Conectar

Ver Versão Completa : Transamazônica challenge 2011

SÉRGIO HOLANDA
09/12/2010, 09:57
Pessoal!!!

Está chegando mais uma aventura Transamazônica!!!

Em 2011 (quarto ano do projeto Transamazônica), estarei mais uma vez seguindo os caminhos do Norte do Brasil, e como sempre buscando aventura, muita água e lama.

Como sempre abro um tópico no Fórum para trocar informações e postar os acontecimentos do trajeto para os que acompanham a aventura por aqui.

Roteiro

O roteiro deste ano começo dia 28 de Março em Marabá, como a projeção para os próximos dois meses é de muita chuva então 2011 teremos muita água e lama, provavelmente será como 2008, devido ao fenômeno atmosférico 'El Nino'. Saindo de Marabá seguiremos para Santarém via Trans-Uruará, depois uma visita a Fordlândia e seguimos para 150 onde entraremos em direção a Machadinho do O'este e finalizando em Nova Mutum nossa expedição. A data prevista de chegada em Nova Mutum é dia 16 de Abril, podendo variar para mais ou para menos.

O período foi escolhido por já ter passado a época de chuvas constantes, Janeiro e Fevereiro, se bem que a mãe natureza não é mais previsível, mas provavelmente deverá ser dessa forma. Ir na época de chuvas constantes só traz como desafio alagados e que por muitas vezes podem impedir totalmente a passagem, fazendo com que se retorne o caminho. No período pós chuvas constantes teremos os desafios dos alagados, pontes para reconstruir e lama!

Grupo

Nosso grupo será formado por 10 veículos, as inscrições nem foram abertas e temos o grupo praticamente fechado, em Janeiro teremos a escolha das três vagas restantes, quem quiser ainda pode tentar participar. Lembrando que existe o cadastro de reserva, ou seja, algum participante pode, por motivo de força maior, desistir e ai teremos uma vaga pra o cadastro de reserva.

Zequinhas

Dos participantes já confirmados existe a necessidade de Zequinhas, duas a três vagas de zequinhas precisam ser preenchidas. O Zequinha tem como função auxiliar o companheiro (piloto) durante a expedição e é imprescindível. Caso alguém tenha interesse em participar irei colocar em contato com o pessoal do grupo que está precisando do companheiro de expedição.

É importante lembrar que o Zequinha tem o dever, além de ajudar seu companheiro, de dividir as despesas da expedição, como: combustível, balsas, troca de óleo e alimento para os dias de acampamento. Além de sua inscrição no evento.

Mais uma vez vamos viver essa aventura!

Abraço a todos!!!

Sérjão

dromao
09/12/2010, 10:12
Olá Serjão

A vontade é grande, mas acho que ainda não vou poder.:pensativo:
Boa sorte a todos!!

Abraço
Daniel Romão
Defender 90 - Ano 2000
Amarela - Bob Esponja
Agora com Guincho de 12000lb

jeisonk
09/12/2010, 10:23
Estamos esperando vocês para a chegada, churrasco e original :concordo:
Isso se eu não acabar indo junto :lol:

Abraços

ps. te mandei e-mail, de extrema importância, dá uma olhada :mrgreen:

SÉRGIO HOLANDA
09/12/2010, 10:28
Tudo tem seu tempo amigo!!!

Vamos que Vamos!!!

Abrs,

Sérjão

Olá Serjão

A vontade é grande, mas acho que ainda não vou poder.:pensativo:
Boa sorte a todos!!

Abraço
Daniel Romão
Defender 90 - Ano 2000
Amarela - Bob Esponja
Agora com Guincho de 12000lb

SÉRGIO HOLANDA
09/12/2010, 10:30
Tu acha que marquei como chegada Nova Mutum porquê? :dance::dance::dance::dance:

E.mala num chegou!

Vamos que Vamos!!!

Estamos esperando vocês para a chegada, churrasco e original :concordo:
Isso se eu não acabar indo junto :lol:

Abraços

ps. te mandei e-mail, de extrema importância, dá uma olhada :mrgreen:

Guiga Tostes
09/12/2010, 10:36
Boas Serjão e amigos expedicionários!!!

O desafio está chegando e a adrenalina não para de subir, a viatura está em fase final de preparação e não vejo a hora de pegar a estrada rumo ao nosso ponto de encontro!

A proveito o tópico para informar aos amigos que uma das vagas para Zequinha disponiveis é na minha viatura:concordo:

Por tanto aqueles que tiverem interesse em participar a bordo de um 4x4 puro e duro(duro mesmo, sem luxo algum) no melhor estilo Camel Trophy, podem entrar em contato comigo via pvt para analisarmos as possibilidades e tambem encaminharmos a ficha de inscrição para aprovação da organização da TAC2011.

Vamo q vamo!!!!!:concordo:

Abrs

Maurício Fernandes
09/12/2010, 11:45
Vontade não falta. Quem sabe em 2012...
Sucesso para todos nessa fabulosa empreitada !!!!

Cunha03
09/12/2010, 11:49
Pessoal!!!
Está chegando mais uma aventura Transamazônica!!!
Zequinhas
Dos participantes já confirmados existe a necessidade de Zequinhas, duas a três vagas de zequinhas precisam ser preenchidas.
Mais uma vez vamos viver essa aventura!

Fale Serjão,
Mais um ano não vai dar para ir e o lhe que com essas vagas para zequinha a proposta ficou mais atentadora. Mas infelizmente data e tempo longo não da para fazer parte da turma.
Mas avise quando estiver pela regiao do Mato Grosso, pois quem sabe estou em Ribeirão Cascalheira.
Abraço e Boa Sorte ao Grupo
Marcelo
Obs. acho que dessa vez vou comer um churrasco do Jeison.

jeisonk
09/12/2010, 12:42
Obs. acho que dessa vez vou comer um churrasco do Jeison

Ops, é só vir, e já traz um peixe pra tu fazer aqui em casa :concordo:

Abs

filipebond
09/12/2010, 12:53
Vamo que vamo Serjãooooo !!

Cesar Machado
09/12/2010, 14:24
Se eu conseguir uma vaga de Zequinha, tô dentro.:dance:

Vamos nos falando...

Um abraço

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
09/12/2010, 15:24
Grande Serjao "gordim"brincadeira macho,eu vou fazer de tudo nos encontrar em Apui onde irei testa a land cruiser.

Dimasi
09/12/2010, 18:27
Ola Serjão !!
Essa infelimente não vai dar. A viatura ainda não está em condições e não adianta dar um passo maior que a perna. Vou acompanhando os relatos. Em 2012 quem sabe ? Nem que seja de zequinha.

Abs

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 00:29
Isso ai Guiga!!!

Não vejo a hora de pegar estrada!!!

VAMOS QUE VAMOS!!!

O desafio está chegando e a adrenalina não para de subir, a viatura está em fase final de preparação e não vejo a hora de pegar a estrada rumo ao nosso ponto de encontro!

A proveito o tópico para informar aos amigos que uma das vagas para Zequinha disponiveis é na minha viatura:concordo:

Por tanto aqueles que tiverem interesse em participar a bordo de um 4x4 puro e duro(duro mesmo, sem luxo algum) no melhor estilo Camel Trophy, podem entrar em contato comigo via pvt para analisarmos as possibilidades e tambem encaminharmos a ficha de inscrição para aprovação da organização da TAC2011.

Abrs

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 00:30
Valeuzzz Maurício e vai se preparando para 2012!!!

Abrs,

Sérjão

Vontade não falta. Quem sabe em 2012...
Sucesso para todos nessa fabulosa empreitada !!!!

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 00:32
Faaala Marcelo!!!

Pois é rapa, todo ano tu arruma uma desculpa...:twisted::twisted::twisted::twisted:

Brincadeira!!!

Mas pelo menos vamos comer a carne do Jeison, juntos...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abrs,

Sérjão

Fale Serjão,
Mais um ano não vai dar para ir e o lhe que com essas vagas para zequinha a proposta ficou mais atentadora. Mas infelizmente data e tempo longo não da para fazer parte da turma.
Mas avise quando estiver pela regiao do Mato Grosso, pois quem sabe estou em Ribeirão Cascalheira.
Abraço e Boa Sorte ao Grupo
Marcelo
Obs. acho que dessa vez vou comer um churrasco do Jeison.

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 00:33
E ai Filipola!!!

Vamos nessa????

Abração meu amigão e vamos marcar aquela cerva!!!

Abrs,

Sérjão

Vamo que vamo Serjãooooo !!

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 00:35
Cesar meu amigo, com seu currículo a vaga tá garantida!!! Conversa com o Guiga que cês são os homis das Bands!

VAMOS QUE VAMOS!!!

Abração e bem vindo!!

Sérjão

Se eu conseguir uma vaga de Zequinha, tô dentro.:dance:

Vamos nos falando...

Um abraço

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 00:36
Vou cobrar!!!

Abração meu irmão!!!

Sérjão

Grande Serjao "gordim"brincadeira macho,eu vou fazer de tudo nos encontrar em Apui onde irei testa a land cruiser.

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 00:37
Então vá se preparando para 2012!!!

Abrs,

Sérjão

Ola Serjão !!
Essa infelimente não vai dar. A viatura ainda não está em condições e não adianta dar um passo maior que a perna. Vou acompanhando os relatos. Em 2012 quem sabe ? Nem que seja de zequinha.

Abs

Marcelo_Taz
10/12/2010, 01:32
Mestre das Toyotas

Mestres da Expedições

Sempre te acompanho e quem sabe um dia serei um Zequinha para aprender e conhecer mas desse mundo 4x4 com você.

Deus te guie sempre.

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 01:50
Graaande Marcelo!!

Mestre nada, apenas um curioso! rsrsrs

Vamos que vamos!!!

Já sabe que é só se programar!

Abrs,

Sérjão

Mestre das Toyotas

Mestres da Expedições

Sempre te acompanho e quem sabe um dia serei um Zequinha para aprender e conhecer mas desse mundo 4x4 com você.

Deus te guie sempre.

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 01:51
Olha o Maurício Kaye se preparando para 2011...

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 01:56
Capô da Hilux...

Marcelo_Taz
10/12/2010, 02:11
Linda como sempre.

Apesar de pouco escrever estou sempre lendo as suas aventuras.

Cesar Machado
10/12/2010, 08:52
Já mandei um e-mail pro Guiga.

Vamos ver....

Mas acho que vamos nos entender bem. 8)

Um abração

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 09:02
Valeuzzzz Marcelo!!!

Linda como sempre.

Apesar de pouco escrever estou sempre lendo as suas aventuras.

Michelangelo
10/12/2010, 09:28
Essa Hilux é um Show !!! Parabéns !!!

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 09:35
Isso ai amigão!!!

Vamos que Vamos!!!

Já mandei um e-mail pro Guiga.

Vamos ver....

Mas acho que vamos nos entender bem. 8)

Um abração

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 09:45
Valeuzzz...

Brevemente para somar ao KIT DE SUSPENSÃO IRONMAN FOAMCELL (http://www.ironman4x4.com.br) virá um KIT ARB AIR LOCKER (http://www.tecmin.com.br) by FilipeBond (filipebond@gmail.com) além dos acessórios IRONMAN by ARMAZÉM4X4 (http://www.armazem4x4.com.br)

Abrs,

Sérjão

jeisonk
10/12/2010, 10:19
A Hilux é bacana, o que mata é o motora que anda nela, ainda precisa de umas aulinhas off-road :mrgreen::mrgreen:

Abs

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 10:38
Concordo...:concordo::concordo::concordo:

Pena que em Mutum meu amigo Jeison só sabe ensinar balé... :twisted::twisted::twisted::twisted:

Abração meu irmão!!!

A Hilux é bacana, o que mata é o motora que anda nela, ainda precisa de umas aulinhas off-road :mrgreen::mrgreen:

Abs

SÉRGIO HOLANDA
10/12/2010, 19:19
Vamos ao nosso capô-mapa...

jeisonk
10/12/2010, 19:32
É nóis no MP3 :dance::dance:

Abs

Cunha03
11/12/2010, 13:32
E ai pessoal, nesse domingo vai ter uma materia na rede record as 20hs sobre a transamazonica.
Abraço a todos e bons sonhos

Casa da transmissão4x4
11/12/2010, 19:29
"Eita" vontade de estar nesta transamazonica !!! :pipoca::pipoca:

SÉRGIO HOLANDA
11/12/2010, 21:44
isso ai... vamos assistir só pra ter gosto!
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

E ai pessoal, nesse domingo vai ter uma materia na rede record as 20hs sobre a transamazonica.
Abraço a todos e bons sonhos

SÉRGIO HOLANDA
11/12/2010, 21:45
vamos simbora... tem vaga de zequinha!!!

"Eita" vontade de estar nesta transamazonica !!! :pipoca::pipoca:

serbam
13/12/2010, 13:42
Grande xará,

tou me ligando por aqui tb.

Ainda tou na bica pra ir. A possibilidade zequinha também é valida

Abraço

Maurício Fernandes
13/12/2010, 16:34
Serjão, no outro ano reserva uma vaga para mim, nem que seja de zequinha....
chega 2012!!

SÉRGIO HOLANDA
13/12/2010, 19:14
Grande Xará...

Vamos que vamos!!!

Se programa ai!

Abrs,

Sérjão

Grande xará,

tou me ligando por aqui tb.

Ainda tou na bica pra ir. A possibilidade zequinha também é valida

Abraço

SÉRGIO HOLANDA
13/12/2010, 19:15
Beleza Maurício!!!

Vamos que Vamos!!!

Abrs,

Sérjão

Serjão, no outro ano reserva uma vaga para mim, nem que seja de zequinha....
chega 2012!!

SÉRGIO HOLANDA
16/12/2010, 09:23
Alguns dos nossos parceiros de mídia...

Vamos que vamos!!!

SÉRGIO HOLANDA
16/12/2010, 09:29
Mais parceiros de mídia...

feitosac
17/12/2010, 00:31
Grande Serjão,
Parabens pela organização, cara acabei de chegar da Patagonia que era um sonho, agora meu novo sonho é a Transamazonica quem sabe em 2012 ???
Que Deus abençoe a todos voces.

SÉRGIO HOLANDA
17/12/2010, 16:17
Então vai se preparando Feitosa!

Abração e valeuzzz...
:concordo::concordo::concordo::concordo:

Sérjão

Grande Serjão,
Parabens pela organização, cara acabei de chegar da Patagonia que era um sonho, agora meu novo sonho é a Transamazonica quem sabe em 2012 ???
Que Deus abençoe a todos voces.

luis figueira
17/12/2010, 17:45

Abrs
A vaga de Zeca ainda ta aberta?
Se positivo, como fazer?
abcs
Luis Figueira

SÉRGIO HOLANDA
17/12/2010, 18:23
Boa tarde Luis...

A Vaga de Zeca do Guiga tá fechada... nosso amigo, forista e aventureiro César Machado.

Mas ainda tem vaga pra Zeca, me manda um e.mail para te passar os detalhes sergio@transamazonicachallenge.com.br

Abrs,

Sérjão

A vaga de Zeca ainda ta aberta?
Se positivo, como fazer?
abcs
Luis Figueira

SÉRGIO HOLANDA
17/12/2010, 18:38
Vamos a alguns Patrocinadores Transamazônica Challenge 2011

Um grande obrigado a todos que acreditam no projeto e colocam suas marcas ao nosso lado. Como retorno oferecemos mais de 1.500 acessos diários no Blog HolandaPE4x4 (http://www.sergioholanda.blogspot.com) , centenas de acessos diários ao nosso site (que durante o evento possuí aumenta seu acesso), aparecem nas mídias da internet, revistas 4x4 no Brasil e no exterior, programas de TV aberta e paga. Sem falar no youtube, onde o canal HolandaPE tem mais de 1.800 acessos diariamente e nos veículos que circulam antes e durante o evento com suas marcas pelo Brasil.

Obrigado!!!

Vamos que Vamos!!!

SÉRGIO HOLANDA
17/12/2010, 18:44
Alguns Parceiros Transamazônica Challenge 2011

Nossos parceiros estão apostando em nosso sucesso e na visibilidade de suas marcas... vamos a alguns!

Casa da transmissão4x4
17/12/2010, 18:44
Vamos a alguns Patrocinadores Transamazônica Challenge 2011

Um grande obrigado a todos que acreditam no projeto e colocam suas marcas ao nosso lado. Como retorno oferecemos mais de 1.500 acessos diários no Blog HolandaPE4x4 (http://www.sergioholanda.blogspot.com) , centenas de acessos diários ao nosso site (que durante o evento possuí aumenta seu acesso), aparecem nas mídias da internet, revistas 4x4 no Brasil e no exterior, programas de TV aberta e paga. Sem falar no youtube, onde o canal HolandaPE tem mais de 1.800 acessos diariamente e nos veículos que circulam antes e durante o evento com suas marcas pelo Brasil.

Obrigado!!!

Vamos que Vamos!!!

Sejão você que tem mais conhecimento no assunto, me ajuda esclarecer uma duvida ( eu tenho medo da resposta.....hahahaha) : a transamazonica tem algma previsão para ser asfaltada ? E porque até hoje não houve asfalto ? :pensativo: ( ainda bem que não teve)

SÉRGIO HOLANDA
17/12/2010, 18:48
Seja Parceiro do Transamazônica Challenge 2011

Entre em contato e receba nosso projeto de mídia

sergio@transamazonicachallenge.com.br

SÉRGIO HOLANDA
17/12/2010, 18:53
Danilo...

Ela está sendo asfaltada diariamente... todo anos algumas dezenas de Km das entradas e saídas de cada cidade ao longo da estrada, pelo menos entre Marabá e Santarém, estão sendo asfaltados. Cada ano que vou por lá encontro mais asfalto e menos arvores... é o progresso!!!

Para nós é um grande desafio, para os que lá moram é um grande transtorno, mas não quer dizer que asfaltando, ainda levarão uns 15 a 20 anos para estar asfaltado tudo aquilo, a emoção de conhecer a região seja menor! E as trilhas e desafios não faltarão nos ramais que seguem pelos milhares de kms da estrada.

Abrs,

Sérjão

Sejão você que tem mais conhecimento no assunto, me ajuda esclarecer uma duvida ( eu tenho medo da resposta.....hahahaha) : a transamazonica tem algma previsão para ser asfaltada ? E porque até hoje não houve asfalto ? :pensativo: ( ainda bem que não teve)

Casa da transmissão4x4
17/12/2010, 19:36
Danilo...

Ela está sendo asfaltada diariamente... todo anos algumas dezenas de Km das entradas e saídas de cada cidade ao longo da estrada, pelo menos entre Marabá e Santarém, estão sendo asfaltados. Cada ano que vou por lá encontro mais asfalto e menos arvores... é o progresso!!!

Para nós é um grande desafio, para os que lá moram é um grande transtorno, mas não quer dizer que asfaltando, ainda levarão uns 15 a 20 anos para estar asfaltado tudo aquilo, a emoção de conhecer a região seja menor! E as trilhas e desafios não faltarão nos ramais que seguem pelos milhares de kms da estrada.

Abrs,

Sérjão

Daqui uns dias vou com vocês para a transamazonica, antes que ela seja totalmente asfaltada !!!
Abraço. :concordo:

SÉRGIO HOLANDA
18/12/2010, 00:27
Vamos simbora....

Sérjão

Daqui uns dias vou com vocês para a transamazonica, antes que ela seja totalmente asfaltada !!!
Abraço. :concordo:

Guiga Tostes
18/12/2010, 01:55
Seja Parceiro do Transamazônica Challenge 2011

Entre em contato e receba nosso projeto de mídia

sergio@transamazonicachallenge.com.br

VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance::palmas::dance::dance::palmas::dance:

A coisa está ficando mais forte e encorpada para 2011!!!!! Vamo q vamo!!!!!

SÉRGIO HOLANDA
26/12/2010, 19:28
Mais um Transamazônica Challenge 2011

Jeep...

SÉRGIO HOLANDA
26/12/2010, 19:29
Mais um Transamazônica Challenge 2011

Ranger...

NGDaniel
26/12/2010, 19:56
Ainda há vaga aberta pra zequinha ?

Caso haja:

Qual estimativa de gastos ?

Os companheiros se encontrarão no ponto de partida ?

abs,

AKPG
26/12/2010, 20:56
Serjão, este ano não vai dar mas se Deus quiser, em 2012 estarei ai contigo.
Felicidades nesta empreitada e estarei acompanhando a aventura de vocês.

Abraço.

Cesar Machado
26/12/2010, 23:33
essa frota do TAC 2011.

Tem: Ranger, Willys, Troller, Hilux ...

E ainda faltam aparecer: Band, Land, SW4, TR4...

Essa expedição vai dar o que falar...

Sorte a minha que vou acompanhar tudo bem de perto:::dance::dance:

Um abraço

SÉRGIO HOLANDA
27/12/2010, 10:36
Daniel...

me passa um e.mail que vamos conversando... sergio@transamazonicachallenge.com.br

Abrs,

Sérjão

Ainda há vaga aberta pra zequinha ?

Caso haja:

Qual estimativa de gastos ?

Os companheiros se encontrarão no ponto de partida ?

abs,

SÉRGIO HOLANDA
27/12/2010, 10:38
Então 2012 teremos um off-road by Alê in Amazon... :concordo::concordo::concordo:

Valeuzzzz!!!

Serjão, este ano não vai dar mas se Deus quiser, em 2012 estarei ai contigo.
Felicidades nesta empreitada e estarei acompanhando a aventura de vocês.

Abraço.

SÉRGIO HOLANDA
27/12/2010, 10:39
Isso ai... a medida que o pessoal for adesivando o capô vou postando as fotos!!!

Vamos que Vamos!!!

essa frota do TAC 2011.

Tem: Ranger, Willys, Troller, Hilux ...

E ainda faltam aparecer: Band, Land, SW4, TR4...

Essa expedição vai dar o que falar...

Sorte a minha que vou acompanhar tudo bem de perto:::dance::dance:

Um abraço

canzilao
02/01/2011, 15:59
Eu vou depender apenas de não estar voando no dia em que parte da turma for passar por Goiânia, e embora o Guiga tenha familiares aqui, eu me coloco a disposição pra ajudar no que for possivel.
Esse ano eu não poderei me inscrever nem pra zequinha por conta dos altos investimentos no apto da patroa e da aquisição da Turbulenta, mais esse passeio ai é carta marcada em meu baralho.
Tendo o pernoite aqui em Gyn e eu estando aqui, a sala deve caber uns 3 a 4 colchonetes, e garagem tbm não é problema.
Estou a disposição.

Cesar Machado
03/01/2011, 20:59
Vou conversar com o Guiga e, assim que soubermos o dia que estaremos em Goiania, te aviso. :concordo:

Um grande abraço

SÉRGIO HOLANDA
03/01/2011, 21:42

Fica tranquilo... 2012 já tá mais perto que longe!

Abração,

Sérjão

Eu vou depender apenas de não estar voando no dia em que parte da turma for passar por Goiânia, e embora o Guiga tenha familiares aqui, eu me coloco a disposição pra ajudar no que for possivel.
Esse ano eu não poderei me inscrever nem pra zequinha por conta dos altos investimentos no apto da patroa e da aquisição da Turbulenta, mais esse passeio ai é carta marcada em meu baralho.
Tendo o pernoite aqui em Gyn e eu estando aqui, a sala deve caber uns 3 a 4 colchonetes, e garagem tbm não é problema.
Estou a disposição.

SÉRGIO HOLANDA
04/01/2011, 23:49
Pra turma das Defenders...

Pessoal, teremos três Defender no grupo este ano, após dois anos sem Defender no Transamazônica Challenge teremos:

- Defender 110 - Heliomar (PR)
- Defender 90 - Assuero (PE)
- Defender 90 - Edson (PR)

Vamos ver as maquinas em ação!

Cesar Machado
05/01/2011, 00:11
Boas Vindas aos "novos" companheiros de aventura: Assuero e Edson.:concordo:

Um abraço

Guiga Tostes
05/01/2011, 00:46
Pra turma das Defenders...

Pessoal, teremos três Defender no grupo este ano, após dois anos sem Defender no Transamazônica Challenge teremos:

- Defender 110 - Heliomar (PR)
- Defender 90 - Assuero (PE)
- Defender 90 - Edson (PR)

Vamos ver as maquinas em ação!

Show de bola!!! Sejam bem vindos!!!:palmas::palmas::palmas:

A edição 2011 está com um mix de viaturas bem interessante, vai ser show!!!

Serjão, quando teremos os updates no site oficial?

Abrs

SÉRGIO HOLANDA
05/01/2011, 08:36
Guiga, depois do dia 15 de Janeiro vamos atualizar o site, se quiser mandar fotos novas da viatura é só enviar...

O Assuero, está entrando no lugar da Síliva (TR4) que devido a problemas familiares (seu pai teve uma grave infarto no fim do ano), não irá e transferiu sua inscrição para 2012, colocando o Assuero no seu lugar.

Vamos que vamos!!!

Abrs,

Sérjão

Show de bola!!! Sejam bem vindos!!!:palmas::palmas::palmas:

A edição 2011 está com um mix de viaturas bem interessante, vai ser show!!!

Serjão, quando teremos os updates no site oficial?

Abrs

Guiga Tostes
05/01/2011, 09:53
Guiga, depois do dia 15 de Janeiro vamos atualizar o site, se quiser mandar fotos novas da viatura é só enviar...

O Assuero, está entrando no lugar da Síliva (TR4) que devido a problemas familiares (seu pai teve uma grave infarto no fim do ano), não irá e transferiu sua inscrição para 2012, colocando o Assuero no seu lugar.

Vamos que vamos!!!

Abrs,

Sérjão

Poxa Serjão, sinto muito pela Silvia...espero que tudo se resolva da melhor forma para ela e familia.

Vou te mandar novas fotos sim, pode deixar!!!:concordo:

Vamos q vamos!!!!!!!!!

SÉRGIO HOLANDA
05/01/2011, 10:01
Isso ai amigo, estamos torcendo por ela.

Vamos que Vamos!!!

Poxa Serjão, sinto muito pela Silvia...espero que tudo se resolva da melhor forma para ela e familia.

Vou te mandar novas fotos sim, pode deixar!!!:concordo:

Vamos q vamos!!!!!!!!!

jleo
05/01/2011, 17:12
acompanhei a ultima expedição, infelizmente ainda não posso ir, mas ainda me candidato, boa sorte aos participantes e espero pelas fotos e diário de bordo.

SÉRGIO HOLANDA
05/01/2011, 20:11
Valeuzzz Leo!

Se preocupa não, vai se planejando que 2012 já tá perto e o roteiro já está pronto!

Abrs,

Sérjão

acompanhei a ultima expedição, infelizmente ainda não posso ir, mas ainda me candidato, boa sorte aos participantes e espero pelas fotos e diário de bordo.

Loyer
14/01/2011, 17:03
Valeuzzz Leo!

Se preocupa não, vai se planejando que 2012 já tá perto e o roteiro já está pronto!

Abrs,

Sérjão
Fala meu irmão, estamos te esperando aqui em bsb na volta,ok?
Abraço.

SÉRGIO HOLANDA
15/01/2011, 00:06
Irmão, não só está marcado a passada ai como pode reservar o quarto! rsrsrsrs... só prende o monstrão, se não ele me faz uma lipo forçada....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green

Abração meu irmão!!

Fala meu irmão, estamos te esperando aqui em bsb na volta,ok?
Abraço.

Loyer
17/01/2011, 10:36
Irmão, não só está marcado a passada ai como pode reservar o quarto! rsrsrsrs... só prende o monstrão, se não ele me faz uma lipo forçada....:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green

Abração meu irmão!!
kkkkkkkkk pode deixar que o monstrão irá ficar bem longe de ti dessa vez.
A casa está a sua disposição, é sempre um prazer recebê-lo.

Abração.

lipe20
17/01/2011, 15:42
O Heliomar daqui de CWB vai participar?

Esse monta cada viatura.

Esse é um dos brinquedos dele...

http://www.adojensen.com.br/admin/fotoscarros/IMGP1376_450x338.jpg

tinha uma 110 2005 com motor 2.8 animal tbm...

SÉRGIO HOLANDA
17/01/2011, 23:47
Valeuzzzzzzzzz

Tá marcado!!!

kkkkkkkkk pode deixar que o monstrão irá ficar bem longe de ti dessa vez.
A casa está a sua disposição, é sempre um prazer recebê-lo.

Abração.

SÉRGIO HOLANDA
17/01/2011, 23:47
Sim, o Heliomar vai está com nosco este ano... essa sW4 é animal!!!

O Heliomar daqui de CWB vai participar?

Esse monta cada viatura.

Esse é um dos brinquedos dele...

http://www.adojensen.com.br/admin/fotoscarros/IMGP1376_450x338.jpg

tinha uma 110 2005 com motor 2.8 animal tbm...

Punch
30/01/2011, 19:23
Sergião, ano passado acompanhei a preparação e o dia a dia e sonhei em estar com vocês em 2011. Infelizmente ainda não deu, mas eu e a patroa estamos na pilha de ir! Quem sabe em 2012...

Boa aventura pra vocês! Assim que der eu vou! hehehe

Abraços!

uvantuil
30/01/2011, 19:51
Galera que vem a região norte. Essa semana choveu quase todo dia. Ontem chuveu até bem. Alguns dias de sol.
To aqui em Rio Branco - ACRE, mas tive noticias que Manaos está chovendo alguns dias também. Estou numa missão da empresa trabalho, com um contrato que teve problemas. Logo sem condição para aproveitar a estadia para umas aventura off... mas que vontade ta batendo no coração ta.... rs...
Abração para todos....
Boa aventura....

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
30/01/2011, 20:41
Aqui em Porto Velho Rondonia esta chovendo direto tambem hoje começou era as 9:00 da manha e ate agora nada de parar.

uvantuil
30/01/2011, 22:36
Acho que vai ta bem temperada a aventura dos que vao enfrentar a aventura....

SÉRGIO HOLANDA
31/01/2011, 09:23
Valeuzzz e vai se programando!!!

Abrs,

Sérjão

Sergião, ano passado acompanhei a preparação e o dia a dia e sonhei em estar com vocês em 2011. Infelizmente ainda não deu, mas eu e a patroa estamos na pilha de ir! Quem sabe em 2012...

Boa aventura pra vocês! Assim que der eu vou! hehehe

Abraços!

SÉRGIO HOLANDA
31/01/2011, 09:25
Pois é...

o pessoal tá me informando isso, chuva caindo, vai ser como em 2008... muita água!!! Baum de mais!!!

Abrs,

Galera que vem a região norte. Essa semana choveu quase todo dia. Ontem chuveu até bem. Alguns dias de sol.
To aqui em Rio Branco - ACRE, mas tive noticias que Manaos está chovendo alguns dias também. Estou numa missão da empresa trabalho, com um contrato que teve problemas. Logo sem condição para aproveitar a estadia para umas aventura off... mas que vontade ta batendo no coração ta.... rs...
Abração para todos....
Boa aventura....

SÉRGIO HOLANDA
31/01/2011, 09:26
Isso meu amigão...

e melhor ainda, quando estivermos por lá vai ter muita lamaaaaa!!!

Aqui em Porto Velho Rondonia esta chovendo direto tambem hoje começou era as 9:00 da manha e ate agora nada de parar.

robertoitz
31/01/2011, 09:57
Sergio no vamos fazer a transamazônica em abril saindo de Imperatriz-MA passando por Altamira, Itaituba,Jacareacanga, Apui, Humaita, Porto Velho com uma parada de 2 dias em Ariquemes para repor as energias e revisarmos as maquinas, vamos em 3 veiculos, uma cherokee, um troller e uma F100, com volta pelo interior do Mato Grosso (Juina Juara Alta Floresta), Novo Progresso até pegarmos a Br 230 e fazemos a rota inversa Altamira Maraba e Imperatriz.
Um abraço e boa sorte na sua nova aventura.

SÉRGIO HOLANDA
31/01/2011, 10:07
O roteiro tá muito bom!!!

Estaremos pela região depois do dia 28 de Março.

Abração e boa aventura!

Sérjão

Sergio no vamos fazer a transamazônica em abril saindo de Imperatriz-MA passando por Altamira, Itaituba,Jacareacanga, Apui, Humaita, Porto Velho com uma parada de 2 dias em Ariquemes para repor as energias e revisarmos as maquinas, vamos em 3 veiculos, uma cherokee, um troller e uma F100, com volta pelo interior do Mato Grosso (Juina Juara Alta Floresta), Novo Progresso até pegarmos a Br 230 e fazemos a rota inversa Altamira Maraba e Imperatriz.
Um abraço e boa sorte na sua nova aventura.

uvantuil
31/01/2011, 10:37
Ia esquecendo de comentar.
Estrearam a TRANSPACIFICO, fizeram um rally saindo de lá e chegando no brasil terminando exatamente em RIO BRANCO - AC.

E ae Sergio, agora já tem como fazer empreitadas cortando o brasil e depois indo para o pacifico....

http://www.agencia.ac.gov.br/index.php?Itemid=290&id=3192&option=com_content&task=view

SÉRGIO HOLANDA
31/01/2011, 17:13
Show... passei por lá em 2007...

Sérjão

Ia esquecendo de comentar.
Estrearam a TRANSPACIFICO, fizeram um rally saindo de lá e chegando no brasil terminando exatamente em RIO BRANCO - AC.

E ae Sergio, agora já tem como fazer empreitadas cortando o brasil e depois indo para o pacifico....

http://www.agencia.ac.gov.br/index.php?Itemid=290&id=3192&option=com_content&task=view

Moriyama
10/02/2011, 10:41
Show de bola a expedição, pretendo estar nela mais a minha Zequinha em 2012/2013 já que a vaga é limitada e ainda serei novato no ramo 4x4... Mas estarei de olho nos relatos e fotos... E boa sorte a todos na Trans...

SÉRGIO HOLANDA
10/02/2011, 10:46
Vamos que Vamos!!!

Show de bola a expedição, pretendo estar nela mais a minha Zequinha em 2012/2013 já que a vaga é limitada e ainda serei novato no ramo 4x4... Mas estarei de olho nos relatos e fotos... E boa sorte a todos na Trans...

Kaio Pecly
16/03/2011, 00:32
To esperando até agr as fotos das outras viaturas...
Smp entro nesse tópico na esperança de achar algo novo.
Sérjão, to smp no seu canal do youtube, vendo e revendo seus vídeos, são mt bons.
Um dia tb vou fazer a Transamazônica, sorte pra vcs lá !
[]'s ansiosos pelos vídeos do desafio desse ano !

SÉRGIO HOLANDA
16/03/2011, 08:50
Opa Kaio...

Desculpa ai a ausencia, mas tá uma correria só aqui, além de terem mudados algumas viaturas, mas esta semana ainda coloco em dia este post... afinal semana que vem já estarei na estrada!

Abração,

Sérjão

To esperando até agr as fotos das outras viaturas...
Smp entro nesse tópico na esperança de achar algo novo.
Sérjão, to smp no seu canal do youtube, vendo e revendo seus vídeos, são mt bons.
Um dia tb vou fazer a Transamazônica, sorte pra vcs lá !
[]'s ansiosos pelos vídeos do desafio desse ano !

Cesar Machado
16/03/2011, 14:13
:pipoca::pipoca::pipoca:

SÉRGIO HOLANDA
16/03/2011, 22:59
Viaturas 2011 - www.transamazonicachallenge.com.br

SÉRGIO HOLANDA
16/03/2011, 23:02

SÉRGIO HOLANDA
16/03/2011, 23:04
Pessoal!!!

Amanhã posto as fotos da minha Hilux, já pronta e na garagem pra pegar estrada e do Jipe do Rodrigo Muniz, que irá com nosco aqui de Recife até Santarém. O Jipe está chegando hoje de Caruaru, onde foi instalar as novas barras estabilizadoras.

Sérjão

Casa da transmissão4x4
17/03/2011, 07:26
Desta vez nenhum troller não vai participar ? Serjão algum jipe modificado já participou ?

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2011, 07:53
Pois é, este ano não teremos Troller no grupo, tá parecendo mais um Camel Trophy, tá cheio de Lands! :pensativo::pensativo::pensativo:

Esta será a primeira vez que teremos um Jipe, que na verdade de jipe somente o chassis, no mais mecânica de F1000, motor opala 4.1 flex, pneus 37", bloqueios dianteiro e traseiro 75% e por ai vai. Infelizmente não fará todo o trajeto, uma vez que o Rodrigo foi contratado para gerir uma obra em Macapá e irá somente até Santarém e de lá segue de balsa pra Macapá... mas segundo vários amigos o trecho entre Marabá e Altamira já está fechado para onibus e caminhões, somente 4x4, ou seja, vai dá pra brincar um pouco, sem falar na Transururará que dizem estar uma lama só, além do quiabo que são as subidas e descidas...

Vamos que Vamos!!!

Sérjão

Desta vez nenhum troller não vai participar ? Serjão algum jipe modificado já participou ?

lipe20
17/03/2011, 09:48
Quero mais fotos das viaturas!

2012 vou tentar ir sem dúvida de Laranjinha!!!

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2011, 12:47

Cesar Machado
17/03/2011, 12:58
:palmas::palmas::palmas:

Que façamos uma boa viagem...

Um abraço

Maurício Fernandes
17/03/2011, 13:44
Desejo sucesso na expedição.
Estarei acompanhando.

GMC
17/03/2011, 16:47
Desejo uma boa diversão a todos, porque sucesso tenho certeza que terão!!!

abçs

Casa da transmissão4x4
17/03/2011, 16:58
Viaturas 2011 - www.transamazonicachallenge.com.br (http://www.transamazonicachallenge.com.br)

Opa, quem sabe em 2012 meu jipe não vai junto (comigo e claro) !!!

jeisonk
17/03/2011, 17:56
:palmas::palmas::palmas:

Que façamos uma boa viagem...

Um abraço
Guardem um pouco do fígado para o encerramento :mrgreen::mrgreen:

Sérjão, tá chique a picape.

Abraços

Fabri_Shima
17/03/2011, 18:10
Um sonho para qualquer amante do off road. Um dia ainda mandarei um email para o Sergio para confirmar a minha presenca, por enquanto vou sonhando e acompanhando essa emocionante experiencia vivida por esses feras com suas fantasticas maquinas a prova de lama! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Abracos

Tenham uma otima viagem.

Salese
17/03/2011, 18:32
Desejo-lhes toda sorte do mundo nessa expediçaõ estarei acompanhando o topico, um dia irei na compania de vcs.
que Deus os acompanhe...

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2011, 21:40
Valeuzzz pessoal pela força e acompanhem agente pelo site, blog e por aqui.

Jeison meu irmão, se preocupa não, tu sabe que durante a expedição eu num bebo, mas quando chegar ai segura o freezer! Quanto a Hilux, devagarzinho vai se transformando na Hilux Amazon By Holanda :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

No sábado faremos uma festinha aqui em REC com o pessoal daqui para comemorar nossa saída, depois posto as fotos das viaturas...

Vamos que Vamos!!!

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2011, 21:46
Olha que estava abençoando a Hilux hoje pela manhã... enquanto arrumava a garagem não tirava o olho e nem ligava quando eu chagava perto.

Casa da transmissão4x4
17/03/2011, 21:53
Olha que estava abençoando a Hilux hoje pela manhã... enquanto arrumava a garagem não tirava o olho e nem ligava quando eu chagava perto.

Opa, isso e um bom sinal !!!:dance:
Fé em deus que tudo vai da certo .

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2011, 21:59
Agora alguns momentos de 2010...

Viva essa emoção!!!

O Ministério das Aventuras adverte! Aqui não é lugar para fracos!!!:discordo::discordo::discordo::discordo:

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2011, 22:01
Isso ai!!!

Valeuzzzz!!!

Opa, isso e um bom sinal !!!:dance:
Fé em deus que tudo vai da certo .

Cesar Machado
17/03/2011, 22:11
Tá chegando a hora...
:dance::dance::dance:

Um abraço

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2011, 22:23
Isso ai!!!

Hoje fiz a feira dos mantimentos pros dias de acampamentos... eita quanta comida pronta!!!

Tá chegando a hora...
:dance::dance::dance:

Um abraço

Giovani
17/03/2011, 22:28
Hoje fiz a feira dos mantimentos pros dias de acampamentos... eita quanta comida pronta!!!
Uma caçamba de cup noodles...:lol::lol:

Boa aventura para vocês!:concordo:

Ainda vou numa dessas! Quem sabe em 2012, antes que o mundo acabe...:lol:

[]'s

Cesar Machado
17/03/2011, 22:30
Os nossos mantimentos vou comprar no sábado,

O cardápio será rico em carboidratos e proteínas.

Quer dizer, muito macarráo e carne enlatada...:lol::lol::lol:

Um abraço

Cesar Machado
17/03/2011, 22:33
Giovani

O suporte de estepe do Guiga ficou bom pra kct.

Tu fez um belo serviço:palmas::palmas:

Parabéns.

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2011, 22:36
Pois é Giovani... como 2012 acabará somente em Dezembro, vai dar tempo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vamos que Vamos!!!

Uma caçamba de cup noodles...:lol::lol:

Boa aventura para vocês!:concordo:

Ainda vou numa dessas! Quem sabe em 2012, antes que o mundo acabe...:lol:

[]'s

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2011, 22:39
O meu e de meu zequinha (que este ano será uma mulher), também está rico como o de vocês... hahahaha... sem falar nos Todynhos, docinhos, salaminhos, queijos, etc e tal...

Os nossos mantimentos vou comprar no sábado,

O cardápio será rico em carboidratos e proteínas.

Quer dizer, muito macarráo e carne enlatada...:lol::lol::lol:

Um abraço

Cesar Machado
17/03/2011, 22:45
OOOOpa.
A moça vai como cozinheira, navegadora ou engenheira de pontes improvisadas????
:lol::lol::lol:

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2011, 22:48
A moça não sabe cozinhar nada, mas é engenheira mecânica... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

OOOOpa.
A moça vai como cozinheira, navegadora ou engenheira de pontes improvisadas????
:lol::lol::lol:

jeisonk
17/03/2011, 22:53
O meu e de meu zequinha (que este ano será uma mulher), também está rico como o de vocês... hahahaha... sem falar nos Todynhos, docinhos, salaminhos, queijos, etc e tal...
Uai, não deu certo com o David?

[]'s

Cesar Machado
17/03/2011, 22:58
Que seja muito bem vinda. :concordo:

Um abraço

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2011, 23:02
Problemas no trabalho do meu irmãozinho e por isso ele não irá, mas estará ai em Nova Mutum esperando agente chegar, juntamente com você... por isso cuida do meu irmãozinho ai... :concordo::concordo::concordo:

Uai, não deu certo com o David?

[]'s

Giovani
17/03/2011, 23:03
Giovani

O suporte de estepe do Guiga ficou bom pra kct.

Tu fez um belo serviço:palmas::palmas:

Parabéns.

Gracias!:mrgreen:

Vamos ver como se sai na prova de fogo, ou melhor, da selva!:concordo:

[]'s

jeisonk
17/03/2011, 23:06
Problemas no trabalho do meu irmãozinho e por isso ele não irá, mas estará ai em Nova Mutum esperando agente chegar, juntamente com você... por isso cuida do meu irmãozinho ai... :concordo::concordo::concordo:
Podexá :concordo:

jeisonk
17/03/2011, 23:09
Gracias!:mrgreen:

Vamos ver como se sai na prova de fogo, ou melhor, da selva!:concordo:

[]'s
Mais pra frente vamos negociar um sob medida, pra uma Toy também :mrgreen::mrgreen:

[]'s

SÉRGIO HOLANDA
17/03/2011, 23:12
'negociar' - sei não!!!

Mais pra frente vamos negociar um sob medida, pra uma Toy também :mrgreen::mrgreen:

[]'s

Giovani
17/03/2011, 23:17

[]'s

Esses caras só querem saber de Land Cruiser agora...:rolleyes:
.
.
.
.
.
.
.

Putz, que inveja!:lol:

[]'s

jeisonk
17/03/2011, 23:25
'negociar' - sei não!!!
Tu não quer fazer negócio não Sérjão? :lol::lol::lol:

[]'s

jeisonk
17/03/2011, 23:27
Esses caras só querem saber de Land Cruiser agora...:rolleyes:
.
Pois é cara, o Troller acho que até o fim de semana tem outro dono, daí mais uns dias abro um tópico por aqui quebrando esse mistério :mrgreen::mrgreen:

Sérjão, teu tópiCU já tá todo zoado :lol:

[]'s

SÉRGIO HOLANDA
18/03/2011, 07:14
Relaxa, num só egoísta não... pode falar até da festa da rosquinha aqui...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Vamos que Vamos!!!

Pois é cara, o Troller acho que até o fim de semana tem outro dono, daí mais uns dias abro um tópico por aqui quebrando esse mistério :mrgreen::mrgreen:

Sérjão, teu tópiCU já tá todo zoado :lol:

[]'s

Fernando da Terra
18/03/2011, 08:04
Serjão, muito legal esse lance da pomba branca!!

Paz para vocês, nessa nova aventura........ que vocês aproveitem ao máximo e retornem com muita coisa para nos contar.............
faltou você falar qual será a trilha musical da sua viatura nessa aventura......

só não vale levar a pomba e ficar ouvindo o Ozzy, senão, vai dar cáca......rsrsrsrs......

Estamos aqui acompanhando e torcendo.....

Agora, esse negócio de festa da rosquinha, eu tô fora...... que dia vai rolar isso?.......kkkkkkkkk..... cuidado que se tiver muito barro, deve doer pra cacete!!!!!..... kkkkkkkkkk

Grande abraço

Fernando

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
18/03/2011, 08:25
E ai SERJAO (godim)) kkkkkkkkkkk brincadeira chuva aqui e o que nao falta,agora so falta vc colocar as viaturas no trecho.Boa viagem.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
18/03/2011, 08:31
Ei Godim vc nao e mole nao vai com uma zequinha,vc vai colocar para ralar e descontar as quebras dos anos anteriores onde vc se enfiava debaixa dos carros ne??kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Qualquer coisa estou por aqu para te ajudar, mais ve senao vem com nenhuma X TERRA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

jeisonk
18/03/2011, 08:33
Agora, esse negócio de festa da rosquinha, eu tô fora...... que dia vai rolar isso?.......kkkkkkkkk..... cuidado que se tiver muito barro, deve doer pra cacete!!!!!..... kkkkkkkkkk

Grande abraço

Fernando

Fernando, se quiser saber como é, vai ter que vir, só ao vivo e a cores, e algumas coisinhas a mais :mrgreen:

Abs

SÉRGIO HOLANDA
18/03/2011, 13:37
Hehehe... festa da rosquinha é com o Jeison!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Serjão, muito legal esse lance da pomba branca!!

Paz para vocês, nessa nova aventura........ que vocês aproveitem ao máximo e retornem com muita coisa para nos contar.............
faltou você falar qual será a trilha musical da sua viatura nessa aventura......

só não vale levar a pomba e ficar ouvindo o Ozzy, senão, vai dar cáca......rsrsrsrs......

Estamos aqui acompanhando e torcendo.....

Grande abraço

Fernando

SÉRGIO HOLANDA
18/03/2011, 13:39
Faaaaaaaaala meu irmão!!! Tu é o Cara!!!

João, esse ano é a zequinha quem vai trabalhar... hahahaha

Relaxa, nada de X-Terra nem Nissan SEL este ano! :dance::dance::dance:

Ei Godim vc nao e mole nao vai com uma zequinha,vc vai colocar para ralar e descontar as quebras dos anos anteriores onde vc se enfiava debaixa dos carros ne??kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Qualquer coisa estou por aqu para te ajudar, mais ve senao vem com nenhuma X TERRA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

SÉRGIO HOLANDA
18/03/2011, 14:14
Amigos!

Faremos neste sábado a partir das 14:00hs uma reunião com os participantes do Transamazônica Challenge 2011 de Recife. Aguardamos vocês!

O que é: Confraternização dos amigos off roads com o grupo de PE que irá para a Expedição Transamazônica

Onde será: Na oficina Especialista 4x4 - Primeira rua após o Sam's Club na Imbiribeira (entra a direita no Posto BR), terceiro galpão lado esquerdo. É atrás daquela loja na Imbiribeira onde vendem lanchas e jets.

Quando: Sábado dia 22

Hora: Após ás 14:00hs

O que teremos lá: Um grupo de amigos reunidos jogando conversa fora sobre off road, os carros que participarão da expedição para apreciação da turma. Nosso parceiro Loja Mundo4x4 irá levar um projetor para passar alguns vídeos e fará o sorteio com os presentes de alguns brindes off road.

Aguardamos todos por lá!

Um forte abraço e um muito obrigado ao Especialista 4x4 (Marco Funari), pelo espaço disponibilizado.

Sérjão

Carlos Monaco
18/03/2011, 19:08
O Serjão, tinha visto que tinha uma Hilux SRV das novas na turma agora não vi mais a foto dela, o dono dela desistiu ou será que eu tava vendo coisas???:pensativo:

Boa sorte à todos nessa viagem, e pelo visto essa vai ser bagaceira total....

Ainda esperando o governo pagar o que deve para trocar de viatura e ter a chance de participar.....:twisted:

SÉRGIO HOLANDA
19/03/2011, 00:10
Valeuzzz Carlos!

Cê num viu coisas não... foi o primeiro inscrito inclusive. Mas o Bruno Bittencour do MS não cumpriu os prazos determinados pelo regulamento e por isso foi eliminado do grupo, dando vaga ao primeiro na lista de reserva.

Uma expedição como essa é mais do que pegar o veículo e sair para uma trilha, é necessário uma programação e seguir o regulamento. O não cumprimento da programação e do regulamento é motivo de exclusão imediata (seja antes ou durante o percurso), afinal o grupo não pode ser prejudicado.

Abração!

Sérjão

O Serjão, tinha visto que tinha uma Hilux SRV das novas na turma agora não vi mais a foto dela, o dono dela desistiu ou será que eu tava vendo coisas???:pensativo:

Boa sorte à todos nessa viagem, e pelo visto essa vai ser bagaceira total....

Ainda esperando o governo pagar o que deve para trocar de viatura e ter a chance de participar.....:twisted:

hrodrigues
19/03/2011, 08:51
Valeuzzz Carlos!

Cê num viu coisas não... foi o primeiro inscrito inclusive. Mas o Bruno Bittencour do MS não cumpriu os prazos determinados pelo regulamento e por isso foi eliminado do grupo, dando vaga ao primeiro na lista de reserva.

Uma expedição como essa é mais do que pegar o veículo e sair para uma trilha, é necessário uma programação e seguir o regulamento. O não cumprimento da programação e do regulamento é motivo de exclusão imediata (seja antes ou durante o percurso), afinal o grupo não pode ser prejudicado.

Abração!

Sérjão

Serjão

Parabéns pela organização.
Tudo de bom para vc, para o César e todos os demais participantes do evento. :concordo:
Estarei viajando também mas, não vou deixar de acompanhar.

Abs

Helio

Cesar Machado
19/03/2011, 15:03
Valeu Hélio.:concordo:

Boa viagem pra vocês também.

Na volta marcamos uma cervejada para vermos as fotos.

Qualquer coisa, é só gritar... :lol:

Um abração

Guiga Tostes
19/03/2011, 18:01

Que beleza, começamos bem!!!

Não vejo a hora de acordar na madrugada da próxima quinta-feira e zarpar rumo a Marabá!!!

Vamos com tudo!!!!!

NGDaniel
19/03/2011, 19:34
Sérgio,

Vai rolar um DIARIO DE BORDO da aventura na sua coluna ???

abs,

Kaio Pecly
20/03/2011, 01:02
Opa Kaio...

Desculpa ai a ausencia, mas tá uma correria só aqui, além de terem mudados algumas viaturas, mas esta semana ainda coloco em dia este post... afinal semana que vem já estarei na estrada!

Abração,

Sérjão

Que isso , ñ precisa pedir desculpas , fico até sem jeito...
Eu tava brincando e tava ansioso pra ver as viaturas e resolvi falar, só isso.
[]'s e estarei acompanhando

Kaio Pecly
20/03/2011, 01:13
Não tinha um Troller daqui do RJ na expedição ?
Um amarelo, acho q é do MKaye, salvo engano.
E Sérjão, ouve bastante Iron Maiden q a pomba vai ficar feliz.
hehheheheh

Odair73
20/03/2011, 17:13
BLZ Serjão......Estou acompanhando tudo, nessa não dava para ir, pois comprei a Band em outubro.
Tive o prazer de conhecer o Guiga aqui no Barretão, espero que ele me
de as dicas para preparar a viatura para 2012.
Uma Boa Aventura para todos......

SÉRGIO HOLANDA
21/03/2011, 08:01
Valeuzzz meu amigo, depois vamos ler os relatos... eu aqui na corrida nem o do Jeison vai dá pra ler, só na volta!

Abração!!!

Serjão

Parabéns pela organização.
Tudo de bom para vc, para o César e todos os demais participantes do evento. :concordo:
Estarei viajando também mas, não vou deixar de acompanhar.

Abs

Helio

SÉRGIO HOLANDA
21/03/2011, 08:02
Eu pego estrada amanhã meu amigo...

Vamos que Vamos!!!

Que beleza, começamos bem!!!

Não vejo a hora de acordar na madrugada da próxima quinta-feira e zarpar rumo a Marabá!!!

Vamos com tudo!!!!!

SÉRGIO HOLANDA
21/03/2011, 08:04
Opa Daniel, vai sim!

Vai rolar no blog, no site e aqui... tudo vai depender da velocidade da internet, como o fórum é bem pesado e por lá nossa net é lenta de mais da conta, vou postando pelo mais light de acessar, que é nosso site, depois blog, depois fórum...

Vamos que Vamos!!!

Sérjão

Sérgio,

Vai rolar um DIARIO DE BORDO da aventura na sua coluna ???

abs,

SÉRGIO HOLANDA
21/03/2011, 08:06
Opa Kaio...

Tinha sim, do Kaye, mas devido a problemas em seu trabalho ele teve que em Janeiro desistir deste ano, mas já está inscrito para 2012...

Iron Maiden, vai ter até show dele aqui em Recife, ou já teve... ando meio longe do mundo... hahahaha

Não tinha um Troller daqui do RJ na expedição ?
Um amarelo, acho q é do MKaye, salvo engano.
E Sérjão, ouve bastante Iron Maiden q a pomba vai ficar feliz.
hehheheheh

SÉRGIO HOLANDA
21/03/2011, 08:07
Beleza Odair!!!

E com certeza o Guiga é o cara mais indicado pra 'dar' "uii" dicas sobre a Band e depois sobre a Transamazônica também...

Vamos que Vamos!!!

BLZ Serjão......Estou acompanhando tudo, nessa não dava para ir, pois comprei a Band em outubro.
Tive o prazer de conhecer o Guiga aqui no Barretão, espero que ele me
de as dicas para preparar a viatura para 2012.
Uma Boa Aventura para todos......

Cesar Machado
21/03/2011, 10:02
Oi Serjão.

Estou finalizando os preparativos.
Na quarta-feira saio para encontrar o Guiga em Barretos e na quinta partimos juntos para Marabá.:dance:

As pranchas já estão no fundo da picape...

Que façamos uma boa viagem, meu camarada.:concordo:

Um abraço

SÉRGIO HOLANDA
21/03/2011, 23:29
Isso ai meu amigo!!!

Daqui a 5 horas estarei pegando estrada também...

Vamos que Vamos!!!

Sérjão

Oi Serjão.

Estou finalizando os preparativos.
Na quarta-feira saio para encontrar o Guiga em Barretos e na quinta partimos juntos para Marabá.:dance:

As pranchas já estão no fundo da picape...

Que façamos uma boa viagem, meu camarada.:concordo:

Um abraço

Bernardo Hoelz
26/03/2011, 11:57
Serjão, news? :pipoca::pipoca:

Abrs,

SÉRGIO HOLANDA
26/03/2011, 18:00
Bem pessoal...

Estamos em Marabá, quase todos aqui, uns em um hotel, outros em outro, devido a questões de reservas nem todos puderam ficar no mesmo hotel.

Amanhã reunião oficial do grupo e segunda-feira partimos em direção a Altamira.

As notícias que temos é que a estrada é só buraco, nada de atoleiros, até porque é muito movimentada... nossa brincadeira começa na Trans-Uruará e depois Estrada do Estanho ou Labrea, vai depender das chuvas!

Vamos que Vamos!!!

Mais tarde um relato do deslocamento até aqui no meu blog.

Abração!

Sérjão

AKPG
28/03/2011, 09:29
Boa sorte ai Serjão!!!!

lipe20
28/03/2011, 14:08
No aguardo do primeiro dia...

SÉRGIO HOLANDA
29/03/2011, 00:38
Segue ai pessoal os links do primeiro dia:

http://sergioholanda.blogspot.com/2011/03/transamazonica-challenge-2011-primeiro_29.html

lipe20
29/03/2011, 10:02
Não via a viatura do Heliomar, ele não foi?

SÉRGIO HOLANDA
30/03/2011, 05:07
Tá sim...

Olha aqui: http://sergioholanda.blogspot.com/2011/03/transamazonica-challenge-2011-segundo.html

Não via a viatura do Heliomar, ele não foi?

SÉRGIO HOLANDA
30/03/2011, 05:08
Segundo dia...

http://sergioholanda.blogspot.com/2011/03/transamazonica-challenge-2011-segundo.html

Nicoletti
30/03/2011, 07:23
Blz,,, Serjão !!!!!

Não deixe de fazer o trecho Humaitá / Labrea ,, fiz esse trecho no começo do mês (carnaval) são 460 km de pura diversão,, vários atoleiros,, dois dias para ir e um para voltar,,,,, indico e show de barro..

Boa sorte a todos da expedição amigo..

Nicoletti

Bem pessoal...

Estamos em Marabá, quase todos aqui, uns em um hotel, outros em outro, devido a questões de reservas nem todos puderam ficar no mesmo hotel.

Amanhã reunião oficial do grupo e segunda-feira partimos em direção a Altamira.

As notícias que temos é que a estrada é só buraco, nada de atoleiros, até porque é muito movimentada... nossa brincadeira começa na Trans-Uruará e depois Estrada do Estanho ou Labrea, vai depender das chuvas!

Vamos que Vamos!!!

Mais tarde um relato do deslocamento até aqui no meu blog.

Abração!

Sérjão

Marcelo-HPE
30/03/2011, 07:39
Serjão .
Tem uma l200 outdoor na expedição não é !!!?
Como a l200 está se saindo ??
Sucesso a todos meu amigo !!

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
30/03/2011, 09:22
Godim mete bronca, chovendo todo dia,estive na Bolivia semana passada ,estamos querendo fazer um trecho na Bolivia fronteira com Acre /Bolivia fronteira com Rondonia sao 400 km de 4x4.Como o nivel das aguas na bolivia esta cobrindo 40 km da estrada teremos que esperar um pouco.Com isso tudo indica que o Madeira vai encher alem do normal,e a bacia do rio Purus pelo lado de Labrea.O trecho Labrea e bom demais vale a pena.Se vc for a labrea me liga de Apui que vou ate MIAMITA kkkkkkkkkkkkkk Humaita.Boa viagem a todos.

lipe20
30/03/2011, 10:23
Boa sorte no 3 dia a todos...

Sergio, tenta colocar as fotos grandes para gente depois...

lipe20
01/04/2011, 10:30
3º Dia...

http://sergioholanda.blogspot.com/2011/04/transamazonica-challenge-2011-terceiro.html

jeisonk
01/04/2011, 17:59
Blog atualizado: http://sergioholanda.blogspot.com/

Virou uma Defender na Trans-Uruará, estão tentando o conserto em Santarém.
Felizmente somente danos materiais :concordo:

Abs

lipe20
01/04/2011, 20:14
Heliomar adora capotar...

Boa sorte para ele e espero que continue no TRANS...

Lothar
01/04/2011, 21:42
Com as dificuldades do barro, que causou o capotamento, será correntes nos pneus não ajudariam?

[]

lipe20
01/04/2011, 21:50
Com as dificuldades do barro, que causou o capotamento, será correntes nos pneus não ajudariam?

[]

Lothar, não sei como foi a situação ao certo.

Sei que o Heliomar estava com "Kichute" bem agressivo que é extremamente bom na LAMA!

Eles estavam naquele "barro branco" que forma uma nata superficial e bem lisa. Não chega a formar a piscina de lama.

Como os "Kichute" não tem tanta aderência nesse tipo de terreno acaba sendo perigoso. Ainda mais Full LOCKED all time fica arriscado!

Não sei bem se correntes seria o ideal.

Acho que foi mais azar do que qualquer outra coisa!!!

davidss6
04/04/2011, 21:01
esse tipo de pneu o carro fica sem controle nenhum em terreno escorregadio...

Qualquer pisadinha vc vira passageiro..

por isso que o mais indicado em expedicoes desse tipo (onde vc roda por diversos tipos de terrenos, inclusive asfalto) são pneus com desenhos não tão agressivos.

mais algumas fotos do capotamento

http://www.transamazonicachallenge.com.br/diariodebordo2011/images/landcapot01.jpg
http://www.transamazonicachallenge.com.br/diariodebordo2011/images/landcapot02.jpg
http://www.transamazonicachallenge.com.br/diariodebordo2011/images/landcapot03.jpg

Pablo RR
06/04/2011, 16:51
Ainda bem que ninguém se machucou, e que a LAND, só "botou areia no machucado e continuou a brincadeira" (quem nunca fez isso quando criança?hehe)

Deduzindo pelas fotos:
-Os pneus estão até limpos.
- Quando falaram em capotamento, achei que o estrago era muito maior., pelo estado nas fotos, parece que a Land tombou em baixa velocidade.

Parabens ao grupo unido, que mesmo com os imprevistos individuais tem tentado concluir o desafio juntos.

Sales Almeida
06/04/2011, 23:14
Prezados, permitam, apresentar-me e tecer um ligeiro comentário:
Estive na Transuruará em 2010(ida e volta) e 2011(ida e volta), portanto, conheco o trajeto, por isto acredito que foi mais azar do que outra coisa, pois não tem um trecho tão perigoso ao ponto de capotar uma Land.Mas, como aconteceu e graças que nada aconteceu ao tripulantes, fica a experiencia, para quem vivenciou. As fotos estão show.
Sabemos, que o trecho é muito escorregadio, por isto, utilizamos os pneus mud terrain 32 100% lama.

FAPO
07/04/2011, 00:49
Expedição muito organizada, principalmente nos relatos. Parabéns ao organizador.

Bom, não creio muito em previsão do tempo, mas hoje a tarde fui informado pelo jornal local que a previsão de chuva nessa região é de 150mm para esse final de semana. Cerca de 70% do previsto para o mês todo.

No mapa marcava o ponto da BR-319. O que significa que o comboio está no rumo e vai de encontro ao "olho do furação".

Brincadeira boa, porém perigosa. Cuidado e boa sorte expedicionários! :)

davidss6
07/04/2011, 17:06
Além de previsão de chuva tem mais algumas noticias "boas" sobre algumas estradas que eles devem pegar..

segue materia:

Estrada entre Aripuanã e Juina continua interditada

Redação e fotos: Topnews/ Sandra Carvalho
A MT-183, que liga Aripuanã a Juina, a noroeste de Cuiabá, está interditada há quase trinta dias. As outras estradas de acesso a Aripuanã continuam em péssimas condições, apesar do esforço das prefeituras da região em amenizar a situação. É o caso da BR-174, antiga MT-206.
Muitas já foram as promessas de ajuda aos municípios que decretaram estado de emergência, como é o caso de Aripuanã e Colniza. Inclusive o Governo Federal anunciou a liberação de R$ 10 milhões, mas isso ainda não passou de promessa.
http://www.topnews.com.br/noticias/20110405160748.jpg
O diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), Luiz Antônio Pagot, foi conferir pessoalmente a situação das estradas e também prometeu construir uma ponte de concreto em Colniza. Enquanto isso, a população que precisa se deslocar na região sofre com os atoleiros.

SÉRGIO HOLANDA
10/04/2011, 00:27
Pegaremos ela amanhã...

Além de previsão de chuva tem mais algumas noticias "boas" sobre algumas estradas que eles devem pegar..

segue materia:

Estrada entre Aripuanã e Juina continua interditada

Redação e fotos: Topnews/ Sandra Carvalho
A MT-183, que liga Aripuanã a Juina, a noroeste de Cuiabá, está interditada há quase trinta dias. As outras estradas de acesso a Aripuanã continuam em péssimas condições, apesar do esforço das prefeituras da região em amenizar a situação. É o caso da BR-174, antiga MT-206.
Muitas já foram as promessas de ajuda aos municípios que decretaram estado de emergência, como é o caso de Aripuanã e Colniza. Inclusive o Governo Federal anunciou a liberação de R$ 10 milhões, mas isso ainda não passou de promessa.
http://www.topnews.com.br/noticias/20110405160748.jpg
O diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura (DNIT), Luiz Antônio Pagot, foi conferir pessoalmente a situação das estradas e também prometeu construir uma ponte de concreto em Colniza. Enquanto isso, a população que precisa se deslocar na região sofre com os atoleiros.

SÉRGIO HOLANDA
10/04/2011, 00:29
http://sergioholanda.blogspot.com/2011/04/transamazonica-challenge-2011-nono-dia.html NONO DIA...

http://sergioholanda.blogspot.com/2011/04/transamazonica-challenge-2011-decimo.html DÉCIMO DIA...

http://sergioholanda.blogspot.com/2011/04/transamazonica-challenge-2011-decimo_9301.html DÉCIMO PRIMEIRO DIA...

http://sergioholanda.blogspot.com/2011/04/transamazonica-challenge-2011-decimo_37.html DÉCIMO SEGUNDO DIA...

http://sergioholanda.blogspot.com/2011/04/transamazonica-challenge-2011-decimo_9895.html DÉCIMO TERCEIRO DIA...

Casa da transmissão4x4
10/04/2011, 11:54
No decimo segundo dia tem uma foto das viaturas atravesando um grande alagado.........só diversão !!!!!!!!!!!!!!!!!!:pipoca::pipoca::pipoca:

Bernardo Hoelz
12/04/2011, 13:05
Relato do décimo quarto dia:

http://sergioholanda.blogspot.com/2011/04/transamazonica-challenge-2011-decimo_11.html

Loyer
12/04/2011, 13:47
Diga ai meu irmão, só fui ver que vc tinha me ligado bem depois. Mais tarde vou te ligar.
Ó tem um participante da TAC 2010 aqui de bsb doido pra te ver e te pagar um churrasco kkkkkkkkkkkk.

Abração e fique com Deus.

jeisonk
12/04/2011, 15:38
Guiga e Cesar saíram daqui logo cedo, iam rodar pelo interior do estado e depois pousar em Nobres ou na Vila Bom Jardim.
Restante da galera saiu após o meio-dia, após mais 1/2 engradado de original e um almoço, destino Cuiabá despachar 2 no aeroporto e depois seguiriam rumo à Barra do Garças.

Loyer, Sérjão está indo matar tua saudade :mrgreen:

Pensa numa festa ontem à noite por aqui, putz.

Abraços

lipe20
12/04/2011, 16:33
Jeisonk...

Tenho propriedade em Lucas do Rio Verde, vamos ver se participo em 2012 do TransAmazonica e a festa seja em Lucas...

jeisonk
12/04/2011, 16:47
Jeisonk...

Tenho propriedade em Lucas do Rio Verde, vamos ver se participo em 2012 do TransAmazonica e a festa seja em Lucas...
:concordo:

Quando passar por aqui dê um alô e marcamos algo.

Abraços

lipe20
12/04/2011, 17:00
Pode deixar Jeisonk!!!

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
12/04/2011, 19:44
Godim e amantes da transamazonica ai o video da estrada transamazonica que liga Humaita/ Labrea http://www.youtube.com/watch?v=WUpIm6V4KhI

canzilao
12/04/2011, 20:19
Rapaz depois de ver essas imagens me deu até tristeza rsrsrs.
Que barrão mais mole, parece argila, com uma chuvinha ai já era viagem.

davidss6
12/04/2011, 20:21
EH PAUUUU!!:pipoca::pipoca:

essa trilha/expedicao foi esse ano joao??

Oscar Kratz
12/04/2011, 21:57
Mais uma "TransamazonicaChallenge" cumprida com êxito. Acompanhei todos os dias, todas as etapas.
Parabéns Sergio Holanda e toda a equipe participante.
Junior, se vcs voltarem para Lábrea próximo ano, me chama que eu vou...
Abraços a todos.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
13/04/2011, 00:08
Senhor Oscar essa estrada essa semana piorou mais ainda tem techos alagados ai sim compensa fazer nessa epoca, aqui esta chovendo muito mais que os outros anos.Deixa que combinamos fazer esse trajeto com calma.Tem o famosa trecho chamado ESTREITO de um e outro so agua.Sao 200 km sem nada de apoio.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
13/04/2011, 00:13
David foi agora no carnaval,a hi lux que foi nao aguentou,la tem trechos que vc nao consegue ficar em pe.O povo de sorocaba foi na mesma epoca disseram que chegaram em Labrea sem dificuldade acho dificil,no famoso ESTREITO la o bicho pega.Conheço aquele trecho ja passei 32 horas para fazer.O GODIM tem que fazer aquele trajeto.

Loyer
13/04/2011, 09:04
Guiga e Cesar saíram daqui logo cedo, iam rodar pelo interior do estado e depois pousar em Nobres ou na Vila Bom Jardim.
Restante da galera saiu após o meio-dia, após mais 1/2 engradado de original e um almoço, destino Cuiabá despachar 2 no aeroporto e depois seguiriam rumo à Barra do Garças.

Loyer, Sérjão está indo matar tua saudade :mrgreen:

Pensa numa festa ontem à noite por aqui, putz.

Abraços

Fala grande Jeison, pô vc tinha que ter vindo passear no cerrado tb rapaz, afinal de contas aqui tb sabemos fazer um belo churrasco (sou filho de gaúcha rsrsrs).

Abração amigo.
Ps: Vou tentar falar com ele, sabe qnd ele chega por aqui?

Nicoletti
13/04/2011, 09:10
David foi agora no carnaval,a hi lux que foi nao aguentou,la tem trechos que vc nao consegue ficar em pe.O povo de sorocaba foi na mesma epoca disseram que chegaram em Labrea sem dificuldade acho dificil,no famoso ESTREITO la o bicho pega.Conheço aquele trecho ja passei 32 horas para fazer.O GODIM tem que fazer aquele trajeto.

Para que gosta de off road tem que fazer esse trajeto no interno (agora), são 230 km com algumas dificuldades o pior trecho eles chamam de Bessa 'e um atoleiro de 500 metros, são 2 dias para chegar em labrea e na volta consegue fazer em 12 horas.. Fomos agora no carnaval com 8 carros,, 4 jeeps, 3 trollers e uma 90tinha..

abraços

jeisonk
13/04/2011, 09:18
Fala grande Jeison, pô vc tinha que ter vindo passear no cerrado tb rapaz, afinal de contas aqui tb sabemos fazer um belo churrasco (sou filho de gaúcha rsrsrs).

Abração amigo.
Ps: Vou tentar falar com ele, sabe qnd ele chega por aqui?

Pois é cara, estou devendo um bocado de visitas aí em BSB, uma hora sai :mrgreen:

Acredito que hoje ele chegue aí, pois ontem dormiriam em Primavera do Leste ou Barra do Garças.

Abraços

SÉRGIO HOLANDA
13/04/2011, 12:12
Meu amigão...

Esse trecho já está no Transamazônica Challenge 2012... esse ano ficaria muito em cima, alguns dos participantes estavam com os dias contados e no final somente metade poderia fazer e mesmo assim a volta seria corrida... fizemos o estanho completo e isso era o mais importante esse ano e olha que por 6 horas não conseguíramos, pois o rio antes do Guariba, que passamos com água no meio das portas e com uma ponte no meio embaixo d´água depois de 6 horas que passamos ficou mais de 2 metros acima da ponte e lá nada de balsa, ou seja, teríamos de voltar tudo de novo... mas deu tudo certo e dentro dos 15 dias de expedição...

Para 2012 o roteiro está pronto e incluí Labrea e Manaus... Vamos que Vamos!!!

Sérjão

Godim e amantes da transamazonica ai o video da estrada transamazonica que liga Humaita/ Labrea http://www.youtube.com/watch?v=WUpIm6V4KhI

SÉRGIO HOLANDA
13/04/2011, 12:14
Pelo que estou vendo tu tá devendo visita pelo país todo... hahahaha

Meu irmão, mais uma vez não tenho como agradecer sua receptividade, tu é um "arrombado" mesmo!!!:concordo::concordo::concordo::concordo:

Pois é cara, estou devendo um bocado de visitas aí em BSB, uma hora sai :mrgreen:

Acredito que hoje ele chegue aí, pois ontem dormiriam em Primavera do Leste ou Barra do Garças.

Abraços

jeisonk
13/04/2011, 12:26
Esquenta não, uma hora vou ter que ir pra tua casa, agora obrigatoriamente, já que a patroa intimou :mrgreen::mrgreen:

Tinha falado ao Loyer que chegariam hoje a BSB, não sabia que tinham parado em Chapada, ô bando de desocupado :lol::lol:

Abração cara, e boa viagem.

Loyer
15/04/2011, 09:15
Esquenta não, uma hora vou ter que ir pra tua casa, agora obrigatoriamente, já que a patroa intimou :mrgreen::mrgreen:

Tinha falado ao Loyer que chegariam hoje a BSB, não sabia que tinham parado em Chapada, ô bando de desocupado :lol::lol:

Abração cara, e boa viagem.
Eles chegarão hj pela manhã (sexta) e iremos tentar solucionar alguns problemas:
Land 90tinha: cardan dianteiro
Hilux 2.8: bomba de diesel

Abraço.

lipe20
15/04/2011, 09:42
Sérgio, na fila de 2012!!!

Marco Aurélio R Guimarães
15/04/2011, 09:48
Depois do Heliomar o Sergio vai pensar duas vezes, ou três, antes de aceitar alguém aqui de Curitiba... rsrsrsrs
Parabéns pelo sucesso Serjão!!!

Abraço!

lipe20
15/04/2011, 10:15
Heliomar é um caso divergente.

UAhauAHuahAUh.

SÉRGIO HOLANDA
16/04/2011, 23:16
Que isso!?!?! Heliomar é amigão e gente de primeira!

É do Sul, mas é cabra da peste!!!

Abrs,

Sérjão

Heliomar é um caso divergente.

UAhauAHuahAUh.

SÉRGIO HOLANDA
16/04/2011, 23:24
Loyer meu irmãozinho!!! Mais uma vez valeu pela ajuda...:concordo::concordo::concordo::concordo:

Petit, valeuzzz!!! :concordo::concordo::concordo:

Galera o almoço na churrascaria de sempre em BSB foi baum de mais!!!:palmas::palmas::palmas:

Problemas dos carros:

Hilux - peneira da bomba injetora suja com borra de diesel ruim... resolvido a custo zero pelo pessoa da Imperial Diesel de BSB... Valeuzzz!!!

90tinha - cruzeta do diferencial traseiro fodida!!! Ainda bem que resolvemos logo!

No caminho de casa ficamos aqui em Seabra - BA, acidente entre 3 carretas nos impediu de seguir.... amanhã a noite chego em casa!

Eles chegarão hj pela manhã (sexta) e iremos tentar solucionar alguns problemas:
Land 90tinha: cardan dianteiro
Hilux 2.8: bomba de diesel

Abraço.

Cesar Machado
17/04/2011, 13:08
Grande Serjão

Guiga e Eu chegamos em Barretos na sexta-feira à tarde e ontem aportei em casa.

Total da viagem pra mim: 9.418 km rodados em 25 dias, dos quais mais de 3.000 km em estradas de terra.

Foi sem dúvida uma grande viagem, em todos os sentidos.

E que grupo...:
Landry, Leandro, Lopes, Sibele, Marco, Paulo, Rodrigo, JJ, Afonso, Hugo, Hélio, Assuero, Luís e Silvia.
Novos amigos, que apesar do tão pouco tempo, já não parecem tão novos assim...

Até a próxima...

Um abração

Loyer
18/04/2011, 10:18
Loyer meu irmãozinho!!! Mais uma vez valeu pela ajuda...:concordo::concordo::concordo::concordo:

Petit, valeuzzz!!! :concordo::concordo::concordo:

Galera o almoço na churrascaria de sempre em BSB foi baum de mais!!!:palmas::palmas::palmas:

Problemas dos carros:

Hilux - peneira da bomba injetora suja com borra de diesel ruim... resolvido a custo zero pelo pessoa da Imperial Diesel de BSB... Valeuzzz!!!

90tinha - cruzeta do diferencial traseiro fodida!!! Ainda bem que resolvemos logo!

No caminho de casa ficamos aqui em Seabra - BA, acidente entre 3 carretas nos impediu de seguir.... amanhã a noite chego em casa!

Fala meu irmão, foi um dia corrido mas é sempre bom receber o pessoal da TAC aqui no cerrado.

Volte com mais calma...

Abração.

canzilao
18/04/2011, 11:37
Essa viagem só poderia mesmo ter terminado aos pés do peão de boaideiro de Barretos.
Espetacular em todos os aspectos, visto que todos os integrantes foram e voltaram felizes, e tirando o incidente da Land que tombou de resto acredito que foi só alegria.
Que sirva de lição a organização e entrosamento desse pessoal.

SÉRGIO HOLANDA
19/04/2011, 10:47
Beleza meu amigão!!!

Valeuzzz mesmo por toda ajuda dada durante a expedição e pela paciência.

Valeuzzz pelas novas amizades...

Vamos que vamos!!!

Sérjão

ps. aqui deu 10.200km de estradas em 26 dias...

Grande Serjão

Guiga e Eu chegamos em Barretos na sexta-feira à tarde e ontem aportei em casa.

Total da viagem pra mim: 9.418 km rodados em 25 dias, dos quais mais de 3.000 km em estradas de terra.

Foi sem dúvida uma grande viagem, em todos os sentidos.

E que grupo...:
Landry, Leandro, Lopes, Sibele, Marco, Paulo, Rodrigo, JJ, Afonso, Hugo, Hélio, Assuero, Luís e Silvia.
Novos amigos, que apesar do tão pouco tempo, já não parecem tão novos assim...

Até a próxima...

Um abração

SÉRGIO HOLANDA
19/04/2011, 10:48
O entrosamento do grupo foi o ponto mais forte dessa expedição... pessoal 1000%!!!

Essa viagem só poderia mesmo ter terminado aos pés do peão de boaideiro de Barretos.
Espetacular em todos os aspectos, visto que todos os integrantes foram e voltaram felizes, e tirando o incidente da Land que tombou de resto acredito que foi só alegria.
Que sirva de lição a organização e entrosamento desse pessoal.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
19/04/2011, 21:08
Godim agora so descanço por uns dois meses kkkkkkkkkkkkkkkk e preparar para 2012.

Loyer
20/04/2011, 09:24
Godim agora so descanço por uns dois meses kkkkkkkkkkkkkkkk e preparar para 2012.

Descanso por dois meses nada pq ele está me devendo uma trilha kkkkkkkkk.

Abraço.

SÉRGIO HOLANDA
20/04/2011, 09:26
Isso ai meu irmão!!! Ano que vem vamos a Labrea e se prepara que vais também!!

SÉRGIO HOLANDA
20/04/2011, 09:48
Sábado tem levantamento de trilha, no próximo finalização e no outro a triha, ou seja, próximos três sábados na lama!!!

E vc meu irmão, se programe para o Lobo Guará!

Descanso por dois meses nada pq ele está me devendo uma trilha kkkkkkkkk.

Abraço.

Loyer
20/04/2011, 10:09
Sábado tem levantamento de trilha, no próximo finalização e no outro a triha, ou seja, próximos três sábados na lama!!!

E vc meu irmão, se programe para o Lobo Guará!
Manda a data no meu e-mail que eu to dentro! :concordo:

Abraço.

SÉRGIO HOLANDA
20/04/2011, 12:54
Ainda estamos montando as datas, mas dia 07 de Maio vai ter uma e com essa chuva toda aqui tenho certeza que será a melhor do ano... vens???

Manda a data no meu e-mail que eu to dentro! :concordo:

Abraço.

Treco
20/04/2011, 15:05
Ainda estamos montando as datas, mas dia 07 de Maio vai ter uma e com essa chuva toda aqui tenho certeza que será a melhor do ano... vens???

Serjão, fiquei sabendo que vc passou aqui por Garanhuns na volta da expedição.
Tô com vontade de ir a Recife pegar essa laminha. Quando confirmar avisa a data, beleza?
Abs.

SÉRGIO HOLANDA
20/04/2011, 15:21
Opa Treco, dia 07 tem a trilha dos Irresponsáveis4x4... manda teu e.mail que eu te passo os detalhes...

Abrs...

Serjão, fiquei sabendo que vc passou aqui por Garanhuns na volta da expedição.
Tô com vontade de ir a Recife pegar essa laminha. Quando confirmar avisa a data, beleza?
Abs.

Loyer
21/04/2011, 10:02
Vou me programar, mas devo ir sim... :dance:

Abraço.

SÉRGIO HOLANDA
21/04/2011, 10:21
Beleeeeeeeza!!!

Vou me programar, mas devo ir sim... :dance:

Abraço.

SÉRGIO HOLANDA
09/05/2011, 10:40
Primeiro vídeo Transamazônica 2011

YouTube - Primeiro Vídeo Transamazônica Challenge 2011 (http://www.youtube.com/watch?v=giPBRGdedI0)

SÉRGIO HOLANDA
09/05/2011, 10:41
YouTube - Transamazonica challenge 2011 off road 90 virada (http://www.youtube.com/watch?v=MRSns0nMtYs)

SÉRGIO HOLANDA
09/05/2011, 10:42
Terceiro vídeo Transamazônica Challenge 2011

YouTube - Transamazonica 2011 VD HD.wmv (http://www.youtube.com/watch?v=QrFCF1vttL4)

Pedroso
01/06/2011, 13:39
o que aconteceu com a 90 virada?

Cesar Machado
01/06/2011, 13:49
Foi desvirada e seguiu viagem.

Em Santarém, foi providenciado outro pára-brisa e o carro cumpriu todo o percurso.

Um abraço

Salese
07/06/2011, 20:41
parabens pela organização da expedição, ótimos relatos, fotos e videos perfeitos tb...
td de bom para o grupo na proxima tentarei fazer parte...heheh

abs a todos

SÉRGIO HOLANDA
09/06/2011, 11:13
Valeuzzzz...

Em Julho começo a seleção dos participantes de 2012...

Vamos que Vamos!!!

Abrs,

Sérjão

parabens pela organização da expedição, ótimos relatos, fotos e videos perfeitos tb...
td de bom para o grupo na proxima tentarei fazer parte...heheh

abs a todos

sgrul1
09/06/2011, 11:40
Cara mto legal. Qto tempo leva a viagem? Tenho interesse em participar como zequinha p aprender...mas não sei se tenho disponibilidade.

SÉRGIO HOLANDA
09/06/2011, 14:08
Em média 15 dias, podendo chegar a 20... será em Março e Abril de 2012... entra no site, faz o cadastro e lá coloca Zequinha no cadastro.

Abrs,

Sérjão
Cara mto legal. Qto tempo leva a viagem? Tenho interesse em participar como zequinha p aprender...mas não sei se tenho disponibilidade.

ards76
09/06/2011, 15:10
Em média 15 dias, podendo chegar a 20... será em Março e Abril de 2012... entra no site, faz o cadastro e lá coloca Zequinha no cadastro.

Abrs,

Sérjão

Ola Sergio,

Tenho interesse em participar também...primeiro como zequinha e em outa oportunidade com viatura.
No site solicitei o regulamento , mas não o recebi.
Peço enviar se possivel rch2212@hotmail.com

Abraços

sgrul1
09/06/2011, 17:20
Sérgio, qual o custo que envolve essa viagem p participante?

SÉRGIO HOLANDA
09/06/2011, 20:30
O custo médio de um veículo com duas pessoas é em torno R$ 7.000,00, esse é o custo com suas despesas de comida, dormida e combustível e revisão no caminho... estes custos são divididos entre os que estão no veículo... fora isso tem a taxa de inscrição que é individual, que passo junto com o regulamento.

Abrs,

Sérjão
Sérgio, qual o custo que envolve essa viagem p participante?

sgrul1
02/07/2011, 22:05
Sergio, sabe a partir de que período "o bicho pega" na transamazônica? Início de dezembro ainda ta transitável? Abrc

major rj
02/07/2011, 23:55
Valeuzzzz...

Em Julho começo a seleção dos participantes de 2012...

Vamos que Vamos!!!

Abrs,

Sérjão

Boa noite Sergio.

Gostaria de receber o regulamento não estou conseguindo pelo site.
Essa é uma expedição que quero muito participar.

Alexoliveirabarroso@yahoo.com.br

Valeu!!!!!!E parabens!!

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
13/07/2011, 21:34
Godim to vendo o que vc me pediu as viaturas ve o que necessita ano,modelo,etc

SÉRGIO HOLANDA
13/07/2011, 21:51
Opa Alex... estou finalizando o regulamento 2012 e ai enviarei sim... por favor me passa um e.mail sergio@transamazonicachallenge.com.br que cadastro para envio do regulamento.

Abrs,

Sérjão

Boa noite Sergio.

Gostaria de receber o regulamento não estou conseguindo pelo site.
Essa é uma expedição que quero muito participar.

Alexoliveirabarroso@yahoo.com.br

Valeu!!!!!!E parabens!!

SÉRGIO HOLANDA
13/07/2011, 21:53
Entre fevereiro e maio... mas tudo depende de uns dias de chuva, em Dezembro já começa a chover e ai pode pegar uma água pesada e deixar a coisa mais emocionante, mas nada muito pesado! aliás a transamazônica em sim atualmente é tranquila de andar...
abrs,

Sérjão

Sergio, sabe a partir de que período "o bicho pega" na transamazônica? Início de dezembro ainda ta transitável? Abrc

SÉRGIO HOLANDA
13/07/2011, 21:54
meu irmão, vamos conversar no msn... abração!!!

Godim to vendo o que vc me pediu as viaturas ve o que necessita ano,modelo,etc

ards76
14/07/2011, 12:44
Sérgio,

Também gostaria de receber o regulamento. Peço por favor me enviar uma cópia

RCH2212@HOTMAIL.COM

Abraços

Opa Alex... estou finalizando o regulamento 2012 e ai enviarei sim... por favor me passa um e.mail sergio@transamazonicachallenge.com.br que cadastro para envio do regulamento.

Abrs,

Sérjão

major rj
17/07/2011, 23:46

Abrs,

Sérjão

Valeu Serjão!!
Estou enviando!!

Grande abraço

SÉRGIO HOLANDA
18/07/2011, 09:31
TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE 2012 - Começam as inscrições!!!

Esta semana começo a enviar ao mais de 60 cadastros já recebidos e mais de 10 e.mails diretos requisitando o regulamento 2012.

Entre no site www.transamazonicachallenge.co​m.br e faça seu cadastro.

Transamazônica Challenge não é só aventura, adrenalina, desafio, medo, resistência e superação!
Transamazônica Challenge é um berço de novas amizades e grandes experiências que levaremos para o resto de nossas vidas.

Viva Essa Aventura!!!

lipe20
18/07/2011, 09:52
Eu mandei e-mail Serjão!!!

SÉRGIO HOLANDA
01/08/2011, 23:03
Galera, dá uma olhada no vídeo promocional da TAC 2012...

‪TRANSAMAZÔNICA 2012 - VD PROMO‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=6cNrPAXrGmE&feature=channel_video_title)

Abração!

Sérjão

SÉRGIO HOLANDA
31/01/2012, 20:12
Pessoal...

Acompanhem a aventura de 2012 pelo novo site da TAC Transamazonica Challenge (http://www.tac4x4.com/)

Em 2012 mais emoção e novos caminhos...

A Expedição será divida em duas fases:

Fase 1 de Belém a Manaus por cima do Rio Amazonas.

Fase 2 de Humaitá a Labreá e de Labreá até Marabá.

VAMOS QUE VAMOS!!!

Cesar Machado
31/01/2012, 20:41
:torcendo::pular:

Um abração

Carlos Monaco
02/03/2012, 18:16
Serjão e a TAC 2012? quando começa?