PDA

Ver Versão Completa : Mais uma da Nova Ranger...

Cunha03
10/12/2010, 19:44
Gostava muito da Ranger, até mesmo porque foi meu primeiro carro, mas agora não dá mais.
Ontem meu tio comprou sua primeira caminhonete 0km, depois de muito tempo de trabalho e ja com seus 68 anos, resolveu aposentar sua velha F1000 (ainda bem que nao vendeu) queria porque queria uma 4x4 e foi ontem em uma concessionaria Ford e tirou sua Ranger 4x4 completa, imaginem a felicidade, mas durou pouco...
Hoje cedo foi para seu sitio e nao andou mais do que 50km e derrepente seu carro parou, deixando ele na estrada. Imaginem a revolta dele, com sua Ranger 0KM, sem placas ainda e com menos de 300Km rodados parado na estrada a espera de um guincho. Na segunda vou estar com ele e depois descrevo o que o Tio Zé acha disso tudo.
Isso é F***
Abraço

e.pinto
10/12/2010, 20:54
Será que acabou o diesel???
Abraços

Edintruder
10/12/2010, 21:05
Sistemas eletrônicos... :parede: Nem de alarme eu gosto!

Deivid/silveira
10/12/2010, 21:12
Como assim "parou"?

Foi a mesma coisa que aconteceu com usuário daqui do forum?

Foi a caixa tambem?

Mas que merd@

dalmolin
10/12/2010, 21:27
Sistemas eletrônicos... :parede: Nem de alarme eu gosto!quando eu pego esses carro com acelerador eletronico , motor eletronico , que vc pisa no acelerador e nao acontece nada :evil: , que bagaça!

NADA como a boa espia , puxando a "oreia" da bomba injetora 8-)

dudu83
10/12/2010, 22:20
quando eu pego esses carro com acelerador eletronico , motor eletronico , que vc pisa no acelerador e nao acontece nada :evil: , que bagaça!

NADA como a boa espia , puxando a "oreia" da bomba injetora 8-)

so falta ser o caso do sujeito que nao conseguia ligar a ranger pq nao sabia qu etinha que pisar na embreagem...

NGDaniel
10/12/2010, 22:26
so falta ser o caso do sujeito que nao conseguia ligar a ranger pq nao sabia qu etinha que pisar na embreagem...

É.. isso tá estranho.. vai que é aquele problema na pecinha que vai entre o volante e o banco....

dalmolin
10/12/2010, 22:36
e nao andou mais do que 50km e derrepente seu carro parou, deixando ele na estrada. a frase nos leva a crer queee , tava andando e desligou. Logosmente , vc tiraram de onde que o véio nao conseguia ligar ela ? :mrgreen:

so prque tinha uma F1000 ficam olhando torto :pipoca: :discordo:

gmilani
10/12/2010, 22:50
aiaiaiaia

a ranger nova liga sem pisar na embreagem, pelo menos a 2010 liga sim..

tive uma 2.5 CE 4x4.... precisava pisar no pedal..

uma 2.8 CD 4x4.... tbm precisava

MAS,, na 2010 num precisa naum??? ou a minha tem POBREMA TBM???

abraço rangeiros

Imperador!
10/12/2010, 23:11
aiaiaiaia

a ranger nova liga sem pisar na embreagem, pelo menos a 2010 liga sim..

tive uma 2.5 CE 4x4.... precisava pisar no pedal..

uma 2.8 CD 4x4.... tbm precisava

MAS,, na 2010 num precisa naum??? ou a minha tem POBREMA TBM???

abraço rangeiros
Nenhuma Ranger 3.0 precisa pisar na embreagem para ligar o carro, inclusive a 2010.

Milton C.
10/12/2010, 23:22
Noite!!

Sem querer bagunçar mais, mas já bagunçando, relato de um amigo:

Teve sempre F-250 e resolveu que queria uma Ranger 2010. Comprou uma Limited.
Depois de 2 semanas, me disse que levou ela de volta, por conta da poeira que entra dentro, sem controle.

A concessionária, depois de longa briga, resolveu tapar as entradas de ar existentes.

Ele quer devolvê-la, mas segundo a concessionária, estão aguardando a chegada de um Engenheiro da Ford para analisar o caso. O mesmo já adiantou que a resolução se dará desmontando tudo, e montando.

Ele tá uma arara!!

Vamos ver o desfecho...

Eu achei bonita, até pretendia... mas vendo essas coisas....humm.

Abraços!

NGDaniel
10/12/2010, 23:30
Nenhuma Ranger 3.0 precisa pisar na embreagem para ligar o carro, inclusive a 2010.

x3

A nao ser que fizeram um "revaviver..

Pequeno jr
11/12/2010, 01:18
To achando que é mais uma das perolas.

Só ver que é a primeiro caso que ocorre assim em vários anos de forum. Será que o tio dele foi o escolhido???

Cunha03
11/12/2010, 08:21
Pois é, o tio não é tão rolha assim, nao esqueceu de abastecer, tao pouco de pisar na embreagem. kkkkk
Não sei o desfecho ainda, mas o problema foi na bomba injetora.
Na segunda vou estar com ele ai falo o restante da historia.
Abraço

NGDaniel
11/12/2010, 08:48
To achando que é mais uma das perolas.

Só ver que é a primeiro caso que ocorre assim em vários anos de forum. Será que o tio dele foi o escolhido???

São três caso contando com esse:

1. Ranger gasolina xoxa
2. Aquele caso que arrebentou todo o conjunto de transmissão
3. Esse..

Será que a Fabrica de Pacheco foi tomada pelo vírus da SR?

Marcelo-HPE
11/12/2010, 08:53
Noite!!

Depois de 2 semanas, me disse que levou ela de volta, por conta da poeira que entra dentro, sem controle.

A concessionária, depois de longa briga, resolveu tapar as entradas de ar existentes.

Ele quer devolvê-la, mas segundo a concessionária, estão aguardando a chegada de um Engenheiro da Ford para analisar o caso. O mesmo já adiantou que a resolução se dará desmontando tudo, e montando.

Ele tá uma arara!!

Vamos ver o desfecho...

Abraços!
Que isso gente ,agora todas as ranger´s 2010 são problemáticas !!!?? só porque uma ranger entra poeira na cabine e a outra para de funcionar .
O cachorro está com uma feridinha no rabo , então mata-se o cachorro .
Bobeira ,isso é falta de sorte , o carro é bom .

Marcelo-HPE
11/12/2010, 08:54
Noite!!

Ele tá uma arara!!

Vamos ver o desfecho...

Abraços!
Que isso gente ,agora todas as ranger´s 2010 são problemáticas !!!?? só porque uma ranger entra poeira na cabine e a outra para de funcionar .

mariomofilho
11/12/2010, 09:17

A minha quebrou a caixa de marcha com apenas 3150 Km, como postei no forum, a garantia cobriu as peças, mas, a minha confiança com a Ranger não teve jeito. Estava andando pisando em ovos, achei uma boa proposta nela e vendi.

NGDaniel
11/12/2010, 10:57

Vamos ver o andamento desse relato..

Até então isso tudo está dentro das probabilidades.. aquelas em que se tem uma chance em um milhão..

abs,

eduardo1968
11/12/2010, 11:21
Engraçado q a minha ranger é 2000 e não entra nada de poeira na estrada de chão. E a diferença pra essa 2011 se limita ao motor, contagiros do painel, frente nova e amortecedores:pensativo:.

PY5KJ
12/12/2010, 09:02
Gurizada, não generalizem esses problemas puntuais...Se fosse assim, a toyota teria fechado as portas com tanto recall. A VW então...Fiat, GM, etc... Isso começou acontecer quando as fábricas se tornaram montadoras de véiculos e o controle de qualidade ficou mais flexível e vulnerável.

O controle de qualidade de qualquer linha de produção automotiva é estatístico, por amostragem. Claro, que aqueles de ´veículos com alto valor agregado e produção limitada, é outra coisa. Estamos falando de linhas que produzem >1000 unidades/dia, caso da ranger e as outras...

Para mim, esses problemas, apesar de darem dor de cabeça aos nossos amigos, são normais e infinitamente pequenos pelo universo de veículos que estão por aí. Creio que a fábrica deveria premiar o "sortudo" já que é algo raro...eheheh

Saudações

Marco

Eduardo Eustaquio
12/12/2010, 10:29
Isto entra naquela definição de que não existe maquina perfeita, pois elas podem conter atos falhos do ser humano.

Eu já postei aqui as decepções que tive com alguns veículos que já adquiri que foram a SW4 e a atual TR-4 modelo novo. Essa TR-4, por exemplo, está a venda neste momento e estes dois veículos eram de uso de minha esposa.

A SW4 com pouco uso teve problemas de turbina, injeção, freios e elétricos. A TR-4 em menos de 6 meses de uso deve ter ficado pelo menos uns 40 dias na concessionária para resolver problemas chatos.

Desta TR-4 estamos trocando em uma pajero full 3 portas, pois minha esposa não quer sair dos carros da mitsubish e quem sou eu de ir contra.

Nem com todos os problemas, não posso dizer que a SW4 é um carro ruim, pois sei muito bem o quanto ela é boa e além disso eu tenho uma Hilux. A Tr-4 vejo diversos elogios aqui no fórum e com poucas menções a problemas. Com isso, só posso ter a definição de que não dei sorte com estes dois veículos.

Walter L. L. Casitta
12/12/2010, 11:08
Isto entra naquela definição de que não existe maquina perfeita, pois elas podem conter atos falhos do ser humano.

Eu já postei aqui as decepções que tive com alguns veículos que já adquiri que foram a SW4 e a atual TR-4 modelo novo. Essa TR-4, por exemplo, está a venda neste momento e estes dois veículos eram de uso de minha esposa.

A SW4 com pouco uso teve problemas de turbina, injeção, freios e elétricos. A TR-4 em menos de 6 meses de uso deve ter ficado pelo menos uns 40 dias na concessionária para resolver problemas chatos.

Desta TR-4 estamos trocando em uma pajero full 3 portas, pois minha esposa não quer sair dos carros da mitsubish e quem sou eu de ir contra.

Nem com todos os problemas, não posso dizer que a SW4 é um carro ruim, pois sei muito bem o quanto ela é boa e além disso eu tenho uma Hilux. A Tr-4 vejo diversos elogios aqui no fórum e com poucas menções a problemas. Com isso, só posso ter a definição de que não dei sorte com estes dois veículos.

Pois eu tenho visto aqui mais relatos de problemas com a TR4 nova que elogios.

Milton C.
12/12/2010, 11:18
Bom dia pessoal!

Na verdade, eu acredito que o problema com o colega criador do tópico deve ser explicado.

Não é que vamos generalizar ou criticar a picape por conta de problemas.

O fato é que o problema ocorrido somado a descaso da concessionária, gera um desconforto muito grande.
Na maioria das vezes, o problema é apenas um melhor atendimento.

Esta é minha humilde opinião.

A propósito andei olhando a TR4, vou ler mais o fórum da Mit.

Abraços!

Pequeno jr
12/12/2010, 11:21
Bom dia pessoal!

Na verdade, eu acredito que o problema com o colega criador do tópico deve ser explicado.

Não é que vamos generalizar ou criticar a picape por conta de problemas.

O fato é que o problema ocorrido somado a descaso da concessionária, gera um desconforto muito grande.
Na maioria das vezes, o problema é apenas um melhor atendimento.

Esta é minha humilde opinião.

A propósito andei olhando a TR4, vou ler mais o fórum da Mit.

Abraços!

Se querem saber o qto é boa a TR-4 é só perguntar para o Loyer.

O bixo está amando o tratamento Mit!

fse
13/12/2010, 14:14
Boa tarde a todos. Realmente esse probleminhas da Ranger estam encomodando o pessoal por aqui. Sou proprietario de uma "Nova Ranger" XLT 10/11, ela só tem uma semana e rodei só 800km com ela por enquanto. Ja testei ela no asfalto, estrada de terra e na lama, e é foi só alegria. Daqui 2 semanas vou fazer uma viagem de 3000 km até Floripa e espero que a bichona não de nenhuma zica.
Acho que o pessoal esta sendo "sorteado" como essas Ranger´s ai.
Abs.

Pequeno jr
13/12/2010, 14:41
Rapaz... onde trabalho tem pelo menos umas 15 dessas novas, sendo apenas XLS ... rodam pra caramba .. todo santo dia .. vários motoristas ... vários tipos de terrenos ... problemas até agora .. Zero.

Carro tem essa história de sorte tbm. "Infelizmente"

Foxtrot
13/12/2010, 14:58
O problema é que prejuízo de caminhonete é sempre doido e a tendencia natural é o bolso amaldiçoar o carro.

Tem uns amigos aqui que quando se juntam na cervejada para falar de carro, cada um chora as suas mágoas. Chega a ser hilário.
Enquanto um reclama de sua ranger 3.0, outro fala que quer tocar fogo na sua outdoor que superaqueceu.

Tudo bem que ter problemas com uma zero km é p/ deixar qualquer um de orelha em pé...

ORIONE
13/12/2010, 16:54
Mais vamos esperar o desfecho da história!!!
E ai, notícias?

NGDaniel
13/12/2010, 17:29
Boa tarde a todos. Realmente esse probleminhas da Ranger estam encomodando o pessoal por aqui. Sou proprietario de uma "Nova Ranger" XLT 10/11, ela só tem uma semana e rodei só 800km com ela por enquanto. Ja testei ela no asfalto, estrada de terra e na lama, e é foi só alegria. Daqui 2 semanas vou fazer uma viagem de 3000 km até Floripa e espero que a bichona não de nenhuma zica.
Acho que o pessoal esta sendo "sorteado" como essas Ranger´s ai.
Abs.

Se eu tivesse uma 0 dessas faria uma expedição na TRANSAMAZONICA,

:odedo: