Ver Versão Completa : L200 gl 2008 é boa compra?
soares_nunes
08/12/2010, 14:10
Bom dia pessoal sou novato aqui no 4x4 Brasil, estou bastante empolgado e já quero estréiar com algumas dúvidas. Em busca do sonho da minha primeira 4X4 estou de olho em uma L200 GL 2008 pelo bom preço, gostaria de saber se é uma boa compra e que cuidados eu tenho que ter na hora de escolher o carro? Obrigado pessoal agradeço desde já.
cantodopirão
08/12/2010, 17:08
Cara a L200 GL é bem simples em acabamento interno. Algumas tem roda livre manual (o que é muito bom!). Só tentou essa? Pensou em Outdoor GLS, e Savana?
Considero a procedência como principal item a considerar (tem que ter certeza de tudo que o carro já passou e se o Hodômetro marca a quilometragem real!)
Se conhecer o(s) antigo(s) proprietários é o ideal! Lembre da avaliação com dois bons mecânicos e até levar para verificar o alinhamento. (descobre "crimes" escondidos!)
soares_nunes
08/12/2010, 17:21
A escolha da gl é por causa do preço mesmo quase 10 mil a menos e ficando dentro do meu orçamento, outra dúvida minha é se ela estar livre do velho mito de super aquecimento do motor...
Paulo_CW
08/12/2010, 17:36
A escolha da gl é por causa do preço mesmo quase 10 mil a menos e ficando dentro do meu orçamento, outra dúvida minha é se ela estar livre do velho mito de super aquecimento do motor...
Na Gl vc vai pagar mais barato... mas a dificuldade quando for revender será muito superior... tenha isso em mente - se isso não for problema... ok...
A partir das mod. 2007 não tem mais o problema de aquecimento... já muda as hélice do radiador e outras coisitas...
soares_nunes
08/12/2010, 23:15
Voçê tem razão, vou com calma ainda não procurei preços a particulares talvez eu ache um bom negócio com uma outdoor que era a perfeição, qual a performace dela para beira de praia e dunas pois moro no rio grande do norte aqui tem praias desertas perfeitas para um bom passeio se estedendo até a paraíba!
Marcelo-HPE
09/12/2010, 09:13