Ver Versão Completa : Regulador de Pressão/Filtro - XJ
Amigos, pelo que tudo indica o regulador de pressão da minha XJ 98 foi pro espaço. Pesquisando na net, achei os nacionais da marca LP que são vendidos no Mercado Livre por 180 reais e importado (paralelo) na Rockauto por 101 dolares.
Entrei em contato com o fabricante nacional (destaque para o atendimento 110%) e o mesmo me informou que esses reguladores, ainda que específicos para a Cherokee Sport, não tem o filtro de combustível incorporado, como no original.
Pergunto aos que colocaram essa peça:
Qual filtro utilizaram?
Onde colocaram?
Ficou bom?
Abração
Amigos, pelo que tudo indica o regulador de pressão da minha XJ 98 foi pro espaço. Pesquisando na net, achei os nacionais da marca LP que são vendidos no Mercado Livre por 180 reais e importado (paralelo) na Rockauto por 101 dolares.
Entrei em contato com o fabricante nacional (destaque para o atendimento 110%) e o mesmo me informou que esses reguladores, ainda que específicos para a Cherokee Sport, não tem o filtro de combustível incorporado, como no original.
Qual filtro utilizaram?
Onde colocaram?
Ficou bom?
Abração
Walther, essa eu não sabia. Bom ter dito. ... que esses reguladores nacionais não têm filtro. Pra que será que eles usam a parte de cima, a cabeça do regulador? Só para soltar o combustível? Rapaz... que palhaçada isso. Beira a safadeza.
Como a gente viu no outro tópico, o regulador de pressão (parte de baix) também é um filtro de gasolina (parte de cima), portanto precisa ser trocado de tempos em tempos. Dizem uns 80 mil Km ou quando apresentar problemas.
T+:concordo:
danielbaldi87
30/12/2010, 01:51
Qual filtro utilizaram?
Onde colocaram?
Ficou bom?
Abração
to fechando um pedido semana que vem de umas pecas nos eua e to pagando 68 doletas nesta peca mais frete
segui link da peca original mopar
http://www.4wd.com/productdetails.aspx?jeep-sid=0&plID=0&partID=55471
nao eh neste site que estou comprando
falow abracos
Qual filtro utilizaram?
Onde colocaram?
Ficou bom?
Abração
Walther,
ainda que talvez tardia a resposta, acho que podes colocar entre a saida do reguraldor e o tubo rigido que vai pelo chassi para o motor, neste intervalo tem um trecho de mangueira com dois conectores, cheguei a ter as medidas deles, mas nao sei onde ficaram, mas nao e dificil se levar o trecho de mangueira com os conectores em loja de peca e testar. entendeu o local?
sds
Costa