Ver Versão Completa : L200 gl 2008 é boa compra?
soares_nunes
08/12/2010, 14:10
Bom dia pessoal sou novato aqui no 4x4 Brasil, estou bastante empolgado e já quero estréiar com algumas dúvidas. Em busca do sonho da minha primeira 4X4 estou de olho em uma L200 GL 2008 pelo bom preço, gostaria de saber se é uma boa compra e que cuidados eu tenho que ter na hora de escolher o carro? Obrigado pessoal agradeço desde já.
cantodopirão
08/12/2010, 17:08
Cara a L200 GL é bem simples em acabamento interno. Algumas tem roda livre manual (o que é muito bom!). Só tentou essa? Pensou em Outdoor GLS, e Savana?
Considero a procedência como principal item a considerar (tem que ter certeza de tudo que o carro já passou e se o Hodômetro marca a quilometragem real!)
Se conhecer o(s) antigo(s) proprietários é o ideal! Lembre da avaliação com dois bons mecânicos e até levar para verificar o alinhamento. (descobre "crimes" escondidos!)
soares_nunes
08/12/2010, 17:21
A escolha da gl é por causa do preço mesmo quase 10 mil a menos e ficando dentro do meu orçamento, outra dúvida minha é se ela estar livre do velho mito de super aquecimento do motor...
Paulo_CW
08/12/2010, 17:36
A escolha da gl é por causa do preço mesmo quase 10 mil a menos e ficando dentro do meu orçamento, outra dúvida minha é se ela estar livre do velho mito de super aquecimento do motor...
Na Gl vc vai pagar mais barato... mas a dificuldade quando for revender será muito superior... tenha isso em mente - se isso não for problema... ok...
A partir das mod. 2007 não tem mais o problema de aquecimento... já muda as hélice do radiador e outras coisitas...
soares_nunes
08/12/2010, 23:15
Voçê tem razão, vou com calma ainda não procurei preços a particulares talvez eu ache um bom negócio com uma outdoor que era a perfeição, qual a performace dela para beira de praia e dunas pois moro no rio grande do norte aqui tem praias desertas perfeitas para um bom passeio se estedendo até a paraíba!
Marcelo-HPE
09/12/2010, 09:13
l200 GL é uma versão voltada para trabalho pesado , possui marchas mais reduzidas . e nem sempre são bem cuidadas .
O melhor sem dúvid é vc partir para uma l200 gls .
Pequeno jr
09/12/2010, 17:34
l200 GL é uma versão voltada para trabalho pesado , possui marchas mais reduzidas . e nem sempre são bem cuidadas .
O melhor sem dúvid é vc partir para uma l200 gls .
X2 !!!
L-200 GL no início eram vendidas só para governo e frotistas. Agora que estão vendendo para o público em geral e mesmo assim quase vc não vê gente sã que compra uma GL.
Não generalizando, mas a grande maioria delas são utilizadas para serviço pesado na mão de peões. Se você está pagando barato lembre-se do lema “as vezes o barato sai caro”... bem caro.
Opte por uma Outdoor GLS que você estará bem mais servido do que uma GL. Mais conforto, motor melhor (potência) e melhor de revenda.
Pequeno jr
09/12/2010, 17:38
Na Gl vc vai pagar mais barato... mas a dificuldade quando for revender será muito superior... tenha isso em mente - se isso não for problema... ok...
A partir das mod. 2007 não tem mais o problema de aquecimento... já muda as hélice do radiador e outras coisitas...
Paulo o Kit gelo tem muito mais coisa que isso .. e é so vc na área de pick-ups que até 2008/9 aqueceram.
O negócio é saber usar, fazer a manutenção e no dia que o ponteiro começar a querer subir .. instalar o kit gelo.
A do AKPG que é quem descobriu o Kit gelo .. era uma outdoor hpe 2007.
Paulo_CW
10/12/2010, 06:52
Paulo o Kit gelo tem muito mais coisa que isso .. e é so vc na área de pick-ups que até 2008/9 aqueceram.
O negócio é saber usar, fazer a manutenção e no dia que o ponteiro começar a querer subir .. instalar o kit gelo.
A do AKPG que é quem descobriu o Kit gelo .. era uma outdoor hpe 2007.
:pensativo::pensativo:... nunca tinha escutado sobre as 2007 pra cima com esse problema... sempre vi kit gelo para as mods. anteriores....
De qualquer jeito... como vc disse... MANUTENÇÃO E CUIDADO.... pois aqui na empresa temos uma para trabalho pesado em fazendas de reflorestamento.... nunca deu nada....
Edson Zanelli
10/12/2010, 07:47
Bom dia pessoal sou novato aqui no 4x4 Brasil, estou bastante empolgado e já quero estréiar com algumas dúvidas. Em busca do sonho da minha primeira 4X4 estou de olho em uma L200 GL 2008 pelo bom preço, gostaria de saber se é uma boa compra e que cuidados eu tenho que ter na hora de escolher o carro? Obrigado pessoal agradeço desde já.
Bom dia amigo...tive uma dessas que vc pretende comprar..não que seja ruim mas o acabamento e bem fraco....custo beneficio diria pessimo...sem contar que nos encalhamos uma vez meio feio ...ela esquenta ai vc precisa parar e esperar....não compraria..minha opnião
soares_nunes
10/12/2010, 15:04
Bom pessoal vcs me conveceram, vou juntar um pouco mais de dinheiro e levar a gls mesmo!! Agora posso ficar tranquilo na questão do aquecimento da 2007 para cima???
cantodopirão
11/12/2010, 00:52
Cara problema qualquer carro pode ter.... 2007 para cima ainda tem relatos, mas parece algo ocasional! Sua maior preocupação deve ser com procedência!!!!
Minha antiga Ranger aquecia sempre que andava nas dunas em Canoa Quebrada (problema no acoplamento do ventilador...)
vieira_pb
29/09/2015, 12:20
Estou querendo adiquirir meu primeiro 4x4, sonho antigo mas dinheiro ta regado e ainda tô com uma dúvida daquelas. Gostei de uma L200 GL 2008, Bonitona, Preço bom, Carro sem vazamentos, Rodas R20, acabamento melhorado pelo particular como troca de bancado por revestimento em couro, com relação aos demais itens de perfumaria e conforto não me faria tanto falta porque quero para colocar no barro mesmo, já que ando muito em estrada de terra e por crateras lunares. Já vi alguns dizendo por aqui que GL que não é uma boa compra, outros dizendo que é um verdadeiro trator e que é muito economica, por isso me deixou com muitas dúvidas e pergunto? Seria uma boa compra? A L200 2008 GL ja tem a correção ou melhoramentos para o super aquecimento que relatam nas mais antigas? Bom, gostaria que me ajudassem por quero tomar uma decisão e tenho planos A e B. Plano "A" seria seria trocar meu acanhado celtinha e e volta em $$ nessa L200 GL, Plano "B" seria uma mudança radical, permanecer com o celtinha para andar com a familia dentro da cidade e partir para uma Vitara (GT) 1999 gasolina para o serviço mais pesado, ficando com os dois carros. O que acham? Me ajudem!