Ver Versão Completa : Compra-se: Carcaça do eixo Dana 44 traseiro para Engesa/Camper
Amigos,
Alguém teria uma carcaça em bom estado do eixo traseiro Dana 44 para o Engesa/Camper a venda?
O eixo deverá conter os suportes para fixação, pois o mesmo será colocado em uma Camper.
Grato,
Rubens
ola boa noite
tenho 01 carcaça dana44 fora de centro mais 01 centrado
sem mais
Cláudio Brasília
01/01/2011, 00:19
Prezado Sultão,
como assim sem mais; por favor, diga o preço que pretendes, adicione alguma foto, para sabermos de mais detalhes dos dois itens, pois se o nosso amigo aqui não quiser pode ser que tenha alguém interessado e/ou também precisando disto. Muito obrigado, um grande abraço e saudações de Feliz Ano Novo.
olá chará
tenho um eixo traseirod e rural com kit flutuante traseiro tudo novo se te interessar em converter pra usar no engesa peço 2 mil nele com kit flutuante e tudo, está com todos rolamentos novos trocados, relação 44/9 e pontas de eixo ensimec, para virar a furaçõ da engesa terá de trocar os cubos apenas e fazer os suportes
se interessar entre em contato
11-7232-9846
tenho o dianteiro tb com bola invertida
Amigos,
Obrigado pela informação.
Depois de procurar bastante, consegui encontrar uma carcaça do Dana 44 na Rota4x4 e já comprei.
Gostaria de agradecer pela ajuda.
Abraços e Feliz Ano Novo,
Rubens