Ver Versão Completa : Vendo NIVA
Guto Niva Florianópolis
07/12/2010, 14:19
Olá,
é com muita dor no coração que coloco meu Niva a venda:|, vermelho ano 1992, documentos em dia e mecanica em ordem, o problema é na lataria, apodreceu bastante e não tenho condições financeiras para arrumar, e antes de perde-lo prefiro vender para alguém que possa reforma-lo. Estou pedindo R$5.000,00 tendo em vista que em uma oficina aqui em Floripa me pediram R$3.500,00 para fazer e pintar todo o carro. Como paguei R$10.000,00 pra mim 5 contos ta de bom tamanho:-(
Estou em Floripa contatos no guto_e@hotmail.com as mensagens privadas do site eu não consigo acessar devido a bloqueio no trabalho.
abraços Guto
Olá,
é com muita dor no coração que coloco meu Niva a venda:|, vermelho ano 1992, documentos em dia e mecanica em ordem, o problema é na lataria, apodreceu bastante e não tenho condições financeiras para arrumar, e antes de perde-lo prefiro vender para alguém que possa reforma-lo. Estou pedindo R$5.000,00 tendo em vista que em uma oficina aqui em Floripa me pediram R$3.500,00 para fazer e pintar todo o carro. Como paguei R$10.000,00 pra mim 5 contos ta de bom tamanho:-(
Estou em Floripa contatos no guto_e@hotmail.com as mensagens privadas do site eu não consigo acessar devido a bloqueio no trabalho.
abraços Guto
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Uma pena! Como você vai chegar no Sertão sem ele?
[ ]s
mauro cesar trannin
07/12/2010, 19:57
Olá,
abraços Guto
manda algumas fotos pra ver o estado geral do niva,vai que interessa!:palmas::palmas::palmas:
Guto Niva Florianópolis
08/12/2010, 09:50
Pois é Gil nem me fala, tenho um Palio e a estrada está boa faz tempo que não preciso do Niva para subir, terminei agora de construir o quarto da minha filha que nasce em Janeiro e não tenho mais grana para reformar o Niva é triste achei que ia ficar com ele para sempre mais não adianta não estou dando conta do cabra... Quem sabe um dia compro outro.
Valeu abração!!!!
Guto
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Uma pena! Como você vai chegar no Sertão sem ele?
[ ]s
Guto Niva Florianópolis
08/12/2010, 09:56
Fala Mauro,
cara eu ia tirar fotos hoje de manhã mais saí atrasado para o trabalho amanhã ja coloco aqui.
Valeu
manda algumas fotos pra ver o estado geral do niva,vai que interessa!:palmas::palmas::palmas:
Guto Niva Florianópolis
09/12/2010, 09:37
O que está pior é o painel traseiro...
Fala Mauro,
cara eu ia tirar fotos hoje de manhã mais saí atrasado para o trabalho amanhã ja coloco aqui.
Valeu
Guto Niva Florianópolis
09/12/2010, 09:40
Mais uma foto se precisarem de mais ......
doje simba
11/12/2010, 09:05
guto
será q aguenta chegar em curitiba? como tá a mecanica e suspensão, tá documentado?
fico no aguardo
doje
Guto Niva Florianópolis
13/12/2010, 09:19
Cara mecanica ta legal, não garanto que chega sem problemas, não é mais um carro novo né, mais se for devagar acredito que chega sim, to andando pouco com ele, bloqueio e reduzida ta td certo, essa semana to trocando o óleo e dando uma geral na embreagem, documentos em dia e em meu nome. Suspensão td certo tbm, eu sou o segundo dono do carro e não faço trilhas uso ele para chegar em casa pois moro num morro de estrada de chão. valeu
guto
será q aguenta chegar em curitiba? como tá a mecanica e suspensão, tá documentado?
fico no aguardo
doje
Guto Niva Florianópolis
20/12/2010, 12:46
Ainda a venda
fag.online
21/12/2010, 15:12
Guto, só vende ele? se tiver interesse em pegar uma gaiola com motor ap 1.6 podemos conversar...
Abracos
Guto Niva Florianópolis
21/12/2010, 17:21
Cara meu intresse é para venda mesmo!!!
mesmo assim obrigado
Só uma pergunta como ta esse motor AP, meu pai ta atrás de um e tbm de uma caixa de Kombi Diesel!!!
Valeu
Guto, só vende ele? se tiver interesse em pegar uma gaiola com motor ap 1.6 podemos conversar...
Abracos
fag.online
22/12/2010, 09:21
Motor está redondinho... não racha, não fuma, troquei óleo essa semana...
pra ter uma idéia de como o conjunto do motor está bom, uso uma bateria de 45 amp na gaiola... todo mundo me chama de louco, mais nunca tive problema... é bater e pegar...
Precisa de motor com documento? quanto paga nele? de-repente negociamos junto com o niva, hahahahah
Caixa da kombi a diesel vai ser mto dificil você achar... mais tipo... desculpe a pergunta, pra que queres?
Porque nao usa caixa do fusca com flange?
Abracos
Guto Niva Florianópolis
22/12/2010, 17:36
Cara faz um preço aí no motor que eu passo pra ele, qq coisa ja botamo o Niva no rolo. Ta documentado? qual o ano do motor? é carburado?
Queremos colocar num Emis Art, não sei se conheces, daí com flange não cabe precisa mesmo da caixa da Kombi.
abraço
Motor está redondinho... não racha, não fuma, troquei óleo essa semana...
pra ter uma idéia de como o conjunto do motor está bom, uso uma bateria de 45 amp na gaiola... todo mundo me chama de louco, mais nunca tive problema... é bater e pegar...
Precisa de motor com documento? quanto paga nele? de-repente negociamos junto com o niva, hahahahah
Caixa da kombi a diesel vai ser mto dificil você achar... mais tipo... desculpe a pergunta, pra que queres?
Porque nao usa caixa do fusca com flange?
Abracos
fag.online
23/12/2010, 08:19
Se for pra documentar o carro não vai dar... o motor não é roubado, tem numeração certinho, o problema é que nao tenho doc do carro onde ele estava... e se for pra documentar precisaria dar baixa no detram...
Esse motor te faço R$1.500,00 se for completo, com radiador, alternador e tudo.... se for só o motor mesmo, dá pra fazer R$ 1.000,00....
O motor é carburador, com bura simples, está limpo, bem regulado...
Com relação à caixa, a flange vai te aumentar no máximo 5cm no conjunto final, será que nao cabe mesmo?
Em ultimo caso, se você não achar me manda uma mp, tem um torneiro aqui na região que tira a capa seca do fusca e coloca a capa seca do cambio AP, não sei te informar o valor, mais é uma alternativa.
Abracos
Guto Niva Florianópolis
27/12/2010, 14:23
Cara falei com meu Pai e ele falou que ta maus de grana, vai dar uma segurada não ta podendo gastar agora mais qq coisa faço contato contigo...
Essa gaiola que queres trocar no Niva Vale quanto?
Valeu
Se for pra documentar o carro não vai dar... o motor não é roubado, tem numeração certinho, o problema é que nao tenho doc do carro onde ele estava... e se for pra documentar precisaria dar baixa no detram...
Esse motor te faço R$1.500,00 se for completo, com radiador, alternador e tudo.... se for só o motor mesmo, dá pra fazer R$ 1.000,00....
O motor é carburador, com bura simples, está limpo, bem regulado...
Com relação à caixa, a flange vai te aumentar no máximo 5cm no conjunto final, será que nao cabe mesmo?
Em ultimo caso, se você não achar me manda uma mp, tem um torneiro aqui na região que tira a capa seca do fusca e coloca a capa seca do cambio AP, não sei te informar o valor, mais é uma alternativa.
Abracos
fag.online
27/12/2010, 15:38
Sem problemas... qualquer coisa estamos ai...
Com relação ao preço da gaiola... se vc procurar por ai ou até mesmo na na net, não vai achar uma gaiola (boa) com motor ap por menos de 4.000,00
O que posso dizer da minha:
- 2 pneus biscoito zerados, fez apenas 1 trilha
- motor ap 1.6 100%
- caixa de marchas revisada este mês...
- freios revisados
- caixa de direção recondicionada do fusca, faz 1 semana que coloquei
- Guincho na frente com motor estacionário independente do motor da gaiola, esse falta revisar.
- Estepe com pneu biscoito
Se vc quiser deixar ela 100%, falta dar um banho de tinta nela. Nada que gaste mais do que R$ 350,00
Na verdade não tenho ela pra venda, mais se fosse pra vender só se for pra pegar um veiculo off-road 4x4, que sempre foi meu sonho.
Seu niva tem documento? tá tudo funcionando? 4x4, bloqueio, reduzida? qual é o motor dele, original ainda?
Quer fazer troca no taco?
Se tiver interesse, vem até Criciúma que te levo numa trilha com a minha gaiola, te deixo andar com ela e vai ver como ela tá 100%.
Abracos
Andrei Hasse
27/12/2010, 16:29
ola amigo
Aceita na troca um CG titan ks 125 2004, moto bem conservada ta com 30.000km primeiro dono manual, nota fiscal, nunca caiu originalzinha.
aguardo
abrss
Guto Niva Florianópolis
28/12/2010, 11:58
Fala camarada troca na gaiola ainda não rola mesmo... Obrigado mesmo assim.
O motor é o original, bloqueio e reduzida td certo funcionando Documentos em dia e em meu nome.
valeu
Sem problemas... qualquer coisa estamos ai...
Com relação ao preço da gaiola... se vc procurar por ai ou até mesmo na na net, não vai achar uma gaiola (boa) com motor ap por menos de 4.000,00
O que posso dizer da minha:
- 2 pneus biscoito zerados, fez apenas 1 trilha
- motor ap 1.6 100%
- caixa de marchas revisada este mês...
- freios revisados
- caixa de direção recondicionada do fusca, faz 1 semana que coloquei
- Guincho na frente com motor estacionário independente do motor da gaiola, esse falta revisar.
- Estepe com pneu biscoito
Se vc quiser deixar ela 100%, falta dar um banho de tinta nela. Nada que gaste mais do que R$ 350,00
Na verdade não tenho ela pra venda, mais se fosse pra vender só se for pra pegar um veiculo off-road 4x4, que sempre foi meu sonho.
Seu niva tem documento? tá tudo funcionando? 4x4, bloqueio, reduzida? qual é o motor dele, original ainda?
Quer fazer troca no taco?
Se tiver interesse, vem até Criciúma que te levo numa trilha com a minha gaiola, te deixo andar com ela e vai ver como ela tá 100%.
Abracos
Guto Niva Florianópolis
28/12/2010, 11:59
Fala Andrei,
me manda no email foto dela e valor!!!
guto_e@hotmail.com
valeu
ola amigo
Aceita na troca um CG titan ks 125 2004, moto bem conservada ta com 30.000km primeiro dono manual, nota fiscal, nunca caiu originalzinha.
aguardo
abrss
Guto Niva Florianópolis
03/01/2011, 10:15
Ainda a Venda!!!!
fag.online
06/01/2011, 13:17
A proposta da gaiola ainda esta de pé :D
Abracos
fag.online
12/01/2011, 10:43
E ai amigo, já vendeu o niva?
abracos
Guto Niva Florianópolis
21/02/2011, 11:25
desculpe a demora estava sem internet, Niva ainda a venda pelos R$5.000,00. Ainda não tenho interesse na gaiola não obrigado...
Guto Niva Florianópolis
09/03/2011, 16:19
Ainda a venda,
Negociável esses R$5.000,00
valeu
Guto Niva Florianópolis
24/03/2011, 09:44
Opa!!!
Baixei pra R$4.000,00
Guto Niva Florianópolis
29/03/2011, 12:25
foto motor
Guto Niva Florianópolis
08/04/2011, 15:29
Opa!!!
troquei as velas, filtro de combustível e revisei embreagem.
ainda a venda
Guto Niva Florianópolis
03/05/2011, 11:14
Ainda a venda!!!
Guto Niva Florianópolis
03/05/2011, 11:15
Aceito troca
Guto Niva Florianópolis
11/05/2011, 10:29
ainda a Venda!!!
fag.online
12/05/2011, 20:19
Salve salve... manda umas fotos internas deles pro meu email.. abracos
Alisson_Amaral
05/06/2011, 16:53
Voce ainda tem o niva pra vender?? tem como mandar fotos do interior para o e-mail a.am@terra.com.br
Guto Niva Florianópolis
06/06/2011, 16:59
ainda está a venda mando fotos.
Guto Niva Florianópolis
14/06/2011, 10:10
VENDIDO moderadores favor cancelar o topico obrigado