu acho que eh um carro pra colocar uns parachoques de ferro, um lift pneus e botar pra ralar ... pena que no brasil (quase) ninguem faz isso.

http://www.youtube.com/watch?v=LSw1eDpMnDQ

A partir do min 1:00 o negocio fica bom

http://www.youtube.com/watch?v=muTMIdYxl8o

http://www.youtube.com/watch?v=elwtkNXjS1s&feature=related

Nissan eu gosto da frontier antiga mwm 2.8, a nova como ja falaram acho baixa demais ... o melhor que tem a nissa eh o patrol (geracoes anteriores a atual)... ai nao tem pra ninguem.

abs.

NGDaniel
12/12/2010, 18:43
Essa ai nao vale, é a gasolina..

Me mostra uma 4x4 ngd 3.0 que adiciono toddy no leitinho :odedo:

AKPG
12/12/2010, 19:07
:stop:

Sim. :dance::dance::dance:

Leitinho com pêra para ti amigo ...:lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomô????? Leitinho com pera....

:mrgreen::odedo:

Martin Melcop
12/12/2010, 19:34
O pessoal esta meio estranho aqui no forum..... leitinho......

DieselPower
12/12/2010, 20:00
Todo mundo falando da altura da Frontier...
Hoje estava ao lado da S-10 do meu Avô e reparando na altura, e é exatamente a mesma...
Sempre critiquei a S-10 por ser baixa, mas a Frontier parecia mais baixa que ela. Acredito que ela (Nissan) da a impressão de ser amis baixa pela largura maior.
De qualquer maneira, a altura é mais que suficiente para o trabalho no campo, peso, estrada de chão e etc...
Já para trilhas é outra coisa... Se bem que para trilhas todas precisam alterações, a única que consegue andar (original) em alguns lugares piorzinhos é a L200 (altura, bloqueio), mas aí falta pneu.
Resumindo, para o trabalho normal, todas irão atender no quesito altura, já para trilhas, todas exigirão modificações.
Uma dica é colocar pneus 265/75 na frontier, onde já se ganha centimetros importantes.

mauriciof
12/12/2010, 21:01
nossa, a frontier nunca foi pick-up de agroboy, só de playboy que adora enviadar a frontier... :parede:


http://www.myrodas.com.br/images/carros/Nissan/Nissan%20Frontier%20XE%202004%20Aro%2022%20BZO%20U SA%201-1.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_MGiZcWxFpoc/SbPmhK8MnKI/AAAAAAAANHQ/QsvUOwgwHO4/s400/frontier+1.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_MGiZcWxFpoc/SbPmg72nfsI/AAAAAAAANGw/HGcq2kPXjoY/s400/frontier+5.jpg

http://images.minitruckinweb.com/wallpaper/high_resolution_images/041107mt_small+custom_nissan_frontier+.jpg


não sei como a nissan permite uma propaganda tosca dessas, porque além de dedicar mais tempo PAGO do comercial pra pick-up dela, ela dedica pras concorrentes, que tão vendendo mais do que ela... vai entender?

sem falar que 90% das vendas da frontier, também devem ser de agroboys :putz:

fguerreiro
12/12/2010, 21:20
Na minha região (oeste do estado de SP) a maioria das picapes são usadas por pecuaristas e agricultores que cultivam frutas, ou seja, uso primordialmente rural: as mais procuradas são:
1) Hilux (quem tem $),
2) S10 (custo benefício),
3) D20 e F1000 (acreditem, muita gente anda comprando das últimas que foram fabricadas e reformando para usar no trabalho...)
4) Ranger
5) Amarok (são poucas, pois é lançamento recente)
6) Mitsubishi e Nissan (raridade encontrar alguma... a primeira ferve e a segunda não tem pós-venda bom na região)

ThiagoSNogueira
12/12/2010, 21:21
...
fui feita pra macroboy, cowboy de posturaa, fivela dourada e creme no rosto :lol:.
...

Só corrigindo:
"fui feita pra agroboy, cowboy de posto..."

Acredito que:
"Agroboy" deve se referir aos filhos dos "novos ricos" do agronegócio, que nunca vão nas fazendas do pai, mas pagam de "fazendeiros".
E "Cowboy de Posto", deve se referir a aqueles playboys que ficam nos postos de combustíveis, mostrando seus carros, zoando, bebendo e escutando som alto...

Thiago Macedo
12/12/2010, 22:01
A questão não é quem vende mais... mas que aparece mais. Hilux e Amarok são as estrelas no momento e a Nissan aproveitou pra esculhambar e aparecer as custas das duas.

A peça atingiu bem sua finalidade. Junte esse falatório da propaganda a promoção de 24x sem juros que tá no site e nas concessionárias...

Paulo Paggioro
12/12/2010, 22:10
em Ribeira Preto a nissam montou um " suja rapido" e colocou no radio que era para que m tem caminhonete e nunca andou na terra ir la sujar a caminhonete, foi ha umas semanas atraz, eu esta fora e n'ao tenho + detalhes, nao vi nada.

Paulo Paggioro
12/12/2010, 22:12
tinha varios outdoor na cidade

Samir Matheus
13/12/2010, 07:33
já que o assunto é propaganda, nada melhor que a comparação da silverado com a f1000
a segunda parte fala da robustez da milona
http://www.youtube.com/watch?v=otvkeDU_Rvk&feature=related

PY5KJ
13/12/2010, 08:07
Concordo com os comentários dos thiagos...

A sensação no momento são as hilux e amarok, apesar da vw estar bem discreta em markting. Creio q estoura alguma coisa para final de ano com uma propaganda bem intensiva. Vamos aguardar...

A liberdade, garantida pela nossa constituição, cada um faz o que quer de seu patrimônio, seja usando até destruir ou cuidar zelando o tempo todo. Eu, quem corre atrás de meus recursos, jamais vou colocar minha pickup num teste para provar ou mostrar que é boa...isso é coisa de quem tem "aquilo" pequeno e não se conforma.

Não se trata de julgar quem é melhor do que outro, mas sim de nós, consumidores deste nicho discutirmos e apontarmos as falhas de cada marca, fazendo com que cada vez mais nossos veículos sejam aperfeiçoados e venham nos atender. Com um ou dois anos, vamos exigir novamente, pois tudo é dinâmico e queremos cada vez mais tecnologia e conforto.

Saudações

Marco

paulodecastro
13/12/2010, 09:36
A propaganda é realmente muito criativa engraçada , e mostra realmente como é perfil da maioria dos compradores desses carros .
Só que a frontier com essa altura de ecosport é a que menos tem aptidão off-road , até menos que Railuque e Maloque que são mais altas.

Quanto a MIT triton , eles não se atreveriam !!!!

Marcelo, com todo respeito mas lá vem você falando novamente da altura da Frontier. Já te provei em outro topico que a altura da mesma é igual a da Triton dá uma pesquisada (Várias revistas , site da Nissan e da Mit) antes por favor.

Então se for assim segundo o q vc acha Altura Frontier = Ecosport = Triton.

Abraço.

paulodecastro
13/12/2010, 09:55
Para quem não acredita na altura da Frontier em relação a Triton.

triton
http://carsale.uol.com.br/novosite/r...idnoticia=3625

http://www.mitsubishimotors.com.br/m...ha%20T%E9cnica

frontier
http://carsale.uol.com.br/novosite/r...idnoticia=3622

http://www.tendenciasemercado.com.br...frontier-2011/

http://www.nissan.com.br/carros/fron...rontier-xe-4x2

NGDaniel
13/12/2010, 10:09
já que o assunto é propaganda, nada melhor que a comparação da silverado com a f1000
a segunda parte fala da robustez da milona
http://www.youtube.com/watch?v=otvkeDU_Rvk&feature=related

Cara... sou suspeito com F1000 .. sou um APAIXONADO por essa viatura... é muito filet..

Pq a Ford nao a manteve ??? Podia atualizar internamente, fazer um face lift pitiquinho e manter a danada..

Não é saudosismo bobo não.. olha ai o CAMARO.. quer carro mais APAIXONANTE ?!



abs,

Walter L. L. Casitta
13/12/2010, 10:17
Marcelo, com todo respeito mas lá vem você falando novamente da altura da Frontier. Já te provei em outro topico que a altura da mesma é igual a da Triton dá uma pesquisada (Várias revistas , site da Nissan e da Mit) antes por favor.

Então se for assim segundo o q vc acha Altura Frontier = Ecosport = Triton.

Abraço.

Paulo você sabe o que significa "altura livre do solo"? Ele mede a distancia entre o ponto mais baixo da picape e o solo. Numa picape esse ponto é sempre o diferencial traseiro e como todas as picapes tem eixo rígido na traseira é de se esperar que a "altura livre do solo" seja muito parecida, se não iguais em todas. Resumindo, isso não quer dizer nada e você não provou nada...

edubelem
13/12/2010, 10:19
Mais manteve, f250 é a f1000, manteve ate a tesoura dianteira, ao invés das bandeijas mais resistentes da D20...

Walter L. L. Casitta
13/12/2010, 10:20
Cara... sou suspeito com F1000 .. sou um APAIXONADO por essa viatura... é muito filet..

Pq a Ford nao a manteve ??? Podia atualizar internamente, fazer um face lift pitiquinho e manter a danada..

Não é saudosismo bobo não.. olha ai o CAMARO.. quer carro mais APAIXONANTE ?!



abs,

Foi justamente o que a Ford fez. Atualizaou! A F250 é muito melhor, mais resistente e mais bonita e mais confortavel.

edubelem
13/12/2010, 10:25
Paulo você sabe o que significa "altura livre do solo"? Ele mede a distancia entre o ponto mais baixo da picape e o solo. Numa picape esse ponto é sempre o diferencial traseiro e como todas as picapes tem eixo rígido na traseira é de se esperar que a "altura livre do solo" seja muito parecida, se não iguais em todas. Resumindo, isso não quer dizer nada e você não provou nada...

Meu irmão tem uma frontões e já pude verificar isso, a altura do chassis é a mesma da hilux, ranger, triton e etc... A cabine da frontier é q é mais baixa, ela tem o inverço de um lift de cabine, isso só atrapalha em alagados, em trilha o chassis vai encostar junto com os das demais pkp's

Walter L. L. Casitta
13/12/2010, 10:26
Mais manteve, f250 é a f1000, manteve ate a tesoura dianteira, ao invés das bandeijas mais resistentes da D20...

Mas esse não era justamente o ponto fraco da D20. No USA as primeira F250 tiveram as bandejas. Logo em seguida voltaram para o esquema da F1000. Por que será?

As bandejas ficara só para as F150...

PauloLimited
13/12/2010, 10:26
F-1000 é top msm, mas fico no passado como veiculo 0km.

Walter L. L. Casitta
13/12/2010, 10:32
Meu irmão tem uma frontões e já pude verificar isso, a altura do chassis é a mesma da hilux, ranger, triton e etc... A cabine da frontier é q é mais baixa, ela tem o inverço de um lift de cabine, isso só atrapalha em alagados, em trilha o chassis vai encostar junto com os das demais pkp's

Só que a Triton tem um entre eixos bem menor. A Triton sempre vai se sobressair no off-road em relação as outras...

Marcelo-HPE
13/12/2010, 11:20
X2, e se for num terreno irregular com predregulhos , os parachoques e o estribo lateral podem topar antes do chassi.
Já ví isso acontencer em Lavras Novas quando uma Hilux amassou o estribo baixinho ao tentar passa por cima de uma pedra grande .

paulodecastro
13/12/2010, 12:31
Sei muito bem Walter que não é somente a altura que determinará o sucesso no off road... e que a Triton certamente leva vantagem por ter angulos de entrada e saida melhores (Motivo parachoque menor na dianteira e carroceria mais elevada)... Mais por baixo o chassi a altura das duas é praticamente a mesma em todos os aspectos, não somente no eixo traseiro como vc diz. Também ja tive a oportunidade de medir ambas lado a lado. E tenho certeza que esta vantagem da Triton não a torna melhor opçao do mercado que as outras pois o uso das picapes medias no Brasil não é 100 por cento para off road.

O que discordo é o desmerecimento da picape (Comparar com Ecosport) e e atitudes parecidas por outros usuarios mal informados.

Já tive duas L200 e uma Pajero e hoje tenho pavor desta marca, Mit para mim nunca mais... mas nem por isso fico desfazendo da Triton que nunca tive e falando achismos só pelas péssimas experiencias que tive com outros carros deste fabricante.

Marcelo-HPE
13/12/2010, 13:30
Como foi dito a cabine da frontier é baixa e visualmete é um pouco mais alta que um ecosport já estacionei o Eco do lado de uma em um shopping e fiquei reparando .
Bem derrepente algum agroboy rebaixou mais ainda a Frontier .
E como eu tenho nojo de Picape Baixa ,nunca compraria uma, mais nunca mesmo . não sou Agroboy !!

ThiagoSNogueira
13/12/2010, 14:12
Realmente, a Frontier não combina com uma picape que faz um uso off-road mais severo.

Acho até que ela tem mais cara de picape urbana que a Amarok (exceto pela roda 18 desta), se for ver bem...

Gostaria muito de ver uma Frontier SEL com body lift + pneus off-roads grandes.

edubelem
13/12/2010, 14:21
X2, e se for num terreno irregular com predregulhos , os parachoques e o estribo lateral podem topar antes do chassi.
Já ví isso acontencer em Lavras Novas quando uma Hilux amassou o estribo baixinho ao tentar passa por cima de uma pedra grande .

A minha já amassou...

Marcelo-HPE
13/12/2010, 14:26
picape de agroboy em ação !!!

http://www.youtube.com/watch?v=0dHW9Kgc5wE

edubelem
13/12/2010, 14:29
Mas esse não era justamente o ponto fraco da D20. No USA as primeira F250 tiveram as bandejas. Logo em seguida voltaram para o esquema da F1000. Por que será?

As bandejas ficara só para as F150...

Tive 2 D20, a primeira rodamos 350.000 trocamos as buchas c 200.000km e os pivôs TRW, duravam em media 100.000 a 150.000, trocar as buchas e pivôs custavam bem baratinho e no Max meio dia de serviço de qq mecânico e não comia pneu pela lateral e não precisava calçar as molas a cada 2 anos e trocar c 4, sem falar que as borrachas dos braços eram bem frágeis.

Walter L. L. Casitta
13/12/2010, 14:31
Haaaaaaa. Agora eu sei de onde a Nissan roubou a ideia do jato de lama...:mrgreen:

Maurício Fernandes
13/12/2010, 16:36
picape de agroboy em ação !!!

http://www.youtube.com/watch?v=0dHW9Kgc5wE


Que falta faz pneu adequado!!

Dá-lhe Hilux !!!

paulodecastro
13/12/2010, 17:17
Realmente, a Frontier não combina com uma picape que faz um uso off-road mais severo.

Acho até que ela tem mais cara de picape urbana que a Amarok (exceto pela roda 18 desta), se for ver bem...

Gostaria muito de ver uma Frontier SEL com body lift + pneus off-roads grandes.

Segue uma preparada para off road. Abraço!

fse
13/12/2010, 17:44
Achei esse comercial o melhor dos ultimos tempos. Muita gente que frequenta o forum deve ter ficado mordido:).
Mas aqui na cidade onde eu moro, tem muitas Hilux (de empresas e locadoras), e que vão pro pau todo dia . Quem conhece a mina de ferra de Carajas sabe como é. E tem muitos fazendeiros aqui da região que usam nas fazendas, carregam peso etc. Mesmo pq aqui só de andar nessas "ruas" aqui da cidade ja é um verdadeiro teste pra qualquer carro.

Amarok não posso dizer nada pq agora só tem uma. Como ja escrevi em outro post, meu vizinho tinha uma mas vendeu pq tinha alguns "problemas".

Frontier tem algumas por aqui tb mas nem se compara com as Hilux, e Mit da vida.

Como agora moro no interior não sei como anda a vida dessas picapes nas capitais e grandes centros, mas posso garantir que por aqui, quem tem um uma dessas, na maioria das vezes não é Agroboy nem sei la o que de posto hehehe.

OBS: Tenho uma Ranger 10/11, e quando a $$$ estiver melhor como certeza umas dessas 3 sera a minha proxima picape OU a Ranger 2012. Mas ai já é outra historia.
Abraços.

Marcoss
13/12/2010, 17:57
Eu particularmente adorei essa frontier http://www.expeditionportal.com/forum/showthread.php?p=335149

Jera
13/12/2010, 18:02
X2, e se for num terreno irregular com predregulhos , os parachoques e o estribo lateral podem topar antes do chassi.
Já ví isso acontencer em Lavras Novas quando uma Hilux amassou o estribo baixinho ao tentar passa por cima de uma pedra grande .


A minha já amassou...

eu tb.......

Jera
13/12/2010, 18:08
Eu particularmente adorei essa frontier http://www.expeditionportal.com/forum/showthread.php?p=335149

mt linda mesmo! eu só colocaria uns pneus maiores.

http://www.sandlander.com/en/activities/references/nissan_navara_d40_n0010/

quem tiver curiosidade entrem nesse site. do lado esquedo da pagina tem varios modelos preparados. mt legal!

André F
13/12/2010, 19:03
Gostaria muito de ver uma Frontier SEL com body lift + pneus off-roads grandes.

Pode escolher o tipo de lift
:mrgreen:

http://www.team-bhp.com/forum/attachments/4x4-technical/14555d1210531291-getting-pickup-lift-kit-india-possible-nissan_06frontier_beautysm-20-3-.jpg

http://carphotos.cardomain.com/ride_images/3/2545/2341/31361170001_large.jpg

http://img9.imageshack.us/img9/4382/71907.jpg

http://carphotos.cardomain.com/ride_images/3/2721/1661/31800830086_large.jpg

http://www.markdstephens.com/frontier/project_expedition_vehicle/progress_7.jpg

Paulo_CW
13/12/2010, 19:55
pode escolher o tipo de lift
:mrgreen:







http://carphotos.cardomain.com/ride_images/3/2721/1661/31800830086_large.jpg



putzzz... Q show

ThiagoSNogueira
13/12/2010, 20:15
Segue uma preparada para off road. Abraço!


Pode escolher o tipo de lift
:mrgreen:


Aí cacete! Agora sim! :concordo:

Imperador!
13/12/2010, 20:24
Essa última com a cabine estendida tá muito bonita mesmo!

Walter L. L. Casitta
13/12/2010, 20:37
Muito legal. Agora eu quero ver é se vai ter macho aqui pra colocar um lift desses na Frontier....

André F
13/12/2010, 21:05
Muito legal. Agora eu quero ver é se vai ter macho aqui pra colocar um lift desses na Frontier....

Estou babando por um kit, mas ainda não decidi - Calmini ou Ironman. Ambos tem reputação excelente entre os proprietários da Frontier nos Eua e na Austrália.

Postei uma mensagem no forum de Mit sobre levantar um Sport 2010 - não tive uma única resposta... Estou pensando até se na Sport não dá para colocar pneus de 33" sem lift, mas parece que ninguém mexe na Sport por aqui (as mais novas, acho que só vão p/ shopping).

:pensativo:

André F
13/12/2010, 21:15
Essa última com a cabine estendida tá muito bonita mesmo!

E nós aqui na terra das monstranas, marokas, kombi e cia, não temos um único modelo cab. extendida.

Nos Eua a Nissan tem um modelo extendido muito bacana, com interior esportivo, bancos laváveis, etc. Bem parecido com o XTerra por sinal.

E o XTerra novo - p/ cá nada também...

Walter L. L. Casitta
13/12/2010, 21:21
Estou babando por um kit, mas ainda não decidi - Calmini ou Ironman. Ambos tem reputação excelente entre os proprietários da Navarra nos Eua e na Austrália.

Postei uma mensagem no forum de Mit sobre levantar um Sport 2010 - não tive uma única resposta... Estou pensando até se na Sport não dá para colocar pneus de 33" sem lift, mas parece que ninguém mexe na Sport por aqui (as mais novas, acho que só vão p/ shopping).

:pensativo:

Eu já usei instalei Calmini num Suzuki Vitara e achei fraco. Mas isso foi a mais 12 anos atrás...

Iroman troca só mola e amortecedores. Isso altera a geometria da suspensão. A solução da Calmini de 2.5" também e é pior que o da Iroman. O de 5" da Calmini é show.

André F
14/12/2010, 01:09
picape de agroboy em ação !!!

Picape de agroboy? :roll:

Quem sabe um Cummins... :palmas:

http://www.youtube.com/watch?v=7XNJGz1VPQI


Pra agroboy ficar com inveja: :odedo:

http://www.youtube.com/watch?v=olFeGKztD28

edubelem
14/12/2010, 01:53
E nós aqui na terra das monstranas, marokas, kombi e cia, não temos um único modelo cab. extendida.

Nos Eua a Nissan tem um modelo extendido muito bacana, com interior esportivo, bancos laváveis, etc. Bem parecido com o XTerra por sinal.

E o XTerra novo - p/ cá nada também...

Uma pena q brasileiro não goste de cabine estendida, riacho muito legal...

Paulo_CW
14/12/2010, 07:28
Uma pena q brasileiro não goste de cabine estendida, riacho muito legal...
Eh um mercado restrito... tbm acho muito bacana, além do espaço extra p/ quem precisa... o problema é q nenhuma montadora explra este nicho de mercado... infelizmente a Ford tentou e parou de oferecer a Ranger estendida q era muito bonita e prática com a mini porta traseira

Samir Matheus
14/12/2010, 08:06
A fiat explora pra baralho esse mercado, não se esqueçam da extreme off road fiat strada cabine estendida :dance:

Falando sério... estamos pra comprar uma picape média 4x4 okm, mas acho que vou esperar mais um pouco, pois escutei alguns rumores que a s10 2012 deve ter essa opção de cabine, pois uma dupla pra gente não serva, pois precisamos mais para carga, e a simples é muito apertada para viagens.

TylerNTL
14/12/2010, 08:19
Já que estão falando de cabine estendida:

Do mesmo jeito que nos idos de 1990 o brasileiro não comprava carros com 4 portas e só de 2000 prá cá que passou a comprar carros câmbio automático. "Se eu sesse" do dpto comercial dessas montadoras eu faria uma experiência com caminhonetes cabine estendida.

RGamaJr_4x4
14/12/2010, 09:13
Até que vendeu bastante S10 e Ranger estendidas no mercado brasileiro, considerando que a S10 não existia 4x4 diesel. Correto? E quanto à Ranger?

Tem um cara aqui no fórum que pegou uma Ranger estendida e colocou a frente da Ranger 2005>2009. Ficou linda!

TylerNTL
14/12/2010, 13:08
Eu lembro desse tópico! Uns meses atrás eu vi uma desse jeito que estava passeando aqui em Natal.

Parei perto dele no sinal e pensei em fazer contato perguntando se era a caminhonete que eu tinha visto no 4x4brasil coisa&tal.

Alefull
14/12/2010, 21:22
Mais uma vez, não jogaram lama na Mit Triton!!:dance:

Sei não... o Amarok nem briga forte no mercado! A Triton vende muito!! Creio que exista uma afinidade entre Mit e Nissan.


Chutei essa bola no início desse tópico e foi gol!!

http://carmagazine.uol.com.br/mercado/mitsubishi-e-nissan-farao-parceria-para-desenvolvimento-de-novos-modelos (http://carmagazine.uol.com.br/mercado/mitsubishi-e-nissan-farao-parceria-para-desenvolvimento-de-novos-modelos)

NGDaniel
14/12/2010, 21:33
Chutei essa bola no início desse tópico e foi gol!!

http://carmagazine.uol.com.br/mercado/mitsubishi-e-nissan-farao-parceria-para-desenvolvimento-de-novos-modelos (http://carmagazine.uol.com.br/mercado/mitsubishi-e-nissan-farao-parceria-para-desenvolvimento-de-novos-modelos)


Seria uma sinergia e tanto no seguimento de picapes para off-road..

xxxtripod
15/12/2010, 06:19
A minha F1000 4x4, ta sendo de agroboy, más naum me visto de agroboy, nem curto certas coisas de agroboy, num uso bota por moda, tenho meu estilo, e pelo menos ainda temos fazenda, esses( maioria dus agroboys daqui du MS) nem tem, ou seja acho tudu questão de inteligencia ou necessidade, porque vo acaba cuma jóia rara dessa(F1000 4x4 97 inteira) que ninguém mais faz igual se temos outros carros pra ir pra fazenda, uma veraneio, caminhão, a minha Mclaren é assim, só pra desfila mesmo, mais não quer dizer que se eu quiser ir pra algum lugar, fazenda ou oque for de mais severo, ela não vá!!!


Por isso independentemente de quem tem Hilux, Amarok ou qualquer outra, suja quem quer, suja quem não tem mais nada melhor pra sujar, vai da necessidade, tem gente que até de uno se arrisca na lama, então vai ca cabeça de cada umi!!

Agora que ta cheio de muleque comprando bota, chapéu e fivela e saindo ca camionete do pai usar pra viajar fim de ano, isso tá!!!

http://lh4.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TN126G1SywI/AAAAAAAABZo/4PsliMG13K0/s640/F1000%20%28135%29.jpg
http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TN13J8I26LI/AAAAAAAABZ8/nTXeYYTIRAo/s640/F1000%20%28140%29.jpg

http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TN14G0B9O3I/AAAAAAAABaY/bo9FY978nr4/s512/F1000%20%28142%29.jpg
http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TN126FwrRWI/AAAAAAAABZc/Ny3sCMFtvAA/s640/F1000%20%28132%29.jpg

http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/SxK_qnRGEyI/AAAAAAAAAiY/RXDM2Xa-Myo/s640/Veraneio%20%281%29.jpg


http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TQh5cajDykI/AAAAAAAABds/78kbuscfpy0/Fds%20ma%20Fazenda%20%2820%29.JPG

abraço a todos

Marcelo-HPE
15/12/2010, 08:38
Gostei da veraneio e da lamborghini !!! hehehe

Martin Melcop
15/12/2010, 09:11
Tripod,

O último é que é o "carro"

xxxtripod
15/12/2010, 09:17
esse é o COBRINHA
a gaiola da fazenda, motor e chassi de Kombi 1.6, só que chassi cortado 70cm, o bixinhu anda nervoso uahuiaha!!!

André F
15/12/2010, 17:46
A minha F1000 4x4...

Maravilha, eim? Sensacional a F1000 4x4. Toda vez que vejo uma F1000, que era uma picape excepcional, lembro que a Ford não trás p/ cá a F150, sucessora da F1000 (F100). Ficamos com a Ranger e com a F250, que em minha opinião não é versátil como a F1000 e parece um caminhão.

Assim como a F1000 tinha seus modelos preparados, excelentes, a F150 também tem Raptor e cia. E aqui, a Ford lança Ka 3o mundo - é dose...

CARLOS-BSB
16/12/2010, 10:24
Voltando a falar do assunto do tópico, a Nissan pega pesado mesmo nos comerciais. Não jogou lama na Mit, já que vão fazer veículos juntas.
Quanto a Ranger, eles não se atreveriam.http://www.debatemotos.com/phpBB3/images/smilies/emoticon12.gif

ARATACA90
16/12/2010, 10:36
Puxar brasa pra sua sardinha. . . Todo mundo quer . . . :palmas:

Marcelo-HPE
16/12/2010, 10:38
Carlos;
Falando em ranger ,a sua está muito bonita !! gosto de ver um carro bem cuidado !! Picape bonita é quem nem mulher bonita todos gostam de apreciar.

Marcelo-HPE
16/12/2010, 10:42
Olhando os lift´s para Frontier , fico pensando que não custava nada a nissan fabricar essa picape mais alta , pois ficaria bem melhor com uma altura descente !! pelo menos igual a antiga ou igual a Railuque , Maloque, ou Tritônho .

CARLOS-BSB
16/12/2010, 11:11
Obrigado, Marcelo.
Arataca90, seja bem vindo... Aquí todos reconhecemos as virtudes e vícios das viaturas. Mas puxar a sardinha é de lei.http://www.debatemotos.com/phpBB3/images/smilies/emoticon98.gif

netto mietto
16/12/2010, 11:27
muito bem feito comercial.

marcos ambrogi
16/12/2010, 11:42
O comercial realmente é muito bom e não há motivos, acredito, nem legais para retirá-lo do ar. Deve prevalecer a livre concorrência e a estimulação da criatividade. A propaganda, basicamente, não denigre as caracterísiticas da Hilux ou Amarok, mas sim de seus usuários.

Como foi falado antes por aqui (e eu já disse isso tbém) o público da Hilux, ao menos até uns 2 ou 3 anos atrás, eram de consumidores que nunca colocariam as picapes em uso pesado. Foram raras as vezes que via Hilux no barro. Só via pessoas mais velhas ou com cara de nerds em Hilux. É muito mais comum ver L200, rangers e mesmo S10. Pra mim ranger e hilux tem o mesmo desempenho no off-road, apesar de a hilux ser muito mais confortável. As duas depois de trilhas sempre ficaram com barulho no feixe molas, barulho que sempre acompanhou até a venda delas. A hilux sempre deu medo com frenagem e a parte elétrica dava pau. A Ranger era perigosa pela suspensão traseira (passar em cavaletes era o ó). A L200 é melhor neste aspecto (ela, inclusive, é menor). É mais precisa e mais segura. Antes que critiquem, eu já tive uma Ranger Limited 05 e hilux 3.0 06 at. É só minha experiência.
Sobre a Frontier, acredito que deva ser uma bela picape. Poderia ser mais alta mesmo (ou melhor vão livre so dolo maior - a impressão é de que é baixa, pois tem a mesma altura da triton, se não estou enganado) e ter banco traseiro mais inclinado. Abraços

opala66joao@hotmail.com
16/12/2010, 12:37
Bom... São tudo criançada nova,por isso fica esse briguero medonho! O video é legal,dá pra tirar sarro dos playboy,massssss pra falar de caminhonete de verdade,não tem boca: FORD! :dance::dance::dance::dance::dance:


Todos já sabem da brutalidade,mas vale a pena conferir:


http://www.youtube.com/watch?v=vsr5VkP1wGQ
(puxando dodge e chevy)

http://www.youtube.com/watch?v=Msd5ltrMd3Y
(levando a chevy na caçamba e a dodge no cambão):palmas:

http://www.youtube.com/watch?v=UivBy4s_rKk
(trabalho pesado,FORD!)

RoadRunner
16/12/2010, 12:55
João, vc pegou o video errado....:odedo:


http://www.youtube.com/watch?v=3j-qy1s1RIM&NR=1











Voltando ao assunto, O comercial da Nissan é bem humorado mas inutil. O Legal deste tipo de propaganda é justamente mostrar os pontos fracos da concorrencia (Como o comercial da nissa vs fiat punto) que teóricamente faria ela corrigir e revidar na mesma moeda...

Jera
16/12/2010, 13:25
João, vc pegou o video errado....:odedo:


http://www.youtube.com/watch?v=3j-qy1s1RIM&NR=1




kkkkkkkk!!! esse ficou mt bom tb!!!

caramba....a nossa f1000 1994 foi lançada em 1987 nos eua.....

Walter L. L. Casitta
16/12/2010, 13:37
João, vc pegou o video errado....:odedo:


http://www.youtube.com/watch?v=3j-qy1s1RIM&NR=1



Boa!!!!!! Esse não tinha visto ainda...:palmas:

GiovanniP
16/12/2010, 16:43
Como foi falado antes por aqui (e eu já disse isso tbém) o público da Hilux, ao menos até uns 2 ou 3 anos atrás, eram de consumidores que nunca colocariam as picapes em uso pesado. Foram raras as vezes que via Hilux no barro. Só via pessoas mais velhas ou com cara de nerds em Hilux. É muito mais comum ver L200, rangers e mesmo S10. Abraços

Já na miha região GO e MT a grande maioria dos fazendeiros utilizam a hilux, colocam elas no trabalho "pesado" e amam suas picapes...
Depois do lançamento da nova hilux quase não se vê outra caminhonete na mão dos fazendeiros, e por incrível que pareça as últimas a serem deixadas de lado foram as S-10...
As l200 sofreram muito com os aquecimentos das SPORTS e foram muito queimadas.
A realidade é que a Toyota conseguiu aliar conforto a durabilidade no uso em estradas ruins e domina um mercado com muita força. A falta do câmbio AT pesa muito contra a Amarok, mas quando chegar não vai elevar suas vendas tão facilmente, a Toyota construiu uma marca muito sólida no mercado.
Acredito que se a mitsubishi não tivese queimado o filme com as l200 SPORTS a triton estaria brigando mais intensamente nesse mercado.
Abraço

opala66joao@hotmail.com
16/12/2010, 17:04
Mas que gozado,desde antigamente já tinha esses efeitos especiais,achei que fosse só no cinema e não em reclame de caminhonete!!... :pipoca:

:stop:


Mas tá bão... AGORA VAMOS FALAR DE COISA MAIS NOVA! :dance::dance:

:palmas::palmas: FORD! :palmas::palmas:

http://www.youtube.com/watch?v=Jjb9-kknVg8
(Olha como a chevy parece que está parada,freio de mão full :lol::lol:)



Não adianta :parede::parede::parede::parede::parede::parede:
FORD THE BEST!

opala66joao@hotmail.com
16/12/2010, 17:09
Ó... um dia fui levar um boi pro atendimento,uns 8km da principal onde estavamos,colocamos a "gaiolinha" e o bichão dentro,dá-lhe tratorzão só fazendo poeira. Agora me diz... Pega a HILUX de um desses fazendeiros e engata com um 'cavalo' atras,num vo nem fala de boi pra não humilhar,vai de cavalinho mesmo,se aguentar tocar com cambio automatico e estrada de terra roxa... ai eu fico fã de HILUX... mas duvido heim!

Eu sei que vão dizer,se o cara tem fazenda,tem hilux,É POR QUE TEM DINHEIRO e nunca vai precisar fazer esse serviço,tá certo! Pra mim é um cara que não sabe viver,só manda os outros,mas enfim e se um dia não tiver nada por perto e precisar por a HILUX no batente... racha no meio. :dance:

Tio Eddie
16/12/2010, 17:13
Sacanagem esse video......deixar a dodge sair na frente apenas tão pouco tempo....rsrrss

André F
16/12/2010, 18:03
...e se um dia não tiver nada por perto e precisar por a HILUX no batente... racha no meio. :dance:

Concordo. Taí a teoria da picape de agroboy!

kkk

Edintruder
16/12/2010, 18:08
Vale lembrar que a Toyota está crescendo no mercado brasileiro, pois nos EUA a briga forte é com Ford e GM, e a Dodge quase nem chegava a incomodar muito a concorrência.

Marcelo-HPE
16/12/2010, 18:31
Vocês já conversaram com Papai Noel ???
O que garante que os motoristas da Ram e da Silverado , não estão socando a bota no acelerador.!!!! é bem provável que estejam é de pé leve . Quem garante !!!

André F
16/12/2010, 19:26
Vocês já conversaram com Papai Noel ???
O que garante que os motoristas da Ram e da Silverado , não estão socando a bota no acelerador.!!!! é bem provável que estejam é de pé leve . Quem garante !!!

Esses vídeos são bem suspeitos. Tem um em que a Ram, já do modelo novo, fica patinando. Foi a única, e penalisaram a Ram naquela prova - é óbvio que a carga estava mal colocada - e potência tinha de sobra...

ANTONIO GABRIEL COSTA
16/12/2010, 20:32
com tantos vídeos sobre as forças da ford alguém sabe informar a um inexperiente em pick ups se para dirigir um pick up média ( hilux, ranger, l200) com carretinha é necessário mudar a categoria da carteira de B para C

Grato :mrgreen:

Walter L. L. Casitta
16/12/2010, 21:05
com tantos vídeos sobre as forças da ford alguém sabe informar a um inexperiente em pick ups se para dirigir um pick up média ( hilux, ranger, l200) com carretinha é necessário mudar a categoria da carteira de B para C

Grato :mrgreen:

Carteira B...

ANTONIO GABRIEL COSTA
16/12/2010, 21:14
VALEU WALTER:mrgreen:

Edintruder
16/12/2010, 21:15
Não pode ultrapassar 3500kg de peso total bruto combinado. Acima disso "C" ou "D". Se a carreta estiver documentada como "Trailer", tem que ser CNH "E".

vsmello
16/12/2010, 21:18
com tantos vídeos sobre as forças da ford alguém sabe informar a um inexperiente em pick ups se para dirigir um pick up média ( hilux, ranger, l200) com carretinha é necessário mudar a categoria da carteira de B para C

Grato :mrgreen:

Boa pergunta, veiculos articulados eh CNH E, mas tenho quase certeza que essas carretinhas foram liberadas dessa categoria, mas nao sei se ficaram na C ou na B...

Edintruder
16/12/2010, 21:23
Vsmello, não é articulado, carreta até 6000kg pode ser rebocado por CNH C ou D.
Acima disso é obrigatório a categoria E. Não existe isso de articulado no CTB.

ANTONIO GABRIEL COSTA
16/12/2010, 21:32
EDI

O PESO BRUTO LEVA EM CONTA A CARGA OU NÃO

EXEMPLO - HILUX COM CARGA E PASSAGEIROS MAIS CARRETINHA CARREGADA PODE TEORICAMENTE ULTRAPASSAR 3 5OO KG.

PODERIA EU NESTA CONDIÇÃO SER MULTADO NA ESTRADA :mrgreen:

Edintruder
16/12/2010, 21:37
Sim, peso bruto total é veículo mais carga. O PBT combinado é com a soma do reboque e carga também.
Se pegar um policial mais atento, pode dar dor de cabeça, mas é possível que não percebam. Até porque não serás obrigado a passar por balanças.

ANTONIO GABRIEL COSTA
16/12/2010, 21:45
VALEU EDI :concordo:

Walter L. L. Casitta
16/12/2010, 22:07
O PBT de uma carretinha não passa dos 400Kg...

ANTONIO GABRIEL COSTA
16/12/2010, 22:25
TA BATENDO NA TRAVE

HILUX POR EXEMPLO A ESPECIFICAÇÃO FALA QUE O PESO BRUTO TOTAL É DE CERCA DE 2500 KG E O PESO BRUTO TOTAL COMBINADO DE CERCAD DE 32OO KG, SE SOMAR 400 DA CARRETINHA DA 3600 KG.

MORAL DA HISTÓRIA, SÓ CABEM 4 PASSAGEIROS.

ÓTIMO, NÃO LEVO A SOGRA:concordo:

Walter L. L. Casitta
16/12/2010, 22:28
TA BATENDO NA TRAVE

HILUX POR EXEMPLO A ESPECIFICAÇÃO FALA QUE O PESO BRUTO TOTAL É DE CERCA DE 2500 KG E O PESO BRUTO TOTAL COMBINADO DE CERCAD DE 32OO KG, SE SOMAR 400 DA CARRETINHA DA 3600 KG.

MORAL DA HISTÓRIA, SÓ CABEM 4 PASSAGEIROS.

ÓTIMO, NÃO LEVO A SOGRA:concordo:

Os home não olha isso não. Já viajei pra todo lado puxando lancha. A única vez que me param foi pra mostra uma lâmpada queimada...

ANTONIO GABRIEL COSTA
16/12/2010, 22:35
PO WALTER, SÓ NAO CONTA PARA MINHA SOGRA, JÁ ARRUMEI A DESCULPA.

VALEU PELAS INFORMAÇÕES:concordo:

PauloLimited
19/12/2010, 21:13
Essa Frontier do vídeo da dupla sertaneja, acelera e para de uma vez no final, a embreagem foi pro saco na gravação do video :odedo: igual umas q apareceram aki no forum.

VictorMedeirosRN
19/12/2010, 23:14
Ele estancou.
kkkkkkkkkk

ThiagoSNogueira
19/12/2010, 23:41
Essa Frontier do vídeo da dupla sertaneja, acelera e para de uma vez no final, a embreagem foi pro saco na gravação do video :odedo: igual umas q apareceram aki no forum.

hehehe eu também tinha percebido isso!

bem tosco por sinal!

parece que o carro engasga pra sair...

edubelem
20/12/2010, 11:44
Sim, peso bruto total é veículo mais carga. O PBT combinado é com a soma do reboque e carga também.
Se pegar um policial mais atento, pode dar dor de cabeça, mas é possível que não percebam. Até porque não serás obrigado a passar por balanças.

Vc esta enganado, condutor B pode:
PBT = 3500
PBT combinado = 5.000
8 passageiros
C pode:
B + PBT acima de 3500
D pode:
C + acima de 8+ 1 passageiros lombo só se for placa particular (cinza)
E pode:
D + PBT combinado acima de 5000

danielk181
27/02/2011, 21:21
E viva a Nissan metendo o pau nos concorrentes!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Achei essa nova muito legal !

http://www.youtube.com/watch?v=xhtHMDAEir8

Walter L. L. Casitta
27/02/2011, 21:30
E viva a Nissan metendo o pau nos concorrentes!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Achei essa nova muito legal !

http://www.youtube.com/watch?v=xhtHMDAEir8

As picapes da Nissan são legais mais esse Tiida? Pra um Renault disfarçado de Nissan é caro. A Renault acabou aleijando o designe dos carros da Nissan...

Edintruder
27/02/2011, 23:31
A minha irmã comprou um Tiida faz 3 semanas. O carro tem um nível de acabamento excelente, porém não tem ABS nem Airbag nem como opcional. Vem pro Brasil relativamente pelado. 1.8 16v bem esperto e relativamente econômico. Gostei muito do carro.
Espero que não dê os problemas típicos da Nissan...

paulodecastro
27/02/2011, 23:43
As picapes da Nissan são legais mais esse Tiida? Pra um Renault disfarçado de Nissan é caro. A Renault acabou aleijando o designe dos carros da Nissan...

Walter, O Tiida é um legitimo Nissan (Não houve influencia nenhuma da Renault)... pois já existe antes da fusao renault nissan (O unico disponivel apos esta fusão é o LIVINA)... Acho o preço do TIIDA um dos melhores custos beneficios do mercado pelo que o mesmo oferece. Realmente o design é de gosto duvidoso... mas o conforto e a mecanica é a melhor comparando com qualquer concorrente. Não é a toa que este mesmo carro é um dos mais vendidos do segmento em diversos países inclusive nos Estados Unidos - Lá o mesmo é chamado Nissan Versa.

Somente no Brasil que o mesmo não emplacou pelo simples motivo... o Brasileiro compra o carro para mostrar pro vizinho e se importa somente com o DESIGN.... mesmo o carro tendo motor pior, acabamento pior, cambio pior, menor segurança, menor durabilidade e tecnologia ultrapassada. :parede:

A maioria prefere pagar 5 / 6 mil para colocar um teto como por exemplo o skywindow em um Fiat Stlio do que Freios ABS e AIRBAG.

E são por estes motivos que quando um carro vem para o mercado nacional (Como por exemplo o Focus) ele é totalmente depenado em relação ao que é oferecido nos outros países (EUROPA / EUA ) e até mesmo os nossos pobres vizinhos da américa do sul e vendido aqui mais caro e os Nacionais que são fabricados aqui não passam de carroças defasadas produzidas principalmente por VW, FIAT, FORD, GM e etc com DESIGN bonito que engana os trouxas, acabamento fraco e tecnologia ultrapassada e com preço elevado. (Portanto desejo a grande parte dos Brasileiros que tornam este mercado o que ele é... :odedo: )

Walter L. L. Casitta
28/02/2011, 07:11
Walter, O Tiida é um legitimo Nissan (Não houve influencia nenhuma da Renault)... pois já existe antes da fusao renault nissan (O unico disponivel apos esta fusão é o LIVINA)... Acho o preço do TIIDA um dos melhores custos beneficios do mercado pelo que o mesmo oferece. Realmente o design é de gosto duvidoso... mas o conforto e a mecanica é a melhor comparando com qualquer concorrente. Não é a toa que este mesmo carro é um dos mais vendidos do segmento em diversos países inclusive nos Estados Unidos - Lá o mesmo é chamado Nissan Versa.

Somente no Brasil que o mesmo não emplacou pelo simples motivo... o Brasileiro compra o carro para mostrar pro vizinho e se importa somente com o DESIGN.... mesmo o carro tendo motor pior, acabamento pior, cambio pior, menor segurança, menor durabilidade e tecnologia ultrapassada. :parede:

A maioria prefere pagar 5 / 6 mil para colocar um teto como por exemplo o skywindow em um Fiat Stlio do que Freios ABS e AIRBAG.

E são por estes motivos que quando um carro vem para o mercado nacional (Como por exemplo o Focus) ele é totalmente depenado em relação ao que é oferecido nos outros países (EUROPA / EUA ) e até mesmo os nossos pobres vizinhos da américa do sul e vendido aqui mais caro e os Nacionais que são fabricados aqui não passam de carroças defasadas produzidas principalmente por VW, FIAT, FORD, GM e etc com DESIGN bonito que engana os trouxas, acabamento fraco e tecnologia ultrapassada e com preço elevado. (Portanto desejo a grande parte dos Brasileiros que tornam este mercado o que ele é... :odedo: )

Pode até não ser um Renault hoje, infelizmente vem aí o modelo 2011 com plataforma do Renault Megane. Estão comendo a Nissan pelas beiradas...

luiztacco
28/02/2011, 08:42
Tem 8 meses que comprei um para minha esposa. Completo com ABS e Airbag, ela está adorando o carro. Nivel de conforto muito bom, espaço interno gigante, consumo bom. Ou seja é um carrinho para quem olha com mais atenção ficar super satisfeito. Até agora não tenho do que reclamar.

edpadilha
28/02/2011, 09:17
Essa Frontier do vídeo da dupla sertaneja, acelera e para de uma vez no final, a embreagem foi pro saco na gravação do video :odedo: igual umas q apareceram aki no forum.

é possivel, mas depende muito de quem estava dirigindo a pkp.
Ja vi cada coisa que ate deus duvida, pra se ter ideia, teve uma vez, o reporter da quatro patas pegou um Lancer Evo VIII com 500km, e so de colocar na plataforma, conseguiu torrar a embreagem.
Aquela propaganda do lancamento da Triton que o cara saltava, etc... no final teve que trocar os amortecedores dianteiros, todas as bandejas de suspensao e mais alguns detalhezinhos...