Conectar

Ver Versão Completa : Roubaram minha band....

elmestizo
08/12/2010, 17:38
Roubaram minha band em SP....
... achei alguns minutos depois!!!
PessoALL,
Fui com alguns confrades e membros da Jipenet-Off para o nosso já tradicional AlmoçOFF.
Estavam presentes:
- LM
- Pet
- Eliana
- Ramico
- Zédu
- Ronaldo
Fui o primeiro a chegar e invariavelmente TODOS que adentraram ao local, perguntaram: A band que está ali é sua? Você deixou com o Manobrista (eu nunca deixo com o manibrista)? Puta roda tosca aquela vermelha.
O almoço rolando, brincadeiras, zoações, e-mail´s e fotos on-line como de costume para os furões. Cafézinho, a conta e vamos embora.
Na saída a Eliana me solta, noavmente: LM você deixou o carro com o manobrista? Cadê seu carro?
O manobrista vira para mim e fala: Seu carro foi guardado é uma toyota azul né?
Respondo: Foi guardado como? Eu não deixei a chave.
Manobrista: Não?

Mais algumas brincandeiras... e todos cairam na real: PQP Roubaram a Toyota do LM.

Toca ligar para o 190.
Lembrei do super-segredo-do-LM (a trava de pedal não estava acionada), a Toyota tá perto, vamos procurar.
A Eliana precisava ir logo pro escritório e falou: Faço o retorno lá na frente, qquer coisa te ligo.
To falando com o 190, e o telefone toca!!!
Eliana: LM, Achei!!!!
Toca ir buscar a danada... intacta, todos os pertences e com algum bandido frustrado.

Em sintese é isso!!! A band tá na garagem, eu adrenado e cheio de trampo.. pelo menos o almoçOFF foi cheio de risadas e novamente teve um final feliz!!!

Para terminar, cansei dessa vida. A band está definitivamente a venda!!!!

Abrasss

Guiga Tostes
08/12/2010, 18:13
PQP!!!!!!!!!!! não tô acreditando:shock:

Cara que raiva desses malandros...dá vontade de abrir a temporada de caça a esses caras e começar a deixar a Band dando mole na rua e ficar só na espreita com uns camaradas "PULIÇA" e com a maquina na cinta...quem sabe se derrubarmos alguns vagabundos estes não decidam deixar de lado?...sei que o que alimenta essa palhaçada é o comercio ilegal de peças etc etc...

Me desculpem a radicalidade, mas é isso...esses caras ficam só esperando a hora de dar o bote...tá na hora de dar o bote neles!

LM meu amigo, vc ganhou na loteria!!! Foi só a trava que impediu o roubo ou mais algum fator?

Estou muito feliz com o desfecho pois não acreditei qdo comecei a ler já pensando no pior.

Te cuida!:concordo:

Abrs

elmestizo
08/12/2010, 18:15
Ops..

Só minha trava ninja... ahhahahaha...

O furto ocorreu dentro do Extra/Baby Beef na Marginal Pinheiros...

Guiga Tostes
08/12/2010, 18:22
Ops..

Só minha trava ninja... ahhahahaha...

O furto ocorreu dentro do Extra/Baby Beef na Marginal Pinheiros...

Muita sorte mesmo, pois para evaporar ali na região seria fácil!

BTW, quero uma trava ninja dessas! Falamos mais em PVT:concordo:

minhastrilhas
08/12/2010, 20:55
Boa noite Guiga. Que trava é esta? Nos encaminhe, marca, modelo, etc... hehehhe

Drummond
08/12/2010, 21:28
Nossa q ótimo!!! Parabéns seu carro nasceu de novo!!!!

Abs

DMD

Kim
08/12/2010, 21:42
Opa!

elmestizo, que perrengue heim!!

A adrenalina vai a mil.

Poderia passar o esquema da trava?

Att.

Kim.

Bernardo Hoelz
08/12/2010, 21:50
Lm, que susto cara!
Ainda bem que vc achou sua band praticamente intácta.
Foi a delegacia fazer a ocorrência? Apesar de a ter recuperada.

Abrs.

Ronaldo B.
08/12/2010, 21:57
Até agora não acredito que os caras tiveram a cara de pau de roubar a Band na parte do estacionamento que fica bem em frente a churrascaria e que é justamente onde os manobristas estão circulando o tempo todo e ninguém viu nada. :pensativo:

Fui o último a chegar na churrascaria e ainda cheguei te zuando por causa da cor das rodas... e por falar em rodas, não levaram o spray prá pintar a rodas não né ??? :mrgreen:

Prá vc Papai Noel veio mais cedo esse ano... não esquece de agradecer ao bom velinho... só não vai se empolgar e dar um beijo no PpN. :mrgreen:

[]´s

Drummond
08/12/2010, 22:29
Fazer o B.O sim, contar o segredo da tal trava p os meganha NUNCA, HAHAHAHAHAHA...
Me perdoem, mas até a polícia tem medo dos puliça!

Abs

DMD

Lm, que susto cara!
Ainda bem que vc achou sua band praticamente intácta.
Foi a delegacia fazer a ocorrência? Apesar de a ter recuperada.

Abrs.

fabiano soriano
09/12/2010, 10:16
LM meus parabéns por encontrar tão rápido a sua band e eu como cliente, fico mais contente depois deste relato.

Pergunta:

Se os FDP dos ladrões afundaram o pé nos pedais, como eles andaram com o seu jipe a perder de vista? cortaram alguma mangueira do freio?

caio fonseca
09/12/2010, 11:06
GRAÇAS A DEUS HEIM QUE VC RECUPEROU A BAND...

AGORA TO ATÉ COM MEDO DE TIRAR A BRANQUELA DA GARAGEM:pensativo::pensativo:

ATÉ MAIS

cesarzubek
09/12/2010, 11:23
LM,

Comecei a ler o post achando que fosse brincadeira sua!!!
Rapaz que sacanagem!!!
Sorte que conseguiu recuperar a Band!
Depois me passa a receita da trava ninja por PVT também.
Abraço,

valeriano
09/12/2010, 11:39
Muita sorte mesmo, pois para evaporar ali na região seria fácil!

BTW, quero uma trava ninja dessas! Falamos mais em PVT:concordo:

Quero tb!
Passa o bizu depois.

caio fonseca
09/12/2010, 12:43
já que td mundo quer eu tbm quero :dance:

Guiga Tostes
09/12/2010, 14:02
Ai LM, "ha males que vem para o bem"....agora vc já pode abrir o seu negócio de travas ninja anti-furto para Bands e antecipar a sua aposentadoria:mrgreen:

Manda bala!!!!

maxdelta
09/12/2010, 14:24
Para terminar, cansei dessa vida. A band está definitivamente a venda!!!!
Abrasss

Tem gente que me pergunta até hj pq eu vendi a band! 10 anos é quase um casamento! Mas foi exatamente por isso! Seu coração devia tá na boca! Band é muito visada, sorte que seu veículo tem outros segredos!

Boa sorte!

Lvedovello
09/12/2010, 14:41
Bom, então eu tb quero o esquema da trava!!! Apesar de tirar o caminhão da garagem só pra dar uma volta semanalmente e para as eventuais trilhas, não vale a pena facilitar.

Já pensei diversas vezes em retirar o Car System por ter ouido falar que não funciona direito e tal, mas aí penso melhor e no final das contas os quase R$ 35,00 por mês não acabam pesando muito no bolso e deixo ele lá instalado.

LM, por causa disso vai vender a Band mesmo? Certeza?

[]'s
Leandro

Daniel Gomes
09/12/2010, 19:10
Lm meus parabêns por conseguir recuparar a sua band. moro ali bem proximo e estou sempre no mercado com a minha mãe e minha BAND. achava ali um lugar super tranquilo e seguro mas pelo visto estou bem enganado.

sempre que vou lá veja uma band. curta verde parada no estacionamento

abraço a todos

red_camel
10/12/2010, 09:00
realmente é uma noticia muito boa que voce tenha recuperado a BAND!

a trava ninja serve pra sw4 também?? :mrgreen: :mrgreen:

abraços!

edwint
10/12/2010, 11:18
Voce é um cara de sorte!

quando acontecer isso, sujiro que coloquem fotos e detalhes do veículo, divulquem o maximo possivel...
o forum é um exelente meio de divulgação por todo o Brasil

hercilio.neto
11/12/2010, 18:34
...Puta roda tosca aquela vermelha.
O almoço rolando, brincadeiras,...

Será que os ladrões não desistiram de roubar por causa da roda?
kkk (brincadeirinha)

Odair73
11/02/2011, 11:22
A minha Band tem seguro, mas , que trava é essa ?????

elmestizo
11/02/2011, 19:12
Resolvi o problema de roubo da band. Vendi!