PDA

Ver Versão Completa : Molejo da F-1000.



opala66joao@hotmail.com
10/12/2010, 11:55
Olha pessoal,levei a caminhonete em um lavador,ficou show de bola,tudo preto por baixo e a lata lisinha,muito bem limpo,poremmmmmmmmmmm não sei o que o cara passou por baixo que agora tá fazendo barulho no molejo. :parede:

Enche o saco,tu vem com a caminhonete zero bala,aprumadinha e aquele "nhec-nhec"... foda :evil:

Procurei na internet para limpar o molejo,por exemplo tem que pulverizar oleo diesel,outros já falam que isso junta mais pó ainda e provavelmente aumente o barulho.

Alguem de boa-fé :dance:... poderia dizer se tem algum produto para limpar? Ou como devo fazer a respeito do barulho,só para lembrar os filetinhos tipo de plastico que tem pro meio do moleho ainda estão lá... o barulho vem por outra causa.

Marcelo-HPE
10/12/2010, 12:03
Existe um produto chamado viscosol , ele é próprio para nhec nhec de feixe molas , é aplicar e ficar livre desse problema por mais de um ano .
pode sujar , lavar , torcer o feixe que o produto não sai .
Nas concessionárias Mitsubishi vende, em média R$ 30,00.
abs

opala66joao@hotmail.com
10/12/2010, 12:22
Marcelo...


Valeu pela ajuda,to procurando aqui,mas cidade de interior é PHODA :parede:

Edintruder
10/12/2010, 12:47
Eu uso óleo de motor mesmo, mas na tua F1000 seria algo que "sujaria" ela por baixo.

opala66joao@hotmail.com
10/12/2010, 14:25
Galera... infelizmente :discordo:não achei nessa cidade lazarenta! :odedo:

Aqui só presta pra vender sapato e carro usado.... :parede::parede:


Entrei em contato com o fabricante para ver aonde posso comprar o produto,mesmo que seja via net.... Enquanto isso alguem pode dar uma solução mais pratica e que não junte pó(grude!) pelo amor de DEUS!!!

edubasile
10/12/2010, 16:12
Galera... infelizmente :discordo:não achei nessa cidade lazarenta! :odedo:

Aqui só presta pra vender sapato e carro usado.... :parede::parede:



Opa Lençois tem tb pinga do Paccola!!! E um cuteleiro que faz umas facas artesanais bem legais!!!!

opala66joao@hotmail.com
10/12/2010, 16:26
Opa...A pinga do paccola é boa,o cara é parceiro tava sempre nos churrasco... Já o cara artesanal ai eu não conheço não.


mas em questão de lubrificante pro molejo....zerooooooo :discordo:

Edintruder
10/12/2010, 18:09
Bem, podes experimentar levar num moleiro e trocar as lâminas de plástico que ficam entre as lâminas dos feixes. De resto, qualquer lubrificante junta areia e poeira. Mas a F1000 aguenta uma poeirinha sem problemas...

opala66joao@hotmail.com
11/12/2010, 08:14
Olha,para melhorar o "nhec-nhec" resolvi comprar o WD40 mesmo,não consegui encontrar o viscosol,aqui é trash!

As laminas estão boa ainda,levei pro cara dar uma olhada,tem algumas partes internas que estão com um pouco de 'laranja' de ferruge... vou jogar por tudo o desimgripante e ver no que dá!