Ver Versão Completa : Vendo Troller 03
Vendo troller 03/03, verde, capota bege, 130.000km.
Veículo usado no dia a dia e alguns rallys de regularidade.
Tem snorkel, peito de aço, protetor de caixa e reduzida, 5 pneus MUD 31, console de teto.
Motivo de venda: compra de outro troller.
Negociações do valor: caso alguém tenha interesse no carro e não queira algum dos acessórios (que possam ser retirados) ou não tenha interesse neste tipo de pneu(podem ser trocados).
Preço: R$50.000,00
Contatos
tarlis.sabadin@gmail.com
Albieri,R.J.
23/12/2010, 01:40
Tarlis,
tenho interesse. Voce aceita carro (saveiro completa 2010 ou gol basico 2005) como parte do pagamento?
Acho que minha toyota bandeirantes voce nao aceitaria nao, aceitaria?
Abraçao
Rafael
Bom dia, Albieri.
Mande as especificações dos carros e o valor dos mesmos para o e-mail: tarlis.sabadin@gmail.com
Abs
Tarlis
Albieri,R.J.
23/12/2010, 15:13
enviado!
()s
Mensagem respondida por e-mail.
Feliz Ano novo a todos.
Um 2011 com muita paz e saúde.
E o troller continua a venda...
Seguinte.
Troquei os 5 pneus MUD por 5 pneus Good year wangler AT/S 255/75 R15.
Novo preço: R$47.500,00
Em breve coloco as fotos dos pneus para mostrar o estado dos mesmos.
Abs.
Tarlis
Seguem as fotos com os pneus goodyear.
Albieri,R.J.
16/01/2011, 18:06
Tarlis, minha band mais 7500 reias? Vai?
()s
Boa noite.
Sua band está boa, porém como estou trocando meu troller em outro, não é interessante a troca para mim.
Boa noite e boa sorte nas vendas.
Abs
Tarlis
Robertofl3
21/01/2011, 08:59
Ola,
Tenho meio alqueire na região de Extrema MG, próximo a Itapeva e ao Hotel Vale suiço. Lugar tranquilo, vista panoramica, agua luz, a 2km do asfalto, lugar em valorização, terreno muito bom mesmo. Esta avaliado pela imobiliaria em 53000,00. Se interessar troca faço um pelo outro.
robertofl3@gmail.com
Albieri,R.J.
21/01/2011, 12:53
Tarlis, carro popular entre 10 e 15 mil vc pega na troca?
Abraço
Ola,
Tenho meio alqueire na região de Extrema MG, próximo a Itapeva e ao Hotel Vale suiço. Lugar tranquilo, vista panoramica, agua luz, a 2km do asfalto, lugar em valorização, terreno muito bom mesmo. Esta avaliado pela imobiliaria em 53000,00. Se interessar troca faço um pelo outro.
robertofl3@gmail.com
Obrigado pela oferta, mas está troca não me interessa.
Abs.
Tarlis
Tarlis, carro popular entre 10 e 15 mil vc pega na troca?
Abraço
Mande as especificações e fotos do carro.
Abs.
Tarlis
Albieri,R.J.
21/01/2011, 19:55
Nao tenho ainda, mas estao me oferecendo carros assim na band... dai eu repassava pra voce...hehehe
Interessa?
Para eu poder dizer se a troca interessa, preciso saber a marca, modelo e km do carro.
Abs
Albieri,R.J.
02/02/2011, 01:11
Tarlis, semana que vem vou a BH vender minha band. vc vai passar por perto aqui do sudeste por esses dias com o troller?
abrç
Boa noite.
No momento não vou ter como viajar. Como vc vai para BH, dá uma esticada até o interior da Bahia para ver o troller.
Abs
Tarlis
italoscal
03/02/2011, 00:47
aceita nissan x-trail 2009 preta completa aut milha no teto 40.000km R$72.000
aceita nissan x-trail 2009 preta completa aut milha no teto 40.000km R$72.000
Não, obrigado.
Evandro Coev
15/02/2011, 19:29
Tarlis, tenho uma EcoSport 2004/2005 preta, a gasolina, com direção, vidro, trava e ar. Preta. O carro é da minha esposa. moramos em Nova Odessa e ela trabalha em Piracicaba. Viaja todos os dias com o carro. Seu carro é bom de mecânica? Não deixaria ela na mão? Tens interesse num rolo. Se tiver, me mande um email em evandrocoev@gmail.com que te mando as fotos do veículo dela.
Obrigado
Evandro
Tarlis, tenho uma EcoSport 2004/2005 preta, a gasolina, com direção, vidro, trava e ar. Preta. O carro é da minha esposa. moramos em Nova Odessa e ela trabalha em Piracicaba. Viaja todos os dias com o carro. Seu carro é bom de mecânica? Não deixaria ela na mão? Tens interesse num rolo. Se tiver, me mande um email em evandrocoev@gmail.com que te mando as fotos do veículo dela.
Obrigado
Evandro
Mensagem respondida por e-mail.