PDA

Ver Versão Completa : motor ap duvidas



Matheus MG
05/12/2010, 22:46
galera o negocio é o seguinte :
passando em cima de um monte de terra minha gaiola tombou . Ficou bem inclinada e derramou oleo do suspiro do motor porem o mesmo estava ligado na mangueira do filtro de ar e encheu o carburador de oleo , bati na chave e o motor nao deu nada achei q tinha descarregado a bateria mas cheguei em casa peguei uma bateria carregada e nao deu nada
o arranque esquentou e achou q o motor travou
tirei o caburador fora (q estava cheio de oleo) e notei q no coletor tinha bastante oleo
sera q meu motor fundio ??oq sera q aconteceu q ele travou ??
aguardando ajuda dos experts


abrasss

clecio rampelotti
05/12/2010, 23:38
Matheus provavelmente deu calço hidraulico encheu um ou mais cilindros de oleo, retire as velas e gire o motor observe se vai sair oleo ou outro fluido.

BrunoHolz
06/12/2010, 13:48
abre o motor, da uma limpeza geral, tira o oleo e poem outro novo.. e limpa o carbura tbm, kk

[]´s

Flávio Cadore
06/12/2010, 19:29
Tire as velas e reze um pouco antes!!! a sorte que o motor de arranque não é muito forte...senão...
Eu já ví uma L200 partir uma biela depois do dono ter entrado numa água...entrou água e o cara foi dar a partida...

Thomas
14/12/2010, 11:31
Sem querer desanimar... tá parecendo mesmo calço hidráulico.. o motor pode ter ido pro beleleu...
Tira as velas, e roda ele NA MÃO, e veja se sai óleo dali... ou ainda se roda..

Em situações deste tipo (quando o carro tomba de lado ou ponta cabeça), não se deve dar a partida ao revirar o carro sem antes uma BOA conferida, que pode ser muito econômica no fim das contas...
Boa sorte!