Ver Versão Completa : Itens de Segurança
jipeiroloko
16/04/2005, 15:33
E Ae galera...blz???
Eu queria saber quais são os principais itens de segurança que eu devo ter no meu jeep :) :) :)
Freio, macaco, chave de rodas, extintor, gaiola, cinta de reboque, e lugar pra guardar o isopor com cerveja.. :twisted: :twisted: :twisted:
leopoldo
16/04/2005, 20:28
freio em bom estado.
freio de mão.
cintos 3 pontos.
gaiola........santo antonio é a mesm coisa que enfeite.
ah! revestimento de espuma na gaiola.
extintor de incêndio de 2 kgs.
o triângulo.
vidro laminado
os espelhos
Eduardo Velo
16/04/2005, 20:35
Freio e Direção são os principais , uma falha no restante não é tão perigoso ...
Eixo flutuante é item de segurança , embora a grande maioria use semi-flut.
[]s...
:o Pneus! Cuidado com recapagens e pneus agrícolas ou biscoito, pois não têm muita aderência em asfalto...
[]'s
jipeiroloko
16/04/2005, 22:09
Aeee galera....obrigado pelas respostas......cada vez fico mais feliz por ser jipeiro pois tem muito companherismo nisso..... :) :) ......Bom alguns desses item jah consegui.........Pd dexa wilson....a caixa de cerveja eh sempre garantida :D :D
a minha direção eu tenho que arrumar pois está com jogo , e tenho que arranja um santo antonio com a gaiola pra completar......mais pra frente pretendo comprar bancos da san marino.....otimos bancos com baixos preço.....(obs:nau ganho comissões :lol: :lol: :lol: ).....eh isso aew galera vlw