Ver Versão Completa : Pestanas...
FernandoMorais
15/04/2005, 18:27
Olá pessoal!!!
As pestanas do meu Niva estão todas ressecadas e a do motorista já riscou todo o vidro (antes de eu comprar o carro...:D)
Consegui achar um vidro zero... e comprei... mas agora não consigo achar as pestanas... alguém conhece alguma alternativa para as originais???
Grande abraço!
Fernando de Morais
Quer dizer palhetas do limpador? Se for nao tem segredo eu ja comprei um par até mesmo num posto de gazolina quando a minha ficou danificada durante uma viagem.
FernandoMorais
18/04/2005, 11:44
Não... to falando das pestanas mesmo (acho q é este o nome)! hehehehe
São aquelas borrachas que ficam encostadas nos vidros (motorista e passageiro) e que evitam que entre água na porta... É este mesmo o nome? Sabe onde posso encontrar? De qual outro carro serve?
[]'s e obrigado pela força!
Fernando
Fernando,
Acho que sei o que está falando, são as borrachas que fixam o vidro de modo a não deixar entrar água?? certo??
Se for, ao eu arrumar o vidro do meu Niva o rapaz comentou comigo que além da maquininha do vidro do 147, as borrachas também servem.
acredito que o renatao esteja correto acho que o meu disso o mesmo
FernandoMorais
18/04/2005, 16:33
Legal!!!
Vou medir as do Nivão e passar na loja pra dar uma olhada...
Obrigado pessoal!
FernandoMorais
16/09/2005, 19:15
Pessoal,
Só pra informar todo mundo!!!
Coloquei as pestanas do Fiat 147, precisa apenas ajustar (cortar um pequeno pedaço) e tirar os frizinhos para prender as pestanas nas travinhas deles... não precisa abrir a porta, nem tirar o vidro...
E ficou ótimo...
[]'s
Fernando