PDA

Ver Versão Completa : Vazamento estranho, alguém sabe o que é?



danielmg
16/04/2005, 20:44
Caros amigos,

Comprei meu jeep a 2 semanas atrás, ele ta com um vazamento, sei que praticamente todos os jeeps vazam, porém vazam no diferencial, o meu ta vazando uma manguerinha que eu não sei o que é, sou bem leigo no assunto, se alguem puder me ajudar. To mandando a foto do local do vazamento, gostaria de saber que oleo é esse que ta vazando, e se é so trocar a mangueirinha que ele para.

Meu jeep não ta bom de freio, não tava, pq agora não ta com freio...hehehe... tava andando com ele hoje e percebi q o freio tinha ido pro saco, dai eu estacionei num shop e vi uma fumaça saindo do pneu direito traseiro, de trás do pneu, eu entrei debaixo da viatura pra ver, e tava vazando um oleo q escorria no pneu e como o pneu tava quente vazia a fumça, depois parou de vazar, tambem o freio não voltou a funcionar, não levei no mecanico ainda, não sei se vai ficar caro pra arrumar. O da frente eu vou trocar e colocar um a disco, haja grana né, mas não to afim de acertar a traseira de nenhum carro por ai.

Abraço galera, desde já agradeço pela ajuda.

Eduardo Velo
16/04/2005, 21:29
É no pinhãozinho do velocímetro ...
Tira ele passa teflon e rosqueia de novo que pára ...

[]s...

Giovani
16/04/2005, 21:29
vi uma fumaça saindo do pneu direito traseiro, de trás do pneu, eu entrei debaixo da viatura pra ver, e tava vazando um oleo q escorria no pneu e como o pneu tava quente vazia a fumça, depois parou de vazar, tambem o freio não voltou a funcionar,

:D Fala Daniel!!!!

:D Seja Bem Vindo ao Fórum 4x4 Brasil!!!
:o Seguinte: na roda traseira, vazou o fluído de freio, logo vc fica sem ele... Pode ser só a conexão frouxa, mas pode ser também o clilindro que foi pro saco...
:o O vazamento na caixa, é no cabo do velocímetro. Verifique o aperto do cabo, é só rosquear com a mão. Ali tem um retentor também, que pode estar estourado... Nada é caro, só dá serviço... O óleo que vaza é do câmbio, então não vacile. Verifique o nível e conserte logo! :wink: Pra trocar o retentor, tire o óleo 1º, senão ele sai todo por ali...

[]'s

danielmg
17/04/2005, 17:38
Valeu Giovani e Eduardo, vou correr atrás disto logo, valeu mesmo, até mais