PDA

Ver Versão Completa : Pestanas...



FernandoMorais
15/04/2005, 18:27
Olá pessoal!!!

As pestanas do meu Niva estão todas ressecadas e a do motorista já riscou todo o vidro (antes de eu comprar o carro...:D)

Consegui achar um vidro zero... e comprei... mas agora não consigo achar as pestanas... alguém conhece alguma alternativa para as originais???


Grande abraço!
Fernando de Morais

braszil
16/04/2005, 20:55
Quer dizer palhetas do limpador? Se for nao tem segredo eu ja comprei um par até mesmo num posto de gazolina quando a minha ficou danificada durante uma viagem.

FernandoMorais
18/04/2005, 11:44
Não... to falando das pestanas mesmo (acho q é este o nome)! hehehehe

São aquelas borrachas que ficam encostadas nos vidros (motorista e passageiro) e que evitam que entre água na porta... É este mesmo o nome? Sabe onde posso encontrar? De qual outro carro serve?


[]'s e obrigado pela força!
Fernando

Renatão
18/04/2005, 13:46
Fernando,

Acho que sei o que está falando, são as borrachas que fixam o vidro de modo a não deixar entrar água?? certo??

Se for, ao eu arrumar o vidro do meu Niva o rapaz comentou comigo que além da maquininha do vidro do 147, as borrachas também servem.

braszil
18/04/2005, 16:27
acredito que o renatao esteja correto acho que o meu disso o mesmo

FernandoMorais
18/04/2005, 16:33
Legal!!!

Vou medir as do Nivão e passar na loja pra dar uma olhada...

Obrigado pessoal!

FernandoMorais
16/09/2005, 19:15
Pessoal,

Só pra informar todo mundo!!!

Coloquei as pestanas do Fiat 147, precisa apenas ajustar (cortar um pequeno pedaço) e tirar os frizinhos para prender as pestanas nas travinhas deles... não precisa abrir a porta, nem tirar o vidro...

E ficou ótimo...


[]'s
Fernando