Conectar

Ver Versão Completa : Quem gostaria de ver uma prova de trial,na fenajeep 2011.

fabiano carraro
06/12/2010, 18:37
OLÁ foristas,recentemente estivemos estudando a possilidade de incluirmos uma prova experimental de "TRIAL/ENDURANCE"na FENAJEEP deste ano de 2011.......

Os MOLDES SEGUIRIAM O MODELO EUROPEU DE TRIAL (+ conhecido por aq como "PROVAS DE DESAFIO"):dance:

estariamos "ABRAZUCANDO"a prova que seria mais ou menos assim......

Consistiria em uma pista de 1km, em que 2 ou 3 carros largam um contra o outro com o apoio OBRIGATÓRIO de ZECAS.

O MOTIVO:

CRIAR MERA COMPETITIVIDADE entre:

EMPRESAS

INDUSTRIAS

LOJAS

OFICINAS

PESSOAS

etc......

.......,corridas sempre geram aprimoramento mais rapido e constante de novos produtos,maior estrutura,publicidade,aumento de tecnica e conhecimento,lucratividade,geram empregos especializados,dao oportunidades de crescimento rapido a determinados ramos e por ai vai........:pipoca:

Ou seja, quem gostaria de ver algo novo e interessante na FENAJEEP DE 2011,12,13,14.....que permitisse nos aproximar mais da capacidade de realizaçao de coisas boas como o resto do mundinho a fora :pipoca:

VAMOS DISCUTIR O ASSUNTO ENTRE TODOS E TODAS AS FORMAS DE PENSAR E ENXERGAR AS COISAS,DE VARIOS PONTOS DE VISTA,DE PREFERENCIA ENTRE CONSUMIDORES,CONSTRUTORES,LOJISTAS,EMPRESARIOS, E QUEM SABE ATÉ GOVERNANTES.......DE UMA FORMA QUE NOS PERMITA SABERMOS PRA ONDE ESTA SEGUINDO O OFFROAD NACIONAL .......:concordo:

um video da idéia:http://www.youtube.com/watch?v=AOpe5NHDL54

JUNINHO_BITTENCOURT
06/12/2010, 20:22
Fala Fabiano. A idéia é otima.

Porém não tem mais espaço, 1 km então nem em sonho.
Para montar a pista do desafiozinho ja foi um Deus nos acuda, inclussive este ano não montaram.

Mas estou com vc, a Fenajeep merece um trial para por os jipoes a rodar.

O cross embora o pessoal goste, ja se tornou repetitivo.

JUNINHO_BITTENCOURT
06/12/2010, 20:36
Que video show, a largada parece uma manada de búfalos.

Eita motorizinhos diesel p/ soprar bonito. :concordo:

anderson_wzorek
06/12/2010, 23:08
mais um voto a favor...
Em 2010 mfiquei 3 dias acampando lá,acho que mais uma atração seria otimo

rodrigo.hoffman
06/12/2010, 23:33
:concordo: Apoiado... :palmas::palmas::palmas::palmas:

[ ]´s

Eduardo Velo
07/12/2010, 14:19
A prova é muito boa , mas tb acho que não vai ter espaço como o Juninho citou ...
De qqer forma podemos ir a Santa Maria pra ver essa prova em 2011 ... rs ... qdo vai ser ??

abs ... Edu

fabiano carraro
07/12/2010, 15:13
A prova é muito boa , mas tb acho que não vai ter espaço como o Juninho citou ...
De qqer forma podemos ir a Santa Maria pra ver essa prova em 2011 ... rs ... qdo vai ser ??

abs ... Edu

poxa gente,FALTA DE ESPAÇO????? isto cabe num cantinho qualquer de SANTA CATARINA............:mrgreen:

É uma prova bem interessante de agendarmos em breve DUVIDO que com um publico de mais de 5mil pessoas a dez reaus...... ninguem se coçe pra realizar....espaço se arruma com boa vontade e uns 3 "tratorzinho básicos".....:odedo:

Eduardo Velo
07/12/2010, 16:22
Bom , aí já é diferente ... a falta de espaço é na Fenajeep , se pegar uma dessas fazendas que tem trilhas daria pra fazer sem problemas , com direto a restaurante e tudo mais ...
Se tiver algum fazendeiro perto do evento que queira abraçar a causa , via se dar bem ... rs

fabiano carraro
08/12/2010, 12:51
estamos PREPARANDO uma prova EXPERIMENTAL agora em janeiro na chacara de um dos nossos integrantes {CARASUJA MONSTERS OFFROAD}....

vamos ver no que da e armazenar experiencia pra eventos futuros.

Mas estive vendo o CALANGO TROFHY do pessoal de BRASILIA e achei muito 10 a idéia deles.....:palmas:

carburador4x4
05/01/2011, 08:32
Também acho que seria uma prova sensacional!! :concordo: :concordo:

A propósito: já está definida a data da Fenajeep 2011?? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Sds,