Ver Versão Completa : Niva Diesel RJ
Vendo Niva 91 Diesel no Rio de Janeiro.
Repontecializado com motor VW1.9 SD comprado zero na Crestana & Crestana e kit BR2000 com capa-seca.
4x4 e reduzida funcionando, bancos Procar e pneus lameiros novos, carpete de borracha de 2mm em todo o fundo, forro acústico substituido, lanternas novas, acoplamento entre a caixa de transferência e o câmbio por homocinética original russa, guincho Superwinch 4500Lbs, dois faróis de milha instalados conforme a legislação (outros dois apenas parafuzados sem lâmpadas).
R$18000,00
Abçs
fguerreiro
10/12/2010, 17:09
Boa tarde!
Belo carro!
Já rodou muitos km com esse motor? É fácil achar peças para este motor? Qual o consumo?
Grato
Fábio
Ja rodei uma quilometragem considerável sim, fiz o trajeto Rio-Brasília com ele e já fui até Limeira também. Sempre com um consumo baixo, bem menor que o da minha Tracker diesel inclusive... No encontro em Santa Rita, só abasteci na volta, perto de Volta Redonda, enquanto que os outros Nivas já estavam reabastecendo pela segunda vez :lol:
O consumo usando os Michelin 175/80 R16 ficou por volta dos 12Km/l. Ainda não medi com os pneus novos, maiores. Deve ficar aparentemente maior (medindo no odômetro) e diminuir se verificado por GPS.
O motor foi trocado aos 80762Km e atualmente já rodou 83672km, boa parte em estradas.
Além do caderninho onde anoto os reabastecimentos, tenho todas as notas dos serviços que foram feitos no veículo.
Abraços!
Aceito troca por outro veículo. Preferencialmente pick-up pequena.
Elias RS
23/12/2010, 00:19
Olá Raizer!
O Niva tem AC por acaso?
Abs
Elias
Olá Raizer!
O Niva tem AC por acaso?
Abs
Elias
Não, tenho um projeto de colocar um com uma caixa embutida no painel (plug n'play) substituindo a caixa do ventilador original, mas ainda não fiz o molde e minha mulher vetou:
"-Ar condicionado nada, você vai é vender essa coisa." :parede:
Mas como o motor é VW, metade do caminho já está pronto, basta instalar as "cadeiras" bomba e filtro do gol ou santana.
Abraços,
Marcelo
Aceito rolo por vitarinha 2p canvas automático (ou outro veículo automático que minha muié aprove).:sad:
Troquei a bateria, novinha e com garantia
Jacksesmer
15/03/2011, 10:37
Gostaria de saber se ja vendeu a viatura?
fguerreiro
17/03/2011, 18:04
Boa tarde.
Qual a potência e torque máximo deste motor?
É fácil entrar peças de reposição para o motor VW 1.9 diesel?
Abraço
Jacksesmer
26/04/2011, 09:36
Ainda a venda?