Ver Versão Completa : Comprar ou não comprar?! Jeep Willys bem destruido!
antoniocarloscpa
06/12/2010, 15:19
Boa tarde meus amigos.....
Sou novo no mundo 4x4 (acabo de comprar minha ranger a coisa de um mês) e devido a minha pouca experiência... venho pedir ajuda....
Pensem numa serra... remota de Minas Gerais..... estava eu em um lugar deste quando me deparo com um Jeep Willys 1952 (frente quadrada) em um galpão.... Todo ferrado.... a lata muito derrubada... o motor todo arrebentado... nem preciso falar dos pneus..... Com a documentação enrolada a no minimo 20 anos (ele ainda esta com placa amarela)....
Tenho a oportunidade de comprar este carro......
Vale a pena???
Quanto vale pagar?
Obrigado pessoal!
edubasile
06/12/2010, 15:28
Bem vc deve pagar o minimo possivel e preparar o bolso pois o mais barato vai ser a compra do jeep,KKKK. Em 2001 entrei numa roubada desta, comprei um jeep 1947 destruido e demorei 3 anos pra poder andar nele, gastei uma pequena fortuna mas valeu a pena porem se vc não tiver interesse em penar e sofrer com mecanicos e funileiros da vida posso te afirmar um negocio, sai bem mais barato comprar um jeep pronto, andando e equipado mas se seu negocio é aventura, prega o pau e não esquece de colocar umas fotos da viatura durante a restauração. Boa sorte.
weshwesh
06/12/2010, 15:30
Nao sei se ajuda mas comprei 6 meses atras um CJ5 1964 andando, tudo original, BF161 filé, papeis em dia, ... por R$4000. Bom, o chassi ta um pouco enferrugado, os pneus sao mortos, a lata precisa dum trabalinho para ficar perfeita, ...
Isso so para comparaçao, mas eu nao sei te dizer quanto que vale o teu, nem dizer se o meu foi no preço :pensativo:
:concordo:
antoniocarloscpa
06/12/2010, 15:49
Nao sei se ajuda mas comprei 6 meses atras um CJ5 1964 andando, tudo original, BF161 filé, papeis em dia, ... por R$4000. Bom, o chassi ta um pouco enferrugado, os pneus sao mortos, a lata precisa dum trabalinho para ficar perfeita, ...