PDA

Ver Versão Completa : Bomba direção hidraulica com reservatório



OPC+JR
08/12/2010, 10:02
Vendo bomba de direção hidráulica para adaptação.

É da linha GM, Kadet, S10 97, etc, e a vantagem é que já vem com o reservatório integrado e está com a polia para a correia do motor BF.

Não cheguei nem a usá-la pois troquei o motor BF por um 2.4 que já vem com a bomba.

Tenho a nota de compra, paguei 150 e vendo por 120,00.

Se alguem tiver interesse também tenho um suporte feito para o motor BF em chapa de 3/16 ou 1/8, não me lembro agora, mas é bem resistente, valor 60,00, menos que me cobraram para fazê-lo.

Tenho também as mangueiras para quem vai usar a caixa lá na frente, novas, feitas sob medida, valor 120,00 as duas, mais barato que mandar fazer.

Qualquer dúvida é só perguntar.

[]´s

Osmir

rfrignani
29/01/2011, 22:48
Boa noite,

tenho uma f75 e gostaria de estar adaptando uma DH nela, essa bomba poser ser usada com qaulquer cx?..vc sabe qual a mais recomendada e mais facil de adaptar na f75?..esse suporte já é para o motor 6cc?

abraço
Rodrigo

OPC+JR
30/01/2011, 13:41
Boa noite,

tenho uma f75 e gostaria de estar adaptando uma DH nela, essa bomba poser ser usada com qaulquer cx?..vc sabe qual a mais recomendada e mais facil de adaptar na f75?..esse suporte já é para o motor 6cc?

abraço
Rodrigo

Boa tarde Rodrigo.

A bomba pode ser usada com qualquer caixa sim.

Em relação a qual caixa ser mais recomendada aí depende do que voce quer e qual uso vai fazer.

Pode ser de santana, opala, omega, ou s10, depende também do valor das peças que voce vai encontrar para vender e o valor da mão de obra que vão cobrar para instalar.

Geralmente se o cara já instala um modelo específico ele acaba cobrando menos para colocar esse modelo eu acho a mais simples a do opala/omega.

O suporte que eu falei da bomba foi feito para o motor BF 6 cc original do jeep, olha nas fotos aí dá pra ver ele e em uma foto até a bomba instalada
Qualquer coisa é só falar. :concordo:

Se quiser posso fazer um pacote com tudo que precisa para colocar a DH, menos a caixa que eu não tenho. Seria bomba, suporte, polia dupla para o motor mais a correia que usa para girar a bomba e tenho até a mangueira se for instalar do omega/opala ali na frente do motor.

[]´s

Osmir

edgar
30/01/2011, 20:32
Boa noite !

Faz favor e ve o frete para curitiba, 81070-001, só da bomba

obrigado

OPC+JR
31/01/2011, 07:53
Boa noite !

Faz favor e ve o frete para curitiba, 81070-001, só da bomba

obrigado

Bom dia Edgar.

Frete por MP. :concordo:

[]´s

Osmir

arantes
31/01/2011, 22:23
Osmir ,

tenho interesse no suporte e polia dupla para bf 161 do jeep , me informe os valores e o frete para cep 20941-070 por mp .

no aguardo ,

Jorge !

OPC+JR
01/02/2011, 20:09
Osmir ,

tenho interesse no suporte e polia dupla para bf 161 do jeep , me informe os valores e o frete para cep 20941-070 por mp .

no aguardo ,

Jorge !

Jorge te mandei uma MP. :concordo:

[]´s

Osmir

OPC+JR
03/02/2011, 07:57
Tudo vendido.

Moderador, favor fechar o tópico. :concordo:

[]´s

Osmir