Conectar

Ver Versão Completa : Wrangler 1998 Câmbio Manual

White Tumbler
06/12/2010, 16:33
Peço àqueles que têm (ou que tiveram) para darem suas opiniões, no geral: custo de manutenção, problemas comuns, pontos fracos e se alguém costuma fazer seguro dele.
É viável usá-lo no dia a dia?
Este modelo já vinha com molas espirais?

Grato.

MARCELOLUCHESI
06/12/2010, 21:13
Pode usar no dia a dia. Media´geral de 5kmL. Ponto fraco é os eixos para pneus maiores que 31" mas da para comprar os semis reforçados nos states. É o jeep que tem a maior gama de acessorios e preparaçoes ja desenvolvidos do mundo. O 98 ja é 4 molas helicoidal. É o autentico jeep o melhor do mundo! me mande fotos do que vc esta interessado pois eu posso conhecer e te dar mais dicas!!

MARCELOLUCHESI
06/12/2010, 21:16
esqueci......seguro fiz somente contra terceiros pago 450 reais por ano. Seguro total não cotei acho que nao vale a pena deve passar de 3mil

RicardoSW
09/12/2010, 21:28
Pode usar no dia a dia. Media´geral de 5kmL. Ponto fraco é os eixos para pneus maiores que 31" mas da para comprar os semis reforçados nos states. É o jeep que tem a maior gama de acessorios e preparaçoes ja desenvolvidos do mundo. O 98 ja é 4 molas helicoidal. É o autentico jeep o melhor do mundo! me mande fotos do que vc esta interessado pois eu posso conhecer e te dar mais dicas!!

Concordo c o Marcelo,tanto que ja dei o meu pro meu filho...detalhe,ele tem 9 anos...
Abs

Ricardo

Cesar (ºlllº)
09/12/2010, 22:07
É isso aí Ricardon, vou dar o meu p minha filhinha também, devo ter daqui uns 2 anos :mrgreen:.

Muita calma nesta hora Tjoteiros de plantão.

Dizer que é o melhor jipe do mundo, nós (T-joteiros) vamos arrumar confusão por aqui :stop:, o TJ é o melhor projeto original, porém ele sai de fábrica pronto para andar na Av. Paulista, ou seja, uma bosta para off-road, com algumas/muitas preparações ($$$$$) ele fica o bicho, igual à Troller, Samurai, CJ, Engesa, etc, etc.

Valeu.

RicardoSW
09/12/2010, 23:26
HEhehehehehhhee...e verdade Cesar
Foi empolgacao mesmo.Acho que todos aqui gostamos do carro e de carros...cada um com a sua caracteristica e qualidade/defeito sem duvida alguma.

Abs

MARCELOLUCHESI
13/12/2010, 16:05
Cesar pega todos esses jipes que voce citou e mais alguns mas tem que ser ORIGINAL e ai você compara com o Jeep, eu acho que não só ele como a grande maioria (original) foi feito para andar na avenida paulista.